PDA

Ver Versão Completa : Cabelo do Bono

Mirrorball
12/07/2003, 14h21
Alguém pode me dizer o que aconteceu com o cabelo dele?! Pobre Bono, está meio acabadinho...
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/telemundo_s.jpg

followerU2
12/07/2003, 14h36
Essa foto é antiga Carol, dá pra ver pelos óculos e também pelo tal cabelo. Deve ser de 1999, eu acho. A aparência atual dele é essa, foto da última terça-feira:

http://www.showbizireland.com/images/stars/bono-bertie2.jpg

Pessoalmente não gosto desse visual, esse cabelo não tá com nada, na minha modesta opinião...pior é que comentei por aí que ele tá parecido com o Scar, o leão malvado do desenho Rei Leão nessa foto...quase apanhei, LOL

Mirrorball
12/07/2003, 14h39
Difícil decidir em qual das duas fotos ele está pior. Não tem uma pessoa disponível para passar pelo menos um pente?
Não assisti o Rei Leão mas tenho certeza de que você tem razão.

followerU2
12/07/2003, 15h07
LOL Carol...o Scar tem uma juba preta e a cara/pelo pardos...tá parecido com ele sim. :oh:

Acho que, a essas alturas do campeonato, ele devia parar de tingir o cabelo de preto desse jeito...talvez um castanho avermelhado, mais parecido com a cor original. Também devia dar um corte decente, e pra completar deixar a barba, esconderia um pouco os sinais da idade e daria um ar mais aristocrático, LOL..como disse um amigo meu, desse jeito ele vai acabar se parecendo mais com uma caricatura de si mesmo...ô carinha cruel, LOL

Mirrorball
12/07/2003, 19h08
Vixe, a Andréa Rosa queria mandar uma mensagem a este tópico mas ela apertou o botão errado, mandando só para mim.
Ela disse, no estilo Dréa de sempre:

Este picuma e um babado!!!
Eu me ofereco a pentear o cabelo dele e arrancar o cabelo da Ali, como pode deixar um marido sair na rua com cabelo daquele.
E outra o cabeleleiro dele e em Nova York, ele esta meio sem tempo. Mas isto nao e desculpa Madonna, paga para depiladora ir de Los Angeles a Londres, porque ele nao Nova York/Dublin e mais perto.

Cristina Cruz
12/07/2003, 19h33
Sim, o visual dos últimos tempos não está muito bom mesmo!!

Eu acho que ele não devia pentear o cabelo tão para trás, deixando a testa a descoberto. Comparando fotos de há um ano com esta recente parece que ele envelheceu 10 anos. Alguém lhe devia dizer isso... :assobio:

followerU2
12/07/2003, 20h01
Também tenho essa impressão. Confesso que meu visual favorito dele é da época do Pop...talvez porque normalmente não gosto de cabelo comprido em homens maduros...com certeza ele ficava lindo com aquelas madeixas todas na época do JT e R&H...mas com o tempo fica esquisito. Algumas das minhas fotos preferidas, vamos ver se aparece:

http://gallery.bonoonline.com/b513251.jpg

http://gallery.bonoonline.com/bono1476.jpg

Ane Witt
12/07/2003, 20h36
Olá !!!
Do contrario da FollowerU2 o visul do Bono que eu amo é o da Joshua Tree, amo cabelo comprido em homens (pra mim é 50%), mas é claro que o Bono é lindo em qualquer corte, se bem que teve uam época qu ele usava um corte medonho (tipo xitãozinho e xororó). Nas últimas fotos dele ele está mais careca e todo escabelado,até parece aqueles "gênios" que só ficam estudando, parecido com aquele personagem das historinhas em quadrinho da Disney, um pato que é médico ou cientista (ñ lembro nem nome dele).

T+
Ane Witt
:frio: continua muuuuuuuuuito friu aqui!

Mirrorball
12/07/2003, 20h42
Putz, eu também AMO o visual dele antes da Popmart, na época do Pop!
Uma das minhas fotos favoritas é aquela meio azulada que saiu na revista Spin... Se eu conseguisse achar uma boa versão dela...
http://gallery.bonoonline.com/bono199.jpg
Esta aqui não faz juz a ele.

Drea
12/07/2003, 21h26
Este cabelo me mata de vergonha !!!!!! E um babado...

Eu me ofereco apresentar para o Bono a escova rotativa Hair style, ok.

O problema e que o cabeleleiro do Bono mora e trabalha em Nova York, e ambos estao sem tempo para um encontro e com isto arrumar o picuma do Bono.

Bono ZooTV e tudo mais do que bom.

Drea

Lullaby
12/07/2003, 21h39
Ai, eu *odeio* esse visual de pedreirinho dele em POP! Argh, esse visu sim, me faz morrer de vergonha!!!

Engraçado que, com esses cabelos desgrenhados, dá pra ver os implantes na parte da frente da cabeleira....Se o Edge tivesse seguido os conselhos do Bono!

Mas com essa cabeleira não dá não....Drea, leva o Revo Styler (que é o original, LOL), o super Frizz Ease (pq cabelo frisado também não dá), Osmose pra um banho de creme, tinta preta e tesoura!!!!

Confio no teu talento, mulher! LOL!!!!!

Stela
12/07/2003, 22h18
Eu concordo plenamente com a Drea, o Bono na sua epoca aurea foi na Zootv, como The Fly entao.....
Stela. :P

nessaloka
12/07/2003, 22h50
[FONT=Optima][SIZE=7]
Eu era muito zoada por causa do Bono,é que eu sou muito fã dele e todo mundo me tirava pq ele tem nome de bolacha, é velho e por ele ter um cabelo estranho mas daí eu mandei um email pros meus amigos assim:"Ele pode ser bolacha,mas é gostoso,pode ser velho,mas não está "morto",tem um cabelo estranho,mas o de todo mundo é uma merda" :hipcrt:

Lilian
12/07/2003, 22h51
[COLOR=blue]
Galera!!!!!!!
O Bono tá um COROA lindo!!!!!!!Eu acho ele o must....parece vinho...quanto mais velho, melhor. E pensar na época do rattle, que eu achava aquele cabelão o máaaaximo, achava ele o CARA.....
O que eu realmente acho é que ele não tá acertando o penteado. essa primeira foto então...partidinha no meio bem breguette. ninguem merece, né?!
TB... o que esse homem já fez nesse cabelo, parando pra analisar....
beijokas
:wolv2:

ps: galera...morra de invejaaaa...aqui tá o maior calor e hj fez um solzão!!!!Minha BAHIA!!! Venham todos pra cá. bj :avião:

LIU

Sweetest Thing
13/07/2003, 01h18
:D Oba!!!! Fotos!!!!!! O negócio aqui tá ficando bom (ou Bono, como vcs preferirem).
Eu tb acho que o cabelo dele tá medonho! Realmente lembra o Scar... :P

followerU2
13/07/2003, 01h28
ps: galera...morra de invejaaaa...aqui tá o maior calor e hj fez um solzão!!!!Minha BAHIA!!! Venham todos pra cá. bj :avião:

LIU
You´re So Cruel :D

Já que gostaram...aí vai uma só pra mulherada roer as unhas...e os meninos apreciarem as pernas da moça ;)

http://gallery.bonoonline.com/BonoAliatVanityFairParty.jpg

Agora eu vou :Zzzzzz: meeeeeeesmo

MT

Mirrorball
13/07/2003, 02h14
Olha, eu gosto demais do Bono, mas me digam se eles não estão um tanto quanto decadentes... A Ali tem celulite. :P

Cristina Cruz
13/07/2003, 08h20
Eu acho que eles não estão ligando muito para isso...Eu diria que eles nisso são um pouco mais europeus.
Passo a explicar: na Europa em geral, nós não temos um culto do corpo tão vincado como existe no Brasil. Isto não é científico ou generalisado, mas a percepção que nós aqui na Europa temos. Se virem as estatáticas das cirurgias estéticas isso é mais que evidente. Outro factor importante, é que segundo li ai no Brasil essas cirurgias são muitissimo mais baratas do que por cá...
E que diz o recurso às cirurgias diz as idas aos ginásios e mais uma data de coisas.

Também nós por aqui só temos 2/3 meses de verão e o resto do ano o corpo tem de andar bem tapado... :D :frio:

Cristina

Cristina Cruz
13/07/2003, 08h36
Ao contrário de todos vocês, eu prefiro o visual da Elevation Tour!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristina

followerU2
13/07/2003, 12h40
Gente, sinceramente acho que, pra uma mulher 4.3 ;) a Ali está muuuito bem. Fico impressionada cada vez que vejo fotos dela, ela parece sempre jovem. A passagem do tempo tem sido menos cruel com ela do que com o maridão.

Bom, de volta ao tópico, acho que não me expliquei direito. Acho o cabelo comprido do Bono maravilhoso...quando ele tinha lá seus 20 e tantos anos...JT e R&H...na real, acho que ele acertou também na era ZOO TV e nas demais...só acho que agora não combina mais, está muito artificial, principalmente a cor...quando ele esquece de fazer a barba então fica mais evidente...além disso, acho que cabelo comprido pra homem da idade dele só envelhece mais, por isso acho o visual do Pop mais adequado. De qualquer maneira, o cabelo é dele...só acho que a Ali devia aconselhá-lo melhor. ;)

MT

:rolleyes:

Ana vitti
14/07/2003, 13h17
Fala all!

Pegando carona na discussão sobre o cabelo do Bono, fiquei pensando: de todos da banda o nosso B-man é de longe o mais acabado. Até o Adam(fala aí dona Lemon!!!)que é o mais festeiro parece estar em melhores condições. Será que o Bono tá precisando de uma recauchutagem?? :(

Vitti

Drea
15/07/2003, 02h12
Estou aqui reparando na foto do casal e percebo que a Dona Ali, esta com cigarro entre os dedos, eu aqui rezando para o Bono se recuparar deste vicio, a mulher fica no colo dele com cigarro na mao, depois que vai cantar para mim, e outra que mau exemplo para o meu Eli, eu vou entrar na justica, na UNICEF, pedindo a guarda do meu nene.
Ja nao chega o pai com cerveja na mao. Vai ter um ramo na psicologia, que e sobre como cuidar dos traumas dos filhos de popstars, hehehe

Na Europa nao pode ter todo este culto ao corpo que tem aqui no Brasil, mas se voce tem um marido gostosao como ela tem, um Botox, um up nos peitos nao faria mal para ninguem,ainda mais ela que frequenta Sardenha, St Tropez, Ibiza. Ai vc pensa ela se garante e inteligente, mas pqp a mulher tem dinheiro e as amigas do marido e tudo top model e impossivel que nao bate alguma inseguranca ou comparacao. Ele e homem ou melhor ele e o Bono.
Como Ali se garante tanto, ela deveria escrever um livro, de como ela consegue ser tao dona de si, iria ser assim como ser casada por 21 anos com um rock star lindo, tesao, bonito e gostosao que e desejado pelas mulheres mais bonita do planeta, sendo que eu nao estou nem ai se meu peito caiu, pois ele me ama e eu me garanto. Claro que no livro, vai ter uma parte onde ela vai falar sobre a experiencia de ter um filho lindo chamado Eli, que tem uma louca no Brasil que fala para todos que o filho e dela (Eu) que escreve em foruns na internet que preciso visitar a Clinica Sante.

followerU2
15/07/2003, 08h40
Dréa...sem comentários..deadly funny :ROTFLOL:

Seguinte, saindo um pouco do tópico (pela 2a.vez :D) sabem aquela estilista que eles ameaçaram processar por vender/leiloar coisas que eles deram pra ela de presente? A notícia saiu lá pelo início do ano...pois bem a moça, chamada Lola Cashman, acaba de lançar um livro chamdo Inside the ZOO TV Tour. Tava conferindo as informações na Amazon quando me deparei com esse trechinho digamos assim interessante:

Synopsis
Lola Cashman is one of the few people ever to have been allowed into the inner sanctum of the U2 entourage. Hired by Bono to completely overhaul the band's image, she gained a fascinating insight into one of the biggest bands in the world. The tales she has to tell should intrigue any of the band's millions of fans - tales of Bono's desperate insecurity about his height, tales of punch-ups with major Hollywood music stars, and of course tales of the music and madness of life on the road with the band.

Gentem...esse livro pode ser unauthorised e talz...mas dá uma vontade doida de comprar. :hipcrt:

MT

Gone
15/07/2003, 12h40
Drea, eu não tinha reparado nisso ainda!!!
Que absurdo!!!! Essa mulher deveria ir presa! Atentado aos bons costumes e à saúde do marido e dos filhos.

grunf.

