Ver Versão Completa : EU AINDA NÃO GOSTO DO NOME... - Htdaab nao combina com o som do disco
elevatemehere
05/01/2005, 08h26
Acho o disco novo maravilhoso, melhor q ele so AB e JT, mas o nome ;) , How to dismantle An Atomic Bomb... apesar de ser uma metafora, nao e nada poetico ou abstrato, e ainda parece um pouco ironico, o q nao me agrada mto, principalmente comparando com os outros titulos da colecao do U2; a verdade acho titulos descritivos, como o ultimo e o penultimo disco, um tanto "anti-arty". Ate "Pop" foi um nome bem escolhido...
E ainda nao acho q combine com o tipo do som do album, e com os temas sobre perda, relacao com filhos e com deus e amor, q permeiam todo o disco.
Qual a opiniao de voces sobre o nome do disco depois de mais de um mes do lancamento?
Eu continuo achando que o título é muito bom e tem a ver com as músicas do disco. E acho que neste momento Bono e cia. estão preocupados com outro tema: "How To Help The Tsunami Victims". Todos querem ajudar, se não financeiramente, com preces.
o nome pra mim eh perfeito!!
alguem ai ja sabe como vai chamar a tour!?!?!? :huh: :D :lol:
o nome pra mim eh perfeito!!
alguem ai ja sabe como vai chamar a tour!?!?!? :huh: :D :lol:
Atomic Tour!!
Vertigo Tou!!
Bomb Tour!!
ehehehheheheheh seria legal!
Promenade
06/01/2005, 13h29
O nome é muito bom!!! eu adorei.. quando vc fala ele em voz alta cria-se um respeito imediato.. ele tem estilo!! ;)
Lara Hewson
06/01/2005, 14h59
Tb gostei do nome....quem gostou tb foi a Penélope da MTV...ela adora falar o dismantle :lol:
zoolemon
06/01/2005, 15h26
eu gosto do nome desde k anunciaram... melhor k vertigo pro cd neh ;)
matsimon
07/01/2005, 00h22
o nome tem tudo haver com o disco...a maioria das letras da banda fala em amor ...paz...fraternidade...e só o amor seria capaz de desmantelar ou destruir uma bomba atomica...essa é a minha idéia...ñ sei o q vcs acham...
matsimon
07/01/2005, 00h25
sobre o nome da tour deverá ser Vertigo Tour mesmo...tendo-se em conta a fase atual da banda de ñ inventar e simplificar(vide o nome Elevation Tour...)...mas pra mim seria mais interessante Atomic Tour mesmo...
ranilsongf
07/01/2005, 07h41
Se colocarem o nome de Bomb Tour a tournée vai ser pelos presídios dos EUA. :ROTFLOL: :cerveja: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
a tour do liking park nao chamava atomic tour!?!?!? :huh:
Lady with the spinning head
14/01/2005, 09h43
Acho que a maioria aqui deve ter visto, na entrevista da Veja, o Bono explica o porquê do nome "How to dismantle an atomic bomb":
"[...] É um álbum muito pessoal. A começar pelo título. Eu sou a 'bomba atômica' que dá nome ao CD. Em agosto de 2001, meu pai morreu de câncer. Fiquei ao lado dele sempre que tive oportunidade. Cheguei a viajar logo depois dos shows do U2 pela Inglaterra para ficar ao seu lado. Mas, quando ele morreu, pensei que poderia ter feito mais. Eu me tornei uma bomba humana. Deixei certas coisas de lado e bebi além da conta. O disco traz poucas canções engajadas e mais letras sobre vida. Meu desespero e minhas contradições estão ali."
MOSQUINHA
14/01/2005, 10h11
Eu tbm adorei o nome, ainda mais tendo em conta o a explicacao q o bono deu...
O unico problema poderia ser o comprimento, mas isso da mais importancia ao cd,nao sei pq...
MEsmo assim é um pouco tarde...ehehe
Giu_Hewson
14/01/2005, 10h29
Eu também gostei do nome, principalmente por causa da explicação que o Bono deu ;)
O nome é meio comprido mesmo, mas também já acostumei a falar, o único problema é que quando alguém pergunta eu sempre tenho que falar 2 vezes pq não entendem direito :P
Lara Hewson
14/01/2005, 10h52
Acho que a maioria aqui deve ter visto, na entrevista da Veja, o Bono explica o porquê do nome "How to dismantle an atomic bomb":
Ele falou algo parecido em algum outro lugar que eu não lembro...
"A bomba na verdade sou eu. Andei bebendo e feri pessoas que eu amo. Queria acabar com isso. Por isso, esse é um disco sobre quem você ama, como você ama e porque você ama"
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.