PDA

Ver Versão Completa : You Made Me The Thief Of Your Heart

Mirrorball
25/09/2003, 11h47
Já falei sobre essa música em outras ocasiões mas realmente eu adoro esta colaboração entre o U2 e a Sinnead O'Connor. Alguém mais gosta ou pelo menos já ouviu? É parte da trilha sonora de Em Nome do Pai. Também é boa para cantar junto, no caso das mulheres, porque é a voz da Sinnead. Aquele final bem irlandês é muito bonito.

followerU2
25/09/2003, 20h18
Essa música é mesmo linda, tanto a letra quanto a melodia e arranjo, perfeita para o clima do filme também. Uma bela closer para uma trilha sonora muito boa. Pra quem não conhece a letra:

You Made Me the Thief of Your Heart

Written by Bono, Gavin Friday, Maurice Seezer
Performed by Sinead O'Connor

I hope you're happy now
I could never make you so
You were a hard man
No harder in this world
You made me cold
And you made me hard
And you made me the thief
Of your heart

Winter is cold
Oh, but you're colder still
And for the first time
I feel like you're mine
I'll share you with the one
Who will mend what falls apart
And turn a blind eye
To the thief of your heart

Oh, you lost
Oh, you lost
Hope
You lost hope

You lost hope

I'll never wash these clothes
I want to keep the stain
Your blood to me is precious
Nor would I spill it in vain
Your spirit sings
Though your lips never part
Singing only to me
The thief of your heart

Oh, you lost

Oh, you lost
Oh, you lost
Hope
You lost hope

Maria Teresa

PCALIFORNIA
26/09/2003, 01h55
A MUSICA É RELAMENTE LINDA O FILME" IN THE NAME OF FATHER" E UM PRIMOR TAMBEM... ALIAS O DANIEL DAY LEWIS ( É ASSIM Q. SE ESCREVE?)RS É FÃ DO U2 ..DURANTE A APRESENTAÇÃO DO U2 NO OSCAR ELE SE EMOCIONOU COM A CANÇAO THE HANDS... QUE TOO É LINDA..

Lilian
27/09/2003, 23h04
NEM ME FALE, QUE APESAR DE NÃO TER SIDO O MELHOR FILME DO MUNDO NEM A MÚSICA DO U2 QUE EU MAIS AMO, ACHO QUE ELA DEVERIA LEVAR UM PRMIOZINHO, HÃ?!
BJ

followerU2
27/09/2003, 23h38
Bom, então discordamos um pouco Lilian, porque Em Nome do Pai é um dos meus filmes favoritos. Um show de interpretações, não só do sempre maravilhoso Daniel Day Lewis, mas também do Pete Postlewaite, o ator que faz o pai do personagem Jerry Conlon no filme, e também uma bela performance da Emma Thompson. Por sinal essa história aconteceu mesmo, é tão revoltante ver aqueles jovens serem acusados e condenados por algo que não fizeram. E é emocionante ver aquele relacionamento deteriorado entre um pai conservador e um filho rebelde se transformar em amor verdadeiro, dentro da prisão, ambos ligados pela injustiça que cometeram com eles. Acho que esse filme mostra de certa forma a continuação do que começou com o Bloody Sunday...ou do que os ingleses começaram quando mataram inocentes em uma passeata pelos direitos civis. Alguns anos depois as bombas explodiam em bares e pubs de Londres, colocadas pelo IRA. Então os ingleses criaram as tais leis de exceção, aplicadas ao Jerry Conlon e se pai no filme, que sempre me lembram do AI-5 aqui no Brasil.

Bom, desculpem mas já falei demais. Só para concluir, acho a trilha sonora do filme maravilhosa. Além das músicas do Bono e Gavin Friday, tem ainda Jimi Hendrix, Bob Marley e Thin Lizzy. Os temas instrumentais de Trevor Jones também são ótimos e o fecho com a Sinead cantando You Made Me The Thief of Your Heart não podia ser melhor. Eu recomeeeeeeeendo. :)

Até mais
Maria Teresa

Bernadette
28/09/2003, 18h32
É Maria Teresa, eu fiquei com esse filme na cabeça vários dias e depois não aguentei e aluguei para assistir novamente (3 vezes, chorei nas 3!). Um excelente filme, com uma trilha daquelas ... Eu tenho meu próprio método de avaliação de trilha sonora, é o seguinte: Se você está assistindo a um filme e de repente se perde porque estava prestando mais atenção na música que estava tocando do que nos diálogos, taí uma boa trilha :D