Ver Versão Completa : Lucrando com o U2 - Quem já se deu bem por gostar do U2
Eu estava respondendo o 'tópico da 'mumia' é me lembrei dos tempos de escola como que ser fã do U2 é vantajoso, sem brincadeira,quando estava no segundo ano eu tenho certeza que meu professor de historia me deu 5 pts p/ eu passar direto so pq um dia (para variar), eu estava cantando U2 ele ouviu e começou a puxar maior papo sobre a banda e eu disse que fui no show do Rio e ele disse que foi no de SP e quando eu falei que tinha o Cd do Show de SP ele pirou!!! Pediu p/ gravar e tal...eu fui muito mal na prova final dele e quando fui buscar o resultado bem achando que tava na recuperaçao, passei direto!!! Perguntei p/ ele "Como?" Ele disse: "vc gosta de U2,acha que eu ia te dar bomba??"...
Teve uma vez tb que eu peguei um taxi tocou Beautiful Day no radio e eu cantei e o motorista puxou papo do U2 comigo e tal...a corrida deu 8 reais e eu so tinha 5 ele falou que não tinha problema, tava tranquilo!!Taxista aqui em BH são todos chatos,nunca q isso poderia acontecer!!!!
Tá vendo ser fã do U2 tem 1000 e 1 utilidades!!!
Alguem mais ja se deu bem por gostar da banda???
PS: Ñ sei se abri o topico no lugar certo, mas como ñ tinha certeza abri aqui mesmo...
Giu_Hewson
04/01/2005, 13h55
Alguem mais ja se deu bem por gostar da banda???
Eu não...Não conheço ninguém daqui da minha cidade que realmente goste de u2 :(
The_Passenger
04/01/2005, 13h57
Na verdade eu nunca tive muito lucro por ser fan de U2. Uma coisa que sempre acontece é eu virar amiga dos professores da Cultura Inglesa (escola de inglês aqui em SP), até hoje eu conheci duas professoras apaixonadas por U2 e uma que foi na Pop Mart. Muito engraçado lá na festinha de fimde ano todo mundo ouvindo Linkin Park e eu lá conversando com a minha prof. sobre u2! :lol:
Lady with the spinning head
04/01/2005, 14h02
Já facilitou para eu arrumar namorado, assuntos em comum, afinidades, enfim, essas coisas... os dois últimos eram U2maníacos como eu... :P
Uma coisa que sempre acontece é eu virar amiga dos professores da Cultura Inglesa
Ah!..Aqui em Bh tb tem e eu fiz ingles lá antes de fazer intercambio aprendi muito ingles com as musicas do U2 (muitas lá no Cultura) só que eu num conversava com minha professora eu lembro que ela adorava dar musicas dos Beatles Madonna e U2 porque segundo ela o ingles deles era muito bem pronunciado!!!
Até agora eu só gastei dinheiro... :dúvida:
NA EPOCA DO LANCAMENTO DO ATYCLB EU ESTAVA DESEMPREGADA,E UMA RADIO FEZ UMA PROMOCAO,QUEM SOUBESSE O LIVRO QUE INSPIROU O ZOOROPA(NEUROMANCER DE WILLIAM GIBSON)EU LIGUEI E GANHEI...YESSSS
MOSQUINHA
04/01/2005, 17h13
Pra falar a verdade, U2 nao me deu vantagem, assim, com outras pessoas...Nunca conheci ninguem aqui nesta terrinha que gostasse do u2...hehehe
Só teve uma vez num oral de ingles e o tema que eu escoli foi a irlanda, entao eu pode colocar um montao de informacao do pais gracas ao que o U2 me encinou...a professora entao depois comecou a perguntar coisas sobre a banda depois e tals, mas nao gostava mt nao...
Acho que a maioria das vantagens que tive com o U2 foi de conhecimento, eu nao sabia nada sobre a Africa antes, e muito menos sabia q existia a Irlanda, bom, digamos, até os 10 11 anos qnd conheci U2...nunca tinha escutado falar sobre o Martin luther King tbm, e nao estava mt interessada na situacao do mundo ao redor, das causas nobres e tal... aprendi um monte de coisas maduras que fez que eu fosse sempre mais informada e culta q meus amigos...
MAs u2 nunca me deu vantagem de que eu tenha um namorado ou algo assim, os namorados que tive todos gostavam de bandecas nacionais ruins...
na verdade so saiu no preju com o U2...eh tanto cd e dvd pra comprar q nao tem jeito de lucrar :lol:
David Gilmour
05/01/2005, 02h23
Pô, pra mim tbm, sós erviu pra achar assunto com umas gurias por aí......hehehe...
Cadê o Augusto ? O cara virou dono de metade do interior de São Paulo só vendendo bootleg do U2 !
:lol:
MYSTERIOUS
05/01/2005, 03h33
LUCRAR?? :lol: :lol: :lol:
ELES ME CAFETINAM <_<
ranilsongf
05/01/2005, 13h53
Eu acho que o lucro foi ter aprendido a enriquecer a minha alma. Saber que existem pessoas boas como eles, que procuram dar o exemplo para a humanidade sem serem santos. :saúde:
Spanish eyes
05/01/2005, 15h44
U2 pra mim é um investimento altamente lucrativo...
Se por um lado eu gastei/gasto/gastarei rios de $$$ com eles...
Por outro lado já tive lucros fabulosos... meu pai me deu um DVD player porque a coitadinha ( :P ) da filha dele ( :lol: ) não podia assistir o DVD que veio com o TBO 90 00... conheci um monte de amigos por causa da afinidade com o U2... aliás, meu melhor "amigo" eu conquistei graças ao U2... :rolleyes: :assobio: isso sem falar nesse maravilhoso fórum... e na boa educação musical que recebi, meus ouvidos agradecem...sem falar que é minha melhor terapia emocional... :rolleyes:
E isso é um investimento a longo prazo...
followerU2
05/01/2005, 20h34
Eu acho que o lucro foi ter aprendido a enriquecer a minha alma. Saber que existem pessoas boas como eles, que procuram dar o exemplo para a humanidade sem serem santos. :saúde:
Gosto de pensar assim também. Só por isso já valeria ter me tornado a diehard fan que eu sou.
Agora, já ganhei muito material do U2, cds, revistas, livros, videos, todos enviados por amigos que conheci pela Internet, fãs da banda dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, México, Suécia, Portugal e até da India. Gente que eu nunca encontrei pessoalmente, mas que considero amigos sim, e não só pelos presentes que me deram, mas pela comunhão de idéias e sentimentos, não importa a cultura, não importa o idioma natal. Eu pouco pude retribuir, a não ser pelas várias cópias do show de São Paulo que enviei, e um ou outro texto sobre o U2 que escrevi no meu inglês imperfeito. Pra alguns, também mandei cds da incomparável Elis, achei que seria uma boa maneira de esses meus amigos terem contato com a alma brasileira, na voz dela, e alguns acabaram virando fãs da Elis :sim:
MT
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.