PDA

Ver Versão Completa : Melhores Músicas de Todos os Tempos, pela Virgin - U2 tem 2 músicas entre as 20 da lista.

Ins4no
31/12/2004, 16h55
É isso aí, o U2 mostrando sua superioridade. A única banda com 2 músicas na lista de 20. One e Pride. 2ª e 15ª respectivamente.

Fonte: Terra

Mais de 20 mil pessoas votaram e, surpreendentemente, os Beatles não ficaram entre os dez primeiros.

Liderado por Robert Plant, o Led Zeppelin superou também a música One, do U2, e Sweet Child ´O Mine, do Guns´n Roses, que ficou em terceiro lugar.

A lista completa:

1- Stairway to Heaven - Led Zeppelin
2- One - U2
3- Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
4- Everybody Hurts - REM
5- Angels - Robbie Williams
6- Imagine - John Lennon
7- Bohemian Rhapsody - Queen
8- Bitter Sweet Symphony - Verve
9- Hotel California - Eagles
10- Trouble - Coldplay
11- Let It Be - The Beatles
12- Brown Eyed Girl - Van Morrison
13- Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers
14- Space Oddity - David Bowie
15- Pride - U2
16- Every Breath You Take - Police
17- Heart Of Glass - Blondie
18- Don´t You Want Me - Human League
19- Wonderwall - Oasis (pra quem odeia Oasis)
20- Another Brick In The Wall - Pink Floyd

Lady with the spinning head
31/12/2004, 17h01
A lista, no geral, é boa, apesar de "Sweet child o'mine" ser bem tosca, "Every breath you take" uma chatice e "Imagine" já ter enjoado...

husky
31/12/2004, 17h14
eu amo sweet child, mas with or without eh muuuuuuuuuito melhor q ela!!!...
essas listas sao foda...sempre da discordia nelas, pois sempre tem musicas boas e melhores do que as que estao na lista...mas o u2 foi lembrado isso q importa...apesar de que poderia ta em 1 neh! :(

Riponga
31/12/2004, 17h19
haha entrei aqui pra ver se tinha Oasis na lista (minha banda favorita, depois vem U2).....e encontro esse comentário maldoso ae sobre eles :D

como dizia meu velho amigo : "gosto musical é igual cú, cada um tem o seu"...
essa lista ae ta muito fajuta........muito mesmo............

uma lista sobre os 100 melhores álbuns feita pela BBC foi uma das mais decentes q eu ja vi.........foi ha uns 2 anos atras, se eu não me engano a lista tinha assim :

1. U2 - The Joshua Tree ?(acho..) só sei q era U2 em primeiro
2. Oasis - Definitely Maybe
3. não lembro......

e aqui embaixo vai um artwork bacana :

http://www.live4ever.us/oasisboots/1997/97_06_19_front.jpg
http://www.live4ever.us/oasisboots/1997/97_06_19_back.jpg

:saúde:

pabloidz
31/12/2004, 23h21
2- One - U2
4- Everybody Hurts - REM
5- Angels - Robbie Williams
6- Imagine - John Lennon
10- Trouble - Coldplay
14- Space Oddity - David Bowie :D
15- Pride - U2
18- Don´t You Want Me - Human League :D
19- Wonderwall - Oasis
Nussa, até a 19ª posição essa lista tá excelente! :P

it's me who's fucking beautiful
01/01/2005, 02h44
Mais de 20 mil pessoas votaram e, surpreendentemente, os Beatles não ficaram entre os dez primeiros.

agora entendi pq tinha tanta banda nova, embora ai soh tem msk boa, eu me espantei com algumas msks, axei mto superestimadas

Michelle_vox
01/01/2005, 08h17
não gostei da lista ficou muito classico de fora como smoke on the water dos purple ou satisfation dos rolling stones e entrou coisa que não merecia estar tipo robin williams em 5° ninguem merece.

