PDA

Ver Versão Completa : Tópico para vídeos no U2 Mart

mveronez
06/01/2005, 09h45
Gostaria de solicitar aos administradores do forum se é possível criar um tópico como estes aí acima no U2 Mart exclusivo para download de vídeos.

Acho que facilitaria concertrar os uploads em um único post ao invés de criar um para cada vídeo...

A mesma coisa pode ser pensada sobre o post em que o pessoal fica pedindo MP3 aos outros, poderia ser colocado da mesma maneira para estar sempre visível...

;)

husky
06/01/2005, 10h53
mas ai fica meio complicado pra encontrar um video especifico nao fica?! :huh:

eu sou bono demais
06/01/2005, 14h02
Gostaria de solicitar aos administradores do forum se é possível criar um tópico como estes aí acima no U2 Mart exclusivo para download de vídeos.

Acho que facilitaria concertrar os uploads em um único post ao invés de criar um para cada vídeo...

A mesma coisa pode ser pensada sobre o post em que o pessoal fica pedindo MP3 aos outros, poderia ser colocado da mesma maneira para estar sempre visível...

;)
Concordo plenamente mveronez ,assim mais pessoas veriam os videos e os mp3s e haveria mais troca, além de facilitar e não amontoar vários tópicos para simples pedidos.

Mirrorball
06/01/2005, 14h26
Crie o tópico então. Se as pessoas gostarem da idéia, vão usar o seu tópico para pedir vídeos. ;)