PDA

Ver Versão Completa : Minhas caminhadas com Pop

followerU2
12/07/2003, 16h32
Hoje pela manhã, com um frio danado, saí pra caminhar no Parcão ali pelas 9:30 da manhã...daí pensei, preciso de algo pra me animar...a escolha não podia ser outra, Pop. Adoro caminhar ouvindo Pop no meu walkman...a festa começa com Discotheque, Do You Feel Loved? e Mofo, ótimas pra esquentar as pernas e esquecer das chatices da semana que passou...depois as próximas três, IGWSHA, Staring at the Sun e Last Night on Heart, ótimas pra ouvir com o sol esquentando o meu rosto, as minhas mãos...depois Gone, aquele verdadeiro presente, difícil não cantar alto no meio do parque I´m not coming dooooooown...depois mais festa com Miami e Playboy Mansion, depois as últimas voltas no parque com o trio maravilhoso, Velvet Dress, Please e Wake Up Dead Man, perfeitas pra baixar a poeira e respirar fundo. Será que viajei muito? ;)

Bom, pra quem ainda não experimentou, eu rrrrrrrrcomendo. :)

Mais alguém já fez essa experiência? :P

MT...virando picolé :frio:

Mirrorball
12/07/2003, 19h57
Nunca tentei caminhar com o o Pop inteiro mas já tentei caminhar ouvindo coletâneas do U2. Isso na época em que eu voltava para casa a pé da faculdade, hoje em dia é só ouvir as tais coletâneas no carro, o que dificilmente é a mesma coisa.
Mas eu acho que a ordem das faixas foi feita para ter este efeito: primeiro as mais animadas e depois as mais calminhas no final. Não sei se eles estavam pensando em caminhadas no caso... :)
O único dos quatro que eu consigo imaginar andando por aí é o Edge. Não faz o estilo dos outros três.

Lilian
12/07/2003, 23h25
<span style='font-family:Geneva'>Engraçado que hj de manhã, pelas minhas caminhadas na orla, passou um cidadão nima bicicleta gritando, com um walkman no ouvido "YOU KNOW YO´RE SCHEWING BUBBLE GUM".Pô, acho que ele leu sua msg e tentou fazer o mesmo! não acreditei quando vi.
tá aí:nunca tentei não, mas vou tentar, u2pop no walkman, caminhada.
Muito interessante.
beijokaaaas
assobiando: LIU</span>
I (L) U2.

followerU2
15/07/2003, 01h12
<span style='font-family:Geneva'>Engraçado que hj de manhã, pelas minhas caminhadas na orla, passou um cidadão nima bicicleta gritando, com um walkman no ouvido "YOU KNOW YO´RE SCHEWING BUBBLE GUM".Pô, acho que ele leu sua msg e tentou fazer o mesmo! não acreditei quando vi.
tá aí:nunca tentei não, mas vou tentar, u2pop no walkman, caminhada.
Muito interessante.
beijokaaaas
assobiando: LIU</span>
I (L) U2.
LOL Lilian...imagino a figuraça...posso te garantir que deve ser bem mais agradável pedalar na orla em Salvador a 30 graus do que caminhar no Parcão em Porto Alegre, a 6 graus...e com cerração ainda :lol: Deu pra entende porque essa é a trilha sonora ideal? Vem pra cá, vem... :frio:

:saúde:

MT

Lilian
15/07/2003, 17h22
follower,
pior que eu tirei tanto sarro de vc que acabei pagando minha língua. Aqui tá chovendo moooitooo, tá muito frio tb (não chega a seis graus, claro), não tá dando nem pra correeerr...
Nessas horas eu adoro ouvir o zooropa....... é o que tô fazendo agora!!!
fica com DEUS!!!
LIU :frio:

nessaloka
16/07/2003, 02h45
[SIZE=14]
Caminhadas com o u2 eu nunca tentei mas já fiz ioga (em casa) ouvindo u2 Imagina vc naquelas posições ouvindo even better..., mysterious.....etc ?

Bernadette
18/07/2003, 17h10
Caminhando eu nunca tentei, mas deve ser ótimo. Sempre ouço o POP quando estou cozinhando. Motivo: tenho preguiça de cozinhar todo santo dia e como moro sozinha, se eu não cozinhar pra mim mesma morro de fome. E POP é um CD pulsante, não deixa você ficar parada. Minha vizinha deve odiar, porque a acústica da cozinha é ótima e eu ponho o som na maior altura! :D

followerU2
18/07/2003, 22h59
Bom, outro fim de semana chegando...mais um tempinho pras minhas caminhadas...essa semana gravei uma fita com b-sides do Pop + Big Girls Are Best, que pra mim tem tudo a ver com Pop e nada com ATYCLB...espero qque o tempo ajude, que amanheça um dia de sol, mesmo frio, pra que eu possa estrear minha nova trilha sonora de caminhadas. :)