Trampoline
01/01/2005, 11h51
Superestimadas?!?!?!?!
Que gentileza sua, Fucking....... isso é pouco.... Robbie Williams em 5º?
O executivo chefe da Virgin deve ser mulherzinha dele...... <_<

PopTart
01/01/2005, 12h33
Ta ótima a segunda posição principalmente pela música que está na frete. Digo isso por sempre que tem essa eleições de melhor música Stairway to Heaven ta sempre na frente

Spanish eyes
01/01/2005, 18h54
2- One - U2
4- Everybody Hurts - REM
6- Imagine - John Lennon
10- Trouble - Coldplay
14- Space Oddity - David Bowie
15- Pride - U2
18- Don´t You Want Me - Human League
19- Wonderwall - Oasis (pra quem odeia Oasis)
Muito bom... tirando a quinta colocação...:D

Riponga... muito obrigada pelo artwork! Ah U2 e Oasis, minhas 2 bandas do coração juntas... meu sonho de consumo... :rolleyes:

matsimon
02/01/2005, 12h55
coincidentemente é One e Pride...q ñ são nem do Pop e do zooropa...mas deixa pra lá...concordo com quase todas músicas da lista...como one e pride ( óbvio)...everybody hurts ,trouble , imagine , hotel california e another brick in the wall...mas tem alguns trocinhos aí q ñ dá pra concordar...Robbie williams em quinto??? credo...sweet child o`mine em 3°(guns`n`roses é uma cópia cara-de-pau do Aerosmith...)...under the bridge é boa mas ñ para estar entre as 20 de todos os tempos...assim como aquela porcaria de oasis , q se acham os deuses e Blondie...nessa lista falta alguma música da Dave matthews band ...q para mim é a banda mais perfeita de todos os tempos (como banda ñ tem igual...mas ñ é meu estilo preferido de música...prefiro U2 e REM)...e ñ entendo também como é q Sultans Of Swing do dire straits ñ está nesta lista...mas é aquilo né...gosto é gosto...
Alguém aí tem alguma lista dos 20 melhores álbuns?????

02/01/2005, 13h00
coincidentemente é One e Pride...q ñ são nem do Pop e do zooropa...
Isso está começando a ficar chato... <_<

Giu_Hewson
02/01/2005, 13h35
Está ficando chato mesmo....
E é um comentário que não leva a a nada, pq as músicas tambem não são do Boy, October, War, Joshua Tree, Rattle and Hum, ATYCLB e não é por isso que esses álbums são ruims, assim como POP e Zooropa também não são (adoro eles) ;)

Yun
02/01/2005, 14h18
Isso está começando a ficar chato... <_<
Começando??? afff

E essa lista é totalmente ridícula, só presta pra quem gosta unicamente de rock/pop ...

matsimon
02/01/2005, 14h49
E essa lista é totalmente ridícula, só presta pra quem gosta unicamente de rock/pop ...

mas é óbvio...este é um fórum sobre uma abnda de rock chamada U2...e essa lista certamente tem q ser de músicas de rock e pop...se vc quer uma lista das melhores músicas clássicas...axé...samba...pagode...ou algo do tipo...procure outro fórum...blz??? :saúde:

Yun
02/01/2005, 15h23
mas é óbvio...este é um fórum sobre uma abnda de rock chamada U2...e essa lista certamente tem q ser de músicas de rock e pop...se vc quer uma lista das melhores músicas clássicas...axé...samba...pagode...ou algo do tipo...procure outro fórum...blz??? :saúde:
1- A lista não especificou gênero, se vc não sabe ler, ali está escrito: "melhores músicas de todos os tempos".. Quanto a vc pensar que Axé pode ser música, isso vai de acordo com o seu mesmo raciocíno patético de ouvir "gritinhos de tarzan" em Zooropa.

2- Mesmo assim, tem muita gente no fórum que gosta de outros estilos, nem todos são obcecados pelo seu "U2 ideal! Sem o Zooropa e o Pop!"..

3- Falando em sair de fórum, por que vc mesmo não faz isso? Aproveite e crie um só pra vc, com o tema: "Zooropa e Pop são lixos, discos comerciais"... Porque vc só sabe falar isso, parece uma criança que não aceita ser contrariada e quer a todo momento mostrar que tem razão. :saúde:

matsimon
02/01/2005, 17h11
triste é ser alienado e achar q td q a banda faz é perfeito...e ouve Zooropa para ver se ñ tem gritinhos de tarzan...

