PDA

Ver Versão Completa : Saiu o livro daquela Lola Cashman! - Aquela @#$%&!!

alison
25/09/2003, 09h32
Saiu aquele livro Inside the zoo with U2, no qual a tal Lola Cashman conta segredos dos bastidores do U2. O que vcs acham sobre isso? Eu acho que é um caça niqueis sem fim, mas admito que eu tava afim de saber o q tem escrito... no site www.atu2.com tem 1 artigo sobre o assunto, mas ta em ingles e eu tenho serios problemas com isso!!! Quem se habilita??? ;)

atu2 (http://www.atu2.com/news/article.src?ID=3150)

GikahVox
25/09/2003, 09h45
Mesmo sabendo que essa mulher é uma filha da @*#¤, confesso que estou doida pra ler esse livro..ehhe
Sou pouco curiosa, e esses segredinhos de bastidores realmente me atentam...o duro é saber se é tudo verdade né? <_<
Vai saber, essa muié é doida!!!!!!!! :blink:
Beijo do Bono.
Hasta. B)

Bruna
25/09/2003, 20h27
www.atu2.com tem 1 artigo sobre o assunto, mas ta em ingles e eu tenho serios problemas com isso!!! Quem se habilita??? ;)

Eu vou arriscar,mas não vai ficar nenhuma maravilha(como as da Maria Teresa) pq eu não tenho dicionário aqui e tmb pq fiz uma tradução um pouco mais livre.Se alguém quiser corrigir alguma coisa ou acrescentar algo,fiquei à vontade. ;)
Aí vai:

Bono exposto:
Novo Livro revela seus segredos

Comenta-se q o Bono anda furioso com um livro feito pra chocar o mundo da música e os fãs do U2.
Hoje o Irish Mirror revela alguns dos segredos do tão esperado livro q é guardado a 7 chaves.
A ex-estilista do U2 Lola Cashman escreveu uma biografia não autorizada após passar 2 anos acompanhando o grupo em turnê durante os anos 80.
E não é difícil perceber a razão pela qual Bono está tão enraivecido..Ela afirma que ele é obcecado pela sua altura,cabelo e imagem.
Fontes ligadas à banda descrevem o livro como "produto da imaginação".
Na noite passada o(a) acessor(a)(?) do Bono,Lindsay Holmes disse q o Bono não irá fazer nenhuma declaração sobre esse livro para não se rebaixar ao nível da Lola.
Mas corre à "boca pequena" q realmente o Bono estaria muito preocupado com o conteúdo do livro.
Em um dos capítulos do "Inside the Zoo with U2",Lola afirma q o Bono usava sapatos com salto para parecer mais alto,já q era extremamente infeliz com a sua altura.
Ela também afirma que Bono q mede 5ft 7in(não sei converter pra centímetros) tomava cuidado pra não tirar fotos com outras celebridades mais altas q ele.Ele também só fazia shows com sapatos q o fizesse parecer mais alto.
Uma fonte ligada à autora disse: "Ela viu muitas coisas acontecerem durante a turnê e por mais difícil q seja,a verdade deve ser dita."
No livro há também várias referências sobre a imagem do Bono."Ele era extremamente específico sobre como o seu cabelo deveria estar,as roupas q usaria e como ele apareceria nas fotos.
Provavelmente não é a imagem q o Bono quer passar para os fãs,mas Lola não acredita q ela esteja fazendo alguma coisa errada ao escrever esse livro"
Lola já tinha batido de frente com Bono ao tentar leiloar no começo do ano objetos autografados pela banda.O U2 impediu a venda desses objetos alegando q ela não deveria vendê-los,pois eram presentes.
Comenta-se q ela escreveu o livro como uma espécie de vingança.
Num outro capítulo,Lola afirma q a banda farreava e bebia durante a noite inteira e se apresentava no dia seguinte com ressacas imensas.
A mesma fonte afirma: "Ela geralmente acompanhava a banda durante essas noites de badalações e presenciava as bebedeiras no seu grau mais elevado.Após maratonas de bebidas q iam até o amanhecer,a banda passava o dia inteiro na cama,só se levantando pra ir fazer os shows.Não era nada agradável tentar fazer com q eles se aprontassem para os show qnd notava-se claramente q eles ainda não estavam recuperados do porre da noite anteior.Havia uma regra q dizia q o que acontecia durante a turnê ficava apenas entre os envolvidos,mas isso foi há muito tempo atrás."
A autora também conta no livro sobre o enorme tempo gasto para a aprovação de fotos de publicidades."Se um deles não gostasse de algum detalhe,a foto ia pro lixo"
Essa fonte reafirma q o livro não está sendo lançado por vingança,mas apenas porque são histórias interessantes a serem contadas.
Já fontes ligadas ao U2 classificam o livro como "caça níqueis".
Um conhecido do Bono disse "É ridículo essa mulher chamar de fútil alguém extremamente preocupado com a arrecadação de dinheiro para países pobres.Tudo isso foi movido por vingança.Ela trabalhou com a banda por alguns anos,mas ela está inventando histórias e exagerando-as para ganhar dinheiro com as vendas."
É claro q o Bono não está gostando dessa história porque pode arruinar a reputação da banda.Também não se pode confirmar a veracidade das histórias,já q não é um livro autorizado.Mas é claro q também há um lado interessante,desde histórias engraçadas até uma descrição da rotina do U2.

