PDA

Ver Versão Completa : Mais alguém aqui gosta de... - (melhor ir com cuidado!)

Gone
22/09/2003, 02h46
...Heavy Metal?

Mais especificamente Iron Maiden? (e outras bandas do gênero, também)

Eu sou fã de Iron Maiden há dez anos. Comprei o disco novo deles, recém lançado, e é muito bom.
Está no site oficial que eles virão para a América do Sul em 2004. Só espero que não façam como da última vez, quando vieram pro Rock In Rio e por isso não tocaram em SP. Sacanagem.

Bom, se ninguém responder, então serei a única com gosto "estranho" aqui.

Porque, por incrível que pareça, no fórum do site oficial deles, pelo menos 10 dizem gostar de U2. Isso os europeus, claro, porque os idiotas dos americanos fazem questão de esculachar. Bando de moleque imbecil...

GikahVox
22/09/2003, 09h04
Tipo, eu curto Iron, tenho o cd e tals... :)
O Iron é um puta banda, eu adoro o Bruce Dickson, e acho q o show deles foi o melhor do ultimo Rock in Rio.
Faz muito tempo q não escuto Iron..ando escutando uns sons mais susu ultimamente..hehe
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
22/09/2003, 18h26
Gosto não, meninas, até tentei, mas depois daquele album da besta........kara, tomei horror.
Ainda mais que eu li várias historimnhas de acontecimentos da banda durante esse album.
Não.....

Gone
29/09/2003, 02h11
Lilian... LOL
Não acredite em tudo o que lê!!!

Fala-se muita besteira a respeito dos artistas de Metal, e acho que o Ozzy Osbourne é a expressão máxima disso... (quer dizer, pelo menos até antes de fazer "The Osbournes" e virar queridinho da América... rs)

Antes, só queria dizer, LEGAL Gikah, vc já ouviu o album novo? É bom, apesar de se parecer MUITO com o anterior (Brave New World)...

Então, Lilian... deixa eu apresentar a defesa em nome dos meninos (rs... sou fã, né... que jeito?! ;) ).

O album "The Number of the Beast" (1982) surgiu de duas coincidências: naquele ano, o produtor da banda sofreu um acidente de carro (o carro que bateu no dele levava duas FREIRAS), e o conserto do carro deu exatamente 666 libras. Ele SE RECUSOU a pagar esse valor, por superstição, e pagou 667 só pra não carregar o azar... rs

Nessa mesma época, o baixista e líder da banda, Steve Harris, teve um pesadelo horrível com morte, demônios e o tal número 666.
Como todo bom compositor, se aproveitou disso pra fazer uma música. Ela traz algumas referências a passagens bíblicas, e tem inclusive um trecho (não o da música) do livro do Apocalipse transcrito no disco.

É a ÚNICA referência ao demônio no disco, contando um tipo de "historinha", como 99% das composições de Harris. Ele escreve as músicas como se fosse um personagem que conta uma história. No caso DESSA música específica, conta-se algo sobre um ritual satânico.

Juntou-se isso à ilustração da capa (o cara que desenhou as capas do Maiden até 1990 é meio loucão, tinha só umas idéias mórbidas... rs), que traz o mascote da banda (Eddie) manipulando um marionete de demônio... e PROOOOOOOOOOOONTO, caiu toda a sociedade puritana britânica do começo dos anos 80 em cima dos caras.

Rolou um episódio na Inglaterra e nos EUA de juntarem pilhas desse disco e de discos do Ozzy pra serem QUEIMADOS EM PRAÇA PÚBLICA... uma coisa ridícula.

Outros fatos pra livrar a cara dos meninos (eles deviam me pagar pra fazer isso! LOL)...
Eles são absolutamente LIMPOS. De verdade. Steve Harris é um cara muito chato (hahahaha) e conservador, e faz questão de que eles não usem nenhum tipo de droga. Quer dizer, eles BEBEM pra cacete, mas entorpecentes são proibidos.
Pra vc ter uma idéia, o primeiro vocalista da banda (Paul Di'anno) saiu do grupo depois que Steve pediu que ele parasse de fumar maconha e ele não parou.
Apenas UM deles fuma cigarro (normal).
Eles praticam esportes e exercícios fisícos regularmente e são todos casados e pais de família.