Mirrorball
02/01/2005, 17h18
matsimon, limite-se a criticar o Pop e o Zooropa no tópico apropriado. Este tópico não é relacionado àquela discussão. Por favor, não comentem os emails off-topic de agora em diante.

elciojg
03/01/2005, 09h46
O que posso dizer de Robbie Williams? É legalzinho. OU melhor, é legalzinho. Mas estar como 5º na lista? Dá licença, vou cortar os pulsos e já volto!

husky
03/01/2005, 10h05
Mensagem editada pela administração da Ultraviolet

Por favor insultem-se em particular.

Nani Violet
03/01/2005, 10h46
Ver o Robbie-porre na frente do Lennon é estranho... mas peraí, esses 20 mil que votaram são pessoas comuns? Até me espanta não ter nenhuma Britney, então :P

Husky, ignore o sujeito oculto. ;)

husky
03/01/2005, 10h47
opss...desculpa shy e mirror!! :D

mando uma mp da proxima vez ;)

Trampoline
03/01/2005, 11h10
O que posso dizer de Robbie Williams? É legalzinho. OU melhor, é legalzinho. Mas estar como 5º na lista? Dá licença, vou cortar os pulsos e já volto!
Não faça isso pelo Robbie Williams, Elcio. É desperdício de sangue... :lol:

Eu acho que muitos ingleses votaram (que é onde o Williams faz sucesso), daí a explicação pro nome dele constar na lista. Quanto ao fato de ter só rock/pop, é que praticamente é a maioria do tipo de música que se ouve por lá.
Mas já que veio o assunto, eu senti falta de alguma do Iron Maiden, eles têm grandes clássicos!! E dentro da black music (funk, r&b) também há coisas muito bem feitas....

E quanto a bagunça no fórum, bem....... :bocejo: :Zzzzzz:

Riponga
03/01/2005, 16h20
Como diria um grande amigo meu : "Discutir com uma pessoa arrogante é o mesmo que discutir com uma parede."

B)

100+

Ins4no
03/01/2005, 19h39
triste é ser alienado e achar q td q a banda faz é perfeito...e ouve Zooropa para ver se ñ tem gritinhos de tarzan...
Foda-se caralho. O disco é podre por causa disso?

Naum esqueça que do Zooropa veio "Stay", grande sucesso e "Numb", que denúnica a televisão! Isso é comercial? Denunciar o principal veículo comercial? Se toca. Só pq vc não gosta, naum significa que todos acham o disco um lixo. Pela história do U2 já se sabe que eles não fariam discos comerciais.

Pop: If God Will Send His Angels, Staring At The Sun, Gone, Wake Up Dead Man, realmente essas músicas são um lixo né? Tanto que as 3 últimas são tocadas até hj por eles!!

Se toca!

03/01/2005, 20h58
Como diria um grande amigo meu : "Discutir com uma pessoa arrogante é o mesmo que discutir com uma parede."

B)

100+
clap! clap! clap!

Dizer o quê mais depois disso? Riponga fechou a discussão.

ritabsb
04/01/2005, 14h21
LEGAL A LISTA...MAS TROCARIA IMAGINE POR WOMAN,E ANOTHER BRICK IN THE WALL POR CONFORTABLY NUMB...

Trampoline
04/01/2005, 14h27
Foda-se caralho.
Isso me fez lembrar de uma coisa:
http://img.photobucket.com/albums/v157/Trampoline/UltraViolet/chaves.jpg
:lol:

The Fly
04/01/2005, 15h25
Como toda lista , essa tem suas injustiças, mas vai do ponto de vista de cada um.

Eu acho Bad bem melhor que Pride.

November Rain bem melhor que sweet child.

E assim por diante... Mas isso vai do gosto das 20 mil pessoas que votaram. E pra muitos sempre vai ter coisas absurdas nessas listas, que na verdade só criam polêmicas. Teve uma a pouco tempo atrás que tratava Madonna como artista de rock ?! :huh: como vou confiar numa tamanha ignorância dessa.

Simples, paciência.

