PDA

Ver Versão Completa : Seus tesouros - do U2

atomic bomb
05/01/2005, 21h27
Quais são os seus itens preferidos que você tem do U2, algo Raro? Algum single? Algo em especial? conte seus tesouros!hehe

atomic bomb
05/01/2005, 21h35
Eu gosto de colecionar cds do U2, oque eu tenho é o seguinte

Tenho os CDs convencionais, edição Brasileira.(incluindo o Wide Wake in America)
Tenho a versão Inglesa do Wide Wake in America.
Tenho as duas versões do Boy (capa).
Tenho os the bests duplo.
Tenhos os Singles: 2 One ( Caxa normal e caxa mais fina), Who's gonna ride your wild Horses, Hold me, Thrill me, Kiss me, Kill me, 2 Please (as duas versões, Mofo remixes, Last night on earth,Discouteque, Staring at the sun, 3 beautiful day (as 3 versões), elevation, Walk On, Stuck in a moment, Electral Storm.
E tenho o the best 80/90 duplo com One Tree Hill e o The best 90/00 com The Fly..

Tudo bem guardado!hehe

Lady with the spinning head
05/01/2005, 21h49
As 'raridades' que tenho são seis vinis: War, The Unforgettable Fire, Wide awake in America, The Joshua Tree, Rattle and Hum e Achtung Baby. Não troco, não vendo, não dou e não empresto!

Shy
05/01/2005, 21h56
Acho que o mais raro, é o cartão do U2.com escrito e assinado pela Cecilia Coffey :dúvida:

MOSQUINHA
05/01/2005, 22h08
Pode parecer besta mas o meu elemento U2 nao é nem caro, nem mt raro...É uma mochila do U2, de uma loja de rock... E nessa loja tinha um cara que fazia as camisas no meu tamanho e era friend do cara e tals, nós conversavamos sobre U2... E tenho essa mochila faz 2 ou 3 anos... E essa loja faz pouco tempo que fechou, entao é como uma lembranca deles, e da unica loja que vendia articulos U2nianos...
O hilário da estória, essa mochila custou 15$ pesos...hahaha :lol:

Light My Way
05/01/2005, 22h37
eu acho que o meu item mais valioso é o The Best of 90-00 + o B-sides edição limitada com o DVD do history mix
num é muita coisa comparado com os acervos d td mundo

Alem disso eu tnho tds os cds convencionais (menos o The Passengers que eu num achei em canto nenhum e o comércio de cds é mt parado) inclusive o Wide Awake e o Red Rocks e tenho mais uns dvds, que são o Go Home, R&H, Boston, The Best of 90-00, Joshua Tree e o Love is Blindness que foi lançado por uma empresa ai da vida, mas que tem uns clipes legais, tais como o the Unforgettable Fire e a Sort of Homecoming, que são duas musicas que eu adoro no TUF

Ane Witt
05/01/2005, 22h47
De raro tenho tds os vinis até o Zooropa, e o Wide Awake in America e um LP que tem 2 versões de SBS e NYD, mas não é o single. Tenho o single (que na real é um EP) U2 7, o Video Single Numb e agora o Do They Know it's Christmas?. Tenho tb o show da Zoo TV de Sydney em vhs, o da Pop Mart do México, o TBO 80-90, um VCD de um show da Zoo Tv em Washington que um fã pega o Bono no colo, e aparece o Mirrorball, ele canta Ultraviolet!!!!!!! :wub: :wub: :wub: :wub: Tenho o show de Sell Afield, e outros. Tenho 6 postais lá do Reino Unido, um chaveiro da Pop Mart Tour, e 3 bótons, um da Pop Mart, War e do Rattle and Hum. De livros só possuo 3, o The Best Of propaganda, U2 at The End of The Worl e o Peter And The Wolf. Mas o que eu comprei de mais estrano foi um pacote de recortes, uns de 1989, não sei como o cara teve o trabalho de recortar e guardar tudinho para vender depois, tem até um diário de bordo da Zoo TV.
Acho que é isso, na real todos são os meus tesouros.

T+

Ane Witt :cerveja:

Ah, e o Rattle and Hum outtakes tb ;)

atomic bomb
05/01/2005, 23h44
Esqueci de falar tenho o U2-7 tbm...item muito bom..otimas versões!

Lucilla
05/01/2005, 23h49
Eu tenho um par de óculos "do Bono" e um baralho Art:Pack que ganhei num concurso da compania gravadora.

E uma foto ao lado do Edge. :D

Light My Way
05/01/2005, 23h54
Eu tenho um par de óculos "do Bono" e um baralho Art:Pack que ganhei num concurso da compania gravadora.

