PDA

Ver Versão Completa : FRASES INTERESSANTES DOS "MENINOS" - O Q. VC JA LEU Q. TE CHAMOU ATENÇÃO...

PCALIFORNIA
26/09/2003, 03h40
PESSOAL GOSTARIA DE Q. VCS COLOCASSEM AQUI FRASES QUE SE TORNARAM MOTIVO DE REFLEXÃO OU ATE MESMO DE UMA BOA RISADA...AQUELAS FRASES Q. QUANDO SE L A GENTE DORME ATE MELHOR...RS

PCALIFORNIA
26/09/2003, 03h45
INICIAREI COM UMA DESCRIÇÃO MARAVILHOSA QUE O SR. VOX DEU SOBRE SUAS MUSICAS:

"...AS MINHAS LETRAS PODEM TER AS MÃOS DA MINHA EXPERIENCIA ,POREM SÓ SERÃO REALMENTE SIGNIFICANTES QUANDO POSSUIREM AS PERNAS DA EXPERIENCIA DOS OUTROS..."
(BONO VOX)

Cristina Cruz
26/09/2003, 09h17
Certo dia o Bono disse:

"Trabalha como se tudo dependesse de ti. Dança como se ninguém estivesse a olhar, ama como se nunca viesses a sofer".

GikahVox
26/09/2003, 10h03
"Nós não queremos ser a banda que fala sobre Deus.Se há algo que nós temos que dizer vai ser visto em nossas vidas, em nossa música e em nossa performance. Pessoas tem que achar o seu próprio caminho - eu não estou em pé dizendo 'Hey, você deve estar em Deus."
Bono janeiro 1987

Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
26/09/2003, 16h44
Adam:
"Men should not be forced to wear pants when it's not cold." :blink: Hein? :blink:
"There was a brief moment when it (Achtung Baby) might have been called Adam (laughs) .
Depending on the photography (laughs again)
there might have been a much larger 5th member on the album sleeve" :blink: :rolleyes:

Larry:
"F.O.A.D. (Fuck off and die)" :lol: :rolleyes: Adoro essa!

Lilian
26/09/2003, 18h52
"EVERYTHING YOU KNOW IS WRONG"...

"BELIEVE"

"Love is not the easy thing, the only bagagge that you can bring....is all you can´t leave behind"

Lembro destas,.... :(

Cris
26/09/2003, 23h00
Tem uma frase do Larry que demonstra bem a amizade, a união, o respeito que existe entre eles (e isto é uma das coisas que eu mais aprecio no U2):

"Existe um amor entre os membros desta banda que é mais profundo que qualquer coisa que surja entre nós. Depois de quase 15 anos, o que seria tempo para um divórcio em quase todo relacionamento, nós olhamos um para o outro e dizemos 'solte suas armas'."

followerU2
26/09/2003, 23h01
Adoro essa do Bono, diz tudo pra mim:

"The truth is when that singer is saying something that comes from right down within him, and it affects you right down within you. That's when you start talking about great music, as distinct from nice music."

Aliás, mais uma dica, provavelmente as melhores frases ou citações deles estão aqui mesmo no site da UV:

http://www.ultraviolet-u2.com/quotes/?PHPS...c800de2fe534f3f (http://www.ultraviolet-u2.com/quotes/?PHPSESSID=1b4683713d79e9d54c800de2fe534f3f)

Até mais
Maria Teresa

Cris
26/09/2003, 23h25
Tem uma frase creditada ao Edge que é muito engraçada:

"Baixistas têm os fãs mais esquisitos. Eu tendo a conseguir os estudantes de óculos do M.I.T. Bono consegue os poetas. E Larry, infelizmente, consegue as garotas. Nós devíamos ter pego um Ringo." :lol:

Mas nós bem sabemos que essa não é uma verdade absoluta... ;)