04/01/2005, 15h27
Numa boa, antes Madonna do que muita coisa considerada 'rock' por aí...

matsimon
04/01/2005, 21h43
Naum esqueça que do Zooropa veio "Stay", grande sucesso e "Numb", que denúnica a televisão! Isso é comercial? Denunciar o principal veículo comercial? Se toca. Só pq vc não gosta, naum significa que todos acham o disco um lixo. Pela história do U2 já se sabe que eles não fariam discos comerciais. Depois de ler essa resposta arrogante de alguém q ñ sabe respeitar a opinião dos outros...e além do mais...muito mal educado...resolvi postar este texto aqui tb....E depois eu é q sou adolescente...vcs escrevem essas MS e eu é q sou adolescente...vcs conseguiram transformar esse tópico em uma das discussões mais patéticas e idiotas q eu vi nos ultimos tempos...Eu ñ tento impor nada a ninguém...eu apenas defendo as minhas opiniões e idéias com os meus argumentos,q eu acredito q são válidos...assim como vc defende os seus e as D+ pessoas tb...só pq eu tenho uma opinião contrária a sua vc ñ tem o direito de me chamar de criança ou adolescente ou como outros disseram q eu tento impor minha opinião...o interessante é q se eu elogio abanda ninguém fala nada...e se eu critico a banda eu estou tentanto impor a minha opinião...eu creio q as pessoas que aqui participam devem ser + coerentes sob este aspecto...eu poderia dizer q as pessoas que gostam daqueles 2 álbuns q eu citei q ñ gosto estão tentando impor à mim isso ...mas eu ñ penso assim...pois eu respeito a opinião e o gosto das pessoas , ao contrário da maioria das pessoas aqui q ñ sabem o q é respeito...tavez meu texto tenha ficado um poko extenso e um poko chato,mas achei necessário escreve-lo depois de ler as opiniões postadas nos tópicos q eu coloquei...um abraço a todos e chega de stress no fórum!

04/01/2005, 21h57
eu poderia dizer q as pessoas que gostam daqueles 2 álbuns q eu citei q ñ gosto estão tentando impor à mim isso ...mas eu ñ penso assim...pois eu respeito a opinião e o gosto das pessoas , ao contrário da maioria das pessoas aqui q ñ sabem o q é respeito
matsimon, sabe qual foi o grande problema dos seus posts? Você ter afirmado várias vezes que quem gosta do 'Zooropa' e do 'Pop' é alienado, porque segundo você e a Michelle_vox, quem tem a cabeça aberta não gosta desses álbuns, os piores do U2 na opinião de vocês. Alienado é uma palavra muito forte, não acha? E não se esqueça de que esse conceito de alienação é apenas uma questão de ponto de vista, você acha que gostar de 'Pop' e 'Zooropa' é alienação, eu já posso achar justamente o contrário, mas não digo isso aqui, pois como bem disse a Mirrorball, estamos num fórum e temos que ter diplomacia ao colocar nossas idéias.

Espero que você releia os seus posts com muita atenção e veja que faltou com o respeito para com os membros desse fórum. Se você sentiu-se agredido, saiba que foi apenas uma reação para a sua ação, você foi agressivo antes de todos.

Sem mais.

zoolemon
04/01/2005, 22h03
bah... otro topico com esse cara discutindo...

axo k ele ta aki soh praa cria polemica

Edit: eu amo zooropa e o album pop e n so alienado... axu k os polemicos devem respeita os otros e te menos arrogancia pq a batata deles ta keimando por aki :huh:

matsimon
04/01/2005, 22h35
kramba...saiba interpretar as coisas...eu ñ falei q é alienado quem gosta deses álbuns...ñ tenho nada contra quem gosta desses álbunsrespeito quem gosta deles...e gsoto é gosto...e acho q nunca ofendi alguém por aqui...eu falei q é alienado quem v a banda como perfeita e irretocável...sublimes...perfeitos...praticamente uns deuses e q nunca erram...e a maioria das pessoas aqui é assim...os 4 integrantes da banda são seres humanos e erram tb...por isso...NA MINHA OPINIÃO (vou ter q colocar isso todas vezes q eu escrever aqui...) quem acha q TUDO q o U2 faz é perfeito...é um alienado..pode até ser uma palavra forte...mas é a realidade...podem até me punirem como ja fizeram aqui...mes fazer o q...é a MINHA OPINIÃO...

