Ver Versão Completa : Músicas raras nas rádios
Mirrorball
26/09/2003, 19h17
Qual foi a música do U2 mais rara que você já ouviu no rádio? Outro dia eu ouvi Love Comes Tumbling na Brasil 2000 (SP). Impressionante! Também já ouvi In God's Country, Bullet The Blue Sky e Desire (Hollywood Remix). Esta última foi segundos antes da minha festa de formatura da faculdade, que aliás foi tão chata.
Será que às vezes as rádios não se enganam e colocam uma música rara no meio da programação?
followerU2
26/09/2003, 19h37
Bom, faz já um bom tempo, mas ouvi uma vez Lady With The Spinning Head, versão original do single One, na rádio Ipanema daqui de Porto Alegre...delirei :D
Até mais
Maria Teresa
Aqui no RJ so tem 1 radio de rock, e nem isso é direito, so toca o que ta na moda e o q da dinheiro pra eles... mas um dia eu ouvi (em ooouuutra radio) Unforgettable fire! isso foi 1 milagre!
PCALIFORNIA
27/09/2003, 00h33
A SAUDOSA "MALDITA" FLUMINENSE FM ... EXCUTAVA COM UMA CERTA FREQUENCIA MUSICAS NAO TAO "COMERCIAIS" DO U2 E OUTRAS BANDAS...A ALISON DEVE SABER...MAS OUTRO DIA DESSES ESCUTEI BULLET BLUE SKY...
Bernadette
27/09/2003, 00h44
Uma única vez, num sábado tarde da noite eu ouvi Angel of Harlem, mas o mais estranho foi ter ouvido essa música 8 e qualquer coisa da manhã NUMA ACADEMIA DE GINÁSTICA! Eu quase caí pra trás! :blink:
Mirrorball
27/09/2003, 06h28
Já ouvi Angel of Harlem e Unforgettable Fire também mas Lady With The Spinning Head só pode ser porque eles erraram a faixa do single. Ou não? Queria saber como essas coisas funcionam.
followerU2
27/09/2003, 10h14
Já ouvi Angel of Harlem e Unforgettable Fire também mas Lady With The Spinning Head só pode ser porque eles erraram a faixa do single. Ou não? Queria saber como essas coisas funcionam.
Carol, não foi engano não, o dj é um cara que eu sei que é fã do U2, já escrevi pra ele e talz. Ele tocou Lady num programa que ele tinha na Ipanema nos sábados à tarde, A Troca da Guarda, era só sobre rock e pop britânico, ele até falou de que single era. Outra vez ele tocou Staring at the Sun, a versão ao vivo do single Please. Depois o programa passou pras madrugadas de segunda, foi onde tocou Electrical Storm pela primeira vez (mp3 da BBC Radio 1 fornecido por mim :sim:).
Maria Teresa
Nas rádios de Salvador só tocam mesmo as músicas "comerciais" do u2, como eletric storm, with or without you, one, etc.
Mas engraçado, domingo passado eu tava na praia, e na barraca que eu tava tocou walk on.... deppois de algum tempo tocou Gloria!!!!!!!!!
Imaginem uma pessoa empolgada na beira da praia.
Aí eu achei uqe era muito milagre, ai, galera, tocou Iwill follow!!!!!
Isso é uma baita raridade: domingo na praia de Salvador, onde o povo só quer ouvir axé, tocar musicas do u2, inclusive antigas, numa barraca de praia.....
bj :assobio:
Bernadette
27/09/2003, 18h23
Uau Lilian, essas músicas sendo tocadas numa praia em salvador?!!! :saúde: Tem certeza de que não foi um sonho? Você deveria ter jogado na Loto, ou em qualquer coisa parecida, teria ficado rica! :lol:
Com certeza, Bernadette. Em pleno Salvador, domingo de sol a pino, se tocando u2, isso pra mim era algo impossível!