Maria Teresa, eu te amo, mas nesse ponto a gente vai discordar pra sempre. Sou anti-Ali não por ela ser mulher do Bono, mas por no mínimo não ter o senso de andar BEM VESTIDA nos lugares que freqüenta.
hehehehe

Cabelo do Bono? Manda ele fazer outro "TRANSPLANTE" (como disseram na UV! ROTLFOL!!!!!) :P

alison
16/07/2003, 17h24
O galera.... o cabelo do bono ta um lixo porque ele não pára de pintar!! Ou vcs acham que ele tem o cabelo daquela cor ainda??? por favor ne?? e tb pq ele vive com akele gelzinho no cabelo. Pô, se quer ter cabelo grande, deixa solto, sem gel nem nada! Com certeza ele é o mais acabadinho dos 4, mas ele ainda é lindo , maravilhoso e gostoso!!!!

alison
16/07/2003, 17h26
Ah, sobre a Ali, sinceramente, eu gosto dela. E tenho um pouco de inveja tb.... :P

Mirrorball
18/07/2003, 09h34
Seguinte, saindo um pouco do tópico (pela 2a.vez :D) sabem aquela estilista que eles ameaçaram processar por vender/leiloar coisas que eles deram pra ela de presente? A notícia saiu lá pelo início do ano...pois bem a moça, chamada Lola Cashman, acaba de lançar um livro chamdo Inside the ZOO TV Tour.
Acabei de ler este artigo sobre a tal estilista:
http://www.belfasttelegraph.co.uk/news/sto...sp?story=425158 (http://www.belfasttelegraph.co.uk/news/story.jsp?story=425158)
Eu estou falando o óbvio ou essa mulher está muito a fim de ganhar dinheiro em cima da banda? Primeiro com os leilões e agora com o livro.
Por mais besta que isso possa parecer, eu não compraria o tal livro porque de algum modo eu associei a mulher a uma personagem de um livro do Harry Potter. :ROTFLOL: Aquela jornalista chata de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", se alguém aqui leu o livro.

Bernadette
18/07/2003, 14h35
Oi gente!

O que dizer desse cabelo do Bono que durante tantos anos foi lindo e cheio de estilo? Cadê a vaidade do B-man? Cadê a mulher e as filhas dele? Cadê o pente?
Bom, mas eu acho mesmo que quando chegar na época deles divulgarem o novo CD, tirarem fotos e fazerem clipes, o Bono vai dar um jeito na juba.
Ah, eu achei lindas as fotos da era POP que a galera disponibilizou aqui. É um Bono brincando de modelo, pelo meno no meu ponto de vista. B)

Bernadette
18/07/2003, 14h56
Oi again! (foi mal galera, meu computador não tinha exibido todas as mensagens.)

Já falei do cabelo, então:

Concordo que a Ali está menos acabada que o Bono, aliás, acho que ela está bem bonita, e uma mulher na idade dela, depois de ter gerado 4 filhos, pode ter celulite né gente? Mas exibir aquele cigaro :bravo: Afinal, ela tem um marido cantor que não podia nem sonhar com nicotina e 4 crianças para dar bom exemplo. Nem imaginava que a "sra perfeita-spanish-eyes-musa-do-bono" fumava!

E DREA, o Eli é um tesouro mesmo, é o tipo de baby que a gente vê na rua e fala Oooh ... E olha que eu nem tenho um instinto materno muito "gritante", mas entendo sua loucura! :ROTFLOL:

followerU2
18/07/2003, 22h23
Gurias, vocês são 10...quero dizer, algumas preferem o B-man de cabelos compridos, outras não...mas nenhuma parece a ponto de pular no pescoço da outra por causa dessa ou daquela preferência...como aconteceu comigo em foruns estrangeiros, todas as vezes que falei que gostava do visual dele na era Pop tinha alguém querendo me detonar por isso...tem umas americanas xiitas que frequentam o Zootopia, Interference e outros...elas não admitem que ele tenha um dia cortado as madeixas...parece que elas odeiam Pop por causa disso e não pela música, no final das contas...é ridículo :bravo: ;)

:frio:

Maria Teresa

Mirrorball
19/07/2003, 00h07
Sabia que nós éramos melhores do que as americanas. ;)

Ah, este cabelo molhado abaixo desperta o meu lado pedófilo.
http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/bono/u2_strip3a_ab_y.jpg
http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/bono/u2_strip2b_ab_y.jpg

Cristina Cruz
19/07/2003, 07h48
Mirrorball, essas fotos a preto e branco são lindas!!!!!!!!!!!!!! Ele está ...sei lá. Demais... ;)

Cris

Mirrorball
19/07/2003, 08h16
Ele não era uma gracinha? E reparem que ele não tem nada por baixo da jaqueta jeans. ;)
Adoro essas fotos.

Lilian
19/07/2003, 15h42
tudo de bom essas fotos!!!!menina!!!! que espetáculo...
tô aqui parada só olhando essas fotos....
TUDO DE BOOMMM....
Ó CÉUS...Ó VIDA!

alison
19/07/2003, 17h16
Po, a Ali podia dar umas indiretas pro bono do tipo "po, vc nao acha que um creminho anti rugas ia bem não??" ou "vc bem podia arrumar esse cabelinho ne amor? vc tem uma imagem a zelar!!" hehehehe
Se bem que quanto mais feio ele estiver, melhor pra ela. Imaginem o trabalho que a Ali tem!!! Cruz credo!! :lol:

alison
19/07/2003, 17h23
po, como faz pra inserir imagens???
sou burra!!! :huh:

Lilian
19/07/2003, 19h21
QUE BONO JÁ FEZ TUDO COM O CABELO DELE É UMA VERDADE (PARECE ATÉ UMA MOÇA), QUE ELE TÁ ACABADO EU DISCORDO, QUE ALI É BONITONA (E SORTUDA) PRA IDADE, EU TB DOU UMA FORÇA... QUE AS BRASILEIRAS SÃO MUITO MELHORES, EU JÁ SABIA HÁ MUITO TEMPO. MAS...JÁ PENSOU SE BONO DECIDE RADICALIZAR E JOGAR UM BLACK NO CABELO?
MUITO FASHION....
BJ :afro:

SEI NÃO, VIU..... ESSA DEFESA PELAS CAUSAS (JUSTAS) AFRICANAS..... E SUA NECESSIDADE CONSTANTE DE PARECER DIFERENTE??!!!!