Aí no final da entrevista tem uns comentários(nada novo) sobre o dvd q o U2 vai lançar em novembro.

Cá entre nós,não li nada nesse artigo q eu já não soubesse ou imaginasse.Qualquer fã um pouco mais atento já viu inúmeras vezes os sapatos usados pelo Bono com aquela sola imensa.E também é de conhecimento geral q eles não dispensam uma boa festa e bebidas...E não precisa ser nenhum gênio pra imaginar o q acontece no dia seguinte,né? ;)

Mirrorball
25/09/2003, 20h50
Realmente, se os segredos cabeludos forem estes, o Bono nunca enganou ninguém. ;)

Cris
25/09/2003, 21h02
Cá entre nós,não li nada nesse artigo q eu já não soubesse ou imaginasse.Qualquer fã um pouco mais atento já viu inúmeras vezes os sapatos usados pelo Bono com aquela sola imensa.E também é de conhecimento geral q eles não dispensam uma boa festa e bebidas...E não precisa ser nenhum gênio pra imaginar o q acontece no dia seguinte,né? ;)
Realmente, se essas são as "revelações bombásticas" sobre o U2 que ela diz ter, esse livro vai ser beeem fraquinho... Qual é a novidade em se dizer que rock stars são preocupados com a imagem/aparência, gostam de festas e bebida??? Ah, conta outra, vai... :ROTFLOL:

Fora que essa Lola não tem a mínima credibilidade... Ela pode até vir a ganhar $$$ com o livro, mas quem em sã consciência vai acreditar que o que ela escreve é verdade?? :blink:

alison
25/09/2003, 21h28
Gostaria de saber qual o problema do homem querer parecer mais alto, e sair bem na foto... todos sao assim! E qto as bebedeiras, tdos sabem disso tb, eles se amarram num goró!!!! Essa fulaninha sabe tdo q nos fas sabemos! Mas eu keria ler o livro... :)

Bruna
25/09/2003, 21h40
eles se amarram num goró!!!!Mas eu keria ler o livro... :)
Ah!!!!Não acredito q eu esqueci de usar essa na tradução! :lol:
Justamente essa palavra q eu tinha a-d-o-r-a-d-o naquele outro tópico....tsc,tsc,tsc pra mim.... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

E quanto ao livro,eu imagino q depois de um certo tempo ele estará disponível na net.Sempre tem alguém pra conseguir um link e tal..... ;)

