Ver Versão Completa : Relatos de shows do U2
Mirrorball
16/09/2003, 01h15
Diário de quando a Lully e eu fomos ver a Elevation Tour. (http://www.ultraviolet-u2.com/carol/) Se alguém tem algo semelhante, eu posso hospedar a história no site da Ultraviolet. Ou você pode escrever aqui no fórum normalmente.
ATENÇÃO: A Lully e eu não gostamos da Ali e nem da Andrea Corr. Não nos responsabilizamos pelo vocabulário usado. Além disso, o diário é longo, chato e contém trechos que não tem nada a ver com o U2 (a maior parte). Portanto não leiam. Não aceito críticas a respeito. :P
Espero que apareçam muitas boas histórias por aqui...
GikahVox
16/09/2003, 11h18
Uau... louco!!!!!!
Só que podia ter aparecido o autografo do Adam né? ehehhe
Muito legal mesmo..lendo isso, parece até que eu senti a emoção de estar num show do U2..muito bacana!
Beijo do Bono.
Hasta. :saúde:
Uau, super, hiper, e nem sei lá maio o que!!!! não conseguia parar de ler. Adorei! :aprovado:
Só dois pequenos detalhes me impediram de aproveitar melhor o diário:
1º) onde estão as imagens???
2º) uma pontinha(ona) de inveja que me corroia o tempo todo :lol:
Uma pontinha? uma PONTONA , isso sim!!!!!!
Mirrorball
16/09/2003, 17h24
Autógrafo que o Adam nos deu no ensaio em Miami (http://www.ultraviolet-u2.com/carol/autografo-adam-miami.jpg)
Desenho que a Lully fez do palco da Elevation Tour no dia 25 de março (http://www.ultraviolet-u2.com/carol/desenho-lully-miami.jpg)
Ingressos do show e as pulseirinhas (http://www.ultraviolet-u2.com/carol/ingressos-miami.jpg)
Quanto à inveja, basta dizer que até a Lully e eu queríamos matar o Bono por dado atenção a outras pessoas.
:oh: :blink: :oh:
Noooooooossa.......
A-M-E-I o dirário!!!!!Principalmente a parte em q o Adam aparece pra dar autógrafo!!!! :wub: :wub:
Pô, meninas, que perfeito..... amei a viagem de vcs.... morii de inveja muuuiiittooooo!!!!!!!Espero que naum seja a última vez que vcs passem por emoções assim...
Me contem uma coisa: o showcase do fantástico foi somente para convidados? ou os ingressos vendidos?
Do pessoal que foi para o popmart, contem ae a história de vcs, que eu adoro le- las, fico super emocionada.
bjs de LIU
Mirrorball
16/09/2003, 17h59
Pô, meninas, que perfeito..... amei a viagem de vcs.... morii de inveja muuuiiittooooo!!!!!!!Espero que naum seja a última vez que vcs passem por emoções assim...
Me contem uma coisa: o showcase do fantástico foi somente para convidados? ou os ingressos vendidos?
Do pessoal que foi para o popmart, contem ae a história de vcs, que eu adoro le- las, fico super emocionada.
Na próxima viagem iremos para Portugal ver o U2 no Rock in Rio, hein? Diário com contribuições da Cristina.
O show do Fantástico foi só para convidados (membros de fã clubes e listas de discussão, como a UV e a U2 Brasil).
E também estou esperando histórias da Popmart, já que eu não me lembro bem dela, exceto a parte de torrar no sol e quando eu achei que o Bono olhou para mim em Even Better (não me tirem esta ilusão).
Cristina Cruz
16/09/2003, 18h47
Amei esse diário!!!! Está o máximo!!
Não têm fotos do show???
Cris
Mirrorball
16/09/2003, 19h04
Amei esse diário!!!! Está o máximo!!
Não têm fotos do show???
Eu não tenho, mas a Lully tem. Não me lembro se ela escaneou alguma...
Que bom que o ditado "A inveja mata" não é verdade absoluta.....afinal.... Quase morri de inveja.... :D
Cheguei a ter a sorte de assistir a turnê do Pink Floyd (Pulse) em Lisboa B) , mas trocaria na boa por apenas um dos shows da Elevation.... :P
Achei muito legal saber que o Adam é gente boa.... ele sempre passou uma imagem de meio "desligado".... :D
Espero que ele cumpra a promessa de que poderemos ver ele novamente no Brasil..... :lol:
O show do Fantástico foi só para convidados (membros de fã clubes e listas de discussão, como a UV e a U2 Brasil).
).
MAS PARA TODOS OS MEMBROS? CERTAMENTE NÃO.....
QUER DIZER QUE SE HOUVER UM PROXIMO SHOWCASE EU POSSO SER CONVIDADA? LOL LOL LOL!!!!!!!!!!!!!!BJ
Na próxima viagem iremos para Portugal ver o U2 no Rock in Rio, hein? Diário com contribuições da Cristina.
[/quote]
EI, VCS VÃO PRA PORTUGAL MESMO????? MESMO MESMO? PUXA..... JÁ QUERO ME ESCALAR PRA FAZER PARTE AE DESTE DIÁRIO.
É ISSO. SE VCS FOREM E QUISEREM UMA COMPANHIA A MAIS, ME FALEM.
LIU
Lyla Marmalade
17/09/2003, 11h53
).
MAS PARA TODOS OS MEMBROS? CERTAMENTE NÃO.....
QUER DIZER QUE SE HOUVER UM PROXIMO SHOWCASE EU POSSO SER CONVIDADA? LOL LOL LOL!!!!!!!!!!!!!!BJ
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
HÃ?HÃ?HÃ?HÃ?HÃ?HÃ?HÃ?HÃ? CAROL!!!!LULY!!!!!ALGUÉM!!!!! EXPLIQUE ESSE NEGÓCIO DO SHOWCASE!!! AI................
:blink: :blink: :blink:
Cristina Cruz
17/09/2003, 14h43
Vocês já sabem, estou esperando por todo o mundo, lá para Junho do próximo ano, em Lisboa!!!!! Lilian, a palavra de ordem agora é poupar um dinheiro e torcer para que eles venham mesmo...
E em conjunto vamos fazer um belo diário, inspirado nesse maravilhoso do show de Miami.
Cris
Parabéns, Lully e Carol!!! Essa viagem de vcs foi simplesmente TUDO DE BOM, PERFEITA!!!! :pulando: :lol: :blink:
Espero um dia ter uma experiência como essa... :avião: Aliás, uma das minhas metas é juntar $$$ para viajar e assistir a um show do U2 (de preferência na Europa). Ai, ai, sonhar não custa nada, não é mesmo? ;)
Cris, minha "xará" (vcs usam essa expressão aí em Portugal???), alguma novidade sobre o Rock in Rio? Pq se o U2 realmente for confirmado, ir para Lisboa no meio do ano que vem passa a ser uma idéia interessantíssima... :P
Cristina Cruz
17/09/2003, 18h52
Minha Xará Cris, pois aqui o termo é muito usado.... E sobre a vinda dos nosso meninos ao Rock in Rio não há novidades. Eu pelo menso não sei de nenhuma. Anda toda a gente louca com o concerto dos Rolling Stones do dia 27. Ou como dizem os espanhóis "Os Piedras Rolantes"...