:oh:

SEI NAUM VIU GALERA.....VCS TÃO RECLAMANDO, MAS MEU SEXTO SENTIDO PREVÊ ALGO MUITO LOUCO PRA O DESTINO DO PIXAIM DO BONO.
BEIJOKAS
:reprvd:

nessaloka
19/07/2003, 19h44
[SIZE=14]
E no caso prevê uma podada na juba, Lilian?
Sim porque é disso que o Bono está precisando,tesoura.
Não me levem a mal,eu amo o Bono,mas aquele cabelo :blink: ou ele corta ou pelo menos toma vergonha e começa a fazer umas hidratações ;) pra tentar melhorar um pouco. :dúvida:

followerU2
19/07/2003, 19h50
po, como faz pra inserir imagens???
sou burra!!! :huh:
Alison, é só escolher a foto na net, tem que ser jpg ou gif, daí clicar no botão IMG, vai abrir uma janelinha bem acima da tela, daí tu copias a url da foto...elas vão aparecer aqui, como estas ;)

http://www.u2now.hpg.ig.com.br/fotos/bono-ababy/bo-ab49.jpg
http://www.u2now.hpg.ig.com.br/fotos/bono-ababy/bo-ab23.jpg
http://www.u2now.hpg.ig.com.br/fotos/bono-jtree/bo-jt31.jpg
http://www.u2now.hpg.ig.com.br/fotos/bono-ababy/bo-pop8.jpg

:assobio:

Maria Teresa

Lilian
19/07/2003, 20h00
PÔ, MARIA TEREZA, CAPRICHOU NAS FOTOS, HEIN?!
NESSALOKA, MINHA BOLA DE CRISTAL PREVE UM VISUAL UM TANTO "NEGRO" ( :afro: ), POIS É SÓ ISSO QUE FALTA....
BEIJOSSSSSSS

followerU2
19/07/2003, 20h03
Lilian, essa tua idéia é mesmo muito engraçada...algum/alguma expert em photoshop para fazer umas simulações do Bono com cabelo black? :ROTFLOL:

Maria Teresa

followerU2
19/07/2003, 20h21
Falando em fotos...some brand new ones...fotos da festa em homenagem aos 85 anos de Nelson Mandela, hoje, em Johannesburg, África do Sul:

http://us.news2.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20030719/capt.1058654146.south_africa_mandela_birthday_xjoh 110.jpg
Irish rock star Bono, right, performs with local star Yvonne Chaka Chaka during former South African President Nelson Mandela's 85th birthday party celebration in Johannesburg, Saturday July 19, 2003. (AP Photo/Themba Hadebe, Pool)

http://us.news2.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20030719/capt.1058643350.south_africa_mandela_birthday_xoz1 03.jpg
Irish rock star Bono arrives with an unidentified partner at Nelson Mandela' s 85th star studded birthday party celebration in Johannesburg, Saturday July 19, 2003. (AP Photo/Obed Zilwa)

Unidentified partner? :ROTFLOL:

:assobio:

Maria Teresa

Cristina Cruz
19/07/2003, 20h48
caramba, na reportagem que acabei de ver na tv eles não tinham nada esses trajes...Mudaram de roupa ou a tv passou imagens erradas...Erradas não podia ser porque porque ele estavam lá bem junto do Clinton e do Mandela...

Cris

Lilian
20/07/2003, 01h18
Meninas, viajei no modelito da Ali. Ele é até bonito,sexy,..., mas...essa cor roxa, combinando com o óculos do Bono....... <_< .....coisa de popstar, né....vá entender... :(

alison
20/07/2003, 12h31
cara eu devo ser mto burra, pq eu nao consigo
eu coloco o endereço inteirinho na janelinha e aparece isso

"Sentimos muito, páginas dinâmicas nas tags [IMG] não são permitidas."

provavelmente eu estou fazendo algo errado ne???
po, eu escolhi uma foto, desse site mesmo, colei o endereço pra nao errar e apareceu isso!!! :huh:

que saco! :blink:

mesmo assim, muito obrigada pela ajuda!!! :D

mas enfim. po a Alison poderia ser um pouquinho mais discretinha ne?? vestido roxo???? nao e feeeiiio, mas eu acho que poderia ser no maximo um azul...

Cristina Cruz
20/07/2003, 12h34
Caramba, Maria Teresa ou alguma alma caridosa, dá para me explicar outra vez como se anexam fotos. Eu segui todos os passos e não deu. O que falha é o tal URL. Como conseguir o da foto que está num site? A própria foto tem um url (que eu não sei como achar) ? ou é o endereço da página? Mas se for de uma página que pode ter mais que uma foto não faz sentido...

Cris, a confusa informática... :( :bravo: :dúvida: >:( :oh: :sou mau:

followerU2
20/07/2003, 13h46
Gurias, a não ser que haja diferentes tipos de acesso, as fotos são colocadas da forma como mencionei. Cris, tem que clicar com o botão direito na foto e copiar o endereço dela pra depois colar.

Aí vão mais algumas da dupla no aniversário de Mandela...gente, fico tão contente de ver o Bono nesse evento, admiro demais Nelson Mandela, se alguém merece aquele título que os americanos ridículos usam para o chimp do Bush...leader of the free world...esse alguém é Nelson Mandela, na minha opinião.

http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/mandela_birthday2003/ali_bono03.jpg
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/mandela_birthday2003/ali_bono04.jpg
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/mandela_birthday2003/mandela01.jpg

Maria Teresa

Cristina Cruz
20/07/2003, 14h11
Já que não consigo adicionar a foto (diz que "Você não tem permissão para usar esta extensão de imagem nestes fóruns".. obrigada Maria Teresa, valeu na mesma...), pelo menos vou tentar adicionar o link que tem uma foto do Bono e Ali em grande plano bonita.

My Webpage (http://forum.interference.com/t79736.html)

Cristina Cruz
20/07/2003, 14h12
A foto a que me refiro é a última...

Yun
20/07/2003, 14h49
Fala all!

Pegando carona na discussão sobre o cabelo do Bono, fiquei pensando: de todos da banda o nosso B-man é de longe o mais acabado. Até o Adam(fala aí dona Lemon!!!)que é o mais festeiro parece estar em melhores condições. Será que o Bono tá precisando de uma recauchutagem?? :(

Vitti
Concordo totalmente com você, até falei isso em outro tópico!! ;)

followerU2
20/07/2003, 16h35
Já que não consigo adicionar a foto (diz que "Você não tem permissão para usar esta extensão de imagem nestes fóruns".. obrigada Maria Teresa, valeu na mesma...), pelo menos vou tentar adicionar o link que tem uma foto do Bono e Ali em grande plano bonita.

My Webpage (http://forum.interference.com/t79736.html)
Cris, aquela foto está salva no Snapfish, se não estou errada só o dono/dona da conta onde ela foi salva pode fazer upload. Já tinha visto essa foto no site espanhol U2Eastlink, mas eles também não permitem fazer upload, por isso não coloquei aqui.