PCALIFORNIA
26/09/2003, 01h49
SABE O Q DIFERE ASTROS DE ROCK COMO O SR. VOX DE NOS POBRES MORTAIS? NADA! ...E SABEM PQ? ELE,ASSIM COMO NOS TEM AS MESMAS VAIDADES UNS MENOS E OUTROS ATE MAIS....,GOSTA DE FARRIAR ESTAR COM AS PESSOAS QUE GOSTAMOS UNS MENOS E OUTROS ATE MAIS ....
O QUE REALMENTE FARA A DIFERENÇA ENTRE NOS E O $ E O TEMPO Q. SEMPRE NOS FALTA...RSSS
POR ISSO QUANDO VEM A TONA "ESTÓRIAS" COMO AS DESSA SENHORA SÃO APENAS RESULTADO DE UMA FRUSTAÇAO SEM TAMANHO....SAO PESSOAS QUE ASPIRAM SER UMA COISA QUE JAMAIS SERÃO OU AOMENOS TERÃO NESSA VIDA: AMOR ,RESPEITO,PAZ DE ESPÍRITO E CREDIBILIDADE.

followerU2
26/09/2003, 08h17
Minhas idéias sobre o assunto:

1. Homens (pelo menos a grande maioria) não gostam de ser baixinhos e morrem de medo de ficarem carecas. O Bono é homem, baixinho, e vem perdendo cabelo há decadas. Conclusão: nada de novo no livro de Mrs.Cashman

2. Irlandeses são beberrões. Nos Estados Unidos existe a expressão (acho que da época da Lei Seca) usada pra descrever o hábito de beber em excesso, the Irish plague, ou a praga irlandesa. Bono, Adam, Edge e Larry e quase todo o crew da banda é irlandês, portanto bebem pacas. Conclusão: ainda nada de novo no livro de Mrs.Cashman.

3. Astros de rock são...well, astros de rock, não santos...mas até que os nossos são bem santinhos...pensei que ela tinha mais segredos, grandes novidades tipo... eles jogaram carros em piscinas, detonaram quartos de hotel, passavam em revista as groupies que faziam fila na porta dos mesmos quartos de hotel...essas coisas. Conclusão: continua tudo igual no livro de Mrs Cashman, novidades = zero :rolleyes:

4. Repararam no curioso sobrenome da moça? Cashman...cash = dinheiro...em espécie. Que maldade :D :ROTFLOL:

Até mais
Maria Teresa

PS.: A versão que a Bruna fez desse artigo está muito boa, belo trabalho. :aprovado:

GikahVox
26/09/2003, 09h34
Nossa Bruna, eu imaginava algo totalmente diferente neste livro.
Como todas disseram, nada do que está lá, até agora é novidade pra gente.
Que muié sem noção....esperava mais desse livrinho. <_<
Acho q se a Maria Teresa escrevesse um livro, sobre TODOS OS FIASCOS DO U2 ou outra coisa relacionado a eles, seria bem interessante..heheh
Maria Teresa, até hoje, vc foi o maior acervo do U2 que eu já conheci! :D
Escreva um livro....a gente compra. ;)
Beijo do Bono.
Hasta. :assobio:

Cristina Cruz
26/09/2003, 17h33
Eu compro!!!!!

followerU2
26/09/2003, 18h42
:rolleyes: :dúvida: :wub: :bleh: :guiltn: :hipcrt: :assobio: :P :ROTFLOL:

You´re all very kind. :)

Maria Teresa

Mirrorball
26/09/2003, 19h12
Eu quero um exemplar autografado e com dedicatória.
Se você quiser incluir alguns escândalos fictícios, eu tenho algumas idéias também. Vamos deixar todos aqueles fãs americanos chocados DE VERDADE. :sou mau:

Lilian
27/09/2003, 22h52
Se você quiser incluir alguns escândalos fictícios, eu tenho algumas idéias também. Vamos deixar todos aqueles fãs americanos chocados DE VERDADE. :sou mau:
Fala sérioooo, Carol........

Mas venha cá: como é que vc coloca essas frasesinhas embaixo de suas mensagens? Estou me referindo a "Tonight the moon is a mirrorball".