PCALIFORNIA
27/09/2003, 00h50
BRUNA... VC PODE TRADUZIR ESSAS AI PARA MIM ?SE NÃO VOU DEMORAR 200 ANOS PARA TRADUZIR...RS
ALIAS GOSTARIA DE PEDIR A NOSSA GURU DA TRADUÇÃO Q. TRADUZISSE AS FRASES Q. ESTÃO NO SITE NOS POBRES MORTAIS FICAMOS ADIVINHANDO OQ ELES POSSAM TER DITO...E TORTURANTE PARA MIM...RS
BJS

PCALIFORNIA
27/09/2003, 00h51
MARIA TERESA MOSTRE-ME A LUZZZZZ!!!!!!!!!!!!!RSSSSS

followerU2
27/09/2003, 10h24
Paty, isso iria dar um trabalho danado e, pra ser sincera, corre o risco de ficar uma m****. Mas a que eu coloquei seria mais ou menos assim:

A verdade está em quando aquele cantor está dizendo coisas que vêm de lá, bem de dentro dele, e essas coisas te afetam lá bem dentro de você. E aí que começamos a falar sobre fazer grande música, diferente de fazer música legal.

Exatamente o que acontece com o Bono e a gente, eu acho... :sim:

Até mais
Maria Teresa

Bernadette
28/09/2003, 18h58
Essa eu tirei daquele discurso que o Bono fez em Harvard (2001 eu acho!) e está disponível no U2.com. Só que quem tem computador rodado à manivela como eu, prepare-se para esperar e esperar... Mas mesmo assim vale conferir o vídeo, B-man fez um belo discurso com direito a piadinhas envolvendo até o Papa e com um final cheio de classe, na minha opinião. Então lá vai:
"A única coisa pior que um rockstar, é um rockstar com consciência!"

Gone
29/09/2003, 03h13
Bruna incluiu entre suas favoritas:

"There was a brief moment when it (Achtung Baby) might have been called Adam (laughs).
Depending on the photography (laughs again) there might have been a much bigger 5th member on the sleeve"

Reparem que quando ele diz essa última parte (much bigger 5th member) ele... OLHA PRA BAIXO, se referindo ao próprio, ao seu melhor instrumento, ao meu objeto de desejo.... enfim, à EXCALIBUR, a espada sagrada, como costumo carinhosamente chamá-lo... LOL! :lol:
Essa cena é memorável.

Ainda falando sobre o mesmo assunto, outra das minhas frases preferidas dele inclui a que ele diz que adoraria ter tido uma ereção na hora da foto. :babando:
(nem precisou, mas que seria lindo... aaaaaaaaaaaah... *sigh* :wub: )

ADAM É TUDO!

Bruna
29/09/2003, 20h12
BRUNA... VC PODE TRADUZIR ESSAS AI PARA MIM ?SE NÃO VOU DEMORAR 200 ANOS PARA TRADUZIR...RS

Bem,fica mais ou menos assim:

"Os homens não deveriam ser forçados a usar calças qnd não está frio"

"Por um breve momento AB quase foi chamado de Adam(risos).Dependendo da fotografia(risos),haveria um 5º membro bem grande na capa do disco."
(Essa da excalibur foi ótima,ahahaahh) :ROTFLOL:

F.O.A.D fica um pouco difícil pra traduzir,mas seria algo como "Suma daqui e morra",dito pra alguém q tá te enchendo o saco.

Gone
30/09/2003, 02h33
Gente, falando em frases do Adam, fiquei curiosa pra lembrar de onde tinha ouvido (lido) essa da ereção e acabei achando.
Foi num chat de que ele participou em agosto de 1997, mais especificamente no domingo em que a Lady Di morreu.

A íntegra do chat tem no U2 Station, aqui:
http://www.u2station.com/documents/transcr..._transcript.txt (http://www.u2station.com/documents/transcripts/adam_transcript.txt)

Se alguém fizer questão, até o fim de semana eu traduzo, vai... ;)

Reparem como ele é FOFO e responde a tudo com a maior atenção e bom humor. Tem gente que participa de chat e dá até raiva, responde só "sim", "não", "não sei" e coisas do tipo.

