PDA

Ver Versão Completa : Cartinha para Papai Noel - Faça seus pedidos para o Bom Velhinho

Shy
08/12/2004, 13h46
Olá pessoal, o Natal está chegando..... :D
Vcs foram bonzinhos esse ano? Passaram de ano sem recuperação, não brigaram com o irmãozinho, obedeceram a mamãe e o papai? Então, façam aquí os seus pedidos, e Feliz Natal!!!!!!!!! :P

The_Passenger
08/12/2004, 14h21
Eu fiquei de exame final de Educação Fisica, será que conta?! :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lara Hewson
08/12/2004, 14h27
Mamãe, vc vai manar meu pedido pro Papai Noel mesmo? Etão eu quero que ano que vem as coisas sejam mais fáceis do que nesse ano, que eu aprenda tanto qto eu aprendi mas sem precisar me machucar tanto, que ng mais se decepcione comigo, que eu dê orgulho pra mim familia...e que o U2 venha pro Chevrolet Hall!!! pq é bem mais perto do que ir pra SP ou pro Rio... :ROTFLOL: :ROTFLOL:

:rolleyes: Juro que fui boazinha esse ano :hipcrt:

:saúde:

Bruna
08/12/2004, 15h12
Querido Papai Noel,

Eu tenho tanta coisa pra pedir,mas o q eu quero mesmo é q a Michelle e a Tramp desistam do Adamzinho e ele fique sendo só meu!!!! :bleh: :lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/12/2004, 15h34
Bom, passei de ano direto, mas briguei muiitão com o Papai(ma ele tbm brigou com ieu ), com a mamãe como todo ano a gente teve quebra-pau, nós duas somos muito tipo as Gilmore Girls mas com uma dose extra de QUEBRA-PAU hhehehe, dei bronca no meu irmão, ai que stress esse ano eu fui má...mas tbm as circustâncias me levaram a isso...
Vou pedir pro papai-noel, saúde e paz pra minha família e pra todas as famílias do mundo, e que nesse Natal seja lindo e maravilhoso pra todas as casas e famílias, mesmo a mais rica e poderosa, até a mais simples!!!!
Bom é isso gentem... eu desejo à todas e todos vcs que nesse natl vcs estejam com suas famílias e que estejam felizes, com saúde, paz e amor , e sem brigas pq isso ngm merece, e um lindo ano novo e que o próximo ano seja super demais e muito melhor que esse aqui!!!!
E pra mim desejo a mesma coisa, não que issso possa acontecer..mas tudo bem!
B)

The_Passenger
08/12/2004, 15h56
nós duas somos muito tipo as Gilmore Girls
Ai, eu amo Gilmore Girls, falam direto de U2!!

Bom, exame de educação fisica não conta, então eu quero uma passagem só de ida pra Dublin, vai que eu consigo jogar uma bacia na cabeça do Guggi!!! :ROTFLOL:

Achtung Baby
08/12/2004, 16h24
Eu só briguei um poukinho com meu marido esse ano, então eu mereço um presentão do Papis Noel!

Papai Noel, quero o Edge (des)embrulhado pra presente! Prometo cuidar muito bem dele, vou dar comidinha, roupinha e um lugar bem gostoso pra ele dormir! (uahahahahahahha) Vou cuidar com muito amor e carinho! Prometo!
Ah, só não vou emprestar pras minhas amiguinhas brincarem...
:ROTFLOL:

Lara Vox
08/12/2004, 19h11
Alguem viu o filme da familia monstro (sim, eu naum tinha nada pra fazer)?
Ela falou: "Natal, sangrento Natal"... foi uma referencia??? ;)

Gilmore Girls fala muito do U2 mesmo e amei a carta pro papai noel... A minha eu vou mandar pro papai Noel, do Oasis :P

Lulu
08/12/2004, 19h20
Alguem viu o filme da familia monstro (sim, eu naum tinha nada pra fazer)?Ela falou: "Natal, sangrento Natal"... foi uma referencia???
Todo ano passa esse filme :lol:
Se foi uma referência eu não sei mas tem um episódio dos Simpsons q o nome original é Sunday Cruddy Sunday :P aí deve ser

Lara Vox
08/12/2004, 19h29
Haha, os Simpsons são demais :ROTFLOL:

Trampoline
09/12/2004, 10h01
Oh, querido Papai Noel!!! :rolleyes:

Gostaria de pedir avanços na minha pequena vidinha profissional, muita força pra suportar o pior momento da minha vida, peço paciência pra minha mamãe, juízo pra minha irmã e muita compreensão da Bruna para aceitar o fato de que agora ela vai ter que dividir o Adam comigo e com a Mi..... :lol:

E Feliz Natal pra todo mundo.... :D :pulando:

Michelle
09/12/2004, 12h56
Caro Papai Noel, vulgo velho pedófilo.

CAD MEU 13º???????????? :bravo: :bravo: :bravo:

Edit: O "e" maiúsculo com acento continua por não aparecer? :blink:

Nani Violet
09/12/2004, 17h32
Querido Papai Noel, adoraria que o sr me trouxesse o gnomo abaixo:

http://img.photobucket.com/albums/v202/Nani90/U2%20gallery/Larry/Larryxmas.jpg

:D

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
09/12/2004, 23h30
Eu só briguei um poukinho com meu marido esse ano, então eu mereço um presentão do Papis Noel!