The Fly
05/01/2005, 07h29
Pra mim , qm usa playback e não toca nada, só dança e faz firula, não se preza.

O Backshit boys nem música compõem por exemplo, muito menos tocam...etc...

Prefiro coisa parecida com rock, mas que pelo menos tocam e são originais, os próprios integrantes são compositores, e são decentes em cima do palco, tipo U2.

Aliás , essas 'listas de todos os tempos' são discriminadoras, pois não existe qualidade só no rock, tem excelentes bandas de jazz, música clássica, e blues por exemplo que fazia sucesso bem antes do rock aparecer. Rock é o estilo mais 'mídia' que existe, depois do POP, acontece que alguns se mostram péssimos exemplos, outros são uma liçao de vida...

Pra que mais rockeiro que o Ozzy, e pra que mais comercial e marketeiro tb...

Tem vários tipos de ROCK , e vários tipos de POP, com 'pequenas' diferenças.

U2 no geral é pop, sandy & junior e madonna tb são.

Red Hot é pop, vanessa camargo e michael jackson tb são.

...e assim por diante..se é que vcs me entendem... :cerveja:

Voltando ao assunto, tb achei estranhíssimo o U2 no Zooropa, quase irreconhecível. Mas como muitos falaram, nao podemos julgar somente pela sonoridade, e sim pelo conteúdo e a mensagem que as músicas querem passar.
O estilo se baseia também na interpretação das músicas, coisa que a maioria das pessoas tem 'preguiça' de procurar entender. Cada um na sua. O album 'POP' soa estranho nos ouvidos, mas possui letras fortíssimas. O U2 é assim, costuma dar um 'tapa na cara' de quem pensa. :oh:

Nani Violet
05/01/2005, 11h31
NA MINHA OPINIÃO (vou ter q colocar isso todas vezes q eu escrever aqui...)
Exatamente. Sim, cada vez que vc escrever aqui, não se esqueça do "na minha opinião". E a sua opinião não é melhor/pior do que a minha ou a de ninguém. Que pena que vc não gosta do Pop, mas eu particularmente gosto. Sou alienada? Que seja. Nem vc, nem o Bush, nem o Papa e nem Deus vão me fazer mudar de idéia :rolleyes:

Entonces... voltando ao assunto do tópico em si, sobre o conceito de música boa e tal...

O Backshit boys nem música compõem por exemplo, muito menos tocam...etc...
Eu tava lendo uma revista há uns dias e havia uma matéria falando sobre isso. Quem compõe as músicas da Britney Spears tb compôs pro último álbum do Michael Jackson. Quando se quer ter um hit, é só contratar a pessoa X. Isso acaba deixando os álbuns e os artistas realmente sem personalidade... a música que os BSB cantam tb poderia ser cantada pelo N'Sync ou por qualquer outra boyband aí.

Ah, e Madonna até que é boazinha :P

The_Passenger
05/01/2005, 11h50
Ah, e Madonna até que é boazinha :P
Aí está a diferença B) A Madonna fez uma grande contribuição pra geração dela e rompeu muitas barreiras, já gente da laia da Britney Spears só servem pra ganhar dinheiro; contribuição 0.
O que salva é que daqui á uns 20 anos todos vão se lembrar dela apenas como como idolo teen e nada mais. (assim espero) :dúvida:

Michelle_vox
05/01/2005, 13h32
matsimon, sabe qual foi o grande problema dos seus posts? Você ter afirmado várias vezes que quem gosta do 'Zooropa' e do 'Pop' é alienado, porque segundo você e a Michelle_vox, quem tem a cabeça aberta não gosta desses álbuns, os piores do U2 na opinião de vocês. Alienado é uma palavra muito forte, não acha? E não se esqueça de que esse conceito de alienação é apenas uma questão de ponto de vista, você acha que gostar de 'Pop' e 'Zooropa' é alienação, eu já posso achar justamente o contrário, mas não digo isso aqui, pois como bem disse a Mirrorball, estamos num fórum e temos que ter diplomacia ao colocar nossas idéias.

