Ver Versão Completa : SHOWS EM VCD DO U2
juniorvox
15/09/2003, 09h20
OLÁ GALERA, NO SITE::U2WEB.ORG , TEM UM TAL DE AUGUSTO COM UMA LISTA ENORME DE VCDS DO U2, NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!!!!
:saúde:
Elevation man
03/12/2003, 23h18
É verdade. sou associado ao site, e o augusto é um dos poucos brasileiros nele que eu conheço. realmente o acervo dele é muito grande, e ele além de trocar, pode apenas copiar o que desejar para vc. o cara é gente boa e não sai vendendo (ele cobra apenas a mídia a ser gravada) para ficar rico. Vale a pena dar uma confirida.
Augusto faz parte deste forun e é muito gente boa. Ele tem como nick A2U2 e é um baita colecionador da banda.
Inclusive ele me enviou cinco shows do u2: o zootv de sydney, o pop mexico, o pop sampa, o superbowl, o zootv washigton. Ah! e o pop sarajevo. Eu tava perdidamente desesperada atrás desses vcds.
Queria dizer que eu to super satisfeita com o mateiral que ele me mandou - eu inclusive já falei isso pra ele, e que se depender de mim ele vai enviar muiito material por aí.Há qualidade do audio e da imagem. e ele tem mais de quinhentos itens em audio e video.
Entrem em contato com ele.
Beijos
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.