Papai Noel, quero o Edge (des)embrulhado pra presente! Prometo cuidar muito bem dele, vou dar comidinha, roupinha e um lugar bem gostoso pra ele dormir! (uahahahahahahha) Vou cuidar com muito amor e carinho! Prometo!
Ah, só não vou emprestar pras minhas amiguinhas brincarem...
:ROTFLOL:
olha eu quero a mesma coisa, só que com o Bono!!!

Eu fui muito boazinha esse ano. Não briguei com meu irmão, nem com meu pai nem com a minha mãe. Passei direto em todas as matérias...
Eu só quero o Bono, só isso... :P

MYSTERIOUS
09/12/2004, 23h50

CAD MEU 13º???????????? :bravo: :bravo: :bravo:

oh! papai noel..pq ela é assim!!! :dúvida: :ROTFLOL:

papai noel..quero paz ,tranquilidade,serenidade,calma e muita paciencia para mim...se ñ der pode trazer uma caixinha de RIVOTRIL! ;)

E QUE TODOS OS PEDIDOS DE MINHAS AMIGUINHAS E AMIGUINHOS SEJAM REALIZADOS!!(viu como sou uma boa menina :hipcrt: :D )

Michelle
10/12/2004, 11h12

CADê MEU 13º???????????? :bravo: :bravo: :bravo:

Adorável velhinho do pólo norte.

Obrigada por atender o pedido.

Eu fui má, muito má. Mordi crianças, chutei um pedestal, pedestalizei outro, saí da vida monástica, comi cadáveres, cabulei aula, fiquei de DP, não dei presente pra ninguém, etc...

Mas como "aqui se faz, aqui se paga", acho que já paguei todas as minhas maldades com a inúmeras viroses que tive. :(

Aliás, não teve graça, tá?! Da próxima vez mande anjos mais competentes! :ROTFLOL:

Nota de rodapé: Seria muito pedir o pedestal + show do U2? :hipcrt:

Lilian
10/12/2004, 11h47
papai noel,
esse ano eu só fiz trabalhar. Quero sombra, agua fresca e pelo menos tres mil na conta bancaria por mes.
ah! meu fox preto...... ah! e meu show do u2 no brasil.
pedi muito??????

Lulu
10/12/2004, 19h55
E eu quero esse gnomo.aqui.. ;)
http://img.photobucket.com/albums/v492/Larissa1083/LOL/edgebono_santa.jpg

The_Passenger
10/12/2004, 21h12
E eu tô reconhecendo esse Noel... ;)

Spanish eyes
11/12/2004, 14h20
Querido Papai Noel...

Sei que não sou a mais perfeita das criaturas, mas eu me esforço...

Esse ano foi bom e ruim pra mim... a parte ruim eu não quero contar pois já superei graças à Deus...

As coisas boas? Acho que fui uma boa menina, me formei em Nutrição, trabalhei direitinho, impliquei só um pouquinho com meu irmão e com minha mãe, (acho) que fui legal com meus amigos, alimentei os sentimentos de alguém ( e ele alimentou os meus...), não deixei meus pacientes se alimentarem mal...

Posso fazer meu pedido?

Quero paz/saúde/felicidade pra minha família e amigos (eles merecem! :D ); ser a melhor nutricionista do Brasil (pode deixar que eu vou fazer minha parte! ;) ); ver uma pessoa novamente (eu sei, é difícil, mas faz uma força vai! :rolleyes: ); um Honda Civic zero km na garagem (se não puder ser o Honda pode ser um Palio, não tem problema! :P ); U2 fazendo show no Brasil (não é só eu que estou pedindo isso! :assobio: ), dinheirinho na minha conta (tipo uns 5000 :lol: )...

Pedi demais? Ah, vai... faz um esforço... vc vai fazer uma mocinha dos olhos espanhóis bem feliz... ;)

Obrigada! Feliz Natal! :)

Shy
13/12/2004, 14h49
http://img.photobucket.com/albums/v225/shy-u2/12_1_b.jpg

Giu_Hewson
13/12/2004, 16h39
Eu também peço isso, Papai Noel! Fui uma boa menina esse ano, estudei bastante e passei de ano com boas notas! :P Eu também quero desejar paz, amor e saúde para todos! Feliz Natal! :feliz:

MOSQUINHA
13/12/2004, 18h06
Papai noel...Eu ja sei que fui uma boa menina como todos os anos...Entao aqui vai minha listinha:

-Um Larry da vida, que estou precisando...
-Um baixo.
-Um show do u2 aqui no brasil ou argentina.

:lol: :lol: :lol: É MUITO ??? Pq penasva aumentar a lista...huahuahaha...

MYSTERIOUS
13/12/2004, 22h16
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
cadê as "maridas" pra ver esses pedidos!!?? :ROTFLOL:

Felipe_u2
14/12/2004, 06h29
Querido véio gordo e safado...