:hipcrt:
Ufa...
desculpa a alugação, mas espero que vc acredite que realmente eles não fizeram pacto com o "coisa-ruim", mas adoram mexer num tabu de vez em quando (há outras músicas deles bem polêmicas, sim...). :lol:

GikahVox
29/09/2003, 10h02
Antes, só queria dizer, LEGAL Gikah, vc já ouviu o album novo? É bom, apesar de se parecer MUITO com o anterior (Brave New World)...

Não ouvi esse aí não..mas se falou que é massa, vou procura-lo..ehhehe
Eu só tenho o The Best of the Beast :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Fui, ao som de Run To The Hills, minha música favorita ;)

prifrare
11/10/2003, 11h20
Além de sermos xarás, formada Jornalismo tb curte Maiden ? PQP !
UP THE IRONS !!!!!! :lol: :saúde:
Perdi o show do Iron no RIR porque tive que escolher entre Guns( banda de merda para 50 % dos headbangers e 99 % dos meus amigos ) X Iron ( é deus junto com o velho Madman segundo a mesma raça de bangers e amigos meus ) e por SABEDORIA, porque eu sabia que veria novamente Iron tanto que vc acabou de confirmar isso, eu preferi Guns e não me arrependo. Foram dois PUTA shows e tenho o duplo do RIR. 3 amigos meus foram a esse show e até hj me infernizam porque eu não fui...bom eu adoraria ter ido mas a grana era curta( continua mas na época era pior...rs).
O Brave New World é demais e sou fanática por Iron !!!!!
Já vi uns 4 covers de Iron em casas de rock em Sampa...algumas toscas mas uma me chamou atenção é do Children of the Beast.
Hj em dia ouço Heavy Metal e muitos amigos meus tem um puta preconceito pelo U2...já foi pior como na época do POP mas com o All That a coisa melhorou e o pessoal até engoliu Bullet.
Ainda não ouvi o novo disco...apenas ouvi algumas músicas em programas de Metal mas pelo pouco que ouvi e por amigos que me contaram está bem parecido com o Brave...mas se estiver o som é bom e tudo o que o Bruce fizer é demais.
O Bruce é um dos melhor vocal de Metal e mesmo o Steve Harris ser um FDP convenhamos que ele conseguiu engolir o orgulho e pensou na banda porque se aquele vocalzinho meia tigela continuasse no maiden a coisa ficaria preta !
Além disso ele é um GAAAAAAATTOOOO ! ;)
Aiaiaiai quando eu vejo o DVD do Live After Death é como o vídeo do Red Rocks...tanto o Bono como o Bruce são como vinho: a idade melhora ainda mais !

Chega de fanatismo mas PUTZZZZ IRON MAIDEN É DEMAIS !!!!
E Sepultura rulez !

Beijos
Pri

juliano
13/10/2003, 08h23
Juliano bem cuidadoso responde: Nao gosto.

Juliano :cerveja:

PCALIFORNIA
15/10/2003, 03h27
ACHO Q. SOU COMO O TAL DO HULK DO FILME SO Q. AS AVESSAS...RS ESCUTO METAL ALL THE TIME E NOS MEUS MOMENTOS DE LUCIDEZ ESCUTO U2...RSSS
TRABALHAVA DENTRO DO CTI ESCUTANDO LED ZEPELLIN E OUTROS BICHOS NO MEU WALKMAMN....RSSS

Gone
19/10/2003, 23h23
Além de sermos xarás, formada Jornalismo tb curte Maiden ? PQP !
LOL!!!!!!! Caramba!!!!
Só faltava vc tb ser aquariana ;)

Sinal que temos muito bom gosto!!!! hihihihihihihi :aprovado:

Fazia mto tempo q eu não entrava nesse tópico, por isso não vi que mais gente tinha respondido... legal saber que não estou sozinha nesse gosto meio "eclético" de U2 + Maiden... rs

Eu não fui ao Rock in Rio primeiro por grana, segundo por impedimentos e terceiro pq no EXATO DIA DO SHOW DO IRON MAIDEN eu estava prestando vestibular...
só deu tempo de chegar em casa (foi à noite) e ver a transmissão REDÍCULA da Globo (com aquele MALA do Marcio Garcia falando várias bostas)...