:frio:

Maria Teresa

Bruna
21/07/2003, 21h52
Minha vizinha deve odiar, porque a acústica da cozinha é ótima e eu ponho o som na maior altura! :D
Tenho a impressão q a minha vizinha detesta o U2,principalmente o Pop...Como moro sozinha tmb,tô sempre com o rádio ligado,pra não ficar aquele silêncio...E esse cd deve estar dentro do meu mini system há uns 2 meses direto.
De duas uma:oh:u ela vira fã ou então eu vou receber uma notificação do síndico na próxima reunião de condomínio... :D :pulando:

Lilian
22/07/2003, 21h38
Pois eu tenho um vizinho misterioso que adora u2... e ainda naum consegui descobrir quem é ele. Ele tem o Joshua, o Zooropa e o Achtung....ele sempre coloca alto os cdse eu fico da janela procurando de onde vem o som...vou bater de porta em porta daqui a pouco.... ;) um condominio de 96 apês....

followerU2
23/07/2003, 01h39
Esses vizinhos... :bravo: :assobio:

Bom, minha caminhada do sábado foi bem legal. E já que mudei de trilha sonora também mudei de itinerário, em vez de ir ao parque sai caminhando por aí, sem lenço sem documento...tudo muito alto astral. :)

Agora a fita do Pop voltou pro toca-fitas do meu carro...sou das antigas nisso também, nada de CD player no meu carrinho, que eu não quero o painel detonado pra tirarem o aparelho...já me ferrei duas vezes e foi suficiente...bom, mas o que eu queria mesmo dizer era que Pop soa muito bem no meu carro também :rolleyes:...e que Mofo me faz uma motorista mais audaciosa, não sei porque o pé pesa tanto quando Mofo está tocando...e lá vou eu correndo a 80 pelas ruas de Porto Alegre...tudo culpa de Mofo e do Pop. :D

Maria Teresa

:frio: :ph34r:

Mirrorball
23/07/2003, 07h39
Eu tinha uma amiga que tinha um SUPER som no carro dela e nada era melhor do que Do You Feel Loved. O carro dela tremia com o baixo do Adam!
De músicas para ouvir no carro, Always Forever Now é uma das melhores. (Aquela bateria...) Numb (Give Me Some More Dignity) também é legal. Já essas lentas tipo Heartland e If You Wear That Velvet Dress desaparecem no barulho no trânsito.

Cristina Cruz
23/07/2003, 17h03
Parece que para ouvir no carro, camioneta ou qualquer outro meio de transporte bom mesmo é Beautiful Day. Segundo um estudo realizado, essa é a música que os inquiridos acham que mais os relaxa ao volente... :assobio: :ROTFLOL:

Cris

alison
23/07/2003, 17h45
Gente, ouvir o POP no carro é muito bom, principalmente do you feel loved? , mofo e gone. Da vontade de sair berrando na janela "I'm not comming down...."
muito bom.
Caminhando eu nao sei, pq eu so ando de casa pro trabalho e vice versa(eu trabalho perto de casa).
Mas eu costumava ouvir walkman no colegio, e colocava u2 no ultimo volume... eu fazia umas fitas "the best of" pra ouvir... :rolleyes:
resumindo: ouvir u2 é bom em qquer lugar, ate tomando banho!!!! :aprovado:

Lilian
23/07/2003, 20h24
Em falar em carro, já experimentaram fazer uma viagem longa ouvindo u2? é muito bom, rapaz... ano passado, viajei de buzão pro Rio, 20 horas, levei todos os meus cds do u2....e tres do dire straits....muito bom...´Eu indico........
É...pra simplificar...ouvir u2 é bom em qualquer lugar, acho que até em enterro.
:rolleyes: bjks

Yun
24/07/2003, 02h30
Quando eu não consigo dormir, eu programo Running To Stand Still, Bass Trap e Endless Deep. Não tem erro, eu apago depois ou até durante essa músicas.

Bernadette
25/07/2003, 01h42
Sobre esse lance de ouvir U2 no carro:
Eu me lembro bem quando eu e uma amiga minha compramos o ATYCLB, bem assim que o Cd começou a ser vendido no Brasil. A gente saiu da loja e ela botou pra tocar bem alto no carro, o pessoal nas ruas de Icaraí e no trânsito ficava olhando pra gente com aquela cara de "essas duas são loucas", principalmente porque minha amiga estava viciada em Stuck in a momente e ficava botando no repeat. Mas tinha gente que ria e fazia cara de que estava gostando. Um cara até paquerou minha amiga usando o U2 como cantada. Foi bem legal, a gente ficou rodando por algum tempo porque não queria parar de ouvir o CD e minha amiga corria e cantava como louca. Beijos :D