Adam fofo! :wub:

Lyla Marmalade
30/09/2003, 12h46
:lol: Eles falaram com o Bill Clinton qdo estavam no ar em uma rádio (qual?), o Clinton disse que gostava de suas músicas, então Bono disse: "Devemos estar fazendo algo errado para você estar gostando..."

Larry disse: "As letras não tem nada a ver, o que importa mesmo é a bateria". Ele falou brincando, claro, mas nesse ponto, meu amor, eu discordo. As letras são a alma da música...

Ane Witt
30/09/2003, 13h35
Eu gosto muito de frases das músicas separadas,mas tem um pequeno diálogo entre o Edge e o Larry, que achei muito engraçado:

Edge - "Se eu tivesse um pé como o seu não o mostrva.
Larry -E se eu tivesse uma cabeça como a sua a interrava."

É +- isso (não to afim deir lá conferir), aparece no DVD do Rattle and Hum.

T+

Ane Witt
:ROTFLOL:

Adelino
30/09/2003, 13h48
Já que vocês gostam das declarações do Adam, tem uma dele que eu achei muito legal e que contribui pra essa imagem "cool" do bassman:

Perguntado, por uma repórter sobre qual seria, na opinião dele, a diferença entre amor e sexo, o Adam disparou esta:

- Eu acho que o amor envolve duas pessoas enquanto o sexo envolve apenas uma! ;)

E não é que o cara é cool mesmo! :saúde:

PCALIFORNIA
02/10/2003, 00h34
VALEU PELA LUZ TERESA ...VC SEMPRE GENTILISSIMA!
E AS FRASES...TO ADORANDO E PARA VARIAR UM POUCO VCS AQUI DO FORUN ESTAO DE PARABENS...
BJS

Cado
02/10/2003, 16h06
Larry disse: "As letras não tem nada a ver, o que importa mesmo é a bateria". Ele falou brincando, claro, mas nesse ponto, meu amor, eu discordo. As letras são a alma da música...
Outra do Larry, brincando (espero) :D

"Estou nisso aqui pelo dinheiro!!" :P - Larry Mullen - Documentario sobre a Zoo Tv

Ele disse isso no telão, com boné de guerrilheiro e óculos escuros quadradinhos...

followerU2
02/10/2003, 23h35
Bom, andei conferindo umas coisas que tinha aqui no meu HD e achei um daqueles artigos que escrevi para o extinto e-zine South Zoo, justamente com citações do Bono traduzidas. São várias e estão em ordem cronológica inversa, foram divulgadas dessa forma na também extinta e saudosa youtwo.net. Aí vai:

"Os melhores assentos da casa não podem ser ocupados por pessoas com contas
bancárias gordas. Apesar de termos também tickets caros para os ricos. Os
ricos tem sentimentos também, esta é a nossa posição"
-- Spin, Abril 2001

''Deus está mais presente aqui do que Elvis. É como se houvesse uma benção
sobre a banda bem agora... No final das contas, a música é uma espécie de
sacramento; não é só sobre o que toca no rádio ou vira hit.''
-- Rolling Stone, Maio 10, 2001

''Gostaríamos de dizer a todos que a Irlanda é um lugar perfeitamente seguro
para férias. Todos nós da banda vivemos e trabalhamos lá. É um ótimo lugar
para férias e esperamos que vocês continuem a visitar..."
-- Declaração em Abril de 2001, por causa do retorno da febre aftosa na
Irlanda

'Shows de rock, há muito mais coisas sutis do que óbvias. As pessoas gritam
mais por elas mesmas do que por nós porque as vidas delas estão ligadas nas
canções. Canções têm esse jeito de entrar pela sua pele de uma forma que os
filmes não conseguem. Isso certamente me afeta de alguma forma. Sempre
tivemos uma conexão forte e profunda com nossa gente."
-- Star Tribune, Outubro 1997

''Muito do rock é banal; idéias bem executadas. Enquanto eu acho que muito
do que a gente faz são realmente idéias bem interessantes, mal executadas''
-- ''Into the Heart'' by Niall Stokes, 1996

