PDA

Ver Versão Completa : Recebí meu cartão do U2.com!!!! - Um milagre gente!

Shy
16/02/2005, 15h19
Olha recebí agora e nem abrí ainda. Daquí a pouco eu posto uma foto aquí!

Grande coisa <_<

Shy
16/02/2005, 16h08
Vejam o maravilhoso cartão em metal prata, preto, vermelho, escrito com letras brancas em relevo :oh:
E vejam também que você pode assinar o cartão no verso dele!!!!!!!! :oh:

http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/100_4042.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/100_4043.jpg

E a carta de agradecimento, é claro!!!!! <_<

http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/100_4044.jpg
>:( :atirando:

Lara Vox
16/02/2005, 16h16
Ahh que lindinho. :oh:
Adoraria ter um, se nao fosse o fato de ter que pagar bem caro pra ter <_<

Falando sério, eu bem que queria ser socia, so nao sei se vale muito a pena. E tambem nao tenho dinheiro... :assobio:

Shy
16/02/2005, 16h19
Lara, se pelo menos viesse um ingresso junto... :(

Giu_Hewson
16/02/2005, 17h34
Ah, até que é bonitinho :P Mas acho que não vale muito a pena pagar $40 por ele :P Nossa, vocês devem estar com uma raiva enorme por causa dos ingressos... E afinal conseguiram comprar em algum lugar? :dúvida:

Shy
16/02/2005, 17h39
Ah, até que é bonitinho :P Mas acho que não vale muito a pena pagar $40 por ele :P Nossa, vocês devem estar com uma raiva enorme por causa dos ingressos... E afinal conseguiram comprar em algum lugar? :dúvida:
Por enquanto não vamos à lugar nenhum, onde o Coragem mora :ROTFLOL:

Giu_Hewson
16/02/2005, 17h57
Por enquanto não vamos à lugar nenhum, onde o Coragem mora :ROTFLOL:
Que pena! Então não conseguiram os ingressos pra Espanha? Acho que lá esgotou bem rápido também, meu tio me disse que ele foi na FNAC no dia que estavam vendendo e que a fila não acabva, dava voltas e voltas...Tinha gente chorando lá e tals também...

OFF (super off mas é que nao tem onde falar isso): gente, para de mandar convite pra esses negócios de celularno e-mail pq eu não tenho celular, tá? :P

atilascar
16/02/2005, 20h51
Ola Shy, você teve que assinar algum documento/papel/comprovante dos correios, para que lhe fosse entrego o cartão?
ou Apenas abriu a caxinha de correios e ele estava lá....?
Ultima coisa, se possível me avise a data em que ficou socia do u2.com...

Todas essas perguntas são devidas ao fato deu ter tbm pagado o VIP e até agora não recebi nada.... só a fatura no cartão de crédito.... :dúvida:

atilascar
16/02/2005, 20h53
Ah e dizem também que com esse cartão e mais 54 euros... você pode tentar comprar um ingresso na pré venda....

eheheheehehehhehe :D

Fernanda*U2*
16/02/2005, 23h17
Ola Shy, você teve que assinar algum documento/papel/comprovante dos correios, para que lhe fosse entrego o cartão?
ou Apenas abriu a caxinha de correios e ele estava lá....?
Ultima coisa, se possível me avise a data em que ficou socia do u2.com...

Todas essas perguntas são devidas ao fato deu ter tbm pagado o VIP e até agora não recebi nada.... só a fatura no cartão de crédito.... :dúvida:
vc nao recebeu? olha, q o correio adora extraviar correspondencias... :bravo:
pq vc noa entrar em contato com o U2.COM e depois com os correios? :(

Shy
17/02/2005, 11h21
Olha, entregaram na portaria do´prédio onde eu moro, mas não tinha selo nem registro, apenas um adesivo escrito:

TAXAS PAGAS - GEDOC/CTCI/DR/SPM
Em caso de devolução encaminhar para SKYPOSTAL
R. Dom Bosco, 590 Moóca-São Paulo/SP CEP 03105-020

Ah, veio num envelope do U2.com
PO Box 629000
El Dorado Hills, CA 95762

Eu me inscreví dia 15/ dezembro/2004

Não sei se vem pelo Correio... :dúvida:

Boa Sorte!

atilascar
17/02/2005, 14h20
Nossa 15 de dezembro, então acho que o meu só vai chegar em junho.... pois me inscrevi no final de janeiro

Nani Violet
17/02/2005, 14h56
OFF (super off mas é que nao tem onde falar isso): gente, para de mandar convite pra esses negócios de celularno e-mail pq eu não tenho celular, tá? :P
Idem. Que raiva, um monte de gente já me convidou... e no 4º convite vem uma mensagem toda melodramática, tipo "se você não se importa em fazer parte dos amigos de fulano, simplesmente diga" :lol:

Anyway, ô mamãe, esse negócio vale 40 dólares? :P

Dudu Vox
17/02/2005, 15h11
E afinal ... ainda tão vendendo ingressos pelo site ou não ?? pq adoraria ter esse cartão ...mas pagar $40 só por ele ...e ai tambem tem acesso ao site todo neh ??