Fica o ano inteiro no pólo norte tomando chocolate quente.

Esse trabalhei pacas e estudei o dobro, passei no vestibular.

Agora eu APENAS quero viajar como o U2 na próxima turnê deles.... :assobio:

juliano
14/12/2004, 06h56
http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/Bono/santaclausiscomingtotown.jpg

MOSQUINHA
14/12/2004, 12h24
Ahahahaha...ta linda! Só que parece que ele colocou cándida no rosto...

Ane Witt
14/12/2004, 23h15
Hehehehehehe

Querido velhinho, mais velho do que querido, não fui uma boa menina em 2004, mas prometo ser uma Madre Teresa em 2005, fazer tantas boas ações que ficará em haver até 2006!!! ;)
Bom, eu só queria uma máquina digital, passar novamente no vestiba e uns quilinhos a menos, hehehehehe... e claro, ir num show do U2, mas esse acho que não precisarei de sua ajuda, hehehhe.

T+

Ane Witt :cerveja:

Spanish eyes
15/12/2004, 14h16
http://img.photobucket.com/albums/v510/JulianoTrentini/Bono/santaclausiscomingtotown.jpg
Nossa, que elegância... :lol:

JuHewsonBand
15/12/2006, 18h47
:assobio:
Querido Papai Noel
Eu Fui Uma Garota Muito Boazinha...
Eu gostaria de pedir umas coisinhas pro senhor nesse natal:

:aprovado: saúde,paz,amor e muito $$$$$$$
:aprovado: SHOW DO U2 NO BRASIL SEMPRE,EM TODAS AS PRÓXIMAS TOURS DELES
:aprovado: a coleção completa de Cds e Dvds do U2
esse é o mais especial para mim,ve se não esquece:
:aprovado: BONO!!!!
feliz natal!!!

MOSQUINHA
15/12/2006, 18h57
Papai noel...Eu ja sei que fui uma boa menina como todos os anos...Entao aqui vai minha listinha:

-Um Larry da vida, que estou precisando...
-Um baixo.
-Um show do u2 aqui no brasil ou argentina.

:lol: :lol: :lol: É MUITO ??? Pq penasva aumentar a lista...huahuahaha...

Agora que tava relendo o que eu pedi esse ano notei que 2 das coisas que eu pedi se realizaram... Bastante tempo depois mas...

Este ano soh quero uma coisa:
Um amplificador.

Joanne
15/12/2006, 19h14
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Eu quero o esencial para a vida... ar nos meus pulmões!
E assim já posso gritar bem alto para ele ouvir:

Feliz Natal Bono!!!!!

"**" Tutu "**"
15/12/2006, 22h19
Sr. Noel*,
Sei que não fui uma menina muito boa este ano, mas prometo ser melhor no ano que esta chegando. Mas só melhorarei se ganhar meus desejos adiantado. Deu para entender né: você me manda e depois eu realizo;)
Gostaria de ter um pouco mais de dinheiro na conta, acho que uns 20mil resolve o caso; um namorado:P , continuar no mesmo colégio, adoraria muito que aqueles silicones nas buchechas da songamonga da prof de literatura se expludissem, um show do U2 no brasil que eu tenha condições de pagar, e claro as coisas que nunca podem faltar, pois sem elas as de cima não adintariam nada: SAÚDE, FELICIDADE, SORTE, UM PLANETA MAIS BONITO, PAZ..., hãã deixa eu ver o que mais...UM BONO, UMA ADAM , UM EDGE E UM LARRY (não só nem exigente, não precisa ser em carne e osso, pode ser em sonho mesmo).

(*) tem que ser educada com o velhinho, né...

Marina Fray
15/12/2006, 22h24
MR. NOEL!!!
HAHAHAHHA

não fui uma boa menina esse ano mas tambem oque o senhor queria...so me ferrei!!!
então mas vamos ao que interessa!!!
gostaria:
um EDGE embrulahdo em papel vermelho com um laço verde:P !!!
um pouco de coragem pra poder me declarar[ta faltando o empurram ne gente:P ...vontade no corção não falta]
minha amiga de volta!!!
mais um show do U2 no Brasil pra pelo menos nesse eu ir!!!
um super power encontro de Uv's!!!
eeeeeeeeeeeeeee..
SAUDE...PAZ...AMOOOORRRRR....FELICIDADE...PACIENCI A E MUITO CARINHO PARA COM OS OUTROS!!!
bigada Mr. Noel!!![para os intimos claro:lol: ]

Beterraba
16/12/2006, 07h15
Caro papai Noel,estou cansada das suas velhas desculpas para não me enviar presentes.Apesar de eu ter me vestido de diabo e assustado o pessoal que entrava na festa de halloween do meu curso...apesar de eu ser meio joselita,leve em consideração caro velhinho que eu não briguei muito com meus familiares,eu não quebei mais nada em casa enquanto tentava misturar substâncias químicas a torto e a direito...E eu passei em 3 vestibulares.

Já que eu ganhei bastante coisa esse ano eu nem vou pedir muita coisa:

1)Uma guitarra autografada pelo David Gilmour e com a dedicatória: Viviane,a melhor guitarrista do mundo.

