PDA

Ver Versão Completa : QUEM É CORUJA COMO EU?E NÃO DORME ANTES DAS 5:00! - PARA OS VAMPIROS DA MADRUGADA

PCALIFORNIA
17/09/2003, 05h40
:Zzzzzz: GOSTARIA DE SABER COM QUEM POSSO COMPARTILHAR ESSE ASPECTO DA MINHA PERSONALIDADE JA Q. POUQUISSIMAS PESSOAS POSSUEM PIQUE PARA FICAR ATE TARDE...RS
UM BEIJO A TODOS

Bruna
17/09/2003, 11h31
:lol:
Eu adoro dormir tarde(ou cedo,depende do ponto de vista,ahahah),mas ultimamente não tá dando por causa da facul(algumas aulas começam às 7.00) :(

Lilian
17/09/2003, 12h03
SEMPRE DORMI CEDO PQ TINHA QUE SAIR PRA TRABALHAR AS CINCO. DEPOIS QUE SAI DO TRABALHO - TÔ UMA VERDADEIRA PREGUIÇOSA.....DORMINDO DEPOIS DO JÔ E ACORDANDO AS 8H....... <_< .

POR SINAL EU ULITMAMETNE TÔ CONSTATANDO QUE TÔ FICANDO VELHA. NÃO AGUENTO MAIS- COMO ANTIGAMENTE- SAIR PRA CURTIR ATÉ ALTAS E TRABALHAR NO DIA SEGUINTE. ANTES EU FAZIA ISSO NA MAIOR!!!!!!!

É A PVC - A PORRA DA VELHICE CHEGANDO.....
BJ

GikahVox
17/09/2003, 20h57
Meu pai uma vez me disse que eu deveria ser guarda noturno..ehhe :lol:
Amo a noite, não sou chegada no dia..
Ultimamente estou indo dormir as 23h, pois agora estou trabalhado 11hrs por dia, então se eu ficar a madrugada varada já era. :Zzzzzz:

POR SINAL EU ULITMAMETNE TÔ CONSTATANDO QUE TÔ FICANDO VELHA. NÃO AGUENTO MAIS- COMO ANTIGAMENTE- SAIR PRA CURTIR ATÉ ALTAS E TRABALHAR NO DIA SEGUINTE. ANTES EU FAZIA ISSO NA MAIOR!!!!!!!

É A PVC - A PORRA DA VELHICE CHEGANDO.....

Digo o mesmo Lilian, eu tb de uns tempos pra cá nem me animo mais..eheh
Realmente a gente perde o pique que tinha nosss 17, 18.....
Cansei tb de ir pra balada e ir trabalhar sem dormir e ficar de boa, hoje, sem comentários.
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
17/09/2003, 22h02
Super comum ir dormir com o nascer do sol. ;)
Em último caso, pode-se dar uma cochilada à tarde. Foi o que eu fiz hoje. O horário comercial e eu não nos damos nada bem. Eu sou mestre em passar noites em claro e em não conseguir dormir no geral. Gostaria tanto de ser do outro jeito... Às vezes eu acho que vou bater o carro de tanto sono.

Tema para reflexão: será que deveríamos procurar um médico? Alguém aí é médico?

Lilian
17/09/2003, 23h46
Ih, Carol, não deve ser sério assim não.
É questão de costume mesmo.
Agora, falando em cochilo a tarde, vcs dão aquele cochilinho de dez minutos revitalizante depois do almoço???? muito bom.... minhas tardes depois do cochilinho são ouuutrrasssss!!!!!!!
Não é a nova schin, mas... experimenta!
bj

Bruna
18/09/2003, 00h40
Agora, falando em cochilo a tarde, vcs dão aquele cochilinho de dez minutos revitalizante depois do almoço
Por mais q eu fique tentada a fazer isso,tento evitar ao máximo,pq depois geralmente acordo com uma dor de cabeça e um mau-humor do cão!!! :rolleyes: :lol:

alison
18/09/2003, 01h04
qdo eu estudava eu ficava na internet e vendo tv ate umas 5:00h, mas hj em dia nao da nao! eu trabalho 10 hs por dia! se eu nao durmo eu me mato! :huh:

Mirrorball
18/09/2003, 05h00
Agora, falando em cochilo a tarde, vcs dão aquele cochilinho de dez minutos revitalizante depois do almoço???? muito bom.... minhas tardes depois do cochilinho são ouuutrrasssss!!!!!!!
Eu dou geralmente aquele cochilinho de 3 horas... ;)

prifrare
18/09/2003, 12h45
EEEEUUUU !
Sempre viro a madrugada na net lendo textos, tc no ICQ( nunca no Messenger viu Dona Si ??? heheheheh), lendo e deletando e-mails.
Alguém comentou do Jô e ele tem uma teoria bem legal sobre nós( ele tb faz parte da nossa turma)...Por que não tem escola ou faculdade na madrugada ? Eu sou louca para trabalhar na madrugada. Tudo é mais tranquilo, calmo, você pensa melhor e sem ninguém para encher o saco. :lol:
Sempre vou pra balada :saúde: e chego em casa às 7 da matina e tem dias que nem sinto sono :ph34r:
Vamos abrir uma associação das corujas e morcegas !!!!! :ROTFLOL:

juliano
18/09/2003, 14h56
Vcs são corujas e eu sou o sono em pessoa. :Zzzzzz:
Durmo cedo, não consigo ficar acordado até tarde !!! :Zzzzzz:

Juliano :cerveja:

Lilian
18/09/2003, 15h15
Alguém comentou do Jô e ele tem uma teoria bem legal sobre nós( ele tb faz parte da nossa turma)...Por que não tem escola ou faculdade na madrugada ? Eu sou louca para trabalhar na madrugada. Tudo é mais tranquilo, calmo, você pensa melhor e sem ninguém para encher o saco. :lol:
Sempre vou pra balada :saúde: e chego em casa às 7 da matina e tem dias que nem sinto sono :ph34r:
Vamos abrir uma associação das corujas e morcegas !!!!! :ROTFLOL:
Cara, vc é campeã, viu!
Eu não...eu preciso dormir...pra mim é sagrado.

Mirrorball
18/09/2003, 20h48
Vcs são corujas e eu sou o sono em pessoa. :Zzzzzz:
Durmo cedo, não consigo ficar acordado até tarde !!! :Zzzzzz:
Juliano, você não tem idéia de como eu invejo pessoas como você (e a minha mãe), que deitam cedo, dormem logo e acordam cedo. :(
Por que eu não sou assim? Por que eu sou tão defeituosa?

Lilian
19/09/2003, 15h35
ESSA NOITE MESMO EU PERDI...FUI PRA FORMATURA DE DIREITO (ALIÁS, NINGUEM MERECEU AQUELA FORMATURA)...... CHEGUEI AS QUATRO E DORMI ATÉ AS SEIS..... TÔ TRABALHANDO DESDE OITO....TÔ UMA MONGA HOJE!!!!
E EXTREMAMENTE MAU HUMORADA.
Ó CEUS...Ó VIDA!!!
LIU

Gone
29/09/2003, 02h18
Olha, até um mês atrás eu responderia que a partir da 1:30 minha bateria começava a baixar... mas como voltei para a maior firma do país, a DESEMPREGADOS S.A., agora voltei pras boas e velhas madrugas online.

Ainda assim, lá pelas 3:30 começo a ficar lesada, por mais que acorde tarde.

Mas estamos aí, sim. Não até amanhecer (só em caso de balada, claro!!!), mas até altas horas.