PDA

Ver Versão Completa : Atomic Tour - dismantle the tour

atomic bomb
04/12/2004, 15h21
O HOW TO DISMANTLE AN ATOMIC BOMB já está nas mãos de cada um de nós, varias apresentações já foram feitas, e muitos já devem ter pensado, COMO SERÁ O NOVO TOUR?!

Eis aqui um espeço para compartilharmos opiniões sobre como será o novo tour:

*Palco
*Set List
*Nome

etc...

atomic bomb
04/12/2004, 15h27
Acho que I WILL FOLLOW fará parte do SET LIST definitivo do TOUR, e algo me dis que teremos um PULSE a la U2 como palco ;)

The_Passenger
04/12/2004, 16h42
Bom, U2 é U2 e eu tenho quase certeza que o palco vai ser "viajado" :lol:
À respeito da Setlist, eu acho que do ATYCLB vai ficar Stuck in a Moment e Elevation. Pra fechar o show eu não faço idéia do que poderia ser. E eu EXIJO que eles toquem ou Mysterious Ways ou The Fly(do jeitinho do Boston)
Bom, é o que eu acho... :assobio:

PopTart
04/12/2004, 16h48
I will Follow eu acho que é quase confirmada.... com relação ao ATYCLB acho que fica Beautiful Day e Outra....

zoolemon
04/12/2004, 17h39
i will follow, out of control, e beautiful day sao certas das classicas... :lol:

Elevation man
04/12/2004, 18h12
do ATYCLB eu acho que vãoi ficar Beautiful Day e elevation, talvez walk on. The Fly, do jeito de Boston, deve estar com certeza, tem a cara desse álbum. I will Follow eu tenho minhas dúvidas, acho que eles vão inovar. Gone talvez volte reformulada... muitas dúvidas

The_Passenger
04/12/2004, 18h29
Ah, mais uma coisa: eu também exijo que eles toquem Stay de novo, e elétrica pra variar um pouco... <_<

eu sou bono demais
04/12/2004, 18h48
palco: em forma de um alvo, em estádios e arenas

nome da tour: love peace or else

setlist:
1. vertigo
2. aboy
3.city of blinding lights
4.sometimes
5.One tree hill
6.A sort of homecoming
7.Streets
8. a man and a woman
9.love peace or else
10.original of the species
11.eletrichal storm
12.Miracle drug(agora sim)
13.The hands
14.In god's country
15.Hawkmoon 269
16.Beautiful day
17.One step closer to knowing
18.Crumbs
19.sweet simphony(cover de the verve) :lol:

Esse eh meu desejo

Elevation man
04/12/2004, 18h57
palco: em forma de um alvo, em estádios e arenas

nome da tour: love peace or else

setlist:
1. vertigo
2. aboy
3.city of blinding lights
4.sometimes
5.One tree hill
6.A sort of homecoming
7.Streets
8. a man and a woman
9.love peace or else
10.original of the species
11.eletrichal storm
12.American prayer
13.The hands
14.In god's country
15.Hawkmoon 269
16.Beautiful day
17.One step closer to knowing
18.Crumbs
19.sweet simphony(cover de the verve) :lol:

Esse eh meu desejo
IMPOSSÍVEL!!!!!! MAS SE É TEU SONHO... OK...

eu sou bono demais
04/12/2004, 19h12
É impossivel msm :D , mas tem 14 msks q saum totalmente plausíveis

Cristina Cruz
04/12/2004, 19h42
Vertigo a abir é minha única certeza....
Li algures que eles pretendem mudar o alinhamento todas as noites...

husky
04/12/2004, 21h05
eu acho que eles vao fazer um palco em forma de bomba atomica misturado com coracoes simbolizando amor e etc...acho ate que pode ser uma bomba atomica com o coracaozinho dentro...rs...como foi a mala da elevation tour...quanto ao nome da turne, atomic tour acho seria o primeiro nome a vir na minha cabeca mas acho q eles vao dar um nome diferente..rs ;)

matsimon
04/12/2004, 22h40
o meu setlist seria:
-Vertigo
-Miracle Drug
-I Will Follow
-Gloria
-Love And Peace Or Else
-Sometimes You can`t ma ke it on your own
-City Of Blinding Lights
-Until The End Of The World
-The Fly
-Bullet The Blue Sky/With Or Without You(medley)
-One
-Original Of The Species
-Beautiful day
-Please
-Where The Streets have No name
-a man and a Woman
-The hands That built america
-One step closer
-walk on ( novamente walk on encerrando os shows...eu acho essa musica perfeita para encerrar os shows...)