2) o Edge enrolado em fita vermelha,se não couber embaixo da arvore pode colocar na minha cama mesmo que eu não me importo.

3) A dominação global (síndrome de Cerebro)

É acho que é só isso mesmo...

Louisevans
16/12/2006, 08h37
2) o Edge enrolado em fita vermelha,se não couber embaixo da arvore pode colocar na minha cama mesmo que eu não me importo.

Papai Noel vai precisar fazer um milagre para alimentar a fome de tantas pessoas no mundo (Não, não é um discurso em prol das causas do Bono) Papai Noel vai ter que operar o milagre da multplicação, e não é de peixes e de pães.. ele vai ter que multiplicar o Edge!! :hipcrt:

Beterraba
16/12/2006, 08h50
Papai Noel vai precisar fazer um milagre para alimentar a fome de tantas pessoas no mundo (Não, não é um discurso em prol das causas do Bono) Papai Noel vai ter que operar o milagre da multplicação, e não é de peixes e de pães.. ele vai ter que multiplicar o Edge!! :hipcrt:

Eu não sei pq mas eu agora pensei naqueles bandejões comunitários...
ahahaha pobre Edge

Fernanda*U2*
16/12/2006, 09h18
Nem parace + já estamos no NATAL...

Bom quero pedi o veio barrigudo. Ah, não sei o que pedir para ele...:vergonha:

Marina Fray
16/12/2006, 12h23
Papai Noel vai ter que operar o milagre da multplicação, e não é de peixes e de pães.. ele vai ter que multiplicar o Edge!! :hipcrt:
com certeza Louise:P :assobio: :sou mau: :lol:

Nuna_Vox_Hewson_
16/12/2006, 16h23
Eu queria ''um bono'' pra mim.......... era tudo oq eu queria esse ano ....
me faria feliz pro resto da vida......:aprovado:
Só....:lol:

Vertigoatomic
16/12/2006, 18h39
Só peço saúde e amor (que eu ja tenho heim) porque o resto agente corre atrás, só não esperar cair do céu!!!!

Vi3irAaU2
16/12/2006, 18h44
saúde, paz, alegria, U2 e amor ;]

uiahsauis...vcs são comédia! ;]

FELIZ NATAL!

TRINITY HEWSON
16/12/2006, 18h44
ahah... deixa eu começar meus pedidos...
uma casa (longe dos meus pais), um carro, passar a oitava serie, um computador, tres camisas da armani, uma calsa da ecko...:lol: :P
A unica coisa q eu quero é passar a oitava... minha vida ta um inferno...

Nuna_Vox_Hewson_
16/12/2006, 19h02
uma casa (longe dos meus pais), um carro, passar a oitava serie, um computador, tres camisas da armani, uma calsa da ecko...:lol: :P
ooooooohhhhhh minucci fica assim naum amore....:lol: tudo vai se resolver.. é so uma questao de tempo... :consolnd: tah ... qualquer coisa estarei aqui pra te divertir falow? ... lembra? meu parzinho para loucuras...kkkkkkkkk..... :assobio: :rolleyes:

TRINITY HEWSON
16/12/2006, 19h04
ooooooohhhhhh minucci fica assim naum amore....:lol: tudo vai se resolver.. é so uma questao de tempo... :consolnd: tah ... qualquer coisa estarei aqui pra te divertir falow? ... lembra? meu parzinho para loucuras...kkkkkkkkk..... :assobio: :rolleyes:
:lol: :lol: Valeooouuuuuuuuuuuu, é nois entao!!!!!!!!:P :aprovado:

Anitah BH
16/12/2006, 19h06
"quero um amor maiorrrrrrrrrr, amor maior que euuuuuu":apaix:
:oops:

thaisss
17/12/2006, 18h02
Querido Noel

Primeiramente gostaria de agradecer por este ano que está terminando, por toda a saude e por minha familia que é um dos meus grandes orgulhos nessa vida.Que a saude e familia continuem caminhando as mil maravilhas, mas tem algumas coisas que eu gostaria de acrescentar em 2007:

1º: Um genro pra minha mãe.....:assobio:
2º: uma virago 250
3º: que 3 anos apos ser aprovada em concurso publico em uma cidade vizinha eu fosse chamada para trabalhar......
4º: um genro pra minha mãe....(só pro senhor não se esquecer.....:lol:.)

anaheleuterio
17/12/2006, 19h28
Papai Noel,

eu fui uma menina muito comportada esse ano :hipcrt:
me traga o Bono como presente e um ano bem melhor que esse...
com muito dinheiro (para gastar com o nosso U2) e muita saúde!
desejando a vcs tbm do UV um feliz natal!;)

Marina Fray
17/12/2006, 22h04
1º: Um genro pra minha mãe.....:assobio:

4º: um genro pra minha mãe....(só pro senhor não se esquecer.....:lol:.)
HAHAHHA
booooa Thais:P

cran02girl
18/12/2006, 08h36
Tô vendo que o Papai Noel vai ter que aumentar a produção de rapazes para atender as senhoritas desesperadas por um pretendente!!!!
Eu tb quero um!!!

Well...

