Ver Versão Completa : U2 na MTV e Multishow
Dudu Vox
16/01/2005, 10h26
Pessoal ... estou um pouco triste com a colocação de "vertigo" no multishow ... eu estou olhando o site .. e vi que o U2 não aparece ate quinta no TVz .. apenas um dia na ultima posição ...no site tambem diz isso sobre o clipe : "O U2 prova que ainda é uma das maiores bandas do mundo no fantástico clipe "Vertigo"" , eu particulamente não gostei desse comentario .. não sei porque <_< . Já na MTV passa direto o show de NY , o making of de Vertigo e o clipe em si B) ....
Michelle_vox
16/01/2005, 14h32
Eu sou mais a multishow que a mtv pois não tem aqueles vjs chato sem contar que as músicas que passam na multishow são melhores no tvz por exemplo sempre estão relembrando grandes sucessos de bandas classicas,tocam bastante mpb muito legalz mas eh claro que sempre tem os artistas da moda lah passando mas a mtv so se prende aos artistas da moda só estao passando muito u2 agora por que eles estao fazendo muito sucesso com o novo cd.......
A multishow passou bastnte vertigo todo dia tava lah no tvz agora deve ter dado um tempo sem contar que eles relembraram musicas como walk on,still havent found e sunday blood sunday e nao faz muito tempo.Eles apenas não fizeram um especial do u2 como a mtv fez.
Oi gente,
Estive ausente por um tempo porque estava de férias (sem acesso a Internet e nem mesmo TV). Ainda não assisti o show de NY na MTV, será que alguém sabe me dizer quando vai passar novamente? Não encontrei nada na programação do site :( .
Bjssssss
Be Strong
24/01/2005, 09h10
Fiquei também um tempo desligado do mundo e voltei ávido por novidades. Voltei a assinar a SKY nessa semana e vi que Vertigo Earthshaking está tanto no Top 20 da MTV quanto no Top TVZ.
PS 1: não deu problema com o riff da guitarra.
PS 2: o ruim dessa superexposição é que vc acaba não aguentando mais ver o video. Já estou até preferindo o Vertigo Hanover Quay.
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
25/01/2005, 02h01
só estao passando muito u2 agora por que eles estao fazendo muito sucesso com o novo cd.......
é mesmo. antes do HTDAAB eles nem passavam clipes do U2, nem sequer falavam deles. aí um tempinho antes de lançar o cd eles começaram a falar e tal, mas é só por causa do cd novo mesmo. antes do cd eles só mostravam muito raramente o clipe de Beautiful Day, mas era muito raramente mesmo.
PCALIFORNIA
25/01/2005, 11h30
conversa de quem não é um excluido de tv a cabo ( ou ainda pior por satelite! <_< ) :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.