''A idéia geral do U2 usando uma bandeira branca no palco era pra sair do
verde, branco e laranja. Pra sair das estrelas e listras. Pra fugir da Union
Jack. ... Estou apavorado com fronteiras e me assusto quando as pessoas
começam a falar que estão preparadas para matar, para dar suporte a suas
crenças onde deveria haver um limite. Digo, adoraria ver uma Irlanda unida
mas não acredito que se possa colocar uma arma na cabeça de alguém pra
faze-lo entender as coisas do seu jeito.''
-- ''Into the Heart'' by Niall Stokes, 1996

''Sempre achei que 'The Fly' fosse uma ligação vinda do inferno - mas o cara
gosta daqui''
-- ''At the End of the World'' by Bill Flanagan, 1995

''Que cidade! Que noite! Que bomba! Que erro! Que presidente idiota que
vocês tem!"
-- Sobre a política nuclear do presidente da Franca, MTV Europe Awards in
Paris, Novembro 1995

"Nós passamos boa parte dos anos 80 baixando a cabeça, pra cima e pra baixo,
ziguezagueando, fugindo dos fantasmas de coisas que realmente não eram tão
assustadoras, no fim de tudo. Nós estávamos com medo de que o negócio
tomaria conta de nós, nós estávamos assustados com o nonsense. Eu acho que
nós nos agarramos na música forte demais. Mas agora nós aprendemos a rir de
tudo isso e a encontrar divertimento em tudo, porque existe um lado ridículo
do rock and roll e você só tem que aprender a conviver com ele.
-- New York Times, Março 1992

''Dublin é nossa âncora, creio eu. As pessoas daqui não te deixam agir como
se fosse um astro do rock. É um lembrete de como sua família e seus amigos
são importantes, o quanto precisamos deles para não sermos engolidos pelo
mundo pop. Quero me segurar ao que eu sou."
-- Los Angeles Times, Abril 1987

''Podemos ser o futuro do rock, mas e dai? Quando eu volto pra Dublin, pra
minha namorada, é mais uma distração estar numa banda do que qualquer outra
coisa - e meu pai ainda grita comigo por eu não lavar os pratos antes de ir
dormir.''
-- Trouser Press, Março 1982

''Não quero ser arrogante mas... eu sinto mesmo que somos feitos para ser um
destes grandes grupos.''
-- Rolling Stone, 1981

:)
Maria Teresa

PCALIFORNIA
03/10/2003, 01h43
AMEI TERESA!!!
SEMPRE SE SUPERANDO....RI E ME EMOCIONEI...PARABENS!!!

Cristina Cruz
03/10/2003, 14h39
Neste momento dramático da minha vida, a minha mãe está muito doente, eu penso constantemente numa frase do Bono:

"A cura para a depressão é a perspectiva".

Pode parecer ridículo, mas durante as 20 horas que estive do dia 29 (dia do meu aniversário...) nas urgências do hospital eu pensei muito nessa frase...

Aproveito para dizer que não sei quando voltarei a participar neste forum ou mesmo a ter a possibilidade de abrir o computado (sou filha única, o meu pai já morreu e não tenho mais família, logo minha mãe dependo só de mim...), mas desde já agradeço todos os pensamentos positivos...

Mal possa eu volto...

Cris

Cado
03/10/2003, 22h53
:dúvida: Cris,

Desejo de coração melhoras a sua mãe....