Papai Noel (fazendo de conta que ele existe...)
Fiz o possivel para ser uma boa garota neste ano, mas em alguns momentos nao fui boazinha o suficiente, mas como é Natal, todo mundo merece ser um pouquinho feliz né?
Gostaria muuuuuuito de ganhar:
- Um PC novinho com Speed para continuar a postar coisas (in)uteis na UV
- Um namorado legal
- E a tão sonhada contratação que aguardo ansiosamente!

That´s it!

Elevation man
18/12/2006, 13h17
papai noel... eu sempre sou um menino muito bonzinho!:lol:

só quero quatro coisas:

1. A Helen Hunt
2. A Helen Hunt
3. 10 milhões de euros na minha conta!
4. A Helen Hunt tbm não seria uma má idéia...:aprovado: :lol:

Paulinhazinha
18/12/2006, 22h31
Caro Senhor Papai Noel,
Como o senhor sabe eu sou praticamente uma anjinha:reprvd: ...
Então...tenho uma listinha a fazer :)

1- Um rapaz decente (por favoooor Papai Noel, e eu disse DECENTE!!) :D
2- Um U218 com o show de Milão :aprovado:
3- O dvd de vídeos do U218
4- Um dvd do The Corrs
5- Um computador novo porque o meu já está querendo se aposentar [por conta própria, o que é pior...<_< :bravo: ]
6- Um dvd do Robbie Williams também [que já estou pra comprar há séculos, mas sempre me esqueço ou não sobra dinheiro:dúvida: ]
7- O cabo que conecta o meu celular no computador também, porque dar 100 reais num cabo é demais pra mim [só se o senhor me der de presente mesmo:lol: ]

Mlpangelina
18/12/2006, 22h36

Qnd ela me falou no msn q ia escrever pedindo pro Papai Noel, achei q era mentira :dúvida:

:lol:

Paulinhazinha
18/12/2006, 22h39
Qnd ela me falou no msn q ia escrever pedindo pro Papai Noel, achei q era mentira :dúvida:

:lol:
Dito e feito...
Tá vendo! Deveria acreditar mais em mim [e nas minhas loucuras:lol: ]

PCALIFORNIA
19/12/2006, 02h37
to looooca pra sentar no colo do papai noel e tirar uma foto com o véio:P

só falta alguém me pagar pra que eu cometa esse moment freak !:ROTFLOL:

Mari_U2
19/12/2006, 13h19

só falta alguém me pagar pra que eu cometa esse moment freak !:ROTFLOL:

Figura!!!!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Eu quero do papai noel um bom estágio ...chega de pobreza! hahaha

rodrigo_beleza
19/12/2006, 13h42
Dear Santa...

Pra variar, mais uma vez, nestes 32 anos, fui um cara bacana... Confesso que ultimamente tenho me questionado muito, de maneira severa, sobre essa decisão de ser bacana...

A gente não ganha muuuuuuita coisa com isso... :vergonha:

Mas, considerando que os presentes são devidos àqueles que foram bacanas até este exato momento, acho que meus pedidos serão justos e merecidos, por conta do passado !

Se possível, gostaria que o Senhor considerasse a idéia de não excluir os moradores do sertão de São Paulo da sua lista de "presenteáveis"... Sei que suas renas devem transpirar um bocado aqui por estas bandas... Mas ainda assim, vou crer no seu bom coração...

Gostaria de ter um 2007 algo melhor...

Queria saúde pra todos que eu amo... e pra todo mundo, na verdade...
O tempo vai passando...
E esse ítem parece agregar valor a cada ano... Saúde pra todos é, sem dúvida, meu primeiro pedido...

Queria um pouco de paz no coração também...
Um pouco daquela tranquilidade que nos faz repousar quando nos deitamos... Queria que todos pudéssemos ter muito mais dessa Paz em 2007...

Queria ganhar um pouquinho de foco também... Calibrar meus desejos e atividades... Ter um melhor aproveitamento das minhas energias, dos meus dias... Direcionar minha vida de uma maneira melhor... Uma antena pra captar os melhores sinais...

Queria um óculos que me fizesse olhar pro mundo com menos egoísmo... Que me fizesse perceber, com maior clareza, as coisas boas... Que me ajudasse a distinguir melhor as coisas...

Quero me casar !
Quem saber ter uma filha... Auxiliá-la a andar por esse mundo... Ficar babando ao vê-la balbuciar as primerias palavras, ensaiar os primeiros passos, envolver meu dedo polegar com suas pequenas e delicadas mãos...

Quero muita música, pra alegrar o coração...

Só não mude uma coisa, Santa...
E esse pedido é especial !
Mantenha minha menina, minha pequena... sempre ao meu lado!
Isso já me fará muito, muito feliz !

Aguardo ansiosamente pelo dia de Natal...

Tenho fé...

meus pedidos haverão de ser aceitos !!!:)

Adri Soul Love
19/12/2006, 13h58
Eu quero saúde pra mim ,pra família, pra todos! Isso é o principal o resto a gente conquista. Desejo profundamente ser útil pra alguém que necessite, algum projeto social, sei lá...Sinto que só falta um empurrão (as vezes fico estacionada esperando alguém me conduzir) Fazer algo que me faça crescer como pessoa, aliviar a dor de alguém, tá faltando alguma coisa assim:chorando: Nossa...
Também quero algum dia quem sabe pegar na mão do Bono e sentir sua energia, olhar pra ele, não falar nada, só olhar...:chorando: E claro ver um show do U2!!! Tenho fé!