Mas pessoal, nada de perder as esperanças!!!! Eles TM que vir!!!! E a gente vai lá estar!!!!
Haja saúde, dinheiro e fé em Deus!!! :lol: ;) :D :blink: :ROTFLOL: :cerveja: :huh:
Cris
Mirrorball
17/09/2003, 20h55
EI, VCS VÃO PRA PORTUGAL MESMO????? MESMO MESMO? PUXA..... JÁ QUERO ME ESCALAR PRA FAZER PARTE AE DESTE DIÁRIO.
É ISSO. SE VCS FOREM E QUISEREM UMA COMPANHIA A MAIS, ME FALEM.
Se o U2 for tocar no Rock in Rio e se eu não tiver um compromisso urgentíssimo (pouco provável), pretendo ir a Portugal, sim. PORTANTO, U2, TOQUEM NO ROCK IN RIO.
Quando ao show no Fantástico, tínhamos mais de 50 ingressos, se não me engano. Uma parte conseguimos nós mesmos e outra foi dada pelos Followers (o fã clube). Demos os ingressos preferencialmente para quem disse logo que estava pronto para ir ao Rio e no final fizemos sorteios para os que decidiram ir de última hora.
Carollll, minha filha, vc naum sabe a frustração que eu senti por só ter sabido do showcase do fantastico no dia que passou na tv.
Nem sabia que o u2 tava no Brasil.....tb.......desinformação é um problema.
E na mesma época, eu tava em São Paulo, fazendo um curso na AACD, puta que pariu... largava tudo pra ir, se soubesse.
Bom, espero que o u2 toque em Portuga. Se eles tocarem e eu naum tiver tb um compromisso urgente, juro que vou tb, se encontrar companhia, ...claro.
Bom, a gente combina qq coisa então
followerU2
17/09/2003, 23h48
Bom, só agora à noite sobrou um tempinho pra eu ler o famoso diário da Carol e Lully. Como não podia deixar de ser, eu adorei, muito legal mesmo gurias! :)
O único show completo do U2 que assisti foi a Popmart, em Buenos Aires, 06.02.1998. Compramos os pacotes meses antes, eu e meu ex, o irmão dele e a namorada, ela tão fã quanto eu, já os dois, so so...Para o pessoal de Porto Alegre ficava bem mais barato ir a Buenos Aires do que São Paulo ou Rio, vejam só..com o dólar a R$ 1, é claro...além disso a distância é menor, um vôo de menos de 1 hora...era vôo charter noturno, a chegada foi linda, as luzes a perder de vista e talz...os caras do Nenhum de Nós estavam nesse vôo também. Bem, então aproveitamos pra conhecer BA, fizemos vários passeios, compramos jaquetas de couro lindas e baratas, visitamos o Teatro Colón, o bairro da Recoletta, a feira de Santelmo, o Caminito, Puerto Madero, Casa Rosada...passeamos de barco pelo delta do Rio da Prata (aliás achei um pouco parecido com o meu velho Guaíba), assistimos um show de tango (of course) e caminhamos feito condenados, a cidade é praticamente toda plana e muito bonita...ah e comemos tri bem. Chegamos aos estádio Monumental de Nuñes lá pelas 3 horas, as filas eram separadas, chicas prum lado, muchachos pro outro...só que a revista dos rapazes demorava mais e a gente não queria se separar...daí o hermano gritou pra mim e pra Rosita...vamos chica, vamos chica, lol, a gente se fez de desentida e trancamos a fila até que emparelhamos com nossos partners de novo...eu estava com uma camiseta linda da Megaforce, preta, estampa da capa da revista Spin na frente e outra mais legal ainda atrás, Pop era...daí uma hermana chegou pra mim e perguntou onde comprei, eu disse Porto Alegre, a simpática revirou os olhos e fez aquela cara tipo "que saco, mais brasileños..."...também a fila de ônibus brasileiros dava a volta no estádio, muitos fãs com camisas da Seleção, pra desespero dos hermanos. Nossos ingressos eram de pista, até que estávamos bem perto do palco B, mas o paredão de hermanos comecçou a aumentar, a gurizada lá é tri alta, todos tinham uns cabelões e a baixinha aqui não ía era ver nada do show, nem nos telões...lembro de um casal novinho, tão queridos os dois, cantando Ultraviolet um pro outro, que romântico...bem, mas pouco antes do show começar bateu o desespero e acabamos indo pra arquibancada, o que foi uma dentro, conseguimos um lugar legal com um bom ângulo de visão. O show começou...e todo o mundo sentado, eu desesperada querendo pular e dançar, mas cada vez que eu levantava um hermano gritava "hija de puta, bajate"...meu ex me segurando e eu louca pra encher os caras de desaforos...daí chegou a salvação, no meio de I Will Follow...3 gurias com a indefectível camiseta da Seleção pararam na nossa frente meio de pé, meio agachadas...daí eu cheguei pra uma delas e falei...levanta pelo amor de Deus....as 3 se olharam e pularam ao mesmo tempo, arriba! comigo atrás...daí os gelados hermanos foram obrigados a nos imitar e toda a arquibancada acabou ficando de pé e dançando...enfim, depois disso não lembro de mais nada, eu entrei em transe e curti o show do jeito que eu queria...cantei todas, dancei todas, chorei em algumas...foi maravilhoso.
Outra hora conto do Projac.
:)
Maria Teresa
O show começou...e todo o mundo sentado, eu desesperada querendo pular e dançar, mas cada vez que eu levantava um hermano gritava "hija de puta, bajate"...
...daí chegou a salvação, no meio de I Will Follow...3 gurias com a indefectível camiseta da Seleção pararam na nossa frente meio de pé, meio agachadas...daí eu cheguei pra uma delas e falei...levanta pelo amor de Deus....as 3 se olharam e pularam ao mesmo tempo, arriba! comigo atrás...daí os gelados hermanos foram obrigados a nos imitar e toda a arquibancada acabou ficando de pé e dançando...
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Sorry,mas é hilário!!!!! :pulando:
Adorei a história!!!Não se esqueça de reservar um tempinho pra nos contar sobre o projac... :)
Mirrorball
18/09/2003, 03h55
A Adra também viu a Popmart em Buenos Aires e também me disse a mesma coisa, que ela não podia nem se entusiasmar porque o pessoal perto dela assistiu o show sentado e quietinho, ela estava nos camarotes. Só nós do Brasil mesmo para fazer bagunça!
Vários shows da Popmart nos EUA tinham cadeiras para a PISTA, não é?