Mas eu os amaldiçoei muito por não terem vindo pra SP e torci muito pro show dar errado hehehehehehe
Q maldade :D
Acabou saindo bom... fazer o q... rs
Não tenho nem o CD nem o DVD, pq se for pra ouvir as mesmas músicas de sempre (as do BNW eles só tocaram UMA q eu gosto - Ghost of the Navigator), ouço os q eu já tenho...

Mas ainda racho o bico de lembrar q prometeram TANTO uma aparição surpresa do Jimmy Page no show e o cara nem no país estava hahahahahahahahaha

Meu, por uma extrema coincidência, neste exato momento estou a ouvir Maiden... The X-Factor, o maldito, mas q eu adoro (tenho um carinho enorme por esse disco, mesmo tendo consciência q ele passa LONGE de ser "bom"...).

UP THE F'KIN IRONS!!!!!!!

Ocean
25/11/2003, 16h02
Eu sou doente pelo Maiden. Escuto desde 1992. Fui no "Rock In Rio" e tudo mais... Conheci o Maiden bem antes de conhecer o U2. São as minhas duas bandas do coração. Para quem está se referindo ao "Dance Of Death", eu achei um disco muito foda, principalmente "Paschendale". Não é o melhor disco da donzela, mas com certeza é muito bom.

Agora estou ansioso para os shows no ano que vem e tomara que eles não inventem uma síndrome de Metallica..hehe.. :D

prifrare
25/11/2003, 16h15
Só faltava vc tb ser aquariana ;)

Sinal que temos muito bom gosto!!!! hihihihihihihi :aprovado:

Mas ainda racho o bico de lembrar q prometeram TANTO uma aparição surpresa do Jimmy Page no show e o cara nem no país estava hahahahahahahahaha

UP THE F'KIN IRONS!!!!!!!
Minha mãe é aquariana entaum está em casa ! heheheheh
Eu sou escorpiana ( buuuuuuuuuu ) :ROTFLOL:
Bem lembrado !
Vc lembra do Marcio Garcia bradando : "E em instantes o Jimi Page irá entrar no palco com o Iron Maiden" :ROTFLOL:
Foi a melhor jogada do Maiden para que nós pobres mortais que naum tinhamos grana para ver o show pudesse ver aquele fantástico showwwwww !
Vc viu o DVD ?
Nossa, o Bruce pulou mais do que macaco doido e o cara mostrou potência na voz.
A banda estava demais.

prifrare
25/11/2003, 16h23
Agora estou ansioso para os shows no ano que vem e tomara que eles não inventem uma síndrome de Metallica..hehe.. :D
Bem vindo ao nosso clã !
1992 grande e memorável Fear Of The Dark :)
Desencana que eles não farão isso de jeito nenhum.
Primeiro porque eles não são bichinhas loucas e traidoras do movimento que esquecem a sua própria história e seus fãs e nem brigam por MP3.
Segundo porque tudo o que o Metallica faz de errado o Steve Harris( pelo menos isso ele faz e bem) joga lenha na fogueira.
Terceiro porque vc deve saber a briguinha tosca entre fãs do Metallica X Maiden e se eles farão isso com certeza serão ridicularizados no mundinho banger.
Por que seu nick é Ocean ? fiquei curiosa :huh:
Seria por acaso pela música Ocean do Pearl Jam ?

Gone
28/11/2003, 00h05
Mais um!!!! QUE DEMAIS!!!
Ocean, bem-vindo!!!!!!!!! :cerveja:

Com o perdão da má palavra, Dance of Death é DO CARALHO, muito bom, eu diria q ele é melhor que Brave New World (apesar de eu amar MUITO esse disco tb)...

Mas tenho um problema com ele: sempre tenho vontade de parar o disco depois q acaba Paschendale. As 3 últimas realmente não me agradam... a menos pior é Age of Innocence, mas ainda assim desce a contragosto.
Journeyman eu acho EXTREMAMENTE depressiva, não gosto de sons assim, tristes... toda vez q ouço essa música penso "mas eles já fizeram coisas tão mais legais q isso, mais animadas..." e começo a cantar Can I Play With Madness, Flight of Icarus... rs

Mas vamos ver, quem sabe a versão com 3 violões acústicos não me conquista ao vivo...
já tem um monte de shows completos em mp3 rodando aí na rede, vcs baixaram algum?