De qualquer maneira, gostei dessa dele dançando com o bispo Tutu, quer dizer, tem todo o jeitão de ser ele, apesar de a caption dizer "guest".

http://us.news2.yimg.com/us.yimg.com/p/ap/20030719/capt.1058657872.south_africa_mandela_birthday_xjoh 116.jpg
Anglican Archbishop Desmond Tutu dances with guests at former South African President Nelson Mandela's 85th birthday party celebration in Johannesburg, Saturday July 19, 2003. (AP Photo/Themba Hadebe, POOL

:)

Maria Teresa

nessaloka
20/07/2003, 17h31
[SIZE=14]
Depois a gente reclama do cabelo vassorinha do Bono. :dúvida:
Olha o vestido da madame :eca: .Coisa de estrela nada :não: é mau gosto mesmo. <_< .É por isso que o Bono tá tão largado assim. :dúvida:

Cristina Cruz
20/07/2003, 18h53
Maria Teresa, que conforto.. então não sou tão burra na informática como pensava... :lol:
Sim, só pode ser ele com o bispo Desmond Tutu. Mas é uma foto meio estranha e sui generis, não acham? Um arcebispo anglicano dançando com o líder de grupo rock, parecendo que dançam sevilhanas. Pelo menos o Bono parece... :P :oh:

Quanto ao visual, eu não acho a Ali nada mal. Nos óscares estava bem pior, na minha opiniáo, claro.
Quanto ao Bono, eu acho que quando sair o novo álbum ele vai mudar de penteado. Talvez agora passe por uma fase ruim para depois fazer "o tal" penteado. Do tipo noiva mesmo. Passo a explicar...Usualmente durante muitos meses antes do casamento as noivasnão cortam o cabelo para depois fazerem os penteados mais incríveis, geralmente bem feios, mas enfim...
Ui, ui, acabei comparando o Bono a uma noiva... :blink: :dúvida: :ROTFLOL: :lol:

Cris

Cristina Cruz
20/07/2003, 20h21
E ainda a propósito de penteados...

"I don´t think people should ever look like their hair has been ironed", BONO.

Cris

alison
20/07/2003, 22h58
CONSEGUI!!!! QUE EMOÇÃO!! AGORA ENTENDI!! MEU NOIVO É TUDO... :D
tem que clicar com o botao direito do mouse e por em propriedades... ai sim copia o endereço url que ta la!!!! eu estava fazendo errado!!!! :blink: muito obrigada pela ajuda maria tereza!! eu q sou meio monga as vezes!

essa foto é TUDO!!!! e o cabelo dele ta basico... sem gel, sem nada!!!

http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/bono/d3570d60.jpg

repararam como o bono envelheceu desde o pop??? parece q foi ha 10 anos atras!!!!
nada contra o corte dele de hj em dia, mas o problema e q ta mto seco!!! parece bombril!!! terrivel! o corte e parecido com o achtung baby, mas o cabelo tava mto melhor.

followerU2
20/07/2003, 23h16
Bela estréia Alison! Justamente com a minha all time fave foto do Bono...simplesmente adoro essa foto :amor:

Concordo contigo, é como o/a? Yun e a Sadie falaram antes, dos 4 o que tem aparentemente envelhecido mais rápido é o Bono. Outra coisa, vocês não acham que ele anda meio acima do peso também? Comparem as fotos...ele sempre foi, digamos assim, robusto...mas agora tem coisa sobrando...:D :rolleyes:

:hipcrt:

Maria Teresa

Mirrorball
21/07/2003, 06h20
Realmente o Bono envelheceu muito desde a Popmart. Aliás eu acho que ele envelheceu visivelmente DURANTE a Popmart. Ele estava maravilhoso em todas estas fotos de antes da turnê mas piorou lá pelo final. Ele também engordou um pouco.
Ele sempre teve aquele braço grosso, a perna também, reparem no Rattle & Hum. (Que delícia!) Mas agora já passou um pouco do ponto ideal. É, o Adam e o Edge só melhoram enquanto o Bono está sentindo o peso dos anos...

alison
21/07/2003, 09h17
O Bono andava fazendo exercicios... eu tenho umas fotos dele correndo (a parte boa e que ele ta de bermuda!!!!!!) e tal. So que eu nao lembro onde eu peguei! Ele nunca foi magrinho (graças a deus!), mas ele estava se cuidando nessa parte pelo menos. Isso é que dá querer salvar o mundo! Ele vive pra la e pra ca, ate esqueceu de se cuidar. E eu nao sei de vcs, mas o edge ta muito mais bonitao agora... :rolleyes:

Bruna
21/07/2003, 16h16
E eu nao sei de vcs, mas o edge ta muito mais bonitao agora... :rolleyes:
Nooosa!!Vc tirou as palavras da minha boca!!!
Enquanto o Bono deu uma pioradinha com o tempo(na minha humilde opinião,eheheh),o Edge melhorou muuuuito!!!!O q dizer do visual dele no vídeo de "where the streets have no name"??Q tranças são aquelas??Tcs,tsc,tsc.... :blink: <_<
Eu prefiro mil vezes mais aquele gorro...Fica muito bem nele :D

http://images.fotki.com/v7/photos/2/20909/38158/edge102-vi.jpg

Serve um boné também.... :D

http://images.fotki.com/v7/photos/2/20909/38158/concert07edge01-vi.jpg

Pra não ficar muito por fora do assunto original(juba do B.),o visual do Bono q mais gosto é aquele da época do Johua Tree,principalmente dos clipes de With or without you e Where the streets....
Seria mais ou menos esse aqui:

http://images.fotki.com/v8/photos/2/20909/37129/R465147-vi.jpg

alison
21/07/2003, 16h41
NADA CONTRA O GORRINHO DO EDGE, mas ele podia assumir a calvície ne?? Vcs acham que ele so usa chapeu pq?? :P Ele deve tirar só pra tomar banho!!
Mas ele é lindo de qquer jeito
Pra falar a verdade, eu acho os 4 lindos... até o Adam, q alguns acham feio. O jeitinho dele é lindo. Até a minha mãe acha ele engraçadinho. E é o unico ainda solteiro! :rolleyes:
Mas eu sou noiva, então... :lol:

Bernadette
22/07/2003, 11h39
Alison:
Depois de tanto trabalho, enfim a recompensa! Essa foto da camisa verde é a minha favorita, ele está um charme, parece até modelo profissional! Fazia tempo que eu não a via, valeu!
Maria Teresa:
Nunca tinha visto essa foto do roupão branco. Que coisa, hein?!
Lindinha:
Você não vai ser presa e condenada por pedofilia sozinha! VALEU!!!!!!!! Essa também era nova para mim.
Sobre o vestido da Sra Bono Vox:
Se não fosse pelo roxo ...