matsimon
04/12/2004, 22h44
eu ainda esqueci de músicas como All Because of you ( q eles vão tocar em todos os shows...)In Gods country , The Electric Co. , twilight...é dificl de fazer um setlist...

eu sou bono demais
04/12/2004, 22h50
o meu setlist seria:
-Vertigo
-Miracle Drug
-I Will Follow
-Gloria
-Love And Peace Or Else
-Sometimes You can`t ma ke it on your own
-City Of Blinding Lights
-Until The End Of The World
-The Fly
-Bullet The Blue Sky/With Or Without You(medley)
-One
-Original Of The Species
-Beautiful day
-Please
-Where The Streets have No name
-a man and a Woman
-The hands That built america
-One step closer
-walk on ( novamente walk on encerrando os shows...eu acho essa musica perfeita para encerrar os shows...)
Caramba eskeci de miracle drug :oh: ...vacilei...coloca no lugar de american prayer entaum.

PopTart
04/12/2004, 23h01
Ai vai minha Set list:

1 - Vertigo
2 - All Because of You
3 - Until the End of the World
4 - The Fly
5 - I Will Follow / Out of Control
6 - Love and Peace or Else
7 - Original of the Species
8 - Wake Up Dead Man
9 - Kite
10- Sometimes You Can't Make It On Your Own
11- City of Blinding Lights
12- Electrical Storm
13- Where the Streets Have No Name
14- Sunday Bloody Sunday
15- Pride
16- Bullet the Blue Sky
17- With or Without You
18- One
19- Miracle Drug
20- Yahweh

Yahweh eu vi num lugar antes mesmo do lançamento do cd que iria encerrar os shows mas nd confirmado obvio

Spanish eyes
05/12/2004, 07h49
Quanto ao palco deve ser em forma de alvo mesmo...

Quanto ao setlist acho que eles vão abrir o show com Vertigo...

Bem que eles podiam voltar com msks mais antigas como The Eletric co., 11 O Clock Tick Tock, Gloria... seria perfeito ver Stay novamente (minha paixão eterna essa msk ao vivo só com voz e violão...), pra fechar o show 40... :rolleyes:

Vou pensar no show dos meus sonhos e depois eu coloco o setlist aqui pra vcs verem... ;)

bianoleiras
05/12/2004, 08h35
Setlist:

01 - Vertigo
02 - All because of you
03 - Beautiful day
04 - In a littlee while
05 - A man and woman
06 - Tryin' to throw your arms...
07 - The unforgettable fire
08 - Out of control
09 - Love and peace or else
10 - Desire
11 - Elevation
12 - Sometimes you can't ... (acústica - será q eles continuarão c/ este formato?)
13 - Stuck in a moment ... (acústica)
14 - Bad
15 - I still haven't found...
16 - Where the streets ...

O bom e velho bis...

17 - Yahweh
18 - Pride
19 - Walk on
20 - City of blinding lights

:saúde:

Nani Violet
05/12/2004, 08h38
Atomic Tour. E o palco em forma de alvo ficaria o máximo! :P

Quanto ao setlist, Vertigo pra abrir e OOTS ou Yahweh pra fechar! A Man and a Woman é LINDA na versão do cd, mas acho que ao vivo vai ser uma acústica básica... Bono e Edge no mesmo microfone, rostinhos grudados, cantando "you make me wanna lose myself" :lol:

Rodrigo_Vox
05/12/2004, 09h09
Oii gente....Quanto ao palo eu to meio por fora, mas tem que ser um palco bem grandiosa para ficar na historia do rock...