Eu nem me arrisco pq tenho conexão discada :(
Queria ouvir NO MORE LIES ao vivo (minha preferida do disco), mas não rolou... vou fuçar nos links e coloco aqui depois.

UP THE BRAZILIAN IRONS ;)

Gone
06/12/2003, 00h19
Gente, your attention please...
CORREM BOATOS que os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, dia 08/12... Mas nada confirmado, nem ninguém sabe ONDE serão os postos de venda...
Qualquer coisa q eu souber, coloco aqui, ok?!

Gone
16/12/2003, 00h29
Os ingressos foram à venda sexta-feira, 12/12. No sábado comprei o meu, estudante, 45 pila (oooooooouch).

ESTOU DE INGRESSO NA MÃAAAAAO, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA É SÓ MUITA ANSIEDADE ATÉ 17 DE JANEIRO!!!! VAI SER DO CARALHO :) :) :) :)

prifrare
16/12/2003, 00h54
45 pila (oooooooouch).

45 ?????
Pista ou arquibancada ???
Vou ter que agitar com o povo !!!!

GikahVox
16/12/2003, 06h51
Até que não está caro.
Nos EUA, o ingresso para assistir o show da Turnê do Kiss e Aerosmith, está custando 86 doleta na última fila...eheh :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.

prifrare
16/12/2003, 23h01
o show da Turnê do Kiss e Aerosmith...

Falando em Aerosmith( está rolando Dream On na Kiss fm ) vi uma resenha na Brigade desse mês falando de um show dessa tal tour com o Kiss...diz o tal jornalista que o Aero estava sem pique e só rolaram as canções atuais.
Deprê.

Gone
16/12/2003, 23h03
Ih gente, esqueci de dizer... 45 pila o ingresso de ESTUDANTE!
Pista $90
Arquibancada $50
Cadeiras $70

é de matar qquer um :oh:

Pri, compre logo pq vai esgotar COM CERTEZA, e logo... mesmo estando caro.

prifrare
16/12/2003, 23h06
Ih gente, esqueci de dizer... 45 pila o ingresso de ESTUDANTE!
Pista $90
Arquibancada $50
Cadeiras $70

Então vc comprou pista certo ?

prifrare
16/12/2003, 23h08
Provavelmente irei comprar os ingressos na semana que vem.
Estou pensando em arquibancada.
O meu será estudante tb ! hauhauhauhauhau

GikahVox
17/12/2003, 07h40
diz o tal jornalista que o Aero estava sem pique e só rolaram as canções atuais.

É, eles estão meio gagás já..ehhe :lol: mas para o próximo ano vem cd novo..um de Blues pra arrebentar com tudo. :)
Assim como do U2, nao vejo hora desse lançamento. :D
Beijo do Bono.
Hasta.

prifrare
31/12/2003, 11h30
ESTOU DE INGRESSO NA MÃAAAAAO, VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA É SÓ MUITA ANSIEDADE ATÉ 17 DE JANEIRO!!!! VAI SER DO CARALHO :) :) :) :)
MEEEE TTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D :D :D
Comprei pista tb e vamos combinar esse encontro ein ?

FEEAAARRRR OFFF THE DARRRRKKKKK....OOOWWWW, OWWW, OWWW B)

UP TO IRONS ! :saúde:

Michelle_vox
03/01/2004, 10h21
Fear of the dark e uma das poucas musicas que eu gosto do Iron não gosto muito deles gosto mais do heavymetal mais levinho tipo angra,dream of theater(essa e a banda),nightwish(a voz da vocalista e lindaa),scorpions....
A mais pesada que eu gosto e metallica não gostei do novo cd deles(new metal eca)mas a fase antiga deles é do caralho(descupa a palavra).

prifrare
04/01/2004, 23h52
gosto mais do heavymetal mais levinho tipo angra,dream of theater(essa e a banda),nightwish(a voz da vocalista e lindaa),scorpions....