Bernadette
22/07/2003, 11h44
Foi mal gente, mas só agora eu reparei num detalhe: o que é aquela coisa rosa na mão da Sra Bono Vox? Por acaso é uma bolsa? Bolsa rosa rosa e vestido roxo? Eu devo estar vendo demais! <_<

alison
22/07/2003, 16h01
Cara, o pior é que É uma bolsa.... :huh:
Vamos fingir que nós não vimos esse acessório digno de clubber na mão de nossa 1a dama....
Eu desisto!!!!!
Eu JAMAIS faria o Bono passar uma vergonha dessas!!! Até o vestido afro da mulher do Mandela tá melhor!!! NINGUÉM MERECE! Muito menos o Bono.

De repente eles iam a uma rave depois da festinha... a bolsa deve ser da Jordan!!!!! hahahahaahahahaha!!!! :lol:

Po.... eu acho que nos estamos saindo do tema juba do Bono......
Vamos fazer um topico sobre os vestidos da sra Hewson???

GikahVox
22/07/2003, 20h00
Pior... o dia que vi essa foto da Ali, a primeira coisa que bati o olho foi aquela coisa ROSA na mão dela, que dizem ser uma bolsinha...meio esquisita pra carregar apenas o seu cigarrinho e um batonzinho né? :ROTFLOL:
Eu hein, que briguici..hehehe :lol:
Eu não quis falar antes, achei q ninguém ia ligar....ahhaha
Tipo, eu acho algumas das roupas dela muito massa, principalmente as sandálias, show de bola..mas sei lá, não gostei muito dessa roupitia dela não.
Ah, o assunto é o cabelo do Bono.... TA HORRÍVEL.
Meu, da dó de ver uma coisa daquela...como ele ta feinho com aquele cabelo...parece até que ele fez prancha durante 10 anos...que regasso. :P
Mas eu amo ele mesmo assim. :D
Beijo do Bono.
Hasta.

Drea
23/07/2003, 02h52
Gente onde o Bono vai com aquela plataforma toda !!!!

O modelo do vestido da Ali até que é bonito mas ja cansei de ver estas renda, a mulher adora uma renda e salto de plataforma que ela não larga de jeito nenhum....

beijos

Drea

Aurora
23/07/2003, 03h10
Saindo Mais uma vez do assunto cabelo do Bono, eu só queria comentar que o vestido da Ali tem a cor até bonita e a bolsinha seria até perdoável se o vestido não tive-se aquela manga horrorosa. E o pecado mortal para mim pelo menos foi a sandália plataforma. Alguma amiguinha modelo dela poderia dar um toque que vestido longo pede sapato clássico e que vestido chamativo implora acessórios discretos.

obs: o vestido dela tem quase a mesma estrutura do vestido que ela usou no Loverocks

Lilian
23/07/2003, 19h36
Totalmente brega a Ali, mas segundo o Léo e a Penélope da MTV, toda mulher de popstar é brega.........mas deixemos a Ali, e aproveitemos a deixa pra falar mal das esposas, aliás, do mal gosto dos caras....Hj eu conheci a namorada do Larry. Gentem!!! É MUITO FEIA!!!!!!! Ninguem merece!!!!! um homem maravilhoso daquele??? Pensemos: Ali brega.....a do Larry, feia....a do edge, totalmente sem sal....e Adam, pelo menos, ate´agora, é o unico que salva, pq tá solteiro...
E eu aqui, solteira........ <_<

Bruna
23/07/2003, 22h32
Hj eu conheci a namorada do Larry. Gentem!!! É MUITO FEIA!!!!!!! Ninguem merece!!!!! um homem maravilhoso daquele???

Eu não diria feia,mas sim apagadinha :dúvida:
Qnd vejo uma foto dela,a 1ª palavra q me vem à cabeça é subserviência...

http://u2baby.com/pictures/larn16.jpg
Já q estavam falando dos modelitos,o q acharam desse?Quer dizer,se é q alguém conseguiu reparar em outra coisa além do Larry....

Obs:O Larry andou assaltando o guarda-roupa do Adam??Posso jurar q ele usou uma calça parecida na elevation tour.... :rolleyes:

E já q não dá pra ver o rosto dela na outra foto....

http://u2sevilla.host.sk/fotos/larry/lfam02.jpg

followerU2
24/07/2003, 08h37
Bruna, essa última foto é do U2Sevilha...só pra avisar que também não dá pra fazer upload direto desse site.

Bom, já que essa thread tá mais pra conversa de comadres :D, e que a gente está variando os assuntos...ontem uma amiga me mandou essas fotos da era Popmart que eu nunca tinha visto...muito legais...pena que elas têm marcas dágua.

http://homepage.mac.com/macduane/.Pictures/adamABwild.jpg
http://homepage.mac.com/macduane/.Pictures/bonoalihappy.jpg
http://homepage.mac.com/macduane/.Pictures/bonopopmike.jpg
http://homepage.mac.com/macduane/.Pictures/bonopopmike2.jpg
http://homepage.mac.com/macduane/.Pictures/larrymodel.jpg

Maria Teresa

Cristina Cruz
24/07/2003, 09h09
Continuando a conversa de comadres... :hipcrt:
Maria Teresa, adorei essas fotos. O Bono está simplesmente divino, se bem que eu gosto mais do visual Elevation...ao contrário de você. Acho a Ali lindissíma nessa foto com ele. Ela estava grávida na altura, não? Parece...Ela sempre me fez me faz lembrar a Juliette Binoche. O Larry parece um top model...e o Adam o alternativo de sempre. A propósito das calças do Larry. Não sei se por ai está a mesma febre em termos de moda, mas aqui na Europa virou obrigatório o padão militar. Blusas, vestidos, calças, bolsas e etc tudo do padrão das calças do Larry... :ph34r:

Cris

Bruna
24/07/2003, 16h03
Sobre a foto do Larry q a Maria Teresa mandou,só tenho duas coisas a dizer:

http://www.click-smilie.de/sammlung/sprachlos/speechless-smiley-010.gif e http://www.click-smilie.de/sammlung/huepfen/jumping-smiley-011.gif http://www.click-smilie.de/sammlung/huepfen/jumping-smiley-011.gif http://www.click-smilie.de/sammlung/huepfen/jumping-smiley-011.gifhttp://www.click-smilie.de/sammlung/huepfen/jumping-smiley-011.gif

Bernadette
25/07/2003, 00h22
Támbém acho que a Sra Bono Vox está parecida com a Juliette Binoche nessa fase.
O problema da esposa do Larry na minha opinião é o maldito cabelo de colegial de 15 anos. Algumas mulheres tem dificuldade de mudar o penteado, pior, morrem de medo de cortar o cabelo. Minha prima (também loura) ficou com o mesmo corte fio reto e franja dos 15 aos 28 anos, de doer não é? Pelo menos a mulher do Bono, assim como ele, varia um pouco. Beijos!