Mas eu ...CARPER DIEM!... Aproveitei bem o momento...... Walk on..... fiquei só olhando pro mar, é ouvindo a musica, deixando ela entrar em meu espirito, sabe! Mas qudo ouvi Gloria!!! Eu era uma pessoa empolgada, chamei o garçom, queria conhecer o dono da barraca, cantava alto, sabe! E Iwill follow, que veio logo em seguida, eu me empolguei mais aindaaa!!!!!
Show de bolaaa.
LIU
Não sei o quanto isso é "raro" no rádio, mas eu particularmente só ouvi UMA VEZ NA VIDA:
Even Better na 89FM (deve ter tocado mais vezes e eu não ouvi...)
THE FLY na Brasil 2000 FM (lembro claramente, era carnaval de 98... em seguida mudei de rádio e tocou SBS... YAY!!)
A KISS toca Unforgettable Fire... e andou tocando Even Better e Who's Gonna Ride, mas confesso que só ouvi uma vez cada.
A Drea já ouviu Red Hill Mining Town na... Eldorado? Não lembro... DREAAAA apareça pra contar ;)
Essa deve ter sido inesquecível, mesmo!!!!
Mirrorball
24/10/2003, 12h21
Hoje eu ouvi I Fall Down na Brasil 2000! No começo eu pensei que tivesse ligado meu CD player sem querer, hehehe! Adorei! A Brasil 2000 está tocando umas músicas bem diferentes.
Ane Witt
24/10/2003, 21h49
As poucas vezes que eu escutei U2 na rádio eu me emocionei. Aqui onde eu moro (uma cidadezinha no interior do Rio Grande...) é meio raro tocar U2, só quando pegava Pijama Show, ja que o Mr.Pi é fã da banda, mas como não pega mais esse programa aqui...
Acho que durante o ano todo eu só escutei BAD (numa feira que teve aki), THE HANDS THAT BUILD AMERICA (no carro), IN A LITLE WHILE (numa loja) SUNDAY BLOODY SUNDAY (no calelereiro) e MISSS SARAJEVO (no consultorio da dermatologista).
Quando vou visitar minha irmã é bem mais comum escutar U2 lá, no prédio ao lado do dela tem um lokinho (a) que só tem 1 CD do U2 o The best of 80-90, sempre quando eu vou pra lá eu escuto só as músicas desse CD, na época do vestibular da minha irmã, só tocava Pride e Where the streets o dia todo, ainda não descobri qual é o vivente que escuta o dia todo esse CD! :rolleyes:
T+
Ane Witt B)
Mirrorball
31/10/2003, 16h18
Hoje a Brasil 2000 de superou. Tocaram Stranger In A Strange Land! :oh:
A Transamérica tocava há uns 10 anos atrás umas músicas bem legais, já ouvi Unforgetteble Fire, Angel of Harlem, outras tantas... Mas o mais estranho...
Ouvi na única " discoteque", que tem na minha cidade chamada Aero Dance ( :ROTFLOL: ), a versão do Under a Blood Red Sky, de Sunday Bloody Sunday...
Pensem, um lugar onde só tocam bate-estaca, de péssimo gosto musical! Reza a lenda que antigamente tocavam bastante U2 lá, entre outras coisas boas, mas isso há mais de 10 anos!
Beijinhos da Isa
Lara Hewson
02/02/2005, 23h05
Hoje a Brasil 2000 de superou. Tocaram Stranger In A Strange Land! :oh:
Nousss eu sei que o post é antiga mas me impressionei :oh:
Aqui o máááximo que eu ouvi foi Spanish Eyes qd eu tava a biblioteca de uma faculdade...
pabloidz
03/02/2005, 07h28
Eu já até comentei: a (única) rádio de Bicas tocou várias vezes durante uns 3 meses Summer Rain, sempre anunciando ela como o lançamento Electrical Storm!!!
Eu nem reclamei :D
bem uma vez ouvi i still havent no horario de pico da radio...foi a coisa mais rara q ja ouvi...
Blackelevation
03/02/2005, 13h46
Tinha uma epoca aki no Rio q tocava todos os dias sweetest thing, mas jah ouvi where the streets e bullet tbem
u2thefly
04/02/2005, 23h51
Aki no rio naum tem radios boas tocavam muito na globo fm mas nada de raro já ouvi:
Where the streets ...
