PDA

Ver Versão Completa : SEX SHOP!!!!! - OQ SERÁ Q O BONO COMPROU HEIN???

nikson
01/12/2004, 22h26
:D :assobio: BONO FOI FLAGRADO EM UM SEX SHOP!!!!
OQ VCS ACHAM Q ELE COMPROU?????

:saúde:

Mirrorball
01/12/2004, 22h41
:ROTFLOL:

O que eu não daria para ser a atendente da loja por um dia.

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
01/12/2004, 22h54
O QUE??? :blink: :blink: :blink:

it's me who's fucking beautiful
01/12/2004, 22h55
onde vc viu essa noticia???

sera q foi um chicote??? :lol:

Lara Hewson
01/12/2004, 23h00
Bono's Dublin Sex Shop Stop

When you are out-and-about around Dublin each day like ShowBiz Ireland's photographers you will invariably will run into Bono the odd time as he goes about his business.

So there was nothing odd about seeing the world's biggest rock star strolling down South William Street at the weekend looking happy and not-too-bothered about our photographer's attentions.

The U2 front man even stopped and chatted to some fans who couldn't believe their luck to be in the presence of such a big star with no security or diva-like tendencies.

But it wasn't until we got the snaps back to the office that we realised that we had photographed Bono right under the sign of Dublin's top Sex Shop: Miss Fantasias Exotic Adult Boutique.

Well seeing as Bono's been endorsing everything from Apple iPods to Mazzerati Sports cars recently with his Godlike renowned Worldliness we think it's just right that he promotes PVC and Rubber wear, sex toys, naughty underwear and nipple-rings (whether he is aware of it or not!).

Hey Bono, wanna ShowBiz Ireland T-Shirt???

Bom, acho que foi um mal entendido :lol: Ele por acaso estava passando na frente da loja quando fotografaram... :lol:

http://www.showbizireland.com/images/stars2/bono-missfantasias1.jpg

01/12/2004, 23h00
onde vc viu essa noticia???

sera q foi um chicote??? :lol:
Pra quê?
Pra bater na Ali?
hauahuahauahuahauahu :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

nikson
01/12/2004, 23h07
ELE TAVA SIM TA NO BLOGGER

www.u2vertig.zip.net

la tem as fotos!!!!

nikson
01/12/2004, 23h19
OPS FALTOU UMA LETRA !!!!!!!!!! :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

www.u2vertigo.zip.net

nikson
01/12/2004, 23h24
ETA BONÃO!!!!!!!!!

PEGO NO SEX SHOP!!!!!!!
HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA!!!!!

:saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

DEPOIS SAI DE LA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!!!
HEHEHEHHEHE

eu sou bono demais
02/12/2004, 00h11
Boa sorte bono com suas aventuras.

MYSTERIOUS
02/12/2004, 03h28
isso é treta pessoal...ele passou pela porta,e tinha fans...ai nego cai em cima..(ñ que tenham algum problema ele entra em um sex...)mas dessa vez acho que ainda ñ chegou o dia de nós flagramos o B em uma situção mais.... :assobio: íntima... :D ..(se bem que eu já a bunda dele, os peitos da ali..o que mais??? :huh: )

Nani Violet
02/12/2004, 06h56
The U2 front man even stopped and chatted to some fans who couldn't believe their luck to be in the presence of such a big star with no security or diva-like tendencies.
vcs não acharam isso fofo? Um rock star caminhando sozinho e tranquilo pelas ruas! Eu achei extremamente fofo. Fofura sublime. :wub:

Scarlet
02/12/2004, 07h07
isso é treta pessoal...ele passou pela porta,e tinha fans...ai nego cai em cima..(ñ que tenham algum problema ele entra em um sex...)mas dessa vez acho que ainda ñ chegou o dia de nós flagramos o B em uma situção mais.... :assobio: íntima... :D ..(se bem que eu já a bunda dele, os peitos da ali..o que mais??? :huh: )

Também acho, a mídia não perde nada mesmo :lol: !
Só porque ele pousou para fotos em baixo de um letreiro de uma sex shop não quer dizer que ele tenha saído de lá né? Mas imagina que a mídia ia perder isso......de jeito nenhum!

