Ver Versão Completa : "Batman Begins" Pode Atrair Pesos Pesados Do Rock - Rumores...
Batman atrai pesos pesados
Parece que a trilha sonora do filme Batman Begins vai estar superpovoada por dinossauros do rock. Se os boatos que andam circulando por aí forem verdadeiros, o homem-morcego vai ter companhia de Pearl Jam, Metallica e Velvet Revolver. Outros nomes constantemente mencionados pelos sites de notícias são os de Dave Navarro, do Audioslave, The Cure e Foo Fighters. Dizem também que o Green Day já teria cedido a música Boulevard Of Broken Dreams para a trilha. Vale a pena dizer de novo: ainda não há confirmação oficial a respeito das bandas que participarão da trilha. Batman Begins tem estréia prevista para junho.
Fonte: Rockwave (http://www.rockwave.com.br/internotas/mostra_internota?internota_id=10456)
-----------------------
Bom, se esses boatos se confirmarem pelo menos no quesito "trilha sonora" este filme estará aprovado!
nao era o edge q fez a musica de abertura ou algo do tipo :huh:
Lady with the spinning head
06/02/2005, 22h06
nao era o edge q fez a musica de abertura ou algo do tipo :huh:
Não, husky, o Edge fez a abertura para a nova série em desenho. ;)
E tinha que ter Green Day, não é? Green Day junto com maravilhas como The Cure, Foo Foghters e Audioslave, aff... tem que ter alguma coisa para avacalhar... <_<
pabloidz
07/02/2005, 12h25
E tinha que ter Green Day, não é? Green Day junto com maravilhas como The Cure, Foo Foghters e Audioslave, aff... tem que ter alguma coisa para avacalhar... <_<
Não concordo, acho o American Idiot fantástico...
Não, husky, o Edge fez a abertura para a nova série em desenho. ;)
ata valew :lol: ;)
Michelle_vox
08/02/2005, 16h12
Não concordo, acho o American Idiot fantástico...
Não diria fantastico mas eh uma boa música principalmente pela letra,adorei a critica sobre a alienação dos americanos em relação a midia ;) O que deixa a desejar eh o estilo pois não curto punk,gosto de um intrumental bem trabalhado e pra mim punk eh pra quem não sabe tocar os instrumentos :P
pabloidz
08/02/2005, 17h56
Ah, se tratando de Green Day, nem se pode considerar o instrumental mesmo! Ainda assim, comparando com o punk rasteiro que eles faziam, aqui eles atingiram um patamar bem elevado. Junta-se as letras incríveis, sai esse discaço, um dos meus favoritos do ano passado.
Punk é phoda, todo mundo que começa a tocar rock tenta tocar Ramones, mesmo se for fã do Pantera ou do Burzum :P Minha alma é punk, num sei tocar nem gaita!
Spanish eyes
08/02/2005, 18h42
Se os boatos que andam circulando por aí forem verdadeiros, o homem-morcego vai ter companhia de Pearl Jam, Metallica e Velvet Revolver. Outros nomes constantemente mencionados pelos sites de notícias são os de Dave Navarro, do Audioslave, The Cure e Foo Fighters.
Legal, gostei...
Ah, só não gosto do Green Day...
MOSQUINHA
08/02/2005, 22h15
Eu gosto do DAve NAvarro eu acho ele um bom guitarrista...E gosto de algumas musicas do Audioslave...
Michelle_vox
09/02/2005, 19h47
Eu gosto do DAve NAvarro eu acho ele um bom guitarrista...E gosto de algumas musicas do Audioslave...
Esse dave navarro eh por acaso o antigo chili peppers???
Pabloidz respeito sua opinião gosto eh gosto neh mas eh que punk não eh mesmo o meu estilo e nem mesmo quando comecei a tocar guitarra que já faz um tempo eu não comecei com Ramones e sim com red hot chili peppers com californication pois na epoca essa musica tava fazendo muito sucesso e eu curtia muito os cara,o riff dela eh bem facil mas eu me engasgava um poko no solo já que eu tava começando.
pabloidz
09/02/2005, 22h21
O Dave Navarro só gravou um disco com os Peppers eu acho, aquele One Hot Minute... Ele era do Jane's Addiction antigamente, não sei se ele está na formação atual da banda. Mas eu falei do lance dos guitarristas iniciantes por ver isso acontecer direto com amigos meus. Se eu tivesse boa vontade pra aprender guitarra, eu ia buscar tocar aquilo que eu gosto de ouvir, sendo difícil ou não.
Me falaram que Red Hot é facim, é mesmo?
Michelle_vox
10/02/2005, 17h55
O Dave Navarro só gravou um disco com os Peppers eu acho, aquele One Hot Minute... Ele era do Jane's Addiction antigamente, não sei se ele está na formação atual da banda. Mas eu falei do lance dos guitarristas iniciantes por ver isso acontecer direto com amigos meus. Se eu tivesse boa vontade pra aprender guitarra, eu ia buscar tocar aquilo que eu gosto de ouvir, sendo difícil ou não.
Me falaram que Red Hot é facim, é mesmo?
Eh eu to ligada que o Navarro gravou só um cd com eles, o ultimo cd de rock dos peppers antes deles entrarem para o poprock <_< ,mas eh que eu nao tinha certeza se estavamos falando do mesmo navarro e na minha opniao o Dave eh melhor que o Frusciante ;)
Red hot eh facil de tocar sim mas isso não significa que o instrumental seja ruim pelo contrario eh muito baum,as vezes tem guitarrista que adora complicar tudo entretanto isso nao tbm significa que eh bom já o punk NA MINHA OPINIAO eh só barulho e não tem um pingo de feeling.
pabloidz
11/02/2005, 23h52
já o punk NA MINHA OPINIAO eh só barulho e não tem um pingo de feeling.
Só barulho: concordo! Já sobre a questão do feeling...
:D
prifrare
12/02/2005, 16h27
Concordo plenamente.
Eu odeio Green Day :vaisef:
Só quero ver o The Cure detonando !!!! :P
Concordo plenamente.
Eu odeio Green Day :vaisef:
Só quero ver o The Cure detonando !!!! :P
Ok, pra mim The Cure é um lixo. :vaisef:
Green Day é uma beleza. :D
The_Passenger
13/02/2005, 13h11
Ah, não vai começar de novo né? <_<
Lara Hewson
13/02/2005, 17h48
Nossa quantas opinioes diferentes.... :lol: Pra mim tanto faz, nao vou ver mesmo...
pabloidz
13/02/2005, 18h17
Ah, não vai começar de novo né? <_<
Peraí, agora que estamos opinando (e discordando) dentro dos conformes vai reclamar?
E o pior que eu também nem vou ver o filme!
:blink: :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.