PDA

Ver Versão Completa : Johnny Cash morreu

Mirrorball
12/09/2003, 21h55
Eu ouvi hoje no rádio que o Johnny Cash morreu com 71 anos.
Se alguém não sabe, ele canta The Wanderer do Zooropa.
:(

followerU2
13/09/2003, 01h02
Coloquei a notícia há pouco no site da UV. Engraçado que ele estava de certa forma ressuscitando a carreira, até venceu alguns prêmios da MTV americana.
Gosto muito de The Wanderer, a letra é linda...mas confesso que gostaria de vê-la cantada pelo Bono também

:)
Maria Teresa

PS.: Carol, you got mail

juliano
16/09/2003, 12h17
É....como dizia um e-mail q recebi a uns tempos atras: Só pagodeiros q não morrem.

Juliano :cerveja:

followerU2
16/09/2003, 12h39
É....como dizia um e-mail q recebi a uns tempos atras: Só pagodeiros q não morrem.

Juliano :cerveja:
:lol: :ROTFLOL:

Seria a maldição dos pagodeiros?

;)
Maria Teresa

PCALIFORNIA
17/09/2003, 05h44
ACHEI MUITO BONITO A FORMA Q. O BONO DESCREVEU O INDIVIDUO Q. FOI JOHNNY CASH (SITE OFICAL).......

Gone
22/09/2003, 03h40
É estranho dizer isso, mas a primeira pessoa em que eu pensei quando soube foi no Bono.

E tb pensei que algumas pessoas já iam descer a lenha nele pelo futuro comentário sobre o homem, como fizeram qdo ele falou da última morte de famoso (foi o cara do Bee Gees ou o do Clash? não lembro)...

Acho uma pena, tem até uma música dele que eu gosto, se chama "Delia"... é sobre matar uma moça, mas eu não consigo levar a sério e caio na risada qdo ouço. Se for sério, então é muito grave hehehehehe

God speed, Cash.