Espero que você esteja de volta o mais breve possível e nos trazendo boas notícias ;)

Fica com Deus! :)

PCALIFORNIA
04/10/2003, 00h41
CRIS ...DE CORAÇÃO SINTA-SE INFINITAMENTE ABENÇOADA E PROTEGIDA POR TODOS Q. AMAM DAI VIRA A SUA FORÇA PARA MAIS UMA ETAPA DE VIDA ...
COM IMENSA FÉ E CARINHO DA AMIGA QUE NAO TE CONHECE MAS Q. VC PODE CONTAR COM ELA...PATY....
BJS

Bernadette
04/10/2003, 16h10
Puxa Cris, que triste. Fiquei pensando em vários trechos das músicas do U2 para botar aqui, só que depois percebi que não era preciso. Tenho certeza de que você mesma vai encontrar nas músicas deles todo o apoio e consolo de que precisa nessa hora difícil. E acredito que estou falando por todos quando digo que nós também vamos te dar todo apoio, mesmo que seja só em pensamentos e orações. Força!

followerU2
04/10/2003, 18h30
Faço minhas as palavras da Bernaddete. De qualquer forma, acabei de te mandar um email. Que Deus esteja contigo e tua mãezinha, Cristina.

MT

Bruna
05/10/2003, 00h26
Assim como todos aqui no fórum,tmb desejo do fundo do coração que a sua mãe melhore logo.
Que Deus dê muita força a vcs duas,pra enfrentarem esse momento difícil.

Adelino
06/10/2003, 10h40
Cris, assim como todos do fórum, estarei rezando pela melhora da sua mãe. Não perca a fé, nunca! Há três anos, descobrimos que meu pai estava com câncer. Ele sofreu várias cirugias e ficou muito, mas muito mal mesmo, alguns acharam que ele não iria resistir, mas eu nunca perdi a fé. Rezei muito. Nestas horas apenas o U2 me confortava, principalmente pela espiritualidade deles. Hoje, meu pai está praticamente recuperado, graças as pessoas que cuidaram dele, mas, acredito eu, que acima de tudo porque Deus assim o quis. Nunca perca a sua fé nele. Peça e Ele ouvirá.

Cristina Cruz
06/10/2003, 10h59
Obrigada a todos. Minha mãe não tem revelado melhorias significativas. Problemas do aparelho digestivo são mesmo uma coisa muito debilitante. Mas o pior de tudo, é saber que o sistema de saúde em Portugal é péssimo e que não existe um mínimo de dignidade, humanidade...
O meu pai faleceu há 3 anos e eu sei do que estou a falar. É nessas alturas que ter muito dinheiro, como o Bono, faz toda a diferença.
Vou continuar a cuidar dela 24 horas por dia e a dar o meu melhor. Pelo menos enquanto puder porque em breve tenho de voltar ao trabalho (aqui há tempo limite para esses atestados médicos) e ela vai ter de ficar sózinha já que eu não tenho mais família e não consigo (não há ninguém interessado) contratar alguém para cuidar dela. Vai ser um terror, mas eu tenho fé...

Mais uma vez "A cura para a depressão é a perspectiva"...

Obrigada a todos. Muito mesmo.

CRis

PCALIFORNIA
07/10/2003, 00h44
CRIS.....EU SOU ENFERMEIRA E SERIA UM PRAZER´PODER TE DAR UMA AJUDA MESMO Q. POUCA...
POREM,ACHO Q. VC DISSE Q. ELA ESTA EM PORTUGAL,FICANDO ENTAO BEM MAIS COMPLICADO AS COISAS.... MAS NO Q. PUDER AJUDAR EU ESTAREI AQUI
BJS

Lyla Marmalade
29/10/2003, 10h24
"When we started as a band, the record company people said things like 'The band is great but the drummer got to go."

Larry Mullen

Tadinho

Tradução livre de quem não sabe inglês: "Qdo começamos a banda, uma gravadora disse coisas como 'a banda é boa mas o baterista deve cair fora'". :blink:

Lilian
29/10/2003, 18h53
Cris,
Eu desejo que DEUS te abençoe, e sua mãezinha também.
Estarei orando por ela.
Be strong!

Lyla Marmalade
30/10/2003, 07h39
Obrigada a todos. Minha mãe não tem revelado melhorias significativas.
Vai ser um terror, mas eu tenho fé...

Mais uma vez "A cura para a depressão é a perspectiva"...

Obrigada a todos. Muito mesmo.