Eu ainda descobrindo como mexer nesse forum....
LIU

alison
28/09/2003, 00h07
OI! primeiro, vc clica la em cima da pag em "meu painel de controle" aí vc vai entrar na configuraçao do seu login. vai em "editar assinatura" e escreve o q vc kiser lá!! pronto!!! ;) espero ter conseguido ajudar!!! qquer coisa e so falar!!

sobre o livro escrito pela maria tereza....ia ser o maximo esse livro hein!!! ;)

Lyla Marmalade
28/09/2003, 10h25
Ela também afirma que Bono q mede 5ft 7in(não sei converter pra centímetros)
;) Certa vez, li num site que as alturas dos garotos são: Bono teria 5 feet e 7 inches, ou seja, aproximadamente 1m70 (demorei um dia todo para convertar e ainda assim pode estar errado); The Edge e Adam teriam 5f 10 in, + ou - 1m76, eles são realmente bem altos, reparem nas fotos; e na verdade o baixinho do grupo seria (o meu) Larry com apenas 5 feet 7 inches, ou seja 1m68 (!!!), a altura do Romário.

:rolleyes: Olha, realmente, para mim que tenho 1m73, Bono é baixo e Larry é um ANÃO! :D (Engraçado como neste caso os centímetros contam).
A propósito, as mulheres deles devem ser bem baixas. Bem, apesar que na minha 'enorme' galeria de fotos do U2, tem uma foto do Bono e da Ali em que ela é mais baixa que ele e na verdade isso é por causa da bota altíssima que ele está usando. E numa foto mais recente, Ali está um pouquinho mais alta que Bono.
:sou mau: Ann é incrivelmente mais baixa que Larry, que se vcs repararem também abusa dos sapatos e botas de salto alto. Em compensação Edge e Morleigh são a dupla dinâmica mais alta do grupo. Morleigh chega a parecer mais alta que ele, bem, levando em consideração que ela tb usa salto alto, é longilínea é, das três esposas a mais bela, na minha opinião (nada a ver o comentário...).

Bruna
28/09/2003, 10h56
;) Certa vez, li num site que as alturas dos garotos são: Bono teria 5 feet e 7 inches, ou seja, aproximadamente 1m70 (demorei um dia todo para convertar e ainda assim pode estar errado); The Edge e Adam teriam 5f 10 in, + ou - 1m76, eles são realmente bem altos, reparem nas fotos; e na verdade o baixinho do grupo seria (o meu) Larry com apenas 5 feet 7 inches, ou seja 1m68 (!!!), a altura do Romário.

:rolleyes: Olha, realmente, para mim que tenho 1m73, Bono é baixo e Larry é um ANÃO!

:blink: :blink: :blink:
Gostei do esclarecimento sobre as alturas,mas não compara a altura do Larry com a do Romário não(não suporto esse cara) :rolleyes: :lol:
Bem,eu tenho 1,61 ,portanto não me importo dele ser um anão,como vc diz!Se vc não quiser o moço,pode mandar aqui pra minha casa. :ROTFLOL:

:saúde:

Lyla Marmalade
28/09/2003, 11h51
:blink: :blink: :blink:
Bem,eu tenho 1,61 ,portanto não me importo dele ser um anão,como vc diz!Se vc não quiser o moço,pode mandar aqui pra minha casa. :ROTFLOL:

:saúde:
:huh: Puxa desculpa... É q eu fiz a comparação com a minha altura que é 1,73...
Sorry... I'm really sorry... Não quero ofender ninguém gente. Mas o termo "anão" é comparado à minha altura e à do Edge e Adam, por exemplo...

Sorry, sorry...
:(

Bruna
28/09/2003, 16h06
Sorry... I'm really sorry... Não quero ofender ninguém gente.
Lyla,não esquenta não q vc não me ofendeu não. :)
Realmente 1,68 pra homem é pouco,se vc comparar com a maioria.O q eu quis dizer com a minha msg anterior é q como eu tmb sou baixinha,não vou ter q ficar nas pontas do pés qnd eu me encontrar com ele(sonhar não custa nada,né? ;) :lol: )

Ane Witt
28/09/2003, 17h08
Olá!

