PDA

Ver Versão Completa : 27 anos de U2 - ERRATA

Lyla Marmalade
24/09/2003, 07h57
:blink: Hoje eu nem quis abrir o tópico "17 anos de U2" para não passar vergonha. Onde já se viu? 17 anos de U2? Estou encurtando a carreira deles...

:bravo: Fiquei me martirizando ontem o dia todo e não tive coragem nem de entrar no fórum... Ai que mancada...

Mas...

:rolleyes: Bem, pessoal, como eu tentei dizer, mês que vem vai fazer 27 anos que o Larry colocou aquele bendito anuncio no mural do Mount Temple...
Precisamos comemorar!!!

Lyla, mancalosa de primeira...
:hipcrt:

GikahVox
24/09/2003, 14h26
Nem da nada Lyla...acontece. ;)
Eu tb já dei altas gançadas..ehheehh a gente as vezes se confunde..é muita informação pra um coco só né? :lol:
Como iremos comemorar?
Beers? Pizza? ehhehe
Beijo do Bono.
Hasta. :saúde:

PCALIFORNIA
26/09/2003, 02h47
LYLA .... Q. ISSO!!!! DESENCANA
TUDO É PERDOAVEL ...SO NAO VOU PERDOAR SE VC ALGUM DIA ESQUCER DE TECER AQUELAS CONSTRUTIVAS OPINIÕES SOBRE O SORRISO,BOCA ,OLHOS E AFINS DO LARRY..RSSSSSS EU AQUI EM CASA MORRO DE RIR
UM GRANDE ABRAÇO...

Lilian
26/09/2003, 18h57
huahuahuahuahua!!!!
desencaaaanaaaaa lylaaaaaa!!!
o u2 é muito bom !!!!!
somos muito felizes por eles existirreeeemmmmmm!!!!!
vamos comemorar!!!!! :saúde:
Que esses anos se dupliquemmmm.

Lyla Marmalade
28/09/2003, 21h13
:amor: Puxa, gente, obrigada... Mas ainda não tive coragem de entrar no tópico que montei errado. Qto ao q a PCalifórnia disse, obrigada. É bom saber que as minhas opiniões alegram e são engraçadas. Pode deixar comigo...

:lol: Olha, não sei como comemorar... A gente devia escolher um dia comemorativo pq eu não sei exatamente o dia da primeira audição na cozinha do (meu) Larry. :wub:

:dúvida: Para comemorar vcs do Rio (eu percebi q a maioria dos UVs são do Rio e alguns da capital paulista) e Sampa podem se encontrar em um bar (parece q aí no Rio tem um pub legal, né?. Eu tô aqui em Campinas e não conheço ninguém nesta cidade com mais de 1 milhão de habitantes que curta U2 como eu...

Lyla, always in luv...