Agora o Set List mais tarde eu faço pois estou sem tempo agora...Mas o U2 podia voltar com umas musicas antigas ne como: The Electric Co. , Gloria, Wire , Out of Control, Stories For Boys, A Sort of Homecoming ....acho q é por ae mais ou menos que eu queria ver a nova TOUR do U2...

t +++

By
Rodrigo_Vox

Rodrigo_Vox
05/12/2004, 09h11
me esquecir aqui hehehe....tem tb a 11 O Clock Tick Tock, a 40.. so que são tantas musicas boas para coloca num show q deve ter no maximo 24 musicas...Entao fica muito dificil....

t +++

By
Rodrigo_Vox

Giu_Hewson
05/12/2004, 09h52
O palco em forma de alvo ia ficar muito fofo :P
Vertigo abre os shows com certeza, acho que Yahweh fecha. Também queria que tocasse The Fly, SBS (sempre tem ela, mas como disseram em outro tópico, aindda precisa ser tocada...), as mais antigas (Boy/October/War) pelo que tocaram até agora pelo menos I Will follow entra, também acho que 11 O Clock Tick Tock seria muito legal.
Out of Control ao vivo também fica ótima, então podia entrar... LAPOE eu também querooooo! A Man and a Woman deve tocar em alguns shows, mas não em todos... OOTS acho que entra ;)
Ah, é muito dificil escolher! Tem muitas que ficariam legais!

PopTart
05/12/2004, 12h18
O palco em forma de alvo seria mutioo legal... mas uma coisa que eu queria que vcs desse a opinião é sobre se eles vão tocar electrical storm ao vivo?? Eu to duvidando mas acho que (se tocarem) vai ser muito mas muito grandiosa...

Nani Violet
06/12/2004, 07h20
Electrical Storm e umas tantas faixas do HTDAAB têm duas guitarras, não é?! Pagava pra ver o Bono tentando tocar :lol:

Andre Hewson
06/12/2004, 07h45
Eletrical Storm eles tem que tocar ao vivo deve ficar perfeita!!!! :D

juliano
06/12/2004, 08h09
O shows do U2 normamente tem entre 23 e 24 músicas. Aí vai o meu set.

1) Vertigo
2) All because of You
3) Out of Control
4) Elevation
5) New years day
6) Until the end of...
7) A man and a woman
8) Sometimes....
9) Walk On
10) The Unforgatable Fire
11) Pride
12) Love and Peace or else
13) City Blinding Lights
14) Sunday Bloody sunday
15) I will folow
16) Bad
17) Where the streets...
18) With or without you
19) Miracle Drug
20) Eletrical Storm
21) Beautiful Day
22) One
23) If God...
24) Yahweh

zoolemon
06/12/2004, 08h52
Palco com alvo seria muito mazza a ideia... mas e o fundo... telões, efeitos... k serah k vai se? B)

1. Vertigo
2. All Because of You
3. Gone
4. Even Better than the Real Thing
5. I Will Follow / Out of Control
6. Sunday Bloody Sunday / New Year's Day
7. Original of the Species
8. Sometimes You Can't Make it On Your Own
9. Crumbs from Your Table
10. Desire
11. Please
12. City of Blinding Lights
13. Electrical Storm
14. Where the Streets Have No Name
15. Pride
16. Bullet the Blue Sky
17. Mysterious Ways / Last Night on Earth
18. With or Without You
19. One / The Fly
20. Until the End of the World
21. Beautiful Day
22. Miracle Drug
23. Yahweh

Boninha Love
06/12/2004, 09h16
Bom, se eles começassem o shom com Love and Peace, também iria ficar muito 10, o palco com as luzes apacadas iniciando com aqule som psicodélico e o Bono
cantando Lay..... ficaria bem show, mas provalvelmente eles vão começar com Vertigo. Sei lá, mas acho que o palco vai ser o melhor de todas as tours, meio PULSE mesmo, bem que iria gostar ;)

eu sou bono demais
06/12/2004, 13h10
Uma msk q vai tocar algumas vezes eh Fast cars e naum me surpreendo se for acustica assim como foi the ground beneath her feet.