Bom, que o Bono é baixinho não é novidade, mas não sei se é tanto assim, 1 pé é +- 35cm, ñ? Acho que foi minha professora de inglês que disse isso, logo, o Bono teria 1,75m, não é alto. Mas acho que foi numa foto do Oscar que a Ali ta com um mega salto e fica da altura do Bono (eu tenho a foto, mas ñ sei como colocar aqui). o Edge e o Adam parece terem 1,80, parecem, não to dizendo que tenham, o Larry também é baixinho.

T+

Ane Witt :P

Bernadette
28/09/2003, 17h37
Faço minhas as palavras da Mirrorball :D Escândalos fictícios seriam legais, porque como alguém já disse aqui, nossos rockstars são até bem santinhos. E o livro da Maria Teresa vai vender mais do que o da Lola "Dinheiro em espécie" B). Também não vejo problema nenhum em um homem ter 1.70 ou 1.75, apesar de eu viver sacaneando meu irmão por causa disso. Eu adoro homens altos, mas como eu tenho 1.58 (PODEM RIR :( ) isso causa certos desconfortos. Por isso um baixinho charmoso vai bem, desde que não seja menor do que eu, porque aí também iria ser um playmobil e eu não sou mais criança. :saúde:

Lilian
28/09/2003, 18h19
Aê, Lyla, o Larry é da minha altura.

Que romântico!!!!!!

Não me mateeeee!!!!
LIU

Lilian
28/09/2003, 18h29
OI! primeiro, vc clica la em cima da pag em "meu painel de controle" aí vc vai entrar na configuraçao do seu login. vai em "editar assinatura" e escreve o q vc kiser lá!! pronto!!! ;) espero ter conseguido ajudar!!! qquer coisa e so falar!!

sobre o livro escrito pela maria tereza....ia ser o maximo esse livro hein!!! ;)
BRIGADUUUUUU!!!
PRECISANDO TB, VC JÁ SABE!
LIU

Lyla Marmalade
28/09/2003, 23h51
vai vender mais do que o da Lola "Dinheiro em espécie"
:lol: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! :D

Ane Witt
29/09/2003, 17h23
Agora lembrei de um alguém que está "pior" que o nosso Bono man (não que ele esteja mal), o vocalista do Scorpions, o cara é um pigmeu (é um pouco de exagero, mas chuto que ele tenha em torno de 1,65 pra menos) e não tem mais nada de cabelo e ainda é alemão que tem fama de serem altões. Não quero ofender os de estatura submediana, porque também não sou muito alta, mas nem baixinha, tenho 1,68, ficaria ótima com o Adam.

T+

Ane Witt :)

followerU2
04/10/2003, 15h39
Bom, voltando ao tema do livro, a webmaster da U2Page fez um review do livro, que por sinal, era tão vazio de conteúdo que ela diz ter lido em 1 dia :P De repente coloco uma versão em português desse review mais tarde, mas já adianto que o investimento não vale à pena.

Até mais
Maria Teresa

Bruna
05/10/2003, 00h33
mas já adianto que o investimento não vale à pena.

Eu não gasto meu dinheiro nisso de jeito nenhum... <_<

juliano
08/10/2003, 11h04
Bono preocupado com sua aparência? Pelas ultimas fotos q vi dele, acho q ele não tem mais essa preocupação não.

Juliano :cerveja:

Lilian
19/10/2003, 20h38
Olha o que a "LOLKA DOLAR-EURO CA$$$$$$$HMAN" ESCREVEU SOBRE O BONO:

Que ele estava preocupado com sua imagem e queria fazer uma lipoaspiração e uma cirurgia plástica.