Lemon
Mysterious Ways essa foi rara
Eu já ouvi aquele dueto do Bono e Frank Sinatra na JB FM, mas não deve ser rara...
Ouvi uma versão alternativa de New Year's Day na Transamérica.
Já ouvi Stay ao vivo, na rádio Paradiso. Foi a vez que eu fiquei mais surpreendido.
a mais rara q eu já ouvi foi Desire...o cara da rádio ainda cantou aquela parte do refrão "Desiiireee"
The_Passenger
11/02/2005, 12h51
A mais rara que eu já ouvi foi Everlasting Love, na Kiss
(não, não ouço nenhuma outra rádio :P )
Setubalense
12/02/2005, 06h44
ouvi ontem à noite uma versão psicadélica da Sunday Bloody Sunday... bem estranho.
depois, o locutor da rádio disse que tinha sido cantado por... George W Bush :oh:
uma montagem, usando palavras ditas por ele mesmo nos discursos eleitorais...
não sabia que existia tal coisa :oh: :oh:
ouvi ontem à noite uma versão psicadélica da Sunday Bloody Sunday... bem estranho.
depois, o locutor da rádio disse que tinha sido cantado por... George W Bush :oh:
uma montagem, usando palavras ditas por ele mesmo nos discursos eleitorais...
não sabia que existia tal coisa :oh: :oh:
Será que alguém poderia conseguir essa versão pra gente ouvir...
Só por curiosidade!
Beijinhos da Isa
Spanish eyes
13/02/2005, 18h18
Aqui o máááximo que eu ouvi foi Spanish Eyes qd eu tava a biblioteca de uma faculdade...
Que faculdade é essa, adoraria ir lá... :rolleyes:
Eu já ouvi Wild Honey na rádio rock... a propósito a rádio rock tocou Original of the species essa semana... fui nas nuvens e voltei...eheh :rolleyes:
Já ouvi Night and Day e aquela com Frank Sinatra q naum lembro o nome agora (alguma coisa i got ... under my skin). Na rádio Cidade (95 ou 97) aki de campo grande e a outra na Mega 94.
Na Kiss FM toca sempre Angel of Harlem, Still...,NYD, e tocaram Gloria!!!!!!! :oh:
matsimon
15/02/2005, 20h56
ja ouvi the unforgetable fire,city of blinding lights e lemon na POP/ROCk daqui de porto alegre...na ipanema tocaram todod o HTDAAB...foi muito curioso...
Lara Hewson
15/02/2005, 21h47
Tocou The ground beneath her feet na Tribuna FM, o que é um meio milagre...
:D :D :P
Luiz Guilherme
16/02/2005, 18h30
No começo do ano fui para Nova Zelândia e, numa rádio local escutei Red Hill Minning Town, não sei se é costume deles tocarem músicas raras mas fiquei realmente surpreso e feliz! :ROTFLOL:
Nova Zelândia deve ser linda!!!!
Esquecí mas também mostraram o HTDAAB inteirinho com uma entrevista com o U2 sabe onde?
Jovem Pan AM :lol:
it's me who's fucking beautiful
17/02/2005, 09h44
ano passado eu escutei um remix de elevation...kevroy mix ou tomb raider...eu naum sei dizer qual, pq na epoca naum conhecia esses mixes...
mas eu jah escutei mto U2 em radio...pra quem quase nunca escuta radio eu jah escutei mto...e alem de U2 mta msk boa tbm...
jah escutei one 4 vezes, WOWY 3...SBS 1 vez e New years 1 tbm...
o q eu axei raridade tbm foi the ground benearth her feet um dia desses...teve um amigo meu q escutou stay, há 2 anos +-...
Creio que escutei no rádio quase todas as msks que postaram aqui, e até achei estranho as considerarem msks raras, pois aqui em SP sempre toca muitas delas frequentemente. Aliás, toda vez em que ouço rádio, toda vez mesmo, passa alguma msk do U2, seja a hora que for. Ontem por exemplo ouvi Beautiful Day, hoje ouvi One, e assim vai.