Da próxima vez, vamos todos assistir o show primeiro no Brasil, hein? Assim em grupo nós podemos pular mais. :P
GikahVox
18/09/2003, 09h08
O show começou...e todo o mundo sentado, eu desesperada querendo pular e dançar, mas cada vez que eu levantava um hermano gritava "hija de puta, bajate"
Gringo é tudo uma desgraça mesmo...ô racinha!!!! :vaisef:
Onde já se viu, assisitir um show do U2, SENTADO? :blink:
Parei.... achei que esse povo tinha problema, agora eu tive a certeza disso.
Muito louca sua historia Maria Tereza...estamos aguardando a do Projac. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
ninguem merece...show do u2 sentado......
followerU2
18/09/2003, 14h13
Da próxima vez, vamos todos assistir o show primeiro no Brasil, hein? Assim em grupo nós podemos pular mais. :P
Esse é o meu sonho...isso e mais ver e ouvir Bad ao vivo. Só espero que ainda aconteça um dia :sim: :rolleyes:
Maria Teresa
Cristina Cruz
18/09/2003, 17h39
Vai acontecer!!! Com BAD e tudo o que a gente tem direito....
Se não for no Brasil será aqui em Portugal ou noutro lugar qualquer.
A gente ainda um dia vai concretizar esse sonho!!!!!!!!!
Com certeza, xará :) !! Nunca podemos desanimar, muito menos desistir dos nossos sonhos (e ver o U2 ao vivo é um deles, definitivamente)...
Mas muito legal mesmo o seu relato, Maria Teresa!!! Ainda bem que vc conseguiu companhia pra dançar e pular bastante durante o show. Pq deve ser muuuuito chato assistir a um show rodeada de gente fria e desanimada... Tsc, tsc, eu esperava bem mais dos nossos hermanos argentinos... Cadê o sangue latino e quente deles?? :P
Mirrorball
18/09/2003, 19h57
Tsc, tsc, eu esperava bem mais dos nossos hermanos argentinos... :reprvd:
Pois é, nós não somos todos latinos, calientes etc?!
followerU2
18/09/2003, 21h48
Pois é, nós não somos todos latinos, calientes etc?!
Sei lá...de repente não dei sorte...e parece que a Adra também não (Aliás cadê a figurinha? Já tô pensando em iniciar uma petição pela participação da Adra no fórum...ah, e da Lucilla também :sim:)
Agora, lembro de ver muita gente chorando no final, ao som de Mothers of Disappeared...aquela mexeu com muita gente naquele estádio, isso é certo.
Maria Teresa
Mirrorball
18/09/2003, 22h32
Pois é! Adra e Lucilla! Eu bem insisti para as duas aparecerem por aqui, mas elas me disseram que não gostam de fóruns. A Adra diz que prefere receber mensagens na caixa postal dela, que acessar um fórum é muito chato, enquanto que a Lucilla ficou traumatizada por causa do Zootopia. :(
Mothers of The Disappeared... Eu imagino... E foi legal também no Chile, quando as mães subiram ao palco. A platéia inteira deve ter chorado muito, eu imagino.
Lyla Marmalade
19/09/2003, 10h43
:lol: Ai, gente qdo o U2 veio pro Brasil em 98 eu trabalhava em uma loja de CD's aqui em Campinas (a propósito já faliu), e eu fiquei muito eufórica pq a Polygram mandou uns três ou quatro, qual a palavra melhor, tipo uns estandardes de papelão duro todo prateado com a capa do POP onde cabiam TODOS os CD's da banda. Era lindo. Foi nessa época q eu comprei todos os cds. Comprava 2 ou 3 por mês. Aí vinha uma porrada de gente comprar os cd's e dizer q ia pro show e tal e a C&A na esquina de baixo vendendo os ingressos... Teve um cara q teve a ousadia de balançar os ingressos na minha cara, zoando pq ele ia e EU NÃO!!!
Eu não tinha grana mesmo e meus pais não iriam deixar...
Mas qdo eles vierem pro Brasil vamos combinar de irmos todos juntos quem sabe rolam até umas camisetas e talz... Ai, já tô me empolgando de novo, pois apesar de ter amado a história da Carol e da Lully em Miami, odiei imaginar a performance do Bono. Qdo eles vierem tem que ser especial, o Bono tem q estar afiadinho e ele tem q levar pro palco alguma menina da UV!!! Se eu tiver a honra já sei o que vou fazer, não saio do palco enquanto não dar um beijo no rosto do Adam e do Edge e na bo..OOps do Larry... (Se meu marido lê um negócio desses!).
P.S.:E tem q sair um CD, né?!
GikahVox
19/09/2003, 14h24
Teve um cara q teve a ousadia de balançar os ingressos na minha cara, zoando pq ele ia e EU NÃO!!!
Eu sei bem o que é isso.
Eu tb não fui por causa de grana, mas uma colega foi....ela era muito doida... vendeu o teclado dela pra poder ir no show..ehhe :lol:
Ela vivia fazendo essas coisas..quando ela queria ir para algum lugar, ela juntava umas coisas, roupas, objetos e vendia tudo, e ia..eheh
Na época, como não tinha nada de muito valor então nem rolou de ir, mas que me doeu na alma doeu...fazer o q..um dia chega a minha vez!
Beijo do Bono.
Hasta.
É galera, realmente quis muito ter ido no show da Elevation tour...quase fui vê-los em Barcelona, cheguei a reservar os ingressos pelo site do u2.com q eles ofereciam pra quem é membro, (minha cunhada estava morando lá na época), mas tive q cancelá-los :( . Agora se realmente a galera quiser saber de uma história inédita da tour POPMART, cara vcs não vão acreditar...uma história do show de sábado muito loca q aconteceu com meu cunhado e Cia que entraram sem querer dentro do estádio pela manhã enquanto estávamos na fila, dá pra imaginar!!!...Bom eu assisti aos 3 shows e realmente dá um livro o que vivi naquela semana...da ida ao Rio...copacabana...pasagem de som...São Paulo na sexta e no Sábado...ptz esse sim foi o show...como a própria banda disse no relato pro fantástico quando eles estiveram again aqui (q pô sacanagem...foi coisa de panela aquela...), foi D+. Cada show com sua particularidade, mas o último show em SP...O do Rio e o de sábado em SP ficamos na parte "vip", do lado do palco B...Minha noiva na época, agora minha esposa tirou altas fotos naquele dia...tenho tudo em um álbum histórico q montei....
Vou ver se começo a escrever tudo sobre aqueles que foram sem dúvida um dos melhores momentos de minha vida...