Que ele costumava provocar vomitos antes do show (bolemia!!!!!!!!!!!!!!!!) :eca:

Diz que o Bono veste sapatos plataformas especiais para parecer mais alto!que ele é um estilo obcessivo- compulsivo (personalidade reclusiva, mudanças de humor, necessidade de ficar sozinho, aao mesmo tempo, necessidade de falar sobre sua vida pessoal.

Achei esse comentário enquanto navegava pelas paginas pessoais do povo da lista. Esse foi do blog da Sweetest thing.http://www.thesweetestu2splace.blogger.com.br/

Impressão Diagnóstica: ELA É LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vaisef:

Beijos

GikahVox
20/10/2003, 08h28
Impressão Diagnóstica: ELA É LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com toda certeza Lilian...meu que mulher escrota! :bravo:
Lipo? Até eu gostaria de fazer uma..ehhehe agora esta hisória de bolemia, sem comentários.
Beijo do Bono.
Hasta.

--> Lola Caschman, vc é a CANDIDATA A FORCA Nº 1...maldita! :vaisef:

Lyla Marmalade
20/10/2003, 08h36
Que ele estava preocupado com sua imagem e queria fazer uma lipoaspiração e uma cirurgia plástica.

Que ele costumava provocar vomitos antes do show (bolemia!!!!!!!!!!!!!!!!) :eca:

:lol: :lol: :lol: Sem comentários!!!!

Cris
20/10/2003, 20h49
No site atu2.com, há um review desse livro. Pelo visto, é sensacionalismo puro, não acrescenta em nada mesmo... Tem, inclusive, informações erradas e nomes escritos de modo incorreto... Para vcs verem o nível da coisa, a mulher conseguiu escrever errado o nome do Paul McGuinness... :maluco:

Quem tiver curiosidade, aí vai o link:

A Review of "Inside the Zoo with U2" (http://www.atu2.com/news/article.src?ID=3186)

alison
20/10/2003, 21h06
Gente, o Bono fazer lipo e plastica?? PROVOCAR VOMITO??
AHAHAHAHAHAHAHAHA!!! Essa mulezinha e louca mesmo!! Ela deve estar confundindo com a Courtney Love!! HEHEHEHE

Alguem da uma traduzida basica nesse artigo, quando tiver tempo... :assobio:

Gente, pensem no lado positivo da coisa, a gente tem de quem rir !!! HAHAHA! Maluca!! coitada dela... tinha que ter uma dessas carinhas animadas com camisa de força em homenagem à ela!!! hehehe

Gostaria de dizer que eu nao acho que eles sejam anjinhos, santinhos (graças a Deus!), mas daí a inventar essas coisas, já é demência mental!!!!

Bruna
20/10/2003, 21h37
No site atu2.com, há um review desse livro. Pelo visto, é sensacionalismo puro, não acrescenta em nada mesmo... Tem, inclusive, informações erradas e nomes escritos de modo incorreto...
Após ler esse review,fiquei me perguntando:

Q tipo de pessoa escreve um livro sem ao menos se dar o trabalho de checar se os nomes foram escritos de forma correta?
Q tipo de pessoa coloca na capa do livro uma foto q não condiz com o período ao qual ela está se referindo?
Q tipo de pessoa repete as mesmas histórias ao longo do livro,apenas pra preencher páginas?
Q tipo de pessoa se dá ao trabalho de escrever um livro de 260 páginas q no final não diz a que veio?
E a última:Por que eu deveria desperdiçar o meu tempo lendo esse monte de lixo?:bravo: :reprvd:

:guiltn:

GikahVox
27/10/2003, 13h14
No U2GUATEMALA (http://www.u2guatemala.com) sairam algumas fotos do livro da doida da Lola...algumas interessantes por sinal..haha :D
Só queria saber se essa louca ae é a tal Lola.. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.

http://www.u2guatemala.com/images/news/libros/cashman20.jpg

Lilian
28/10/2003, 19h19
THE EDGE!!!! :oh:
WHADDA HELLLL IS THATTTT!!!!