Essas são as msks que sempre ouço nas rádios: Beautiful Day, Walk On, One, Sunday Bloody Sunday, New Years Day, Where the Streets.., Stay, Mysterious Ways, Desire, Even Better than the Real Thing, Stuck in a moment, Pride, With or without you, I still haven´t found..., I will follow, The Sweetest thing, Angel of Harlem, e claro, Vertigo e ABOY.
Bjssssss
followerU2
19/02/2005, 12h58
Pedi e levei :sim: Agorinha tocou Staring at the Sun, versão acústica de Rotterdam, do single Please, na Ipanema de Porto Alegre. O programa se chama Caixa Acústica. Mandei email pedindo essa versão, o DJ é o mesmo pra quem mandei os mp3s de 6 faixas do HTDAAB antes do lançamento. O segredo é descobrir na tua rádio preferida qual DJ é fã do U2. :rolleyes:
MT
ju.a.mendonca
19/02/2005, 14h48
vira e mexe eu ouço U2 na dinamica 2 FM, de santa fé do sul - SP, acontece que o DJ não é apenas fâ do U2, ele é um louco apaixonado como nós mesmos!! A favorita dele, e também a campeã em execução é Running to stand still! mas qualquer uma que vc pedir toca lá! ;)
bem nao eh mto rara, pelo menos acho...hj toco desire numa radio aki da minha cidade...rs
Hoje de manhã ouvi Everlasting Love na rádio rock ;) !
Bjssssss
Ontem tocou "When love comes to town" numa rádio q eu não sei o nome e Desire na Transamérica, só q Desire não era com o U2 era com outros caras lah...
Hoje na Transamérica passou um Especial do U2 da Elevation Tour :saúde: Tocou as músicas do show de Boston :rolleyes: :saúde:
Não tenho a mínima idéia qual rádio aqui de são paulo tocou "Yahweh" uma única vez que eu ouvi, fiquei arrepiado e empolgado ao mesmo tempo.
29/04/2005, 23h30
eu escutei I will follow há duas semanas, isso eh raro?
Lara Hewson
30/04/2005, 11h42
eu escutei I will follow há duas semanas, isso eh raro?
Se vc morrasse por aqui, era pra dar duplos twists carpados de alegria... :P
PartyGirl out of control
30/04/2005, 13h48
Ah gente qualé I WILL FOLLOW ñ é tão rara assim, tocava direto aki em BH na sessão FUNDO DO BAÚ
Nossa Gloria! Essa mandou. :aranha:
Lara Hewson
30/04/2005, 13h52
Ah gente qualé I WILL FOLLOW ñ é tão rara assim, tocava direto aki em BH na sessão FUNDO DO BAÚ
Vem pra cá pra vc ver o que é não tocar U2...é uma beleza...toca LP e Jay-Z 20 vezes a cada 2 horas
The_Passenger
30/04/2005, 14h48
Vem pra cá pra vc ver o que é não tocar U2...é uma beleza...toca LP e Jay-Z 20 vezes a cada 2 horas
A nossa geração é ou não é o máximo? <_<
A nossa geração é ou não é o máximo? <_<
<_< com certeza... Me pergunto até hoje por que raios q eu não nasci nos anos 70...
Naquele Bloco 89, q vc pode pedir uma sequencia de 3 musicas, eu pedi Bad, So Cruel e Angel Of harlem. E o melhor de tudo é q tocou! Fiz a felicidae de muito fan, com ctz hehe. Só assim mesmo para tocar... o négocio é fazer boa ação :dúvida:
Light My Way
30/04/2005, 17h34
as musicas mais raras que eu ja escutei na 103.9 fm foram todas do New Years Eve show, que tocou na noite de ano novo...foi lindoooo!!