CRis
:( Puxa, Cris, estou me sentindo um lixo... Eu colocando frases no tópico sem ler o que vc tinha escrito... Te mandei os parabéns pelo seu aniversário e pela sua resposta deveria ter te mandado uma palavra de consolo mas não o fiz... Estou um lixo, sério! Me desculpe... Te mando um e-mail, prometo... Sorry... :( :(

Cristina Cruz
30/10/2003, 11h00
Lyla, não pede desculpa não.

Of the topic: a minha mãe está mesmo muito mal. É mesmo cancer, duplo. Está à espera de ser operada mas eles não querem internar ela. Eu supliquei, mas não ouviram...Tou cuidando dela totalmente sozinha 24 horas por dia. E ela está totalmente dependente de mim para tudo.
No meio de todo o sofrimento eu exigi a mim própria vir ao forum pelo menso 10 minutos uma vez por semana quando ela estiver dormitando. Serão os 10 minutos de evasão que terei. Tudo o resto é um pesadelo, um terror, uma solidão e um desespero. E com certeza não poderei ir comprar o novo DVD....

Cris

Lilian
30/10/2003, 12h25
CRIS,
Mantenha em oração.. não entre em desespero.
Sua mãe precisa encontrar o ponto de equilíbrio dela, forte.
Tenha força.
Estamos solidários a você.
E que bom que hj temos na internet o privilégio de ter pessoas tão distantes, mas tão próximas, que vc pode encontrar consolo, e chamar de amigos. Pode contar comigo... saúde para sua mãezinha.
Sinta- se abraçada. bj..

Mirrorball
30/10/2003, 13h51
Poxa, Cris. Câncer é realmente uma doença terrível. Espero que a medicina consiga ajudar a sua mãe. Conheço várias pessoas que tiveram câncer e conseguiram se curar. Tente não ficar muito deprimida, sei que é difícil, mas é sempre bom manter em mente as coisas boas. Beijos e abraços a você e à sua mãe!

juliano
30/10/2003, 14h00
O irmão do meu patrão teve cancer de garganta e tb no peito. Tratou-se e hj está normal. Sofreu, mas ficou bom. Um grande abraço pra vc e apegue-se em Deus.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
31/10/2003, 07h35
Cris, só tenho uma coisa a te dizer. Os médicos não salvarão sua mãe, somente Deus salva. É Nele que vc e sua mãe, principalmente, precisam se apegar. Orar todos os dias, com sinceridade, se humilhar diante Dele e colocar a situação na mão Dele. Mantenha-se em espírito de oração constante. Só assim tanto vc qto sua mae poderão suportar todo esse sofrimento. Somente Deus e Jesus Cristo têm o poder de curar, e eu sei, eu não acredito, EU SEI que ele atende a todos os que o buscam com sinceridade no coração. Se for a vontade Dele, a sua mãe vai se curar e poder agradecer todos os dias essa benção.

Bjos e que Deus a abençõe e sua mãe também. Estarei orando por vcs!!!

Lyla Marmalade
14/03/2004, 23h33
Isso o que eu li não sei se é um trecho do livro At The End ou se é alguma entrevista do Bill Flanagan, mas achei muito engraçado. Imaginei o Larry ligando pra ele e reclamando, HAHA! :lol:

‘Generally’, continues Flanagan, ‘Adam is the quickest with a quip, which may be part of why Adam has a looser image than the other three. Bono’s humour is missed by those who assume that everything he says has the weight of philosophy behind it – and miss his gift for leg-pulling at an Olympic level. Edge’s jokes are so deadpan that they fly over some heads. Larry probably has the biggest obstacle to overcome in getting his wit across, because Larry’s humour usually comes out in the classic Ralph Kramden slow-burn of the straightman whose patience has been stretched past the breaking point by the nuts around him. Larry phoned me after reading my book in manuscript and said, “You make it look like I’m angry all the time.” I said “That’s silly, Larry, I do not.” He said, “Let me read you a list of some of your descriptions of me: ‘Larry fumes, Larry burns, Larry shouts, Larry sneers, Larry comes in boiling, Larry says angrily, Larry’s pissed, Larry got upset, Larry was mad …” :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

I had to admit Larry had a point. What I had not considered and I dare say what even other band members who read the book might not have noticed – is that if you know Larry you know that his ‘This is the last straw’ persona is a running joke. But objective readers would not realize this; they’d just figure Larry was always in a bad mood. Heck, one time – toward the end of the Zoo TV tour – Larry greeted me by saying, “Three more weeks of seeing your ugly face!” Of course he was joking (Wasn’t he?).