Lilian
25/07/2003, 09h29
Gentem...eu só vim aqui agradecer as fotos.......
TUDO DE BOM TODAS ELAS... :rolleyes: principalmente essas do Larry....

Stela
27/07/2003, 02h47
pessoal eu vou tentar por um foto da cara da mulher do larry, se eu conseguir eu vou me empolgar e por mais algumas outras.... :D
http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album66/aae.jpg

Ela nao tem cara de passarinho???? :lol:

stela

Stela
27/07/2003, 02h54
Uhuuuuuu consegui, agoravcs vao ter que me engolir.....
Agora segue uma foto da mulher do edge... <_<

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album03/aah.jpg

Ela é meio feinha né? A gente reclama da Ali, mas em comparação a Ali é quase uma ladi Di...

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album09/aal.jpg
:) lindooooo.

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album09/aai.jpg
olha esse caipira sô :D

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album66/aab.jpg
fiu fiuuuu :assobio:

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album66/aac.jpg

O edge tem um braço tão fortinhooo...

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album09/aae.jpg
é né!!!!!

http://www.u2web.org/modules/gallery/albums/album66/aaa.jpg
Velhos tempos... olha a jubinha :afro:

Cristina Cruz
27/07/2003, 10h08
Se eu conseguir vou também colocar algumas fotos...

http://www.geocities.com/monacoyb/bonoangel.jpg

http://www.geocities.com/monacoyb/eeoor.jpg

Cris

Cristina Cruz
27/07/2003, 10h09
O mínimo que se pode dizer é que ele arranja estranhos parceiros para ser fotografado... :oh: :D :ROTFLOL:

Cris

alison
27/07/2003, 19h03
PIOR DO QUE O BONO COM ESSE CABELINHO SECO, É ELE CARECA!!!

http://www.performancephotography.com/img-p/pf19971209u2/971209r2-23crum-u2.jpg

:blink:
Ele fica menos bonito careca... prefiro essa vassourinha!! :lol:

Bernadette
27/07/2003, 19h54
Vocês repararam na cara do Larry naquela foto com chapéu de coziheiro (pág.05) que a Stela mandou? Nossa aquele olhar me deu medo!!! :guiltn:

Yun
27/07/2003, 20h45
...é como o/a? Yun e a Sadie falaram antes...
Maria Teresa
O !!!!

Bernadette
27/07/2003, 21h43
Já que a gente virou mesmo comadre e anda falando da roupa e do mau gosto de todo mundo, o que vocês acham daquela blusa rosa que o Pavarotti estava usando nos esaios do último PAvarotti and friends? Espero ter colado a foto !!!!!

javascript:Images('/images/images/bono_pavarotti_01.jpg')

Aurora
28/07/2003, 01h04
Tudo bem que o cabelo dele não ta recebendo o tratamento de 'star' que devia, mais ele careca ninguém merece.
Ele não fica feio careca (não existe jeito dele ficar feio), e que o cabelo e o seu charme principal, por isso que eu não gosto muito do visual dele na época do POP.
Eu acho que ele sem cabelo seria como se rançassem da sua boca todos os seus dentes, e ele não pudesse mais sorrir daquele jeitinho que nos faz rancar os cabelos

Stela
30/07/2003, 23h04
Foto recente do Boninho... o cabelo nao ta la essas coisas huahuahuahauha, mas pelo menos ele ainda nao ta careca...
http://www.u2guatemala.com/images/news/bono/sttropez03_s.jpg

alison
30/07/2003, 23h12
CRUZES! Q CABELO E ESSE???????? :oh:
O RESTO DA FOTO E LINDO, MAS ESSE CABELO AI.....
SERA QUE ALGUEM JA FALOU PRA ELE Q COM O DINHEIRO Q ELE TEM ELE PODE FAZER O Q KISER COM O CABELO??
O CARA GASTA 16 MILHOES DE DOLARES NUM APTO EM NY E NAO FAZ UMA HIDRATAÇAO NESSE CABELO???? :bravo:
HOMENS!!!!!!!!

nessaloka
31/07/2003, 01h44
Isso é um burro?O cabelo dele tá parecendo um capacete :assobio:
Alison....... ninguém merecia isso :( . :guiltn:

alison
31/07/2003, 09h34
Com certeza!!!!
NINGUEM MERECE!!!!!! :bravo:

Lilian
31/07/2003, 18h52
GENTEMMM, FOI O VENTOOOO... :huh:

alison
01/08/2003, 15h31
VENTO??
VC QUER DIZER TUFÃO NÉ??? :afro: :reprvd:

EU AMO MUITO O BONO, MAS NINGUÉM MERECE ISSO!!

juliano
05/08/2003, 14h40
Esse Bono careca aí, já existiu mesmo?
ptz...nunca vi !!!!

Juliano :cerveja:

Cristina Cruz
05/08/2003, 18h32
Pronto, ai vai um cabelo tipo TUFÃO para a testa... Quanto ao conjunto da foto não me atrevo a dizer nada...ui, ui...
http://www.urbanimage.tv/images/bonou2box5a_ab_n.jpg

alison
06/08/2003, 09h04
do pescoço pra baixo, esta perfeito!!! mas o bebelinho ta brabo!

Lilian
08/08/2003, 10h53
PO, MEU, KI CABELO É ESSE!
CABOU DE ACORDAR FOI? :oh:
VIXI...