:saúde:
Bernadette
21/09/2003, 02h52
garotas, vocês já pensaram em seguir em frente no mundo da comédia?! quem sabe escrever um livro de contos ou crônicas no melhor estilo Fernando Veríssimo? aposto que vocês devem ter um bom material sobre o U2. o livro poderia se chamar "Diário de fã", onde vcs contariam várias experiências suas movidas pela paixão pela banda. se vocês resolverem publicar um livro algum dia, convidem a gente para a noite de autógrafos, tá legal! :D
Mirrorball
21/09/2003, 08h41
Eu acho que só fã do U2 se interessa mesmo em ouvir esse tipo de história, hehehe.
Mas existe um livro assim em inglês, não?
followerU2
23/09/2003, 23h43
Eu acho que só fã do U2 se interessa mesmo em ouvir esse tipo de história, hehehe.
Mas existe um livro assim em inglês, não?
Não sei se é a esse que te referes, mas tem um livro escrito na forma de diário de fã, A Grand Madness: Ten Years on the Road With U2, escrito por Dianne Beef Eberhart, uma jornalista free lancer. É interessante, mas nada de especial, na minha opinião.
Maria Teresa
Ontem eu estava vendo o disco 2 do DVD de Boston. Aquele pedaço do Show de Miami é o show q vcs foram?
Juliano :cerveja:
Mirrorball
16/10/2003, 10h58
É, sim. Nós fomos nos shows dos dias 24 e 26 de março de 2001. Só não me lembro de qual dia é aquele pedaço do show.
Lyla Marmalade
20/10/2003, 08h31
:( Ô, Maria Teresa, cadê o relato do showcase? Cadê mais história, héin, pessoal? Nós que nunca vimos U2 ficamos com água na boca!!!
A propósito: Não quero ver U2 fora do Brasil. O primeiro show do U2 pra mim tem que ser especial, e com estrangeiro não tem como, né? Vamos começar a esquematizar nossa ida para a próxima tour dos caras? Tenho certeza que eles vêm!!! Não se preocupem!!!
followerU2
22/10/2003, 21h57
Pois é Lyla, fiquei devendo essa também. Tá ficando difícil achar tempo livre, mas hoje tirei pra assistir de novo uma fita que montei com toda a performance para o Fantástico, entrevistas, video de Walk On, etc...já mandei essa edição exclusiva da passagem do U2 pelo Brasil em 2000 em DVD pra dois amigos americanos que adoraram, são coisas que eles não tiveram oportunidade de assistir por lá. Também recebi em troca algumas preciosidades, incluindo aquele livro da Four5One sobre o design gráifico do U2, o U2 7 e a revista Uncut. Exibida :P Mas é legal ter amigos, não é? :sim:
Bom, mas revendo a tal fita e me vendo nela (apareço meio de papagaio de pirata num trecho da entrevista com os fãs que o Zeca Camargo fez depois do show). Lá estou eu, na telinha da Globo, com um sorriso tão imenso que há tempos não experimento, tão contagiante era a euforia depois daquela experiência única de ver a banda que amo tanto e há tantos anos assim bem de perto. Daí fiquei lembrando da luta que foi pra poder estar lá. Consegui acesso pela grupo do U2Brasil, mas foi barra, o carinha que estava organizando a coisa não quis abrir o jogo comigo até a última hora, não acreditou que eu iria mesmo, sabendo dos dois filhos e marido ciumento-possessivo que eu tinha na época. Eu insisti e disse: "me coloca na droga da lista que eu pego o avião de qualquer jeito". Meu marido estava viajando a trabalho e não concordou que eu fosse (pra não dizer que me proibiu...), mas eu não desisti. Montei uma verdadeira operação de guerra, com empregada pra ficar com as crianças de manhã, transporte escolar pra levar e buscar na escola, e minha saudosa sogra (que sempre me deu muito apoio) pra passar a noite com elas. Até o pediatra eu deixei de plantão, telefone anotado e tudo o mais. Comprei passagens baratinhas da VASP para pagar pedalado e viajamos, eu e uma amiga daqui, na manhã da quinta-feira, 23 de novembro, dia do show. Ficaríamos hospedadas no apartamento do meu sogro no Rio, na Barata Ribeiro, altura do Copacabana Palace, então o resto foi fácil. Lá conheci o pessoal do grupo da U2Family, do Rio, muita gente legal. Passamos o resto da manhã e metade da tarde na frente do Copa, de plantão, mas só deu pra ver o Larry lá em cima, na sacada do quarto dele, eu suponho. Não demos sorte com autógrafos e essas coisas, minha amiga levou seu precioso U2Three mas também não conseguiu. Bom, hora de ir pro show, mas primeiro um telefonema pra casa, tudo em paz, a gurizada passou bem a manhã e já estava na escola.
Lembro que pra entar no Projac tinha trocentas verificações de identidade...não tá na lista, tá fora...mas tudo bem, eu e minha amiga estávamos lá. Depois que ganhamos as pulserinhas cor de rosa relaxamos e fomos cantando no ônibus da Globo que levou o pessoal pro Projac...cantamos Stuck, One, Beautiful Day, Salome...só pra esquentar. Depois lanchinho free na praça de alimentação do Projac...eu não consegui comer nada, de tão nervosa...mais algumas horas de espera e vamos nós pra fila de entrada do estúdio. Conseguimos ficar num lugar legal, eu e minha amiga, entre o Bono e o Adam, que sorriu pra nós várias vezes. Os VIPs estavam todos lá atrás sentados...Tony Garrido, Leila do volei, Jota Quest...esses são os que eu me lembro. Daí o coração começa a acelerar, entra o Zeca Camargo e diz "nunca pensei que um dia fosse dizer isso, mas com vocês U2!" ...e então eles apareceram e meus olhos se encheram de lágrimas, imediatamente. Confesso que não lembro detalhes da performance deles, porque, assim como aconteceu comigo na Popmart em Buenos Aires, foi como um transe...eu só não queria perder um segundo daquilo tudo...lembro que eles tocaram Beautiful Day e Stuck 2 vezes, mais Elevation e fecharam com The Ground Beneath Her Feet...eu dizia pra mim mesma "eu tô sonhando, eu não tô aqui"...lembro de um breve instante quando meu olhar cruzou com o do Bono, lembro de chamarmos pelo Adam e daquele sorriso doce que ele abriu...lembro que durante uma das pausas para repetirem Stuck começamos a gritar "Walk On, Walk On..." porque tinha circulado um boato de que eles iriam estrear a música no Rio, o que não se confirmou.