Espero que você releia os seus posts com muita atenção e veja que faltou com o respeito para com os membros desse fórum. Se você sentiu-se agredido, saiba que foi apenas uma reação para a sua ação, você foi agressivo antes de todos.

Sem mais.
Eu acho que vc deveria ler melhor os post eu sou falei que vcs eram alienados depois que começaram um bando de gente me "ofender" e eu tbm nao disse que vcs eram alienados por gostar de zooropa e pop e sim por estarem dando argumentos tontos como se o u2 não fizesse nada errado,até um certo ponto fui respeitando a opniao do pessoal ate pedi descupas por ter chamado o zooropa e pop de lixo pois vi que muita gente ficou bravinha entretanto mesmo assim muita gente partiu pra ignorância.

Shy
05/01/2005, 13h45
Pronto, todos desculparam-se e pediram desculpas... Acabou o assunto? B)

ranilsongf
05/01/2005, 14h27
NA MINHA OPINIÃO (vou ter q colocar isso todas vezes q eu escrever aqui...) quem acha q TUDO q o U2 faz é perfeito...é um alienado
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ...NÃO... NÃO..... mandem esse garoto pro reformatório, pro colégio interno, liguem pra falar com a mãe dele, ou o que seja. PELO AMOR DE DEUS. Ele parece o garoto enxaqueca, o pestinha 4, o Chuky. :blink: :bleh: :bleh: :bleh: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:

Michelle_vox
05/01/2005, 14h30
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ...NÃO... NÃO..... mandem esse garoto pro reformatório, pro colégio interno, liguem pra falar com a mãe dele, ou o que seja. PELO AMOR DE DEUS. Ele parece o garoto enxaqueca, o pestinha 4, o Chuky. :blink: :bleh: :bleh: :bleh: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco: :maluco:
viu cara na boa estamos tentando se acertar aqui pra parar a confusao e vc vem e agita mais???não acha que vc ja pegou muito no pé do matsimon??????

Shy
05/01/2005, 16h32
Vocês não conseguiram acabar com esse assunto ainda? Vcs estão gostando mesmo, heim? <_<

Ins4no
05/01/2005, 21h54
Depois de ler essa resposta arrogante de alguém q ñ sabe respeitar a opinião dos outros...e além do mais...muito mal educado...resolvi postar este texto aqui tb....E depois eu é q sou adolescente...vcs escrevem essas MS e eu é q sou adolescente...vcs conseguiram transformar esse tópico em uma das discussões mais patéticas e idiotas q eu vi nos ultimos tempos...Eu ñ tento impor nada a ninguém...eu apenas defendo as minhas opiniões e idéias com os meus argumentos,q eu acredito q são válidos...assim como vc defende os seus e as D+ pessoas tb...só pq eu tenho uma opinião contrária a sua vc ñ tem o direito de me chamar de criança ou adolescente ou como outros disseram q eu tento impor minha opinião...o interessante é q se eu elogio abanda ninguém fala nada...e se eu critico a banda eu estou tentanto impor a minha opinião...eu creio q as pessoas que aqui participam devem ser + coerentes sob este aspecto...eu poderia dizer q as pessoas que gostam daqueles 2 álbuns q eu citei q ñ gosto estão tentando impor à mim isso ...mas eu ñ penso assim...pois eu respeito a opinião e o gosto das pessoas , ao contrário da maioria das pessoas aqui q ñ sabem o q é respeito...tavez meu texto tenha ficado um poko extenso e um poko chato,mas achei necessário escreve-lo depois de ler as opiniões postadas nos tópicos q eu coloquei...um abraço a todos e chega de stress no fórum!
Em momento algum eu te xinguei, ao contrário de vc que chama os outros (nas entrelinhas) de aliendado. Vc acha que eu to fazendo o que? Eu estou defendendo a minha opnião também filho!