Hannah
01/11/2003, 00h36
:blink: Bono sempre foi um cara vaidoso, especialmente com o cabelo, na época da ZOOTV, o cabelo dele só vivia no laquê, Bono era muito fofo, depois o cabelo ficou curtinho, mas eu não gostei muito, na época de ATYCLB, especialmente da Elevation tour, ele ficou muito lindo, adorei o cabelo dele nessa fase, mas acabou-se a turnê ele começa a se desleixar com a aparência :jason: Agora mesmo ele está péssimo, minha esperança é que ele resolva se cuidr para o lançamento do próximo albúm :guiltn:

cristinedge
08/11/2003, 14h18
ai mulherada fala serio a Ali e linda fora a inveja coletiva. Oque nao gosto do cabelao dele e que depois de penteado ele comeca a subir ja repararao? por esemplo no comeco do gramy tava bom depois comecou a subir na parte de tras e e assim sempre. O que nao concordo e esa paixao que ta rolando pelo Eli, sinceramente gosto mais do jonh. Outra coisa de todas as mulheres acho a do Edge a lais bonita, beijao da cRistinedge :frio: :D :saúde:

Lara Vox
29/01/2005, 16h21
O cabelo do Bono do jeito que ta em Stay fica lindo!!!
Zoo Tv era a melhor epoca! :P

O cabelo dele logo no começo de carreira era muito lindo. Sempre lindo o Bonao! :D Essa foto.... ai, ai... nem ligo pro cabelo, o corpo tira a atençao ;)

Mas eu amo o cabelo do Bono em qualquer epoca. Agora ate que ta mais ajeitadinho, né? A cor de antes tava horrivel...

Isamara
29/01/2005, 16h24
O cabelo do Bono do jeito que ta em Stay fica lindo!!!
Zoo Tv era a melhor epoca! :P

O cabelo dele logo no começo de carreira era muito lindo. Sempre lindo o Bonao! :D Essa foto.... ai, ai... nem ligo pro cabelo, o corpo tira a atençao ;)

Mas eu amo o cabelo do Bono em qualquer epoca. Agora ate que ta mais ajeitadinho, né? A cor de antes tava horrivel...
Querida!
Estava lendo ao mesmo tempo que vc, e não quis responder, achando que seria ressucitar um tópico velho demais!
Beijos, por ter adivinhado meu penamento...
O Bono da Zoo TV, é até hoje o meu preferido!
Foi por esse que eu me apaixonei!

Sami
29/01/2005, 18h23
Pow, será q só eu q gosto daquele cabelinho curtinho da época do Pop?? Nossa, com a quela barbinha ralinha então ficava muito gato... eu acho q ressaltava o corpão, ainda com aquelas camisetas coladenhasss... :ROTFLOL:

Nossa, eu to achando o cabelo do bonão agora muito estranho... na Elevation Tour tava legal, pq ele punha de ladinho e ficava aquela coisa meio "pega de um lado empresta pro outro" mas agora tá tudo pra trás, mó careca na frente, ainda q tah comprido... sei não... :P

E aquele cabelo do clipe de One (versão do bar) era perfeito!! época que ainda tava mais assim :afro: do que assim :elvis:

Lara Hewson
29/01/2005, 18h25
Pow, será q só eu q gosto daquele cabelinho curtinho da época do Pop??
A giubby é tarada naquele Bono tb :P

Pra mim a melhor época é a do AB mesmo...nem grande nem curto, pretinho lindo...ai ai

Shy
29/01/2005, 18h33
Não sei se já falei mas adoro o Bono com cabelinho a la Beautiful Day e POP :P

ranilsongf
29/01/2005, 19h29
ele já colocou implante? se colocou não parece com o padrão escova de cabelo. Acho que o pai dele não era careca.

PCALIFORNIA
29/01/2005, 20h58
só me digam que tinta foi aquela???!! ele ta lindo!!!!!!! é um avelã?( essa ai é pra quem conhce das tintas...rss)

Lara Hewson
29/01/2005, 22h22
só me digam que tinta foi aquela???!! ele ta lindo!!!!!!! é um avelã?( essa ai é pra quem conhce das tintas...rss)
Não sei, só sei que tá perfeito, bem melhor que o Acaju de antes...só falta uma tesoura mesmo...

Spanish eyes
30/01/2005, 08h39
Realmente o cabelo dele agora está bem melhor... aquele cabelo a la Silvio Santos estava péssimo... :lol:

gio_bc
30/01/2005, 09h42
Adoro o cabelo dele agora :P , o que eu menos gostava era do POP, agora eu gosto, mas achava sem graça, prefiro um pouco mais comprido e gosto dele de barba também... :P
Realmente o cabelo dele agora está bem melhor... aquele cabelo a la Silvio Santos estava péssimo... laugh.gif
:lol: Não estava bom mesmo...

alison
30/01/2005, 09h52
ele nao raspa mais a cebeça pq ele ta cheio de entradas! B)
na epoca do achtung baby tb tava bom.
mas Pop barra, pq pelo menos tava natural.
:P

husky
30/01/2005, 10h12
ele vai ficar careca!?!?1 :P :D :lol:

Lara Vox
30/01/2005, 10h13
Adoro o cabelo do Bono na epoca Pop! A barbicha entao... era uma charme. Ele ficava com um ar mais malandro, né? :lol:
Eu adoro o cabelo dele em qualquer epoca, mas a da Zoo Tv e o do jeitinho do clipe de Stay ficou muito lindo!!!

O cabelo do Bono pra tras ta esquisito... mas na Tour vai despentiar tudo e dar aquele charme ;)

The_Passenger
30/01/2005, 13h30
Como vocês acham isso bonito?! :huh:

http://img.photobucket.com/albums/v505/Cris_Passenger/Bono%20Vox/PoP/b12.jpg
é claro, sem ofender quem gosta ;)

Eu gosto mais do cabelão dele :P

http://img.photobucket.com/albums/v505/Cris_Passenger/Bono%20Vox/Joshua%20Hums/jt9.jpg

Lara Hewson
30/01/2005, 14h17
nousss detesto Bono careca.... :eca:
mas aquele cabelo curtindo de malandro que ficou depois é tudo :P

Lara Vox
30/01/2005, 15h30
nousss detesto Bono careca.... :eca:
mas aquele cabelo curtindo de malandro que ficou depois é tudo :P
Quando digo cabelo do Pop e digo quando ele tinha CABELO naquela epoca :lol:
Nao quando tava careca, hehehe.

Isamara
30/01/2005, 17h37
Também não gostava do Bono Pop...
Mas agora até que acho interessante...
Tenho uma foto dele com um casaco verde, sem óculos, que é muito linda!
Porque sinceramente, acho que daqui a algum tempo não vai mais ter cabelinho pra contar a história...
Ele não precisa raspar a cabeça, mas se cortasse um pouco ficaria melhor!
Beijinhos
Da Isa

PCALIFORNIA
31/01/2005, 02h04
minha mãe diz que o cabelo é moldura do rosto... mas sinceramente quando se é bonito tipo bonão.... até sem a cabeça ele estaria lindo!!! :lol: :rolleyes:

Franciellen Hewson
11/04/2007, 17h37
Eu acho que até careca o Bono é perfeito.
Eu sou fã de verdade e o apoio em tudo oque fizer,porque confio nele.