Foi tudo muito rápido, acho que o showcase todo durou em torno de 20 minutos...mas foram 20 minutos inesquecíveis. Todos estavam como que flutuando depois do show, pessoas que eu não conhecia até então. mas que sentiam a mesma coisa, a mesma identidade, o mesmo enlevo...lembro que alguém da U2Family conseguiu o setlist manuscrito e nós ficamos olhando para aquele pedaço de papel como bobos...lembro da volta pra casa de carona com outros fãs, da visão da favela da Rocinha lá no alto de madrugada...lembro de passar o resto da noite meio anestesiada, conversando e relembrando do show com meus novos amigos no pub irlandês de Copacabana...lembro de sair de lá, quase clareando e sentar pra olhar o mar. Algumas horas depois eu estava de volta a Porto Alegre, foram pouco mais de 24 horas fora de casa...completamente rouca, mas também completamente feliz. Foi algo mágico que aconteceu na minha vidinha tão comum, algo que me fez sentir especial, mesmo que o preço depois tenha sido alto. Mas não importa, acho que eu segui os versos de Zooropa...get your head out of the mud, baby...ou aquele de Acrobat...you can dream, so dream out loud, and don´t let the bastards grind you down. Eu só queria guardar tudo aquilo na memória pra sempre...parece que funcionou. :)
Era isso.
Até mais
Maria Teresa
mesmo que o preço depois tenha sido alto.
Por seu marido ter te estrangulado ou pelo dinheiro?
Lyla Marmalade
23/10/2003, 09h37
sabendo dos dois filhos e marido ciumento-possessivo que eu tinha na época. Meu marido estava viajando a trabalho e não concordou que eu fosse (pra não dizer que me proibiu...), mas eu não desisti. Era isso.
Até mais
Maria Teresa
:saúde: Maria Tereza, vou adorar te conhecer pessoalmente, se um dia for possível. Eu também sou casada, tenho uma filha. Sei como é difícil realizar nossos sonhos ou simplesmente fazer o que gostamos qdo temos tantas responsabilidades... Sonho em ver U2 no Brasil um dia... Esperar encontrar vc e um monte de gente da UV...
Meu marido disse que eu ir no show qdo eles vierem tudo bem. Mas eu sei que ficou no ar aquele sentimento tipo... "Não sei não"... Sabe, acho q qdo acontecer mesmo ele vai torcer o nariz... E qdo eu for não vou poder contar pra ninguém, mãe, sogra, família... Para eles não ficarem me enchendo. Vou ter que inventar alguma coisa para alguem ficar com minha filha...
É bom ler suas mensagens, pois me identifico. Passo tantas coisas, às vezes tenho áté que dar uma freada. É difícil, mas temos responsabilidades mais importantes, como todos dizem.
Que tal irmos já combinando o próximo show do U2, héin? :saúde: :saúde:
Be Strong
23/10/2003, 10h30
Posso contar minha história em Buenos Aires?
Quando fiquei sabendo que o U2 vinha para o Brasil e para a Argentina programei todos os detalhes para assisti-los em Buenos Aires. Isso incluia guardar grana, convencer os pais da minha então namorada (hoje esposa), organizar amigos para que a empresa de viagens fizesse uma excursão, etc...
Depois de 24 horas de viagem dentro de um ônibus chegamos a ciudad de BA no dia 05.02.98 para assistir ao show do dia 06. Na manhã do dia do show caiu uma chuva impressionante. Todas as ruas estavam alagadas. Pessoas morreram. Eu acordei eram 5:00am (meu relógio estava ajustado para horário brasileiro de verão) e fiquei completamente transtornado. Não acreditava que aquilo era verdade. Fui aos quartos dos meus amigos para avisá-los da tragédia que estava acontecendo. Ninguém me deu atenção. Desesperado, ficava só dizendo que o show ia ser cancelado. O telão ia estragar. @#$#%!!! $$#$#$¨# (isso são palavrões). Quando comecei a pensar percebi que estava muito nervoso, ancioso e histérico.
Lá pelas 4:00pm o sol já tinha tomado o seu lugar. Nos dirigimos ao Monumental para pegar um bom lugar. Começamos a nos infiltrar para tentar alcançar a grade da passarela. Ficamos na terceira fila. Porém, quando a pista começou a lotar e os shows de abertura começaram (uma porcaria, por sinal) percebemos que não havia a menor condição de ficar naquele lugar. Não conseguíamos sequer mexer os braços. Os argentinos são muito loucos. Desistimos e fomos para trás.
O show, bom, o show foi sensacional. Quando eles tocaram Mothers of Disappeared com a imagem das madres de la plaza de mayo ao fundo a emoção foi incontrolável. Todos aqueles argentinos chorando e cantando 'El Pueblo Vencerá'.
Catarse absoluta.
Be Strong!
Alexander.
followerU2
23/10/2003, 12h15
Por seu marido ter te estrangulado ou pelo dinheiro?
O preço alto a que me refiro são lembranças de coisas que aconteceram depois que, de certa forma, estragaram um pouco algo que deveria ter sido 100% bom...e não só pra mim, mas para quem, teoricamente, me amava.
Mirrorball
23/10/2003, 13h18
O que se passa na cabeça dos maridos para não querer deixar as esposas irem a shows? Se as crianças estão bem cuidadas e a esposa não está fazendo nada imoral ou ilegal, eles não têm o direito de proibir coisa alguma. É uma diversão inocente e não particularmente cara. Eles não têm noção do quanto os fãs gostam da banda?
Que mal há em ir a um show? :bravo:
Mudando de assunto, vocês devem saber que há um monte de relatos sobre o U2 no Rio nos arquivos da Ultraviolet (lista), certo?
http://br.groups.yahoo.com/group/ultraviol.../messages/11430 (http://br.groups.yahoo.com/group/ultraviolet-U2/messages/11430)
Mas depois de um certo tempo todos aqueles caras que estavam lá de bobeira romperam a nossa barreira e correram todos para o Bono, que estava com uma expressão bem cansada. Muito menos gente foi em direção ao Edge e ao Larry. Eu me aproveitei logo da situação e fui pedir um autógrafo do Edge (que era todo sorrisos, o mais simpático deles) e depois para o Larry (que não estava se divertindo muito...), por último consegui um autógrafo do Bono. No final, como ninguém se interessava pelo Larry, tirei um monte de fotos da bunda dele! LOL!
"expressão bem cansada" = cara de velho (já naquela época)!
Por sinal não saiu nenhuma das minhas fotos do Larry. <_<
Lyla Marmalade
23/10/2003, 14h38
No final, como ninguém se interessava pelo Larry, tirei um monte de fotos da bunda dele! LOL!Por sinal não saiu nenhuma das minhas fotos do Larry. <_<
:( Puxa, que peninha... Eu tenho alguns closes do bumbum dele... Do Numb... :lol:
followerU2
23/10/2003, 23h13
O show, bom, o show foi sensacional. Quando eles tocaram Mothers of Disappeared com a imagem das madres de la plaza de mayo ao fundo a emoção foi incontrolável. Todos aqueles argentinos chorando e cantando 'El Pueblo Vencerá'.
Catarse absoluta.
Be Strong!
Alexander.
Já falei sobre isso antes, mas não custa repetir...era muito gente chorando naquele estádio, como o Alex falou. Também, a música toca bem em um ponto sensível da história recente e mal resolvida da Argentina. Foi realmente muito tocante, mesmo não sendo de lá dava pra sentir a emoção no ar.
Maria Teresa
Lyla Marmalade
25/10/2003, 02h20
QUEM FOI AO SHOW DA POPMART AQUI NO BRASIL? CONTEM, TIPO QTO TEMPO NA FILA, ETC, PRA GENTE PODER IR SE PREPARANDO...
PCALIFORNIA
25/10/2003, 05h09
bom cada um é cada um....,mas ja posso adiantar que shows como os do u2 nao sao como shows ex:do iron maiden( nada contra ok) mas é o tipo de gente q. esta la ......
explico: pessoas mais calmas,educadas,mais velhas,mais concientes(embora q. quando a luz se apaga totalmente a um surto esquizofrenico em todos...rs)mas basicamente é um ambiente familia....
as pessoas q. talvez pegaram fila no tal dia do maior engarrafamento da hist. do rio ,ocorreu devido ao horario de saida do trabalho e o local do show estar localizado em uma via de passagem de carros a onde aqulea hora 5,6,7 horas é hora de rush basicamente,e aprefeitura nao armou nenhum esquema para esse possivel transtorno.....muitos nao conseguiram chegar a tempo do show,o outro problema é pq esse show foi feito em dia de semana o q. nao é habitual...(mais transtorno) bom...
eu cheguei basucamente cedo acho q. 12 ou 1...mas sem filas..e nem confusao...pq a maioria do pessoal viria depois do trabalho as 5,6 7(dai o engarrafamento e a confusao para entrar)
mas fiquem relax....nao ha nessecidade de passar 1,2,3 dias dormindo ao relento...eu por exemplo estive na grade sem prescisar dormir la ....no problem!
acho q. devo ajudar um pouco as duvidas dos meus colegas de forum...
bjs
Mirrorball
25/10/2003, 12h49
Eu cheguei às 11h no Morumbi e peguei um lugar muito bom, perto do Edge. Poderia ter chegado mais cedo e pegado talvez um lugar ainda melhor, mas estava um calor de matar aquele dia.
Mirrorball
21/12/2003, 16h01
Lucilla, conta de novo pra gente como foi o show de Slane. :pulando:
Cristina Cruz
21/12/2003, 17h58
Sim, conta....Please!!!!!!!
Eu tmb quero saber!!!E por favor,não economize palavras!!! :P :pulando:
MOSQUINHA
21/12/2003, 20h19
Gente a verdade é que me da um pouco de dor no coracao ler esses relatos e saber que perdi um montao de posibilidades de ir a um show do U2... Tem um poico a ver com minha vida...
Eu tenho agora quase 14 anos sou brasileira mas moro na argentina des dos 9 anos .
Comecei a ser estremamente fanatica do U2 aos 10 ou 11 anos quando escutei por primeira vez Beautiful day quando estava de ferias no brasil na casa da minha avó (tinha visto o especial do fantastico) me lembro como se fosse hoje quando vi os 4 tocando, foi tao bonito eu realmente me disse a mim mesma: pó essa banda manda muito bem, eu ja escutei tantas musicas deles ja que minha mae sintonizava MTV 24 horas por dia gostava da musica deles sem saber quem eram... E me dei conta ... taí, eu realmente gostei deles... Depois quando voltei para a argentina apareceu S.I.A.M(ycgooi), walk on , elevation, e aí a paixao realmente foi pra valer.
Quando U2 veio para o brasil no popmart tour eu tinha somente 8 anos e ainda nem sabia o que era U2 . Um amigo do meu pai conseguiu uns ingresos para a arquibancada, foram meu pai, minha mae, o amigo do meu pai, e outro amigo. Até hoje eu peco para meu pai me contar timtim por timtim de como foi o show e ele me diz: mas eu te contei como 3 mil vezes!!! Ele nao se lembra de nada, só se lembra que as dois amigos davam cantadas nas mulheres do lado do meu pai enquanto tocava misterious ways (detale: meu pai nao sabe nada do U2) e tambem so me diz : o show tava legal filha... E eu respondo: PQP, pai, voce foi para um show que ate hoje eu sonho ir e voce so fala tava legal!!!
Isso é o comeco... Aqui na argentina tenho um amigo que foi ao show do popmart em Buenos Aires, o mesmo que voce foi, Maria, ele foi nesse show sem nem siquer saber o que era U2 as 10 anos!!! e foi com o tio. Esse amigo ate hoje me conta das dimensoes incriveis do cenario e o som e que era muito emocionante e tudo isso, sabe o que é o pior ? Ele foi nesse show maravilhoso que eu faria tudo para ir. E hoje em dia em vez de ele gostar do U2 ele é fanatico do Kurt Cobain. Si o show foi tao bom menino, porque voce é fan desse drogado falecido???!!! REALMENTE TEM GENTE QUE NAO SABE APROVEITAR A SORTE QUE TEVE... COMO MEU PAI E MEU AMIGO!!!
Otra pessoa sortudérrima foi a prima do meu pai...Ficou pertinho do palco e trocou uns olhares com o Bono!!! Por que ela nao me levou com ela!!!
Gente voces nao sentem pena de mim?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! :(
AH!!! uma coisa!!! se voces da UV vao organizar algo aí no Brasil avisem porque estou indo em janeiro de ferias praí.
Uma ultima coisinha... Os argentinos sao assim mesmo, sao muito amargados e neuroticos , parecem duros mas eles mostraram sua sensibilidade em mothers of the dissapeared que como voces devem saber, se trata sobre Las madres de Mayo daqui, que ate hoje procuram pelos seus filhos desaparecidos na ditadura militar argentina...
Tchau... até logo...
Elevation man
21/12/2003, 20h38
Estamos tentando realizar um encontro uv no dia 25, dia do aniversário de são paulo. Mas precisamos ver primeiro quem confirma presença. Quanto aos shows, eu me lembro como se fosse hoje: Eu tinha apenas 11 anos quando eles vieram para o brasil. Lembro que nem sabia quem era u2, mas pedi para minha mãe para ir no show. Ela negou, dizendo que eu não conhecia essa banda e que não valia a pena gastar dinheiro com algo desconhecido. Só sei que quando acompanhei o show na tv da minha prima eu chorei. Chorei de raiva de não ter ido. Mas o tempo passou e u2 não estava tão presente na minha vida. Atévir o ATYCLB e elevation, que mudou a minha vida. Hoje, se eles vierem, vou nem que tenha que fugir de casa e ir trabalhar de flanelinha na rua para conseguir o dinheiro para os ingressos.
MOSQUINHA
21/12/2003, 20h43
Puxa que bom saber que voce é um companheiro fan jovem do U2 tambem... sao poucos nao?
Elevation man
21/12/2003, 20h52
é verdade... não conheci nenhum fão como eu e, agora vc. Ninguém gosta de u2 por causa do ATYCLB, todos vem de antes, no mínimo do pop. Mas já diz o ditado: Antes tarde do que nunca... :lol:
Tem a Larinha hewson tb. Ela tem 14 anos, é de Pernambuco e tb faz parte desse forun.
Meninos, vcs vão ter oportunidades na vida de ver o u2 de perto.
Agora, é como eu digo. Mentalizem: U2 BRAZIL 2004 - U2 BRAZIL 2004. Com muita fé.
E quinhentas vezes ao dia.
BJ
Mirrorball
22/12/2003, 01h12
Vocês eram crianças naquela época e não eram (tão) fãs. Não se lembrariam de nada hoje em dia se tivessem ido aos shows. De qualquer forma, é bom garantir todas as oportunidades de agora em diante, porque aí sim vai ser um trauma. :(
MOSQUINHA
22/12/2003, 13h36
Voltando quando falaram da bunda do larry pode ir mandando essas fotos da bunda pra gente no tópico fotos do larry !!!!!!!!!!!!! :hipcrt: :assobio:
Mirrorball
22/12/2003, 14h34
Voltando quando falaram da bunda do larry pode ir mandando essas fotos da bunda pra gente no tópico fotos do larry !!!!!!!!!!!!! :hipcrt: :assobio:
Elas não saíram. :(
Elas não saíram. :(O filme não era Fuji? :lol: :rolleyes:
Pessoas,
Tô aqui me acabando de chorar.
Vcs se lembram disso?
"Seu país é lindo!
Suas pessoas são lindas!
Suas vozes são lindas!
Nunca mais nos esqueceremos"
snifsnifffffff
u2, pop, são paulo, 28/1/98; após a emocionante PRIDE e a maravilhosa I still haven´t found what I´m looking for.
followerU2
23/12/2003, 19h52
Oi Lilian, só uma pequena correção...a data certa é 31.01.1998...jamais poderia esquecer dessa data, um sábado, dia do meu 37o. aniversário...eu estava na praia de férias e ganhei o melhor presente que eu podia esperar, a transmissão ao vivo desse show pela MTV :amor:
Sobre essas coisas que ele falou, há pouco tempo atrás participei no Interference de uma thread onde deixávamos mensagens que, segundo o autor da idéia, seriam entregues impressas à banda. Apesar de duvidar se o cara ía conseguir ou não entregar essae material pra eles, eu deixei uma mensagem...não pude deixar de lembrar ao Bono do que ele falou, principalmente de sua última frase..."não esqueceremos vocês." Esse foi o meu recado, que eu espero que eles tenham lido:
Adam, Bono, Edge, Larry,
Even though you don´t know, you and I have been together for more than 18 years, from the first time I saw you performing at Live Aid. That was a defining moment not only in your life and career, but also in my life, believe me.
So I wanna say...muito obrigada por tudo...thanks for everything. And Bono please , do you remember what you said in São Paulo, Jan 31, 1998, your last concert in Brazil? You said "não esqueceremos vocês"..."we won´t forget about you". So please, make our dreams come true and come back to Brazil. We love you around here.
Maria Teresa
U2 fan, forever and ever
Acho que não precisa de tradução, né? :)
O mais legal é que o Declan/Hanover conseguiu entregar em mãos essas mensagens impressas para o Adam, em novembro último. O depoimento dele com fotos pode ser conferido no link abaixo:
http://forum.interference.com/t85280.html
Até mais
Maria Teresa
Lucilla, conta de novo pra gente como foi o show de Slane. :pulando:
Ainda bem que eu tive a bela ideia de fazer uma busca sob o meu nome... Se nao, eu estaria perdendo uma bela chance de contar o meu "causo" de novo... ;)
Entao... Uh, eu passei um tempao juntando dinheiro (olhem, e so isso ja foi um milagre. Uma daquelas coisas que estavam "escritas" pra acontecer, porque se eu tentasse de novo hoje em dia, nao ia dar certo), e quando veio a turne Elevation eu tinha o dinheiro *certinho* pra passar uns dias na Irlanda e ver o show de Slane.
Ai, outro milagre: os fans do mundo todo que sonhavam em ver esse show se organizaram e fizeram uma mailing list so pra isso. E quando venderam os ingressos, um rapaz em Belfast comprou um pra mim e revendeu pelo preco que pagou. (Depois, na Zootopia, ele se revelou ser um idiota, e nos brigamos. Alias, ele conseguiu ficar muito mal falado la dentro).
Entao... O show todo foi muito lindo, parecido com todos os outros relatos de shows dessa turne que eu li. Nem sei, tanta gente ja escreveu tanta coisa sobre esse dia... O dia todo, passado na grama conversando com gente do mundo inteiro enquanto assistia os outros shows, foi muito legal.
Nem precisa dizer que Bono estava muito emotivo, porque tinha acabado de enterrar o pai, no dia anterior... na verdade, um dos motivos pelos quais eu nem lembro muito bem de tudo eh porque eu tambem estava muito emocionada. Tirando isso, a banda estava muito feliz em estar tocando "em casa", e eu me senti meio que uma "forasteira" la. Nao era exatamente "pra mim" que eles estavam tocando. Mas mesmo assim me diverti muito, e adorei o show.
Mas valeu pela aventura, e pela viagem toda. Foi uma das minhas maiores "proezas" na vida. A segunda "proeza" foi voltar a Irlanda para uma visita ao Castelo em si, em Maio de 2003 (o relato esta no site da UV) e apertar a mao do Edge na frente do estudio, mas por causa dessa viagem eu vou passar 2004 inteiro endividada...
Ai Lucilla...Eu adorei a sua história! :sim:
Se o dvd de Slane já é emocionante,eu imagino q ter estado lá deve ter sido o equivalente a 10 vezes mais essa emoção. :sim:
Eu tmb tô juntando uma grana pra conseguir fazer ainda nesse ano uma viagem à nossa Meca :lol: e de quebra ainda assistir a um show deles por lá. ;)
Eu tmb tô juntando uma grana pra conseguir fazer ainda nesse ano uma viagem à nossa Meca :lol: e de quebra ainda assistir a um show deles por lá. ;)
Boa sorte e boa viagem! :D
Realmente, eh uma aventura inesquecivel!
Não se preocupe, Lucilla. Tenho certeza que vc não se arrependeu e vai pagar centavo por centavo todas suas dividas....
[/QUOTE]Mas valeu pela aventura, e pela viagem toda. Foi uma das minhas maiores "proezas" na vida. A segunda "proeza" foi voltar a Irlanda para uma visita ao Castelo em si, em Maio de 2003 (o relato esta no site da UV) e apertar a mao do Edge na frente do estudio, mas por causa dessa viagem eu vou passar 2004 inteiro endividada...