Nani Violet
15/03/2004, 13h44
‘Larry fumes, Larry burns, Larry shouts, Larry sneers, Larry comes in boiling, Larry says angrily, Larry’s pissed, Larry got upset, Larry was mad …” :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

aproveitando o embalo, peguei mais umas do rapaz...

(Larry scratches his foot during rehearsal:) Someone,"LARRY - MULLEN - JUNIOR!" Larry (grins into camera),"I don't have a mic on so you don't know what I'm saying." Edge,"If I had feet like yours, Lawrence, I wouldn't want them in the film." Larry,"If I had a head like yours I'd bleedin' bury it."

"I can't even say the bloody word: Achhhhhhhtung Baby."

"Well, it could have been an artichoke, but we wanted a more practical fruit." (sobre o limão, suponho)

"Enough of this video bullshit, I'm gonna give you some culture, you know me?" (Larry at a ZooTV concert, before singing a traditional Irish song.)

"It doesn't matter what songs we sing. I'm a drummer. Chicks dig me." (Larry during an interview when U2 were discussing what songs they were going to sing for Popmart.)

mais em http://www.larry.rockz.de/

Lyla Marmalade
16/03/2004, 07h28
Someone,"LARRY - MULLEN - JUNIOR!" Larry
Coisa mais fofa!!! Só q esse Someone é o Bono...

É por isso q vou comprar o DVD do Rattle no fim do mês, é inviável para um fã do U2 não tê-lo em sua coleção...

:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bem vinda, Nani... Pelo avatar já saquei, mais uma concorrente ao cargo de Larry's Wife, héin??? ;)

it's me who's fucking beautiful
16/03/2004, 09h43
Cristina,
como ta sua mae?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho duas frases, uma e akela do dance como se ninguem estivesse olhando e a outra é bem previsivel.

Do you know something? You're fucking beautiful !!!

Por falar em mirrorball man, so tem o show de washington q foi gravado com ele?

Nani Violet
16/03/2004, 13h30
Bem vinda, Nani... Pelo avatar já saquei, mais uma concorrente ao cargo de Larry's Wife, héin??? ;)
Brigada :) qdo vc e o Larry casarem me adotem, eu tô mais pra filha do que pra esposa <_<

MOSQUINHA
16/03/2004, 13h34
eu tambem <_< , voce nao é a única... <_< <_< <_<
mesmo assim, ne? :assobio: quem sabe uma saidinha, hehehe :lol:

Promenade
16/03/2004, 15h59
Fo~rça aí cristina, tudo de bom , e rezo pra melhoras, tenho certexza que sua mãe merece... :)

::Juliana::
09/04/2006, 02h10
"Everyboy is a lit bit Irish, I'm a lot Brazilian" (Bono)

O Bono realmente sabe como conquistar as pessoas... :wub:

Nildo
09/04/2006, 02h26
Achei q o topico fosse meninos <_<

paco_one
11/04/2006, 00h30
Força Cris, esse é um dos desfios que deus coloca nas vidas da pessoas para testar a fé, por isso tenha fé e ore para deus.:)

paco_one
11/04/2006, 00h36
“Eu sou um daqueles tolos que acreditam que qualquer coisa é possível. É provavelmente uma tolice ou inocência de minha parte... Mas com o U2, eu acredito que nós éramos sonhadores, e mais tarde, nossos sonhos aconteceram. Isso te dá a falsa impressão de que o impossível é sempre possível.”
Bono Vox

"Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto."
Bono Voxhttp://mtv.terra.com.br/dizemporai/img/pixel.gif

Vivian
11/04/2006, 20h22
“Eu sou um daqueles tolos que acreditam que qualquer coisa é possível. É provavelmente uma tolice ou inocência de minha parte... Mas com o U2, eu acredito que nós éramos sonhadores, e mais tarde, nossos sonhos aconteceram. Isso te dá a falsa impressão de que o impossível é sempre possível.”
Bono Vox

"Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto."
Bono Voxhttp://mtv.terra.com.br/dizemporai/img/pixel.gif

:lol: :lol: :lol: ja pensou se a moda pega??