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
05/01/2005, 23h08
kramba...saiba interpretar as coisas...eu ñ falei q é alienado quem gosta deses álbuns...ñ tenho nada contra quem gosta desses álbunsrespeito quem gosta deles...e gsoto é gosto...e acho q nunca ofendi alguém por aqui...eu falei q é alienado quem v a banda como perfeita e irretocável...sublimes...perfeitos...praticamente uns deuses e q nunca erram...e a maioria das pessoas aqui é assim...os 4 integrantes da banda são seres humanos e erram tb...por isso...NA MINHA OPINIÃO (vou ter q colocar isso todas vezes q eu escrever aqui...) quem acha q TUDO q o U2 faz é perfeito...é um alienado..pode até ser uma palavra forte...mas é a realidade...podem até me punirem como ja fizeram aqui...mes fazer o q...é a MINHA OPINIÃO...
Você está se contradizendo. De acordo com você mesmo, cada um tem a sua opinião, e achar os U2'ers uns deuses que nunca erram é a opinião da pessoa né? De acordo com você, ninguém deve tentar impor suas idéias nas outras pessoas. Se a opinião da pessoa é que os U2'ers são deuses perfeitos que nunca erram, então trate de respeitar essa opinião, ou você será tachado novamente de adolescente por se contradizer.
E é um absurdo você mesmo falar que a pessoa é uma alienada só porque ela acha que o U2'ers nunca erram. Pensando pelo mesmo modo contraditório que você, eu posso te chamar de alienado porque você não gosta daqueles "dois cd's".
E depois inda falar que não se pode fazer isso com as pessoas e blábláblá...

Ins4no
06/01/2005, 10h16
Não sei quem começou essa história de ser adolescente soh por falar essas coisas. Isso é um puta preconceito, generalizando. Nem todo adolescente é "burro", se contradiz e eh incoerente. Acho que quem começou com isso teve um grande trauma na adolescencia, por isso fala essas coisas. Adolescencia é o que há, vc faz coisas que nunca mais vai fazer na sua vida.

matsimon
07/01/2005, 00h41
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ...NÃO... NÃO..... mandem esse garoto pro reformatório, pro colégio interno, liguem pra falar com a mãe dele, ou o que seja. PELO AMOR DE DEUS. Ele parece o garoto enxaqueca, o pestinha 4, o Chuky

bah...depois eu é q sou adoslecente...criança...ou coisa do tipo...e outra: o q vc tem contra adolescente? deve ser saudades desta época né?

e tb...eu volto a repetir...parece q tem gente q tem dificuldade de entender as coisas...eu acho q é alienado quem acha q tudo q a banda faz é perfeito , como se eles fossem deuses irretocáveis...e ñ quem gosta do pop e zooropa...eu respeito o gosto de vcs e quem gosta desses álbuns...sem problemas...

ranilsongf
07/01/2005, 07h31
Mas eles são os Deuses do Rock. B) B)

Elevation man
08/01/2005, 22h49
Olha gente,atéagora eu me contentei em apenas ver no que ia dar, mas isso já tá passando dos limites...

Matsimom,você já tá enchendo o saco com essa maldita história do pop e do zooropa... todo tópico vc fala disso...não tem conteúdo para mudar de assunto?

Se vc acha que eles são discos comerciais, problemaseu! Guarde pra vc!
Eu particularmente acho o zooropao mais fraco disco da band,msele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom. O prblema é que ele é diferente. E vc não aeita diferenças.Pessoas como vc é que tem problemas de relacionamento com outras pessoas. Isso aqui é uma comunidade, todos tem direito de falar o que quiser. quanta vezes eu já falei que não gosto de wild honey? mas isso aparece só nos tópicos certos, não é toda hora. E nunca ofendi nem fui ofendido por essa minha opinião. Acho que vc deveria rever seus conceitos... vc conseguiu brigar com uma das pessoas mais legais o forum, que éo Husky. Brigou com o Yun,co mais uma pá de gente que eu nem lembrono começo do tópico... Reveja seus conceitos e poste aqui depois...

PD: e sem ofensas dessa vez

matsimon
09/01/2005, 11h34
[/QUOTE]Isso aqui é uma comunidade, todos tem direito de falar o que quiser[/QUOTE]

exatamente...e por isso...eutenho direito de dar minha opinião...nunca ofendi ninguém aqui...apenas me detonaram pq eu tenho coragem de fazer críticas á banda...q é perfeita como alguns acham...assim como qualquer banda...nenhuma é perfeita e eles tb cometem erros graves..um abraço a todos...