"**" Tutu "**"
19/12/2006, 20h30
Calma, pode ter certeza que isso não é mais dificil do que passar para o 2º ano do 2º grau...:P

Caro Senhor Papai Noel,
Como o senhor sabe eu sou praticamente uma anjinha:reprvd: ...
Então...tenho uma listinha a fazer :)

1- Um rapaz decente (por favoooor Papai Noel, e eu disse DECENTE!!) :D
4- Um dvd do The Corrs
5- Um computador novo porque o meu já está querendo se aposentar [por conta própria, o que é pior...<_< :bravo: ]
6- Um dvd do Robbie Williams também [que já estou pra comprar há séculos, mas sempre me esqueço ou não sobra dinheiro:dúvida: ]
7- O cabo que conecta o meu celular no computador também, porque dar 100 reais num cabo é demais pra mim [só se o senhor me der de presente mesmo:lol: ]

Tb estava atras dessa m****, mas custava 135 reais, desisti na hora, afinal não estou colhendo dinheiro ( para não dizer outra coisa;) )

Marina Fray
19/12/2006, 22h29

eee vo anda safadonaaaaaa em!!!:P :aprovado:

PCALIFORNIA
19/12/2006, 22h41
eee vo anda safadonaaaaaa em!!!:P :aprovado:
:oh: te juuuro que nem pensei em nada pornográfico com o bom velhinho ( oooo mente poluída :lol: ) , é pq acho um máximo papai noel mesmo! me amarro no véio! nas criancinhas lá enchendo os culhões dele com os pedidos !

Marina Fray
19/12/2006, 23h16
:oh: te juuuro que nem pensei em nada pornográfico com o bom velhinho ( oooo mente poluída :lol: ) , é pq acho um máximo papai noel mesmo! me amarro no véio! nas criancinhas lá enchendo os culhões dele com os pedidos !
sei sei!!!
dava ate que certo
VELHINHO+VOVIS=AMOR PERFEITO!!!
HAHAHAHAHA!!!

Light My Way
19/12/2006, 23h23
meu Deus, Vó...
qndo vc falava no seu gringo, eu não pensei q fosse o Papi Nuel!!!

ohhhhhhhhhhhhhhhh

êta q essa véa tá arrochadaaaaaaaaa
oia, vc começa pegando esses menos famosos...
dps vc chega no Axl...e, por fim...ELE!!
SIM, SIM, O BONÃO!!

Logo vi q esse namoro era só uma ponte pros pratos principais!!!

:P

PCALIFORNIA
19/12/2006, 23h25
meu Deus, Vó...
qndo vc falava no seu gringo, eu não pensei q fosse o Papi Nuel!!!

ohhhhhhhhhhhhhhhh

êta q essa véa tá arrochadaaaaaaaaa
oia, vc começa pegando esses menos famosos...
dps vc chega no Axl...e, por fim...ELE!!
SIM, SIM, O BONÃO!!

Logo vi q esse namoro era só uma ponte pros pratos principais!!!

:P

ooooxeeeeeeeeeeee:ROTFLOL: mangando de sua vó eh !? o negócio aki é internacional!!!!!!!!

Marybel
20/12/2006, 10h21
Dear Santa...

Pra variar, mais uma vez, nestes 32 anos, fui um cara bacana... Confesso que ultimamente tenho me questionado muito, de maneira severa, sobre essa decisão de ser bacana...

A gente não ganha muuuuuuita coisa com isso... :vergonha:

Mas, considerando que os presentes são devidos àqueles que foram bacanas até este exato momento, acho que meus pedidos serão justos e merecidos, por conta do passado !

Se possível, gostaria que o Senhor considerasse a idéia de não excluir os moradores do sertão de São Paulo da sua lista de "presenteáveis"... Sei que suas renas devem transpirar um bocado aqui por estas bandas... Mas ainda assim, vou crer no seu bom coração...

Gostaria de ter um 2007 algo melhor...

Queria saúde pra todos que eu amo... e pra todo mundo, na verdade...
O tempo vai passando...
E esse ítem parece agregar valor a cada ano... Saúde pra todos é, sem dúvida, meu primeiro pedido...

Queria um pouco de paz no coração também...
Um pouco daquela tranquilidade que nos faz repousar quando nos deitamos... Queria que todos pudéssemos ter muito mais dessa Paz em 2007...

Queria ganhar um pouquinho de foco também... Calibrar meus desejos e atividades... Ter um melhor aproveitamento das minhas energias, dos meus dias... Direcionar minha vida de uma maneira melhor... Uma antena pra captar os melhores sinais...

Queria um óculos que me fizesse olhar pro mundo com menos egoísmo... Que me fizesse perceber, com maior clareza, as coisas boas... Que me ajudasse a distinguir melhor as coisas...