Shy
17/02/2005, 17h55
Só vão continuar a vender na próxima pré venda, mas não sei como vai funcionar ainda, se tem limite de data de registro.... :dúvida:
Olha, lá no site tem umas notícias a mais,entrevistas, tem vídeos, músicas singles, mas nada que vc possa salvar legalmente. Às vezes eles fazem umas promoções só para os membros pagantes.
O Zootopia eu participo também, o funcionamento do site é uma droga, fica sem funcionar, não conseguem consertar o suporte técnico é muito ruim, é uma bagunça. À respeito da moderação, até que eu estou achando que tá legal, mas não posso comparar com a antiga, porque não participei, então não sei se está realmente boa. Tenho respostas da moderação prontamente, mas quando o problema é com os administradores... <_<
Geralmente os moderadores participam dos tópicos e falam quando é rumor ou não certas notícias.
Agora, pagar $40.00 é demais. Se eu não conseguir ingressos na pré venda da 3th leg eu vou pedir meu dinheiro de volta.

Ah, tem o email @u2.com, mas também é uma droga, nunca funciona :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
18/02/2005, 01h19
Ah, tem o email @u2.com, mas também é uma droga, nunca funciona :ROTFLOL:

como vc é injusta!!! :assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:

é uma leve lembrança do bommmm funcionamento do orkut!!! :assobio: :lol:

Desculpe Patty, fiz uma "leve confusão" aquí nos boões da moderação :D

Shy
18/02/2005, 08h27
Agora sim, hehe :D

O Sebastian deve ter sido aluno do cara do Yahoo que montou o Orkut :ROTFLOL:

Fernanda*U2*
18/02/2005, 11h02
como vc é injusta!!! :assobio:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

é uma leve lembrança do bommmm funcionamento do orkut!!! :assobio:  :lol:

Desculpe Patty, fiz uma "leve confusão" aquí nos boões da moderação :D
simplificando nda funciona? :bravo:

+ pelo menos vc acha q valeu a pena pagar 40 pilas? :huh:

se tiver lá suas vantagens, mesmo nda funcionando...talvez, vale a pena... :dúvida:

ps: sendo socio, têm lá as suas vantagens, pelo menos é assim q penso...

Shy
18/02/2005, 11h08
Algumas vantagens realmente tem, lá é onde sai em primeira mão os vídeos novos, e depois que eles consertam o site ou o Zootopia, é legal, mas não acho que vale $40,00. O Interference é $ 12,00 ! :dúvida:

PCALIFORNIA
18/02/2005, 21h11
Algumas vantagens realmente tem, lá é onde sai em primeira mão os vídeos novos, e depois que eles consertam o site ou o Zootopia, é legal, mas não acho que vale $40,00. O Interference é $ 12,00 ! :dúvida:
mamae vc acaba com orçamento familar assim!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Fernanda*U2*
18/02/2005, 22h49
vc comentou ser socio, tinha suas vantagens como ser vip, coisa e talz... esse vip, pelo menos dá passe LIVRE p entrar os bastidores, entrevistas coletivas ou algo do tipo? :huh: pois, se tiver 40 pilas, menos com o site dando pau... ah, vale muitoooooooo a pena! :)

Shy
19/02/2005, 07h32
vc comentou ser socio, tinha suas vantagens como ser vip, coisa e talz... esse vip, pelo menos dá passe LIVRE p entrar os bastidores, entrevistas coletivas ou algo do tipo? :huh: pois, se tiver 40 pilas, menos com o site dando pau... ah, vale muitoooooooo a pena! :)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Deu prá entender??????? :lol:

Fernanda*U2*
19/02/2005, 15h11
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Deu prá entender??????? :lol:
putz! :huh: :oh: <_< :(
q pergunta + idiota q te fiz! :frio:

aeh, eu já entendi TUDIM...

ps: fui obrigada a ler tds os coments... tsc tsc tsc... eu sou uma antã, mesmo! :assobio: