PDA

Ver Versão Completa : síndrome do show de boston

PCALIFORNIA
14/09/2003, 01h37
a todos q. viram pelo menos 50 vezes ao show de boston...rss
obs: alguem tem a gravação pirata do show da pop mart aqui no rio?

Cristina Cruz
14/09/2003, 08h15
Votei na primeira opção, calro! Não sei se já vi 50 vezes o DVD, mas pelo menos 49 já já vi... :D

u2web
14/09/2003, 09h41
Ja vi o concerto de Boston algumas vezes .. porem nao gosto ...
Publico muito calmo e ruim... bono com a voz em baixo....

vamos ver a diferença quando sair o de Slane :D

followerU2
14/09/2003, 13h23
Fecho com o u2web, só não diria que não gosto mas sim que gosto bem menos do que os anteriores (ZOO TV Sydney e Popmart México). Pra ser sincera acho que não passei das 10 vezes em assisti-lo, até hoje. Já a minha expectativa com relação ao DVD de Slane não para de aumentar...

:)
Maria Teresa

Cristina Cruz
14/09/2003, 14h08
Ao contrário de vocês eu assisti muito vezes. Ponho-o mais do que os outros concertos ao vivo porque é o único que tenho em DVD. Os outros são em vídeo e a qualidade deixa muito a desejar.
Já agora confesso uma coisa: sabem quando eu assisto mais a esse dvd? Sábado de manhã. Começo a limpar e arrumar a casa e a primeira coisa que eu ponho é o Live in Boston. Esse show cria o clima perfeito para eu não resmungar de tanta coisa que tenho para arrumar... ;) Beautiful Day ajuda logo...

Cris

Lilian
14/09/2003, 14h51
Pois eu ADORO o show de Boston. Já assisti muitas vezes e a última vez que passou no Multishow foi um domingo e uma segunda, eu sai para o barzinho com uns amigos e voltei mais cedo só pra assistir o show, e olha que já tinha assistido outras vezes. Certamente não é a melhor turnê que o u2 fez, claro, o publico naum é super emocionante, como o show daqui de sampa ou o da zootv de sidney, mas, sei lá..... é característica da própria turnê. A elevation já é uma turnê meio "fria", mas muito forte. Gosto muiuiiito das versões de gone e de kite.... the fly então, muito perfeito. Ah, e depois de sunday bloddy sunday (se não me engano). Não acreditei qudo bono cantou "get up stand up, stand up for your rights!" (um irlandes cantando bob marley em terra americana.... respeite!) E etc etc ....
Bom, tudo isso pra dizer que o show de boston não foi o melhor do mundo, mas que tem seu valor....

bju di Liliu

Bruna
14/09/2003, 17h05
Ponho-o mais do que os outros concertos ao vivo porque é o único que tenho em DVD. Os outros são em vídeo e a qualidade deixa muito a desejar.
Já agora confesso uma coisa: sabem quando eu assisto mais a esse dvd? Sábado de manhã. Começo a limpar e arrumar a casa e a primeira coisa que eu ponho é o Live in Boston.

Idem. ;)
O fato de eu ter esse show em dvd torna muito mais cômodo assistí-lo.Além da minha gravação da popmart no México(não tenho a zoo tv sydney,snif) não estar muito boa,dá um trabalhão ficar voltando a fita pra assistir um determinado pedaço(pelo menos no meu vídeo "velho de guerra" :D)
Já a minha hora preferida pra assistir o dvd de Boston é de madrugada.Já perdi a conta de quantas vezes cochilei durante Beautiful day e acordei só durante SBS ou BTBS.... :ROTFLOL:

Mirrorball
14/09/2003, 18h42
Não assisto muito porque não tenho DVD, só drive de DVD-ROM no computador. A imagem não é lá essas coisas e o meu monitor de 15 polegadas também não ajuda. Prefiro quando alguém vem aqui, traz o DVD e a nós assistirmos o show na televisão ou quando eu assisto na casa de alguém que tem DVD.
É verdade que há um certo mal estar durante o show por causa daquela história das pessoas que furaram a fila e das outras que se sentiram injustiçadas. Mas Bullet The Blue Sky, que é uma música que eu adoro, está maravilhosa. Para mim é a melhor versão entre todas de todos os tempos. O Bono se superou...

Bruna
14/09/2003, 23h34
É verdade que há um certo mal estar durante o show por causa daquela história das pessoas que furaram a fila e das outras que se sentiram injustiçadas.
:blink: :blink:
Hein?
Essa eu não tô sabendo...

PCALIFORNIA
15/09/2003, 00h23
BOM...
A QUEM PREFERE OS SHOWS ANTIGOS COMO O ZOO E A POP MART... MAS GRANDIOSIDADE E IMPONENCIA NUNCA FORAM COISAS QUE ME ATRAIRAM NO U2 ...MUITO PELO CONTRARIO ,ALGO HÁ NAS LETRAS QUE NOS TORNA INTIMISTAS E APRECIADORES DISSO ,POR ISSO A MINHA PREFERENCIA PELA ELEVATION TOUR...
ESTOU ENTRANDO NESSE FORUM PELA SEGUNDA VEZ E OBSERVEI QUE TODOS DAQUI TEM UMA BOA SINTONIA ...UM BOM COMEÇO PARA GRANDES AMIZADES EU ESPERO..RS
UM BEIJO A TODOS Q. GENTILMENTE REPONDERAM A ENQUETE.
PATY

Mirrorball
15/09/2003, 01h16
:blink: :blink:
Hein?
Essa eu não tô sabendo...
O pessoal da equipe do show escolheu algumas pessoas da fila e as deixou entrar primeiro. Os escolhidos pegaram os melhores lugares enquanto que os que chegaram mais cedo no estádio, os primeiros da fila, ficaram atrás. Estes se sentiram injustiçados por acharem que a HBO queria fazer uma boa filmagem e por isso colocaram pessoas mais bonitinhas e fotogênicas na frente. Essa explicação foi negada, foi dito que eles queriam dar uma chance para outras pessoas ficarem com os melhores lugares já que os primeiros da fila eram fãs que já tinham assistido muitos shows da Elevation Tour. Em resumo, é isso.

u2web
15/09/2003, 07h11
Certamente não é a melhor turnê que o u2 fez, claro, o publico naum é super emocionante, como o show daqui de sampa ou o da zootv de sidney, mas, sei lá..... é característica da própria turnê. A elevation já é uma turnê meio "fria", mas muito forte.
Não tem muito a ver com a tour em si ... passo a dar 2 exemplos...

Espanha - Barcelona ( Paul st Jordi )
Irlanda ( Slane Castle )

concertos maravilhosos...

nao tem a ver com a tourné ... acredita que não..

eu na minha opinião o dvd de boston nunca deveria ter sido comercializado .. mas sim talvez o de Barcelona .. por exemplo... ou então so' mesmo o de Slane que e' o melhor da tour para mim...

:D

Bruna
15/09/2003, 08h46
Em resumo, é isso.
Putz,q sacanagem!!! :bravo:

Lilian
15/09/2003, 10h59
Espanha - Barcelona ( Paul st Jordi )
Irlanda ( Slane Castle )

concertos maravilhosos...

nao tem a ver com a tourné ... acredita que não..

Puxa, é mesmo? eu naum assisti a popmart de Barcelona. onde poderia encontrar?

AH! E seja bem vinda, PC Califórnia.....

martin mcfly
16/09/2003, 01h35
e ai galera blz? ...curto bastante o DVD de boston..ja vi inumeras vezes..e quando assisto curto ver inteiro de elevation a walk on, mas com certeza o show de slane é especial,sempre achei q "u2 na irlanda é outra coisa".ehehe..lembro q tava com minha namorada quando passou o especial da band...e o ponto alto foi out of control..com o bono lembrando do pai...ate ela q nao e uma "fanatica" disse..olha q bonito ...foi sincero galera..e pra mim so aquela musica..ja vale a grana...q venha o GO HOME !!!!....

OBS:..MINHA NAMORADA Q ME DEU O DVD DE BOSTON ,SE NAO FOSSE ELA ACHO Q NAO TERIA AINDA..EHEHE BEIJO JU TE AMO!! B)

followerU2
16/09/2003, 08h23
OBS:..MINHA NAMORADA Q ME DEU O DVD DE BOSTON ,SE NAO FOSSE ELA ACHO Q NAO TERIA AINDA..EHEHE BEIJO JU TE AMO!!

O amor não é lindo gente? :amor: ;) bonito isso martin. :sim:

Bom, com certeza tem partes do DVD de Boston que eu adoro, principalmente as performances de Gone, I Will Follow, Bad, Bullet the Blue Sky, In a Little While, Wake Up Dead Man (uma pena que é só um pedacinho) e a campeã, The Fly, essa vale o DVD inteiro pra mim. Essas são as que gosto de assistir mais seguido.

Também acho legal curtir um pouco aquela perspectiva da câmera colocada no meio do público, principalmente em Bad, já que meu sonho ainda é ver essa música ao vivo...mas é justamente com esse recurso do DVD que dá pra ver que o público não era lá essas coisas não...já Slane, pela amostra, deve ter sido uma loucura, a expressão no rosto de algumas pessoas naquele especial da Band é incrível.

Maria Teresa

Mirrorball
16/09/2003, 17h51
O amor não é lindo gente? :amor: ;) bonito isso martin. :sim:
Perceba que o amor dele é devido aos bens materiais fornecidos pela namorada, HAHAHAHA! Brincadeira, Martin!

Cado
16/09/2003, 22h32
Concordo com diversas afirmações feitas :) :

1) Realmente o povo está muito desanimado para um show inacreditável desses... :blink: Mas pode ser que eles estivessem de boca aberta... :lol:

2) Em Gone, parece que até o Edge perdeu a paciência... ele jogou a guitarra, porque parece que alguma coisa deu muito errada... :oh:

3) Mesmo com diversos problemas, assistir o show em DVD (com som 5.1) é maravilhoso.... :D

4) Quando as luzes apagam depois da paradinha de Elevation.... B) FANTÁSTICO!!! :rolleyes:

5)Walk On e Kite estão maravilhosas.... as luzes e a som.... maravilha!!! (Vivo insistindo com o Adelino para por Kite definitivamente no repertório da banda :P )

Resumindo, o DVD tem seus defeito, mas o "conjunto da obra" vale um OSCAR :P Eu sentiria falta se ele não estivesse na minha coleção.... :D

Quanto ao DVD de SLANE CASTLE... esse vai ser fora de série..... :saúde:

CAD NOVEMBRO QUE NÃO CHEGA NUNCA!!!!!! :ROTFLOL:

para quem não viu a capa do DVD de Slane, segue:

http://www.terra.com.br/paginas/pp.cgi/+oz*zoCooS5cIqykPkpu5oeHwQSmVxcTRlBKYooFvsdE_8mF7N KVYhgvguS4gxK4Utt0NA1Twrjy46mAXfvaXQhVJCon_DVDY2Wj 29xIHZXqYYZa0fkQ5ot10mYqlqnXfq|_we=23|_f=/news_160903_u2dvd.jpg

juliano
17/09/2003, 08h22
Olha, no começo eu não tinha gostado muto de Sunday Blood Sunday do DVD de Boston, mas depois de ir assistindo, fui vendo q foi uma boa performace (nada comparado a do Hattle and Hum), mas ficou boa.
Agora o q não gostei mesmo, foi terem excluido new years day e Pride, um pecado.
Ah, o Bono cospe demais em Beautiful Day.

Juliano :cerveja:

Bruna
17/09/2003, 10h56
1) Realmente o povo está muito desanimado para um show inacreditável desses... :blink: Mas pode ser que eles estivessem de boca aberta... :lol:

2) Em Gone, parece que até o Edge perdeu a paciência... ele jogou a guitarra, porque parece que alguma coisa deu muito errada... :oh:

Pois é...vai ver q a platéia ficou hipnotisada pela apresentação banda....Mas cá entre nós,se fosse aqui no Brasil,com certeza a coisa seria diferente,com um público bem mais animado! ;)

Já sobre Gone,eu não lembro da história direito(alguém aí lembra?),mas me parece q tinha alguma coisa a ver com o Larry e o final da música.... <_<

Ah, o Bono cospe demais em Beautiful Day.

:ROTFLOL:
E em Stay então??Coitado do Edge!!!
Assistindo ao dvd eu descobri o porque dele fechar os olhos em certos momentos..... :lol:
Mas tirando isso,essa música ainda é um dos meus momentos preferidos do dvd.Adoro o jeito q o Edge olha por Bono no final.... :)

Cristina Cruz
17/09/2003, 19h38
Neese show de Boston há de facto, como diz a Maria Teresa, uma música que é campeã: The Fly!! Para mim ela chegaria para eu comprar o DVD. Vale pela música, pela performance do Bono e pela viragem no show...

1. Viragem no show: até aquela música o pessoal lá do coração teimava em não aderir ao show, apesar do Bono ter pedido apoio em diversas ocasiões. Há uma altura que um deles atira ao Bono uma tampa de uma garrafa ou mesmo uma moeda e o Bono se esquiva muito rapidamente...
Mas nessa música, The Fly, ele resolveu enfrentar esse bando de estúpidos. Há uma ocasião, logo no início da música, em que ele se baixa e encara um dos palermas e canta com os olhos fixos nele. Dá para ver esse rapaz com a boca aberta, porque não devia estar à espera que o Bono fizesse isso. 1-0 para o Bono... O Edge, Adam e o Larry gostaram de certeza...

2. A perfirmance do Bono é do mais alto nível. Desde a serenidade em algumas partes, à corrida no coração, ao desparecimento no meio da multidão, à mão erguida, acabando com a correria final até ele se colar à tela, num timing perfeito...tudo é muito bom.

Juntando isto ao magnifico jogo de luzes e à energia da música....vale a pena ver várias vezes e apreciar cada momento...

Mirrorball
17/09/2003, 21h12
O desâmino é, como eu já disse e já disseram de novo, conseqüência daquele negócio da fila. O Edge atirou a guitarra no chão porque os dedinhos dele ficaram dodói e ele ficou bravinho... Ele queria terminar a música mas o Larry entendeu errado e continuou tocando... E o Edge continuou tocando...
Numa cena daquele documentário, o locutor não só explica o negócio dos fãs bravos como também dá para ver o Edge p*** da vida discutindo o Larry depois do tal episódio de Gone.

Lilian
17/09/2003, 22h22
É.... the fly realmente foi o boom do show. Mas sabe vcs falando de gone, essa é uma das versões ao vivo que mais gosto? sunday bloddy tb, kite então.... e eu confesso que estranhei quando edge sacrificou a guitarra, pensei, ih! edge é igual aos outros roqueiros. mas, só percebi as falhas de gone agora, que vcs comentaram.

pabloidz
18/09/2003, 15h05
O marasmo do público tira muito da graça do show de Boston -- o show no Slane Castle me empolga muuuuuuito mais! Mas, não tem jeito, mesmo com o balde de água fria que é SBS (somente nesse show, inda bem), The Fly e BTBS estão phodaças :D

Stela
18/09/2003, 15h18
já Slane, pela amostra, deve ter sido uma loucura, a expressão no rosto de algumas pessoas naquele especial da Band é incrível.

É verdade MT, tanto que dá pra ver uma diferença brutal da simpatia tanto do publico com o bono e vice versa, do bono com o publico.
Isso sem falar nos dialogos que o bono teve com o publico em slane, em out of control foi um deles.
:vaisef: aqui que ele fez um desses em boston.
Em one, aparece uma galera meio que em estado de alfa, uma menina chorando. Em angel of harlem, para mim, um dos momentos mais lindos, em que alguem joga um bone na cara do edge, e o bono começa a rir hauahuahuahauhauhauha foi muito lindo, ao inves deles ficaram com raiva como qnd jogaram a degenerada tampinha nele, nao os dois ficaram rindo, principalmente o bono, que ainda falaou algo do tipo``ele tem um monte desses, cara`` e continuou andando e rindo da cara do edge. HUAHAUHAAHUAHAUHAUAHUHUAHUHAUHA só de pensar nessa cena me dá uma vontade de rir.
E olha que eu nem tenho mais esse show gravado, de qnd passou na band. Tudo porq eu com a minha GRANDE CAPACIDADE deitei em cima do controle do video e apertou no REC sem querer, qnd eu vi ja era, tinha sido desgravado desde o começo até o final de pride. Vcs ñ tem noção do que é uma mulher desesperada, infeliz, até hoje eu nao me perdoo por isso. Q ODIO.
MAS de qq forma, a vida é bela.
Sejam Felizes. :D ;) :elvis: :ROTFLOL:

Lyla Marmalade
19/09/2003, 15h38
Mas Bullet The Blue Sky, que é uma música que eu adoro, está maravilhosa. Para mim é a melhor versão entre todas de todos os tempos. O Bono se superou...
Concordo plenamente!!! É uma das minha preferidas. Mas de vez em qdo adoro ouír a versão original do JT. Tb é d+!!!!
:D

Lyla Marmalade
21/09/2003, 22h15
:D Pela primeira vez eu 'quase' assisti o DVD inteiro. É que peguei emprestado pela segunda vez, da 1ª só fiquei fuçando e não assisti o concerto, hoje praticamente só ouvi. Mas boa parte eu vi. Amei qdo ele chama o Edge de cientista da banda, o (meu) LArry de guarda-costas da banda (e de novo fala que foi o cara que lhes deu o 1º emprego, e ainda dá blá bla´) e o Adam... Bem não entendi. Meu inglês é péssimo, mas o sorrisão do Adam... Ah, não tem igual! Ele é muito carismático, simpático, uma gracinha (Encontrei 6 sites falando só dele!).
Acho o DVD de Boston lindo tb pq não tenho com o que comparar, foi o único show do Elevation q assisti.
:rolleyes:

juliano
28/05/2004, 10h47
Esses dias consegui o DVD do show de Boston (eu só tinha em VHS) e fui dar uma olhada no Making off. Vi uma coisa totalmente tosca que o Bono fez em Where the streets....Qdo ele começa a correr em volta do coração (no show quase nao dá pra reparar pq só pega o finalzinho da cena) ele começa a mexer com os braços parecendo um Ganso ou uma Ema. Alguem já viu? Se nao viram dêem uma olhada pq é hilário.

:cerveja: Juliano

atomic bomb
28/05/2004, 18h19
Esses dias consegui o DVD do show de Boston (eu só tinha em VHS) e fui dar uma olhada no Making off. Vi uma coisa totalmente tosca que o Bono fez em Where the streets....Qdo ele começa a correr em volta do coração (no show quase nao dá pra reparar pq só pega o finalzinho da cena) ele começa a mexer com os braços parecendo um Ganso ou uma Ema. Alguem já viu? Se nao viram dêem uma olhada pq é hilário.

Já reparei!Pra mim ele tentou imitar uma tromba de elefante ou o Bambi!Ficou ridiculo!
Obs: Acho que o Show de Boston representa muito melhor a ELEVATION TOUR do que o GO HOME! ;)

Alan_Vox
28/05/2004, 18h22
:lol: Ou, votei na terceira, pq acho massa o jeito do Bono e dos outros no palco...

flw

Bono_VoX
28/05/2004, 20h25
Já assisti 50...bilhões de vezes. Muito bom, muuuuuuuuuuuuuito bom!!

Elevation man
29/05/2004, 14h37
Para mim, esse é o melhor video deles.
Mas há alguns problemas: Realmente o publico fica devendo... coisa de usa's
As musicas presentes nele estão em suas melhores versões, como the fly e elevation...

mas esse é o melhor para mim...
IS NOT A SECRET AT ALL

Spanish eyes
29/05/2004, 16h08
Esse dvd é o máximo!!! ;)

Alan_Vox
29/05/2004, 19h30
Pra mim o Boston eh o melhor, de todos. O show eh bem mais bonito que o GO HOME, e muito melhor. Sei lá, o Boston eh o melhor. :saúde: ao boston.

MCTOL
29/05/2004, 23h33
Excelente DVD, é para ser visto e revisto sem parar, muito bom, nota 10!! :aprovado:

Ane Witt
30/05/2004, 00h53
Esse DVD foi o primeiro que tive, e o responsável por minha insanidez, quando vi Kite... Devo ter assistido mais de 50 vezes, foi a porta para o universo do U2 por isso amo tanto esse show, mas não tem como negar que o de Slane ganha.

T+

Ane Witt :cerveja:

Bono_VoX
30/05/2004, 18h11
eu acho o Go Home e Boston "equiparáveis", não consigo decidir entre os dois, os dois tem lindas versões, mas ficam devendo em muitas outras coisas.

Shy
30/05/2004, 18h17
De vez em quando ainda pego o Boston para ver a Stay (q eu amo) , e a Until the end... q tem alguma coisa de especial q eu não sei o q é, principalmente na faixa Easter.Mas só parei mesmo de asssistir quando ganhei o Slane.
Bjo. :rolleyes:

Michelle_vox
30/05/2004, 19h51
No começo quando vi pela primeira vez eu sempre assistia pra ser mais exata todo dia mas agora vai fazer um tempinho que eu nem vejo ontem eu vi o R&R.

atomic bomb
30/05/2004, 19h53
No começo quando vi pela primeira vez eu sempre assistia pra ser mais exata todo dia mas agora vai fazer um tempinho que eu nem vejo ontem eu vi

Comigo foi a mesma coisa!Agora estou na minha fase pop/zoo