PDA

Ver Versão Completa : Revoltante! - proteste vc tambem...

ritabsb
12/02/2005, 06h47
TUTTY VASQUEZ COLUNISTA DO IBEST DE HOJE 12/02 CHAMA BONO "VOX"DE GAGA.ALGUEM PODE SE JUNTAR A MIM NESSA INDIGNAÇAO E ENCHER O E MAIL DESSE SER DE PROTESTOS?O NOME DA COLUNA E "NO MINIMO".O EMAIL DA CRIATURA E tutty@nominimo.ibest.com.br.SE ALGUEM ENTENDER DE INTERNETISMO E PUDER TRAZER A COLUNA NA INTEGRA PRA GALERA SERIA MUITO LEGAL :bravo:

Lara Hewson
12/02/2005, 10h51
Não querem que eu volte:
A gente retorna das férias um tanto confuso com o noticiário. Passando os olhos em jornais antigos, fiquei com a impressão de que Bono Vox está ficando inteiramente gagá. É isso mesmo?

:blink: É doida?

MOSQUINHA
12/02/2005, 15h09
:bravo: ...ah... pois la vou eu... >:( falou mal deles... MECHEU COMIGO... :vaisef: :bravo:

Lara Vox
12/02/2005, 15h16
Arre, quem ta ficando gagá é ele!!! >:(
Putz... ele é péssimo no que faz. Só escreve merda pelo que vi :bravo:

Fernanda*U2*
12/02/2005, 15h21
Ah, ele só escreveu isso? Hum, ele q se cuide... :jason:

The_Passenger
12/02/2005, 15h33
Esse cara mexeu com as pessoas erradas... :ph34r: :bravo:

Lara Hewson
12/02/2005, 15h34
Mandei um e-mail curto e grosso...bem grosso :lol:

Trampoline
12/02/2005, 18h22
Mas ele diz por que ele acha que o Bono está ficando gagá?? Sem isso, não posso saber de que forma devo xingá-lo.. :rolleyes:

PCALIFORNIA
12/02/2005, 21h47
xinga de viado :vaisef: ...pq um macho com o nominho de tutty é coisa de quem brinca com a ema !!!!! e da ré nas fezes!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

ignorem ..essa bicha ensandecida!!!!! ela quer é plateia !!

Lady with the spinning head
12/02/2005, 22h39
Não querem que eu volte:
A gente retorna das férias um tanto confuso com o noticiário. Passando os olhos em jornais antigos, fiquei com a impressão de que Bono Vox está ficando inteiramente gagá. É isso mesmo?

:blink: É doida?
Bem, se eu fosse jornalista e soubesse queo Bono entrou em contato com a produção da Ivete Sangalo para subir no trio elétrico (não subiu por causa da chuva), eu também diria que ele está gagá, numa boa... <_<

Lara Hewson
12/02/2005, 22h47
Se eu fosse jornalista procuraria confirmar a informaçao...isso foi verdade mesmo? :blink:

mveronez
13/02/2005, 17h22
Bem, se eu fosse jornalista e soubesse queo Bono entrou em contato com a produção da Ivete Sangalo para subir no trio elétrico (não subiu por causa da chuva), eu também diria que ele está gagá, numa boa...
????? :eca: :huh:

PCALIFORNIA
13/02/2005, 17h26
meus amores..parem e pensem se o bono agora no meio dessa confusão de laçamento de album e tour ( ensaios e o escambal...) vai vir pro carnaval da bahia?
num rola num procede! ;)

Boninha Love
13/02/2005, 17h29
O que poderiamos esperar de um infeliz que se chama Tutty, isso só pode ser coisa de viado mesmo :bravo: Aqui pra ele :vaisef: Gaga é a vovozinha

PCALIFORNIA
13/02/2005, 17h37
O que poderiamos esperar de um infeliz que se chama Tutty, isso só pode ser coisa de viado mesmo :bravo: Aqui pra ele :vaisef: Gaga é a vovozinha
vovozinha!!!!?????????????????????? :oh: :oh: :oh: :oh:
que isso!!!!!
ai vc ofenda a snhoura idosa que vos fala aqui! :lol:

Ins4no
15/02/2005, 15h39
Teve o jornalista do jornal Edição de Notícias da Record que disse o seguinte: "No fórum econômico mundial: Sharon Stone e Bono Vox? Só faltava a Carla Perez!"

O cara é muito bem informado, como ele diz uma coisa dessa? Bono foi atrás de ajuda financeira, principal assunto do fórum.

