PDA

Ver Versão Completa : U2 fora do Hall da fama - injusto!?!?!

husky
21/01/2005, 18h40
ao inves do u2 entrou rolling stones e bob marley <_<
nao sei...achei meio injusto...no fundo acho q gostaria de ver o u2 no hall da fama assim acho q eles seriam mais respeitados... :huh:

Rolling Stones e Bob Marley entram para Hall da Fama do Grammy

Divulgação

O cantor jamaicano Bob Marley
Ouça Bob Marley
Veja letras de Bob Marley
Veja letras dos Stones

Por Chris Morris

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - O álbum dos Rolling Stones "Let It Bleed", de 1969, e o single "No Woman No Cry", que Bob Marley gravou em 1974, estão entre as 20 gravações acrescentadas ao Hall da Fama do Grammy, que homenageia obras "de importância qualitativa ou histórica duradoura e que tenham sido criadas há pelo menos 25 anos".

As gravações mais recentes estão em minoria este ano, tanto assim que "Let It Bleed", "No Woman No Cry" e a versão de "America the Beautiful" gravada por Ray Charles em 1972 são os únicos representantes do rock e pop modernos. Vale notar que Ray Charles foi indicado postumamente a sete troféus Grammy este ano.

Outras canções incluídas no Hall do Grammy foram "One for My Baby" (1958), de Frank Sinatra, "Peter Gunn" (1959), de Henry Mancini, e "Vaya Con Dios" (1953), de Les Paul e Mary Ford.

As outras faixas escolhidas, que datam desde a gravação original, feita em 1911, de "Alexander's Ragtime Band", de Irving Berlin, por Arthur Collins & Byron Harlan, abrangem faixas de jazz dos anos 1930 de Louis Armstrong, do Kansas City 7, de Count Basie e de Billie Holiday, além de clássicos populares dos anos 1920 e 1930 de Bing Crosby, Gene Austin, Al Jolson, Ruth Etting, Dick Powell, Ray Noble, Judy Garland, Harry Richman, Fred Astaire, Bob Hope e Shirley Ross.

ritabsb
22/01/2005, 07h06
A IMPORTANCIA HISORICA DE BOB MARLEY E INQUESTIONAVEL...MAS DEVEMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO..

gabigodoi
22/01/2005, 07h14
gente,
esse hall of fame é do GRAMMY , o U2 foi indicado para o ROCK N´ROLL HALL OF FAME...

então foram todos premiados!
bjs
Gabi Godoi - RJ

Angela Vox 25
22/01/2005, 07h39
A IMPORTANCIA HISORICA DE BOB MARLEY E INQUESTIONAVEL...MAS DEVEMOS AGUARDAR MAIS UM POUCO..
Concordo literalmente com vc,vamos esperar.

mveronez
22/01/2005, 08h50
ao inves do u2 entrou rolling stones e bob marley <_<
nao sei...achei meio injusto...
Eu acho que tá todo mundo certo... tem que ter lugar p'ra todo mundo ser reconhecido... se não tiver lugar o bastante, é que tem quer criar mais lugares para reconhecer... e não deixar gente de fora!

Tenho certeza que ninguém aqui ficou arrasado pelo Bob Marley pois ele ainda é muito popular no meio dos mais jovens... então o reconhecem...

Mas para quem tem alguma dúvida sobre o álbum Let It Bleed (1969) dos Stones, seria bom realmente tirá-la bem rápido... até porquê este é o álbum que a "crítica especializada" internacional fala ser o trampolim para o álbum Exile On Mais St. (1971) que segundo a mesma é o melhor álbum de rock já gravado de todos os tempos...

Bom, pelo menos ouvir Let It Bleed, Midnight Rambler (sobre o serial killer dos anos 60), You Got The Silver, You Can't Always Get What You Want... sem esquecer que o título do álbum é uma sátira com os Beatles... Let It Be... mas isto já é uma outra história...

mveronez
22/01/2005, 08h53
Ah, sim... eu ia me esquecendo...

No álbum Let It Bleed está também a furiosa música...Gimme Shelter...

Pesadíssima... :oh:

husky
22/01/2005, 10h00
gente,
esse hall of fame é do GRAMMY , o U2 foi indicado para o ROCK N´ROLL HALL OF FAME...

então foram todos premiados!
bjs
Gabi Godoi - RJ
:D ata pensava q esse ja era o hall da fama q o U2 iria entar euhheuhehueuhe

Spanish eyes
22/01/2005, 14h24
Calma... tem lugar pra todo mundo... o dia do U2 chegará... é uma questão de tempo... e a importância do U2 é inquestionável! ;)

MOSQUINHA
22/01/2005, 15h34
É mesmo... estou de acordo o hall of fame sao pra artistas mais velhos, lembrem que os rolling stones tem 40 anos de carreira... e Bob Marley tbm e revolucionou a historia do raggae... Eu acho que tal vez daqui a uns 3 anos o U2 entra qnd chegarem aos 30 anos de carreira... ;) Agora... que o U2 vai entrar algum dia vai... ;) :D

husky
23/01/2005, 14h03
eh isso concerteza vai acontecer...seria a maior injustica do mundo se eles nao entrarem algum dia <_<

Be Strong
24/01/2005, 08h25
O próprio Bono disse que era muito cedo para esse tipo de homenagem. Eu acredito que entrar para esses halls da fama da vida são para artistas que já não tem muito o que oferecer, o que não acontece, é claro, com o U2.

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
25/01/2005, 01h37
O U2 ainda tem muita estrada pela frente, eu acho que seria melhor fazer uma homenagem dessas no fim da carreira deles.

PCALIFORNIA
25/01/2005, 02h02
Calma... tem lugar pra todo mundo... o dia do U2 chegará... é uma questão de tempo... e a importância do U2 é inquestionável! ;)
Grande dra!!!!!!!!!!!!! falow tudo

Trampoline
26/01/2005, 12h23
Bah!!! E vcs acham mesmo que faz alguma diferença se eles não estiverem lá?? <_<

PCALIFORNIA
26/01/2005, 16h32
perdoem mamãe e big boss carol pelo off topic :P

mas tua frase na assinatura carol tramp eu AMEI!!!!!!!!! ;)