Quero me casar !
Quem saber ter uma filha... Auxiliá-la a andar por esse mundo... Ficar babando ao vê-la balbuciar as primerias palavras, ensaiar os primeiros passos, envolver meu dedo polegar com suas pequenas e delicadas mãos...

Quero muita música, pra alegrar o coração...

Só não mude uma coisa, Santa...
E esse pedido é especial !
Mantenha minha menina, minha pequena... sempre ao meu lado!
Isso já me fará muito, muito feliz !

Aguardo ansiosamente pelo dia de Natal...

Tenho fé...

meus pedidos haverão de ser aceitos !!!:)
Posso pegar carona no seu pedido?
Tão bonito, que faz a gente até sentir vergonha de pedir algo "carnal".

Eu vou fazer mais um pedido:

Papai Noel, coloque no mundo mais pessoas parecidas com o Rodrigo e faça eu voltar a acreditar na bondade da humanidade. Só isso!:)

Paulinhazinha
20/12/2006, 10h40
Tb estava atras dessa m****, mas custava 135 reais, desisti na hora, afinal não estou colhendo dinheiro ( para não dizer outra coisa;) )

Pois é, e você não tem noção da cara que eu fiz pro vendedor quando ele disse que custava uns cem reais...e ainda falei um pouco mais alto que o normal "CEM REAIS, COMO ASSIM?!?!?!?!" coitado do cara, nem tinha nada a ver com isso...acabou pagando o pato ;)

Me lembrei de mais uma coisa pra colocar na minha lista: quero muuuuuita saúde, porque sem ela a gente não é nada, somos muito fracos...:(

jorgefilipe_u2
23/12/2006, 09h28
Vcs foram bonzinhos esse ano? Passaram de ano sem recuperação, não brigaram com o irmãozinho, obedeceram a mamãe e o papai? Então, façam aquí os seus pedidos, e Feliz Natal!!!!!!!!! :P

ihhhh, ferrou!
passei de ano, fiquei de recuperação em Biologia, Química e História (mas passei! ufa!), brigo com minha irmã o tempo todo, e sobre meu pai e minha mãe eu nem digo nada.
não posso fazer nenhum pedido?? :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Marina Fray
23/12/2006, 14h20
meio em cima da hora pra fazaer um pedido pro Senhor Noel mas vamos la!!!
QUEEO QUE NESSE NATAL TODAS AS PESSOAS NOVAS QUE CONHCI AQUI SEJAM MUITO FELIZES E QUE NESSE 2007 QUE ESTA CHEGANDO ELAS CONSIGAM REALIZAR TODOS OS SEUS DESEJOS E TENHUM TUDO DDE BOM E MELHOR!!!
VOCEIS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM!!!MEXERAM COM MINHA VIDA!!!
TUDO DE BONO E MUITAS FELICIDADES PRA TODOS:aprovado: :aprovado:

Mari_U2
23/12/2006, 17h47
Bem q o Papai Noel poderia fazer uma boa ação p o pessoal do Rio e até mesmo p o Brasil ...colocar o casal Garotinho na cadeia! :lol: Êta povo ladrão!!!!!!!!!!!!

Louisevans
23/12/2006, 18h04
Papai Noel, eu quero um empregooooooooo :chorando:

miguelzinho
22/11/2008, 09h50
sim fui mt bonzinho e ganhei uma luta contra o cancêr :aprovado:
e minha mamae nao tem condiçoes de me dar um carrinho de entrar dentro pra mim brinca :chorando:
sei q vai ser dificil para vcs me da mais nao custa nada eu tentar sei q e mts pedidos neh

Biah
22/11/2008, 11h40
Se o Papai Noel conseguir me dar de presente privacidade e MUITA paciência com terceiros, já tá ótimo...:bravo:
ah, e uma dose extra de perseverança "preu" passar de ano!

p.s.: to estressada! u.ú

Rose
22/11/2008, 14h55
Biah, vamos pedir então, um combo para o Papai Noel: quando ele passar na tua casa entregando-te a paciência que ele passe na minha e despeje um caminhão de paciência que ainda vai ser pouco, ainda mais nesta época do ano (sou professora). Também quero silêncio, um apartamento maior com varanda e churrasqueira e um pouco menos de stress e tanta falta de respeito por tudo como temos visto por ai.:)

Beterraba
23/11/2008, 08h00
Além dessas coisa que todo mundo pede paz,saúde e tralala eu vou pedir uma coisa bem material.Querido Bom Velhinho me dá sorte pra eu conseguir o primeiro prêmio no concurso do site NoFactZone e que eu tenha dinheiro pra pagar a importação do prêmio :lol:

Fly Girl
23/11/2008, 12h05
Beterraba, qual é o prêmio? :P

Beterraba
24/11/2008, 05h33
Beterraba, qual é o prêmio? :P

GRAND PRIZE - One available.
One (1) copy of “A Colbert Christmas - The Greatest Gift of All (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)!” DVD
One (1) “Best of ‘The Colbert Report’” (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/) DVD
One (1) “On Notice (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)” board
One (1) authentic “WristSTRONG bracelet (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)”
One (1) “Property of Colbert Nation (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)” T-Shirt (Size L)
One (1) Stephen Colbert themed Christmas ornament
SECOND PRIZE - One Available
One (1) copy of “A Colbert Christmas - The Greatest Gift of All (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)!” DVD
One (1) “Best of ‘The Colbert Report’” (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/) DVD
THIRD PRIZE - Four Available
One (1) copy of “A Colbert Christmas - The Greatest Gift of All (http://shop.comedycentral.com/A-Colbert-Christmas--The-Greatest-Gift-of-All-The-Colbert-Report_stcVVproductId51369697VVcatId426756VVviewpr od.htm?campaign1=comedycentral:thecolbertreport:ch ristmas:nofriendzone/)!” DVD.______________
Então qualquer coisa que eu ganhar tá valaendo,mas esse primeiro prêmio encheu meus olhos pq a Comedy central não vende nem a camiseta,nem o WRISTstrong bracelet nem a camiseta ( e muito menos a bola de arvore de Natal) pro Brasil,os dvds dá pra comprar na Amazon.com

Cacá Hewson
28/11/2008, 13h15
Papai noel, me traga muita saúde, paz e paciencia. Pois tive um ano feroz. :D

Beterraba
29/11/2008, 07h17
Mudança de pedidos para Papai Noel ,meu pedido anterior já não foi realizado,eu num ganhei foi NADA no sorteio....então agora eu só quero pagar minhas dividas mesmo :lol:

Vi Olet
29/11/2008, 09h07
Primeiro vou agradecer, obrigada por esse ano ter sido melhor que o outro. Agora estou com saúde novamente e praticamente sem dor. A construção da minha casa tá quase acabando e minha família está bem. Reconheci, o verdadeiro sentido da amizade e me surpreendi positivamente com algumas pessoas.

Também fiquei magoada com outras, não porque fizeram algo contra mim e sim porque não fizeram absolutamente nada, agiram com indiferença, vai ver que eu também não sou a amiga que pensei que fosse.

Peço ao véio pançudinho, saúde, disposição e coragem, peço por mim e por quem mais precisar.

Um romance também não seria pedir demais, seria?

vanessa_hewson
29/11/2008, 09h45
Bem, tenho que agradecer, pois algumas coisas ficaram melhores, outras nem tanto, mas é assim a vida.
A principal coisa que eu quero é a saúde do meu pai, que tá meio abalada, vários problemas. Que dê tudo certo na cirurgia dele, enfim, que tudo melhore.
Peço também que as coisas melhorem para nosso maravilhoso país.
Uma coisa muito importante tenho que agradecer é o fortalecimento das minhas amizades e as novas que surgiram.

Que Deus também realizem os desejos de todos vcs.

"**" Tutu "**"
02/12/2008, 15h39
Querido Papai Noel:P

Queria agradecer pelo que tenho conseguido em toda a minha vida, em especial nesses 3 ultimos anos...Consegui amizades maravilhosas!!

E tbm queria pedir para passar no vestibular, mas se não der tbm não tem problema (não to com pressa); ficar de bem por mais tempo com minha mãe; continuar amizades especiais; pegar um bronzeado; ter minha carteira antes de passar para 900 reais; e claro, saude, saude, prosperidade, amizades, amor, paciencia, serenidade...Se só as ultimas coisas vierem, já estou feliz, mas se as outras tbm vierem, fico mais feliz ainda:D

Shy
04/12/2008, 20h06
Se vcs quiserem uma resposta do próprio Papai Noel, tentem: http://www.northpole.com (http://www.northpole.com/) está superlento, mas ele responde :)

vanessa_hewson
11/12/2008, 16h41
Bem meu pedido ao Papai Noel já foi atendido antes, foi ontem na verdade, meu pai passou por uma cirugia no coração e tudo correu bem. Isso foi maravilhoso.:aprovado:
Ter saúde é o melhor presente.

MYSTERIOUS
12/12/2008, 20h11
Engraçado(e bom!)que qnd ouço a palavra "pedir" o que me vem a cabeça é só agradecer e não pedir nada em si...

Esse ano foi "O ANO" em todos os melhores sentidos,de boa tô com saldo bom de pedidos pra 2009:)

Mas já que é pra pedir...saúde e paz para todos que eu amo já ta bom;)

jorgefilipe_u2
12/12/2008, 20h15
Só peço que 2009 seja ainda melhor! :aprovado:

e claro, que o U2 lance esse bendito álbum antes de março.

Shy
13/12/2008, 12h48
Hmmmmm, deixa eu pensar.... definitivamente 2008 foi bem melhor que 2007, mas também foi bem complicado. Espero que 2009 as coisas fiquem mais fáceis em relação à saúde de familiares; que minha avó complete seus 92 anos e continue a aparentar e agir como se tivesse 70; que mammy fique firme aguentando todos; e que Daddy se anime mais. Que o Pedro não me dê muito trabalho no início da aborrescência, e que os gêmeos continuem lindos como estão. Só preciso de uma ajudinha básica do Bom Velhinho quanto algumas escolhas e projetos. De resto tá tudo jóia, e que os amigos fiquem sempre juntos!!!!:)