PCALIFORNIA
15/02/2005, 16h11
revoltante foi o comentário meia boca que o joão marcelo boscoli deu pro album , pra apresentação, e da banda ..... <_<
ele concerteza perdeu uma excelente oporyunidade de se calar ao dizer que ele estão "chegando perto" do rolling sotnes, e que me deu uma leve sensção de ouvir ele insinuar que U2 é uma banda FRIA!!!!???? :oh: <_< <_< :bravo:

BOM PRA ELE É AQUELA BICHA EREMITA EXCENTRICA DO PRINCE????? <_< :bravo:

paco
23/02/2005, 22h08
B) quero vê c esse jornalista tem a mesma intelectualidade do nosso amigo Bono.

Lulu
21/03/2005, 20h20
Tem cada site ridículo!!! :bravo: :bravo: >:( >:( >:( :vaisef: :vaisef:
Olha isso!!
http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=11worst
Dá raiva :bravo: :bravo: :bravo:
:vaisef:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/03/2005, 20h28
Tem cada site ridículo!!! :bravo: :bravo: >:( >:( >:( :vaisef: :vaisef:
Olha isso!!
http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=11worst
Dá raiva :bravo: :bravo: :bravo:
:vaisef:
Dumbass eh o ** da mae dele...filho da p***... :vaisef: :vaisef:
Que otarios meu, vai :vaisef: ...dah licenca hein...
Nem li tudo pra naum ficar estressada...o que eu vi jah bastou

MOSQUINHA
21/03/2005, 20h30
The only thing worse than U2 is a snobby U2 fan. They think they're so hip now that U2 has their own iPod commercial. Wow, you're on an iPod commercial?

1° :vaisef: agora falando da gente também??? :atirando:

When was the last time U2 had a hit? Or a flop? Or anything for that matter? Their last major release was in 2000, an album which was so inconsequential that merely labeling it as such bumps it into a lesser category of sucktitude (but just barely, so eat shit). If their faces weren't lit up, nobody would know who they were except for the most diehard U2 fans, and nobody cares what they think.

2° :vaisef:

As for the "Vertigo" song itself, it's a mix of twangy guitars, unnecessary spanish, and Bono's stupid glasses. By the way, just because a singer wears stupid goggles doesn't mean that they're suddenly cool or hip.

3° :vaisef: ...esse ignorante de m**** se ele somente soubesse a causa do BOno usar óculos, que é mais além de ser COOL...mas nao :vaisef: :vaisef: :vaisef: Agora ja sei quem eu vou matar na estória de crime perfeito pra amanha... filha da p***! >:( ...

Giu_Hewson
21/03/2005, 20h41
Não vou perder meu tempo lendo essa m**** :vaisef: :vaisef: Li dois parágrafos e dei uma olhada na página. Já deu pra reparar que a pessoa é uma retardada, invejosa e com falta do que fazer :vaisef: E o exemplo de letra que ele dá é a parte do "yeah yeah yeah yeah"da Vertigo. Como se a letra se resumisse a isso, com a quantidade de significado que tem nela e em todas as outras. Só me deixa curiosa que tipo de música essa pessoa ouve pra falar isso. Aposto que não é banda que entrou pro Rock and Roll Hall of Fame, pro UK Hall of Fame, que tem letras lindas, músicas lindas, um vocalista que ajuda o mundo etc... :rolleyes:

MOSQUINHA
21/03/2005, 20h45
Uma perguntinha...voces nao sabem se ele usa esse e-mail né?... pq quero mandar uma DOCE, AMAVEL, EDUCADA e CULTA mensagem pra ele...XD
Porque, eu nao gosto de deixar as coisas passarem... e espero q ele faca questao de incluir minha mensagem na web dele... :D ...mother fucker... :vaisef:

MOSQUINHA
21/03/2005, 20h53
Ele parece q gosta do pantera... eu nao tenho nada contra essa banda... mas que ela nao é nenhuma brastemp... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

beultraviolet
22/03/2005, 11h25
BOM PRA ELE É AQUELA BICHA EREMITA EXCENTRICA DO PRINCE????? <_< :bravo:
É mesmo, já cansei de ver ele se rasgando todo em elogios ao Prince. Não vou questionar o Prince, porque quando Purpple Rain passava na sessão da tarde, o que eu gostava mesmo era de ouvir I still haven't found ... :D no rádio,mesmo sendo só uma pirralha. O que eu acho estranho, é um cara que deveria entender de música e de um forma geral, só comentar com um pouco mais de detalhes, sobre seus cantores e bandas favoritas. Aliás, besta é o SBT que cahama ele para comentar o Grammy.

Be Strong
22/03/2005, 12h52
O Bono e o U2 são notícia e estão super-expostos. Sempre existiram e existirão jornalistas e críticos que se aproveitam disso para chamar a atenção para si.

Não dêem bola para isso.

gloriana
27/03/2005, 16h19
he, he, he, deixa eu rir do cara só um pouquinho, deixa!!!!! :-))))))))) :)