PDA

Ver Versão Completa : Fotos da revista Uncut - edição especial sobre o JT

followerU2
19/09/2003, 13h07
Coloquei essa notícia no site da UV há alguns dias atrás. A edição de outubro da revista britânica Uncut é especial sobre o álbum The Joshua Tree. Os artigos já estão disponíveis no site @U2 e algumas fotos aqui:

http://www.u2takemehigher.com/U2xtra/uncut/uncut.html

Belas fotos :sim:

Achei melhor não reproduzi-las aqui, pois são muito grandes, ia bagunçar com o fórum, eu acho.

A revista vem com um CD bônus...só que não é do U2, mas de músicas e artistas que teriam inspirado a banda a criar essa obra-prima que é o JT.

:)
Maria Teresa

Lyla Marmalade
19/09/2003, 13h28
Queria apenas expressar a minha singela opinião:
O LARRY TÁ MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!
:D :D

GikahVox
19/09/2003, 14h13
Putz, nem me fale.
Eu contei pra vcs que minha prima que está na Inglaterra comprou esta revista pra mim???
Então, só q ela ainda não chegou...isso só me estigou mais ainda em vê-la nas minhas mãos.. :huh:
Linda as fotos. :)
Beijo do Bono.
Hasta.

followerU2
19/09/2003, 18h24
Tem algumas fotos que são inéditas pra mim, apesar de todos esses anos de praia, lol. São mesmo lindas, o Anton Corbijn é gênio.

Estou esperando receber essa revista de presente de uma amiga americana. A retribuição vai ser uma camiseta da Seleção pro gurizinho dela que é louco pelo futebol brasileiro. :)

Maria Teresa

PCALIFORNIA
20/09/2003, 22h19
A PALAVRA PROFISSONAL JA NAO AGREGA MAIS PARA O ANTON......GENIAL TOO NAO...RSSSSS É A PESSOA Q. SEGUE UM PADRÃO ELE CRIA UMA ATMOSFERA Q. CADA FASE GANHA UMA "ROUPA" CARACATRISTICA ...PARABENS A ELE

OBS AH! O LARRY LINDO??? ISSO NAO E NOVIDADE E SIM UM FATO OU PODERIA DIZER Q. É UMA CONSTATAÇÃO....RSSSSSSSSSSS
BJS!