Cristina Cruz
04/01/2004, 12h39
Querida Lucilla, há dividas que valem bem a pena. E no seu caso isso é indesmentível!!!! Você deve se orgulhar bastante de ter conseguido. Eu sei dar o valor a projectos que a gente idealiza, se empenha, faz sacrificio e consegue. O sabor é muito bom.E são essas coisas que a gente recordará para sempre e leva dessa vida.Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Bruna, me mantenha a par dos seus planos que talvez a gente se encontre por lá. Ou quem sabe você me apanha em Lisboa fazendo escala para Dublin. Meu dinheiro está quase reunido, mas só devo ter férias lá para Agosto ou coisa que o valha...A propósito, e só por curiosidade, noutro dia entrei numa agência de viagens e trouxe um folheto com hoteis por lá. O Clarende é dos mais caros...bem caro mesmo.
Cris
Só lembrando galera. Hoje está complentando 3 anos do começo da Elevation Tour. A Carol e a Lully estiveram lá né !!!
Mirrorball
24/03/2004, 11h41
A Lully e eu, a Pri não estava. :(
Enfim parabéns à Elevation Tour!
A Lully e eu, a Pri não estava. :(
Pri, quem falou em Pri? :)
Mirrorball
24/03/2004, 12h19
Acho que estou imaginando coisas... ;) :lol:
it's me who's fucking beautiful
26/03/2004, 11h17
Mirrorball, quais foram os erros de letra q o bono cometeu em gone?
E q negocio é esse de espalhar a letra da msk em pontos estrategicos?
Mirrorball
26/03/2004, 13h12
Mirrorball, quais foram os erros de letra q o bono cometeu em gone?
E q negocio é esse de espalhar a letra da msk em pontos estrategicos?
Quanto à primeira pergunta, já não me lembro mais, faz tanto tempo.
E quanto à segunda, eles escreveram as letras das músicas em papéis e os colaram no chão.
it's me who's fucking beautiful
27/03/2004, 11h29
mas o show é tao escuro !!!
Mirrorball
27/03/2004, 11h33
Não é, não. O palco é bem iluminado.
Vamos la....
Sou fa do U2 desde que em 1993 estava em Miami e decidi entrar numa loja de musica e do nada assim comprar um CD chamado Achtung Baby! ... naquela hora nem imaginava que estava entrando numa das coisas mais confortantes e inspiradoras... bom...mas isso aqui eh soh a intro das historias que vou contar abaixo...
Ja fui em 4 shows do U2...dois em Sampa na PoP Mart... e dois em NYC na Elevation Tour.
Bom...participar dessas "tours" exige planejamento...e assim eh que quando do lancamento do ATYCLB jah comecei a me preparar para unir o agradavel(ferias)ao extremamente util (U2) :-)
Comprei (acho que em Fev/Marco 01) um pacote de uma empresa no site www.u2tours.com para os dois shows com hotel em NYC...fiquei hospedo no "pulgueiro" do Pennsylvania Hotel..bem em frente ao Gardens.
Cheguei um dia antes do show... essas viagens sempre "matam" agente... e qual nao foi a minha surpresa ao chegar no hotel de que havia um problema na minha reserva !?! Recebi o envelope no check-in com os meus ingressos...mas nao havia comunicacao da agencia com o hotel...moral da historia..fiquei duas horas nos telefone com o Canada (agencia era la) para que eles acertassem a coisa... pronto.
Dia seguinte a ansiedade era tanta e queria ter certeza de que ficaria dentro do coracao... acordei a 6:00 da manha... e fui para a fila ...(eh jah tinha fila) era soh atravessar a rua...bom, a coisa la eh organizada...a propria fila se organizou (era o numero 31) com o pessoal da seguranca e assim garantir a preferencia para o coracao... olha deu de tudo na fila... gente dormindo...comendo sem parar...comprando cadeiras "descartaveis"... brigando.... e muita interacao...conheci algumas pessoas das quais mantenho contato ateh hoje...inclusive uma brasileira (muito gente boa...LB eh 10!!!) que ja tinha conhecido os Beatles...o Duran-Duran...e estava "cobrindo" o U2 desde meados dos 80.
Vi q o pessoal tava com camera na mao....opa...avisei o povo la q voltava rapidinho e fui ao hotel buscar a camera...
Devia ser umas 7:00pm quando abriram os portoes...correira "organizada".... to dentro do coracao... e quando vi o microfone ali...2 ou 3 metros na minha frente pensei "isso deve ser pro show de suporte".... entrou PJ Harvey...cantou...saiu (ufa..coitada..todo mundo querendo ver o U2... ninguem ligou muito)....
Na plateia tinha de tudo...grupinho de modelos...grupinho de maloqueiros... almofadinhas... e nos...dos comuns mortais.... a galera vibrou na passagem de som com os suportes do U2...tinha o cara da guitarra (acho q o "nome" dele era Dallas) e o pessoal ficava mexendo muito com ele e vice versa... passagem de som feita... aquele microfone continuava la... (ai meu Deus!!!)
Uhhh Uhhh Uhhh...comecou a Elevation... o Gardens tava pequeniniho... nao dava pra ouvir a minha voz.... Elevation e BD foi sem parar o coracao tava batendo (todo mundo pulando sem parar)...
A interacao da banda com a plateia tava incrivel... um monte de gente chorando...(nao vou confessar)...
Teve alguns momentos muito legais durante o show...mas isso eu deixo para contar pra galera pessoalmente...pq se nao da pra entender...
quando sai...notei que estava completamente afonico e um pouco surdo :-)...pronto para o outro show dois dias depois...
vou colocar algumas fotos no post seguinte.
Essa eh uma das historias que tenho com o U2...espero q gostem...
abracos
Fernando
opa...como coloco fotos aqui??? alguem pode me ajudar???
Aquí vc pode ler as instruções ;)
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index...?showtopic=1525 (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showtopic=1525)
Fotos do show acima :-)
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0025_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0076_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0075_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0077_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0070_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0058_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0045_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0044_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0043_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0033_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0031_IMG.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v502/fdvigna/100-0029_IMG.jpg
MUITO Boas as fotos!!!!!!!!!!!!!!Eu quero ir tb.... :rolleyes:
followerU2
13/11/2004, 17h26
Fernando, tuas fotos estão melhores do que muitas, mas muitas mesmo que eu já vi da Elevation Tour, parabéns e obrigada por dividi-las com a gente.
MT
giubbyvox
13/11/2004, 19h51
Perfeitas fotos!!!!!! :D ai que sonho...
bjs
Giu :feliz:
David Gilmour
13/11/2004, 20h22
Fernando, só uma coisa. Tu é meu herói....
Que fotos são essas ?
Vô chamar uma pra ti: :cerveja:
Abraço!
Mirrorball
13/11/2004, 22h58
Nossa, você tirou fotos muito boas mesmo! As que eu mais gostei foram aquelas do Adam e do Bono cantando no microfone com o Edge. Gostei muito de ler o seu relato!
Cristina Cruz
16/05/2005, 17h47
Socorro, eu não consigo ver as fotos...
Gente, melhor colocar os relatos novos aquí, né? ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.