Nani Violet
07/12/2004, 11h39
Bom, se eles começassem o shom com Love and Peace, também iria ficar muito 10, o palco com as luzes apacadas iniciando com aqule som psicodélico e o Bono cantando Lay.....
:oh:

É mesmo, seria perfeito!!

ritabsb
07/12/2004, 15h30
QUALQUER MUSICA ,QUALQUER NOME,QUALQUER ESTADIO...PODE SER NO MARACA,MORUMBI,MANE GARRINCHA,BEIRA RIO,MINEIRAO....AI POR FAVOR MEU DEUS!NO BRASIL SIL SIL SIL SIL!!!!!! :D :D

Ane Witt
09/12/2004, 23h19
Eu pensei (para nome da tour) Vertigo Tour, inspirado um pouco na Elevation Tour, mas qd li no título do tópico Atomic Tour, achei muuuuuito melhor, vai ser um show atômico, com direito a átomos de urâneo saindo dascaixas de som, ninguém sairá o mesmo, huahauahauhauahauahuahauahauahauhaahau
Literalemnte, td mundo sairá com mutações genéticas por cauas do urâneo... ai ai, oq vier vai ser bom, pq essa turnê... eu ñ perco!

T+

Ane Witt :cerveja:

nikson
10/12/2004, 23h34
Tour 2005

O empresàrio do U2 Paul MacGuiness disse que turne do novo album do U2 começara em Março na Florida,em Junho irá para a Europa, depois retornará para a America e em Novembro e Dezembro Japão e Australia.Já estão confirmados 115 shows para o ano de 2005.Ele ainda disse que os Shows seram feitos em arenas na America e em lugares abertos na Europa.O calendário exato dos dias e das cidades onde ocorrerá a turne será divulgado no começo de 2005.

mas noticias no meu site sobre o u2.
Novas noticias (http://www.u2vertigo.zip.net)

Spanish eyes
11/12/2004, 13h35
A pergunta que não quer calar: e o Brasil? :(

PopTart
11/12/2004, 14h35
A pergunta que não quer calar: e o Brasil? :(
:dúvida: ~podia ser qualquer país da america do sul (chile, uruguai, argentina) mas acho que se eles forem para algum desses lugares eles vem p/ cá também...

Cristina Cruz
11/12/2004, 16h37
Aqui em Portugal fala-se em dia 10 de Agosto... Pleno verão... ai, ai..
E pessoal ai no Brasil... a esperança é a últiam a morrer, não é!!!!!!! Boas notícias ainda vos esperam...

Giu_Hewson
11/12/2004, 17h41
:dúvida: ~podia ser qualquer país da america do sul (chile, uruguai, argentina) mas acho que se eles forem para algum desses lugares eles vem p/ cá também...
é, acho que se vierem pra America do Sul vem pro Brasil sim, o problema é eles virem pra America do Sul :( :( Ah, sabe o avatar que você está usando? Pois é, minha irmã usa ele, mas nao ta dando pra ela participar agora por causa do vestibular :P

eu sou bono demais
11/12/2004, 18h11
Aqui em Portugal fala-se em dia 10 de Agosto... Pleno verão... ai, ai..
E pessoal ai no Brasil... a esperança é a últiam a morrer, não é!!!!!!! Boas notícias ainda vos esperam...
Eu jah tou falando eh pra minha mãe e eu ir pra Portugal(agora vc me disse qual data mais ou menos) :D ....minha esperança acabou :(

juliano
14/12/2004, 09h02
Li hoje no Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI439001-EI1267,00.html) que Madona pediu 1,5 milhão de dolares para vir ao Brasil e não deu certo.

Imagina aquela banda chamada U2 que cobrou não sei qtos milhões em 98. Como trazê-los se não conseguem pagar nem 1,5 pra Madona?

Lara Vox
14/12/2004, 09h05
Ai a minha esperança.... Como será o palco dessa nova turne?
Tem musicas que já estão "certas" que eles vao tocar... acho q Sometimes é uma dessas :)

Scarlet
14/12/2004, 09h11
Li hoje no Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI439001-EI1267,00.html) que Madona pediu 1,5 milhão de dolares para vir ao Brasil e não deu certo.

Imagina aquela banda chamada U2 que cobrou não sei qtos milhões em 98. Como trazê-los se não conseguem pagar nem 1,5 pra Madona?