UMA FOTO AO LADO DO EDGE?????????
COMO????????
É MONTAGEM, SÓ PODE!!!
ORIGINALLLLL????????
AH Q INVEJA!!!

Lucilla
06/01/2005, 00h17
Original, é claro!

Estive em Dublin, e finquei pé na porta do estúdio até o Edge vir apertar a minha mão...

Agora que o meu diário dessa viagem chegou com a mudança, um dia eu levo a um encontro da UV pra mostrar. B)

Mirrorball
06/01/2005, 01h41
Meu item favorito, de longe, é meu diário de quando eu fui ver a Elevation Tour. Tesouro só para mim, óbvio. Não vale um centavo. :P

De coisas mais vendáveis, o single de Stay duplo (a caixinha é muito linda), o vinil do ATYCLB e a edição de colecionadores do HTDAAB.

ritabsb
06/01/2005, 10h38
TENHO OS VINIS,DO JOSHUA RATTLE AND HUM E DO ACHTUNG BABY.TENHO TODOS OS CDS COMRCIALIZADOS NO BRASIL(17 AO TODO),E TENHO UMA PASTA DAS ANTIGAS COM RECORTES REVISTA ETC..NESSA EPOCA DE INTERNET MEU TESOURO E INSIGNIFICANTE NE? MAS E MEU!

Trampoline
06/01/2005, 11h28
Acho que o que eu tenho de mais raro é o single de One e o vinil de Boy.
Tenho os dois The Best limitados e alguns CDs. Tenho o VHS do The Best 80-90 e o da Zoo TV legendado. Só. :(

Nani Violet
06/01/2005, 12h02
Eu não tenho nada de raro. Não tenho singles, nem mochilas, nem autógrafos, nem vinis. Na verdade, nem tenho todos os cds. Mas tenho meu enorme amor ao U2 e ele basta. :)

The_Passenger
06/01/2005, 12h13
Bom, meus tesouros são minhas revistas mesmo, todas lá na minha gaveta, no plástico, intáctas... :rolleyes:

Lara Hewson
06/01/2005, 14h38
Ahhhh e mto linda a foto :D

De raro mesmo, comparado aos que vcs falam aí eu não tenho é nada....tenho o TBO 90 duplo com o DVD, e deveria ter um CD promo de Vertigo, caso a MTV tivesse anotado meu endereço direito...malditos :bravo:

Cristina Cruz
06/01/2005, 15h01
um livro sobre eles que me trouxeram da irlanda faz uns anos.... e o vivil de Joshua Tree que cá foi apelidado de A árvore de Joshua e por isso é bem cómico... e uns 60 bootlegs...

zoolemon
06/01/2005, 15h24
o ke eu tenho sao 45 bootlegs e um poster oficial e só <_<

MOSQUINHA
06/01/2005, 18h17
AH! esqueci de outro item mt valioso!!! mUe U2 show...livro ótimo, caro e grandeeeee, pesaddoooooo.... Amo esse livro... ;)

husky
07/01/2005, 20h11
eu tenho a coisa mais rara na minha cidade...uma camisa do U2 euheuhueue
mas de resto tenho o novo disco, e os the best 80-90 e 90-00...e a maioria dos clips no pc :assobio:

biavox
08/01/2005, 01h22
De raro tambem não tenho nada :( Só uns vinis...october, war, uf, jt, e teria o boy que era do meu paise o besta do meu pai nao tivesse jogado fora... :bravo: to brincando..num é besta nao pq guardou tds os outros pra mim ! Aaa...os TBO duplos.. E inda teria uma fita cassete jurassicado red roks se meu daddy tivesse guardado..me lembro deu pequeninha assistindo com ele..aiai

pabloidz
08/01/2005, 13h58
Eu não tenho raridade nenhuma... Mas considero qualquer material antigo que possuo my preciousssssssss...

Spanish eyes
08/01/2005, 14h12
Eu tb não tenho nenhuma raridade... mas o meu amor pelo U2 e o ciúmes que tenho de cada cd e msk já bastam, né? :rolleyes:

Lara Vox
08/01/2005, 14h22
Eu tb não tenho nenhuma raridade... mas o meu amor pelo U2 e o ciúmes que tenho de cada cd e msk já bastam, né? :rolleyes:
Sim, sim, isso já basta :D
Sou assim tambem!!! :aprovado:

Nao tenho raridade alguma... <_<

Giu_Hewson
08/01/2005, 14h33
Sim, sim, isso já basta :D
Sou assim tambem!!! :aprovado:

Nao tenho raridade alguma... <_<
Eu também sou assim :P De mais diferente só os discos do Achtung e do Rattle and Hum ;)