paco_one
04/05/2005, 01h04
as bostas das radios da minha cidade nunca tocam musicas do u2 que não sejam promo, e ainda não ouvi All because of you ou sometimes :oh:
Realmente..as radios tao ficando cada vez mais insuportaveis..quem mora aqui no Rio deve saber o que é escutar DIBOB e CPM de 5 em 5 min. ai..ninguem merece <_< . O máximo de raridade que eu ja ouvi foi The ground beneath her feet naquele Arquivo num sei o que lá da Cidade.. E Hold me threw me uma vez na GloboFM. Um dia cheguei até a sonhar que tava tocando always numa novela..a mais retardada né :lol:
15/05/2005, 01h35
há duas semanas atras escutei unchained melody num sabado a tarde
ExMachinaX
15/05/2005, 10h17
Moro no interior do RS, nuca tinha ouvido em rádios (agora ñ ouço quase, mas qdo era menor vivia com o ouvido grudado nas rádios :assobio: ) The Fly, Lemon e nenhuma do Pop, exceto a Staring at the Sun. Mas depois do lançamento do Atomic Bomb, pasaram a tocar de um tudo ! (menos as outras do Pop :chorando: e outras do Achtung Baby além de One e Mysterious Ways.)
Fiquei besta qdo ouvi The Ground Beneath Her Feet. Se nem foi lançada por aqui, como pode tocar?
eu ouvi angel of harlem sexta num radio daki :lol:
AmandaSP
15/05/2005, 22h56
Aqui em Sampa a Brasil 2000 é mesmo a campeã em raridades.
Já ouvi Unchained Melody, Out of Control, Everlasting Love, Gloria e Spanish Eyes.
Nossa, sexta feira eu ouví a Bullet na Kiss!!!!!!!!!!!! :oh:
The_Passenger
16/05/2005, 12h28
é, eu também já ouvi Bullet na Kiss. Rádio maravilhosa! :wub:
Andre Hewson
16/05/2005, 13h59
Já ouvi Dancing Barefoot, Everlasting Love, Lemon
Eles tocando Dancin Barefoot e Everlasting Love é obsceno... :maluco: :babando: :rolleyes:
Nani Violet
18/05/2005, 16h45
Nessa semana uma amiga ouvia uma rádio bem popularzona e do nada tocou Stay. Fiquei feliz. Emocionada, até. :P :D
Andre Hewson
18/05/2005, 16h58
Ontem ouvi Glória...
pabloidz
18/05/2005, 21h14
Em Juiz de Fora existe uma rádio de recepção bem restrita, a Rádio Rock. Fiquei bobo, a rádio é do jeito que eu sempre acho que deve ser uma rádio perfeita: pouquíssimas propagandas, programação esperta para atender a todos os gostos. Ela toca de Linkin Park a Mars Volta, de Los Hermanos a Metallica, de KiLLi a Lynyrd Skynyrd.
Mas existe uma condição para que eu aprove uma rádio, dá para imaginar qual é. Essa condição foi atendida com louvor, após umas 4 horas de audição ininterrupta: Wild Honey no rádio. Nunca tinha ouvido ela em seu habitat natural!
Mirrorball
18/05/2005, 21h29
Sei que não é rádio, mas na página pessoal do cientista Christof Koch (http://www.klab.caltech.edu/~koch/main.html) tem um vídeo do coração dele batendo ao som de In A Little While! :blink:
Trampoline
19/05/2005, 16h33
Eu não tenho o costume de ouvir rádio, mas a música mais rara que eu já ouvi foi Dancing Barefoot, numa rádio completamente chulé, que toca do ruim para o pior..... vai entender... <_<
02/06/2005, 23h19
numa radio daki de fortaleza chamada FM tempo teve um especial U2 com uma hora de U2 no domingo passado as 6:00
a msk de abertura foi night and day, tocou tbm everlasting love e what's going on de raras e a versao de SBS q tocou foi a do rattle and hum ;)
pabloidz
04/06/2005, 00h49
Acabou de tocar a Beat On The Brat do ú-dois na rádio.
Reparando bem, a original é melhor, culpa da preguiça do Bono.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.