Vivian
11/04/2006, 20h24
alguem sabe como é a frase inteira do "...dance como se ninguem tivesse olhando..." eu tinha ela em algum lugar mas nao acho, e é uma frase q gosto muito, mas nao consigo lembrar..:(

Boninha Love
12/04/2006, 09h47
Se eu for honesto, devo me rebelar contra a minha própria indiferença. Rebelar-me com a idéia de que o mundo sempre foi do jeito que está, e que não há droga alguma que eu possa fazer a esse respeito. Portanto, estou tentando ter uma droga de atitude.

Bono

Lilian
12/04/2006, 10h24
OH BRAZIL, É MUITO BONITO!
BONO - NITO, LARRY - ITO!!!!

TEM COISA MAIS INTELIGENTE QUE ESSE TROCADILHO???
(CHOREIIIII QD VI)

Cristina Cruz
12/04/2006, 11h19
Vivian, a frase é...Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, ame como se não pudesse ser magoado e dance como se ninguém estivesse a olhar"Aliás, acho que deviamos reformular este tópico e colocar não artigos ou entrevistas (já há um) mas apenas frases curtas. Vou abrir um com essa que coloquei ai em cima

::Juliana::
13/04/2006, 00h02
OH BRAZIL, É MUITO BONITO!
BONO - NITO, LARRY - ITO!!!!

TEM COISA MAIS INTELIGENTE QUE ESSE TROCADILHO???
(CHOREIIIII QD VI)
Boa, boa! Prova que ele tinha uma noção de português e um senso de humor de primeira pra conseguir pensar nesse trocadilho na hora! :lol: :aprovado:

Vivian
13/04/2006, 00h12
Vivian, a frase é...Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, ame como se não pudesse ser magoado e dance como se ninguém estivesse a olhar"Aliás, acho que deviamos reformular este tópico e colocar não artigos ou entrevistas (já há um) mas apenas frases curtas. Vou abrir um com essa que coloquei ai em cima

valeu cris!!!! :aprovado:

paco_one
14/04/2006, 12h16

:P Eu adorei essa..muito inspiradora...o bono devia ser um Lama.

pedro-vox
14/04/2006, 21h59
bono:
a raiva é compreensível, a violência não! :aprovado:

cynthia wild honey
12/05/2009, 19h29
Certo dia o Bono disse:

"Trabalha como se tudo dependesse de ti. Dança como se ninguém estivesse a olhar, ama como se nunca viesses a sofer".
Foi fundo hein :chorando: ?!

Lara Hewson
12/05/2009, 22h50
Me sinto a própria Maria Madalena presenciando o fenômeno da ressurreição. :lol:

cynthia wild honey
09/06/2009, 12h13
Uma frase do Larry que vi na revista Época uma semana antes de o U2 vir ao Brasil em 2006:
''No estúdio de gravação ele fica impaciente. Aí falamos para ele ir se f*der e procurar George Bush. E ele vai! Talvez isso tudo seja culpa nossa.''
É sobre as causas humanistas do Bono. A reportagem se chama: ''Será Bono o messias?'' Em alguma banca de revistas usadas deve ter :) .

Deia_Hewson
09/06/2009, 21h07
Bono em entrevista a uma Tv de Portugual disse:

"Se queremos mudar o mundo, temos que mudar as pessoas,
Se queremos mudar as pessoas, começamos pelo coração.
Se queremos mudar o coração das pessoas começamos pela musica."