Bjs

elciojg
02/12/2004, 07h11
Ele não comprou nada no sex shop simplesmente por que ele não entrou no sex shop. Ele estava passando pela calçada e um fotógrafo oportunista e idiota, destes que está cheio no Brasil, tirou uma foto quando ele passava bem debaixo do cartaz da loja. Este fórum poderia tratar de assuntos mais nobres, não acham?

Giu_Hewson
02/12/2004, 07h46
Também acho que deve ter acontecido isso ;) Já até falei lá no "Ultimas Fotos Do B-Man 2" que entendi assim ;)

Lara Hewson
02/12/2004, 14h09
Este fórum poderia tratar de assuntos mais nobres, não acham?
Bom, aqui tem de tudo um pouco... :lol:

Trampoline
03/12/2004, 12h14
Este fórum poderia tratar de assuntos mais nobres, não acham?
Acho sim, vá ao Hanover Quay (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/index.php?showforum=2), tá cheio de assuntos nobres lá, aqui é só pra jogar conversa fora! :bravo:

E, Cris, como é que é isso?? Vc viu os peitos da Ali?? Onde??
Aposto que são iguais aos das índias... :lol: :lol:

Lara Hewson
03/12/2004, 12h49
E, Cris, como é que é isso?? Vc viu os peitos da Ali?? Onde??
Aposto que são iguais aos das índias... :lol: :lol:
A pergunta é pra Cris mas eu vou me intrometer...realmente sairam uams fotos da Ali assim na epoca que sai as fotos do Bono mostrando o fiofó na praia... :lol: :lol: Eu nao salvei mas alguem deve ter...

Trampoline
03/12/2004, 13h36
Ah, tá, mas nem precisa correr atrás pra achar pra mim, não.
Os únicos peitos de mulher que eu me permito ver são os meus, na hora do banho :lol:

husky
03/12/2004, 14h13
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

chicote ja eh sacanagem tb :lol:

to rolando de rir aqui uhauhauhhauuhhua :ROTFLOL:

Trampoline
03/12/2004, 14h26
É pra bater na Ali, até ela largar mão de ser feia... :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Nani Violet
03/12/2004, 14h26
Eu nao salvei mas alguem deve ter...
vê lá se isso é coisa pra uma moça decente salvar... eu salvaria o traseiro do Larry - mas os peitos da Ali não! :lol:

giubbyvox
03/12/2004, 22h01
eu não vi o bono com nenhuma sacola, nem nada, então acho que ele não comrpou nada né...hahaha :rolleyes:

bjs
Giu :feliz:

Lara Hewson
03/12/2004, 22h11
eu não vi o bono com nenhuma sacola, nem nada, então acho que ele não comrpou nada né...hahaha :rolleyes:

bjs
...ou o que ele comprou não precisava por na sacola.... :rolleyes:

03/12/2004, 23h27
:oh: :oh: :oh:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Spanish eyes
04/12/2004, 14h40
http://www.showbizireland.com/images/stars2/bono-missfantasias1.jpg
Ele está com cara de que comprou alguma coisa e está planejando o que fazer com isso à noite... pensamentos passaram pela minha cabeça mas não tenho coragem de dizer aqui pois tem menores de 18 anos no fórum... :sou mau: :lol:

É pra bater na Ali, até ela largar mão de ser feia...

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lucilla
04/12/2004, 16h55
Realmente, dá vontade de ter sido a vendedora dessa loja, se é que ele realmente entrou lá.

Já pensaram, todas as "sugestões" que poderiam ter sido feitas??? :lol:

giubbyvox
04/12/2004, 23h17
:blink:

kkkkkkkkkk, só vc mesmo larex!! :lol:

bjs

it's me who's fucking beautiful
04/12/2004, 23h33
pra isso q serve jaqueta....

ow povo pra pensar maldade

Lara Hewson
04/12/2004, 23h42
pra isso q serve jaqueta....

ow povo pra pensar maldade
Exatamente! Alias, nao vejo o pq desses comentarios..nao vejo nenhum outro lugar pra ele botar as coisas que comprou no sex shop...ué :hipcrt:

MYSTERIOUS
06/12/2004, 04h52
ÉEÉ´..LARINHA VAI MERMO PELA CABEÇA DE JE!!! :assobio: VAIIII SE VAI VER AONDE VC VAI PARAR!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nikson
14/12/2004, 00h23
EEEEEEEE BONO SAFADÃO HEIN