Ver Versão Completa : O Q VC ACHA DAS RÁDIOS ATULMEMENTE?
matsimon
07/01/2005, 01h20
lendo o tópico sobre "quem foi o grande músico de 2004" , promovido pela JOVEM PAN...eu resolvi colocar uma enquete q ñ tem nada haver com o U2...mas q acho interessante de ser feita...o q vc estão achando das rádios atualmente?
eu me lembro há uns 2 , 3 anos atrás q eu ligava o rádio para ouvir beautiful day e walk on...imitation of live(REM) , chemistry(semisonic),jaded(aerosmith),warning(gree n day)e algumas outras músicas muito boas...mas hj em dia eu abandonei o rádio por achar algo puramente comercial...é como se falassem "toma! engole essa música! vc tem q gostar!" ...pois tem músicas q tocam de hora em hora como os insuportáveis Blink,eminem,britney e linkin park..eu voto em puramente comercial!
perilima
07/01/2005, 01h28
também acho que hj em dia as rádios ligadas ao público mais jovem sejam puramente comerciais, quanto mais se paga para certa rádio mais a música de quem pagou(gravadora) toca, eu não perco mais tempo com rádios, me lembro que a última época que ouvia rádio foi na época de discoteque, hole in my soul, stad by me e etc, em 1997 ou 1998 não me lembro bem.
Lara Vox
07/01/2005, 09h44
...pois tem músicas q tocam de hora em hora como os insuportáveis Blink,eminem,britney e linkin park..eu voto em puramente comercial!
Eu tambem :aprovado:
esqueceram da pitty <_< :reprvd: :eca:
it's me who's fucking beautiful
13/01/2005, 23h30
aki no ceara eh mais interessante...
eu raramente escuto radio, em 2003 eu escutei quase toda vez U2 qnd liguei o radio..lembro de uma vez q escutei electrical storm umas 5 vezes numa tarde qnd a msk foi lançada...a msk q eu mais escutei em radio na minha vida eh with or without you (3 vezes), jah escutei one (2) walk on (1) elevation (1) remix de elevation (1) sunday (1) new years day (1) I still haven' found (1) The ground (1) The hands (1). Um dia desses escutei um remix de california girl numa radio daki...
O mais engraçado eh q...ateh agora naum escutei vertigo :lol:
Lady with the spinning head
14/01/2005, 09h06
Ué, você nunca ouviu a Rádio Rock? Toca "Vertigo" direto...
mveronez
14/01/2005, 10h00
Ah... eu votei que eh soh comercial....
Eu prefiri mesmo eh o meu mp3 player..
:lol:
MOSQUINHA
14/01/2005, 10h25
bom saver! eu tbm prefiro meu mp3 player...agora conheco outra pessoa que tem tbm...
pabloidz
14/01/2005, 10h46
Votei em puramente comerciais, mas continuo amando rádio. É que a gente dá azar, mas quando se tem uma rádio verdadeiramente boa de se escutar, ouvir mp3 fica meio sem graça.
Lara Hewson
14/01/2005, 11h03
Aqui só tinham duas rádios rock...Cidade e Transamerica....de manha na Transamerica era putzputzputzputz, entao eu só ouvia a Cidade, mas faz umas semanas, a Cidade virou Jovem Pam :bravo: que pelo o que eu percebi, é pior até que a Transamerica, entao só ouço CD e MP3 agora...ou seja...as rádios de hj (daqui) sao uma porcaria...
pabloidz
14/01/2005, 11h49
Eu gosto da Transamérica, mas ela num é rock não :D O Naftalina é muy phoda!
A Jovem Pan é a rádio que melhor exemplifica aquilo que é dito como rádio comercial. O Lobão disse que os artistas pagam no mínimo 20 mil reais somente para que uma música entre na programação. Acredito nele.
Por isso que eu acho que quem tem a chance precisa ouvir rádio via Web. Eu ouço direto a Brasil 2000, de Sampa. Dica boa hein!
MOSQUINHA
14/01/2005, 11h57
qnd eu tinha som no meu comp. eu escutava a zooradio, e as outras radios da virgin...
it's me who's fucking beautiful
14/01/2005, 12h39
Ué, você nunca ouviu a Rádio Rock? Toca "Vertigo" direto...
sei nem qual eh a radio rock direito. mas axo q eh 102.5, neh?
14/01/2005, 13h27
Por isso que eu acho que quem tem a chance precisa ouvir rádio via Web. Eu ouço direto a Brasil 2000, de Sampa. Dica boa hein!
Não consigo mais ouvir rádio no pc... sempre que o Windows Media Player tenta conectar não consegue... isso desde que eu comecei a usar o Firefox.
14/01/2005, 13h30
sei nem qual eh a radio rock direito. mas axo q eh 102.5, neh?
102.3 ;)
Light My Way
14/01/2005, 13h31
a radio "rock" daqui é a 103.9, q num é essas coisas assim nao
tbm toca reggae, pop
e alternativo
gente, a qntidade de banda regional q eles colocam é fogo!!! EU fico iradinha!!!
mas, pra compensar, foi nessa radio que eu escutei um show da Lovetown no dia do ano novo (dia 31)
Foi lindooooo
a gente tinha chegado no hotel que ia ter a festa, qndo comecou a tocar Streets
ai, eu fiquei no carro, só pra escutar a musica
aí depois veio outra do u2, outra e outra
aí, eu me liguei q era da Lovetown e dpois o Bono falou alguma coisa, que eu consegui identificar
Num sei se foi um show completo (tanto que eu estranhei a falta de Sunday Bloody Sunday), mas ainda assim, foi otimo pra comecar o meu ano novo que foi perfeito (pelo menos o dia 31, pq o resto <_< )
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.