Amo Nightwish !!!!
Fui ao show deles que rolou em 2002 no Credicard Hall e a Tarja( a vocal do Nightwish) detona.
Ela tem um timbre impressionante e o final do show foi demais com a platéia cantando em coro Wishmaster.
Faltam 2 SEMANAS para o SHOW que estou esperando há mais de 2 anos :D
Metallica eu nem comento porque estou muito magoada pelo o que foi feito sobre o show...eu até coloquei a minha opinião em um topic aqui sobre o cancelamento do show...

Gone
19/01/2004, 23h53
QUE SHOW MARAVILHOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Sério... não que eu vá a muitos shows, mas fazia tempo que eu não parava e ficava de boca aberta olhando o palco e ouvindo o som... talvez isso só me tenha acontecido antes no show do U2... tô desacreditada até agora... das músicas novas, da performance em geral, da empolgação dos caras e do público...

Só sei que valeu a pena esperar e valeu cada centavo desse preço abusivo (LOL)...

UP THE BRAZILIAN IRONS

Trampoline
22/03/2004, 13h35
Vi que faz tempo que ninguém aparece nesse tópico, mas é que só agora eu o vi e eu tenho uma historinha pra contar....

Eu já vi o Maiden no Rock in Rio em 2001. Foi ma-ra-vi-lho-so!!!!! B)

Em dezembro, quando eu soube do show que eles fariam, juntei uma grana para quando os ingressos começassem a ser vendidos. Aí, minha titia que mora em Recife me chamou para passar as férias com ela lá. Não resisti e fui, morrendo de pena por não poder ter ido ver o Iron.
É lógico que tive férias excelentes, mas o engraçado é que no dia do show propriamente dito eu estava lá em Recife com minha tia num jantar dançante com Jerry Adriani!!!!!!!!!!! :blink: :blink: <_< <_<
Nada contra, minha tia é da época da Jovem Guarda, ela adorava ele. Mas tentem me imaginar sentada na cadeira do restaurante, com aquela cara de tacho pensando: "a essa hora, eu poderia estar em Sampa batendo cabeça e estou aqui, humpf!" Cheguei a sonhar com o Steve Harris naquela noite. :(
É isso.
E, Lemon, morri de inveja de ti!!! Uma inveja saudável, claro!!
Up the Irons!

JunnoVox
25/03/2004, 11h47
Mais um!!!! QUE DEMAIS!!!
Ocean, bem-vindo!!!!!!!!! :cerveja:

Com o perdão da má palavra, Dance of Death é DO CARALHO, muito bom, eu diria q ele é melhor que Brave New World (apesar de eu amar MUITO esse disco tb)...

Mas tenho um problema com ele: sempre tenho vontade de parar o disco depois q acaba Paschendale. As 3 últimas realmente não me agradam... a menos pior é Age of Innocence, mas ainda assim desce a contragosto.
Journeyman eu acho EXTREMAMENTE depressiva, não gosto de sons assim, tristes... toda vez q ouço essa música penso "mas eles já fizeram coisas tão mais legais q isso, mais animadas..." e começo a cantar Can I Play With Madness, Flight of Icarus... rs

Mas vamos ver, quem sabe a versão com 3 violões acústicos não me conquista ao vivo...
já tem um monte de shows completos em mp3 rodando aí na rede, vcs baixaram algum?

Eu nem me arrisco pq tenho conexão discada :(
Queria ouvir NO MORE LIES ao vivo (minha preferida do disco), mas não rolou... vou fuçar nos links e coloco aqui depois.

UP THE BRAZILIAN IRONS ;)
Nova fãs do U2 que curtem Iron Show de bola Iron é do caramba dance of death sem comentarios extremamente bem feito...

JunnoVox
25/03/2004, 11h51
Journeyman é do caramba um balada medieval lindissima não acho depressiva não pra mim as melhores são RainMaker e Journeyman , MontSegur , Dance Of Death.

NO MORE LIES

TENHO AO VIVO ALIAS TENHO TODAS AO VIVO MAISA QUALIDADE NAO ESTA BOA PORQUE É GRAVADO DA RADIO MAIS DA PRA OUVIR