É, é um sonho cada vez mais distante... :adeus:

Bjsssss

husky
14/12/2004, 10h56
Brasileiro é muito burro msm!!
mew os caras podem varias o dobro ou ateh o triplo com shows deles aqui no brasil!!!...se houver boa divulgação vao precisar de 4 maracanas pra atender todo mundo :lol: <_<

husky
14/12/2004, 10h57
*faturar :D

MYSTERIOUS
14/12/2004, 13h59
tô começando a ficar feliz por já ter visto os meninos... :dúvida:

Achtung Baby
14/12/2004, 14h27

vamos fazer uma mega vacona????

Giu_Hewson
14/12/2004, 19h50
vamos fazer uma mega vacona????
Vamos! Cada um dá alguns milhares de dólares e pronto! :P :P
tô começando a ficar feliz por já ter visto os meninos...
É, vocês pelo menos já viram eles uma vez, eu nem conhecia u2 na época da popmart :( :(

MOSQUINHA
14/12/2004, 21h50
Eu tambem nao...sei o que é isso...meus pais contando, vcs contanto e eu aqui arrependida... <_<
Eu escutei falar que conseguiram um patrocinio aqui, mas...até agora, nem resposta a isso...devia ser um boato...

matsimon
17/12/2004, 23h13
Eu estive penando...e acho que esse set list ficaria imbatível:
1.City of blinding lights (abrindo o show...imagina q massa...o palco no escuro...começa aquele piano...e quando começa a bateria ilumina tudo e aparece o bono...muito show....)
2.Miracle drug
3.Love and Peace Or else
4.Sometimes you can`t...
5.Out Of Control
6.Vertigo (já q o bono diz q vertigo "é uma música do 1° album" deles...nada mais lógioc que vertigo entre out of control e i will follow!)
7.I Will Follow
8.until the end of the world
9.The Fly
10.Beautiful day
11.All because of you
12.Original of the species
13.One
14.where The Streets have No Nmae
15.Please
16.Bullet the blue sky (essa ñ pode ficar de fora...)
17.All along the watchtower ( essa eu queria ver eles tocando novamente nessa turnê!!!)
18.Sunday bloody sunday
19.In gods country
20.One step closer
21. walk On

Creio q esse set list seria imbatível...iria ser o melhor show para um DVd da história!!

Riponga
18/12/2004, 00h08
Palco : em forma de alvo, hehe num imaginei isso, mas acho q vai ser isso mesmo

Nome da Turnê : Provavelmente Atomic Tour mesmo

Setlist :

1. Vertigo
2. Sometimes You Can't Make It On Your Own
3. Until The End Of The World
4. Kite
5. City Of Blinding Lights
6. I Will Follow
7. Love And Peace or Else
8. Staring at The Sun (acustico)
9. Desire (aquele velho esquema)
10. Beatiful Day
11. All Because of You
12. One
13. Sunday Bloody Sunday
14. Where The Streets Have No Name
15. Gone
16. Miracle Drug
17. The Fly
18. Original Of The Species
19. One Step Closer
20. With Or Without You
21. Crumbs From Your Table
22. Hands That Built America
23. Yahweh
24. Electrical Storm
25. Walk On

:D

matsimon
18/12/2004, 12h59
o q vcs acham de city of blinding light abrindo o shows??? eu acho q iria ser muito show...e walk on encerrando...é perfeita para encerrar os shows...Vertigo teria q ser entre out of control e i will follow, ja q o bono diz q vertigo é do 1° disco...

eu sou bono demais
18/12/2004, 13h59
City of blinding light serviria em qualquer parte do show, mas eu gostaria que fosse no final.
Geralemnte no começo as msks saum as mais animadas, por isso que vertigo eh melhor msm. ;)

husky
18/12/2004, 14h03
poderia comecar com aboy tb ueh! :lol:

ranilsongf
18/12/2004, 19h14
acho que para haver uma climatização inicial "love and peace" é a melhor, depois viria "vertigo". :saúde:

Lara Hewson
18/12/2004, 19h28
acho que para haver uma climatização inicial "love and peace" é a melhor, depois viria "vertigo". :saúde:
Ia ser demais!! Pq love and peace tem aquela intro...ia dar um climazão pro começo ;)