PDA

Ver Versão Completa : DVD Slane Castle - Musicas do novo DVD.

juliano
09/09/2003, 17h38
Olá gente, achei no site www.u2tour.de o nome do novo DVD e as musicas. :)
O nome será "Go Home - Live from Slane Castle"

As musicas:

· Elevation
· Beautiful Day
· Until The End Of The World
· New Years Day
· Out Of Control
· Sunday Bloody Sunday
· Wake Up Dead Man
· Stuck In a Moment (You Can't Get Out Of)
· Kite
· Angel Of Harlem
· Desire
· Staring At The Sun
· All I Want Is You
· Where The Streets Have No Name
· Mysterious Ways
· Pride (In The Name Of Love)
· Bullet The Blue Sky
· With Or Without You
· One
· Walk On

E aí, gostaram? Eu achei melhor q o de Boston.

Juliano :cerveja:

Cristina Cruz
09/09/2003, 17h47
Adorei!! Devo confessar que esse concerto é um dos meus preferidos. Agora só resta esperar que esteja carregado de extras..

Bruna
09/09/2003, 19h50
Agora só resta esperar que esteja carregado de extras..
É torcer pra eles não serem "econômicos" nos extras. :pulando:

Se eu pudesse,mudaria uma ou duas músicas,mas no geral gostei... :sim:

followerU2
09/09/2003, 20h15
Um amigo me disse agorinha que o DVD deve conter um documentário de 30 min mais extras ainda não revelados...tenho certeza que vai ser coisa muito boa, ah se vai...:sim: Só clima daquele show...aquela turba ou malta (né Cristina? ;)) já dá de 10 a zero na galera de Boston.
:)
Maria Teresa

juliano
10/09/2003, 08h30
E parece q o lançamento é dia 17 de novembro mesmo.

Lilian
10/09/2003, 11h32
Gostei muito da seleção. Mas confesso que esperava algumas musicas tipo BAD, Iwill follow, das mais antigas. Eu gosto muito quando o u2 toca as musicas mais novas e de repente vem com as antigas..... muito sensação.....confesso tb que gosto quando ele toca musicas que naum fazem muito parte de repertórios....adoraria, por exemplo, eles tocando, sei lá, heartland. MLK.
Mas eu gostei..... já estou na tensão pré dvd, roendo as unhas.
bj

Mirrorball
10/09/2003, 16h06
Tendo Out of Control é o que basta. Um DVD de Slane sem esta música seria imperdoável. Linda a música e linda a versão de Slane em particular. Gostaria muito de ter ido a um show onde o U2 tocasse algumas músicas bem antigas e incomuns...

Cristina Cruz
10/09/2003, 18h29
Malta (turba, não é Maria Teresa ? ;) ) já só faltam

2 MESES E 6 DIAS!!!!!!!!!!!!

Isto sendo optimista e pensando que eu vou conseguir o DVD no dia do lançamento (acho quase impossível, mas não custa sonhar...).

Cris

followerU2
10/09/2003, 18h44
Mais informações, agora vindo do U2Guatemala:

Información proporcionada por Universal México sobre el nuevo DVD. (Cortesía de U2Mexico.com).

Título: U2 GO HOME
Fecha de lanzamiento: 17 de noviembre.
Contenido:
- Concierto completo en Slane Castle del 1 de Septiembre del 2001,
- Sonido 5.1,
- Un documental llamado "Unforgettable Fire".
- Contenido DVD-ROM (para computadoras)
IMPORTANTE: Toda esta información es POR CONFIRMAR y está SUJETA A CAMBIOS.

Maria Teresa

juliano
12/09/2003, 14h10
Outra coisa muito importante q a gente não sabe ainda é se o DVD vai ter legendas em portugues. Isso foi uma das falhas do DVD de Boston.

Bernadette
12/09/2003, 14h31
não seria um DVD do U2 se não tivesse Sunday Bloody Sunday, New Years Day, Pride e WOWY, não é? :rolleyes: as surpresas pra mim foram Out of Control, All I Want is You, Angel of Harlem e Mysterious Ways - DEMAIS!!! :saúde:

followerU2
12/09/2003, 20h19
Falando em Angel of Harlem, ontem à noite me deu vontade de assistir de novo o especial de Slane que gravei da Band...daí eu fiquei pensando o quão "cool" é aquela performance de Angel of Harlem...depois de tanto tempo tocando a música em versão acústica o Larry parecia estar faminto, :lol:...a performance é bem mais pesada...daí fica lá o Bono todo sorrisos, tirando sarro da cara dele, muito legal :lol:

Maria Teresa

followerU2
13/09/2003, 12h52
Malta (turba, não é Maria Teresa ? ;) )
Só pra não deixar a Cristina mal informada, acho que hoje em dia se usa mesmo é massa ou galera como sinônimo de multidão, turba é bem mais antigo, lol.

Bom, viram que o site U2Mexico consegiu também a confirmação de que é o show completo mesmo (106 min) mais um documentário chamado Unforgettable Fire (28 min) mais faixa bônus, seção DVD ROM e áudio também em DTS, além do 5.1. Já dá pra entusiasmar, não acham? :P

:frio: de novo

Maria Teresa

Lilian
14/09/2003, 14h58
E como dá, Maria Tereza...

Ai, gente, tô tão feliz! aqui em casa compramos um dvd e se antes eu já estava ansiosa pra o dvd de slane, imagina agora!
detalhe que antes de ter o aparelho eu já tinha o dvd da elevation de boston e o TBO.... passei o fim de semana assistindo os shows.....
Tô tãaao feliiiizzzzzzz!!!!!!!!!!!
bj

Yun
14/09/2003, 15h18
Legal esse dvd, mas alguém sabe se vai sair o dvd de popmart mexico e zootv sidney?

Mirrorball
14/09/2003, 18h45
Legal esse dvd, mas alguém sabe se vai sair o dvd de popmart mexico e zootv sidney?
Esta dúvida paira no ar há muito tempo. Acho que existe DVD pirata desses shows.

juliano
15/09/2003, 09h00
Bom, viram que o site U2Mexico consegiu também a confirmação de que é o show completo mesmo (106 min) mais um documentário chamado Unforgettable Fire (28 min) mais faixa bônus, seção DVD ROM e áudio também em DTS, além do 5.1. Já dá pra entusiasmar, não acham? :P
Q beleza.........106 minutos de musica é muito bom, e pelo jeito ninguem sabe ainda se vai ter legendas em portugues.

Lilian
15/09/2003, 10h55
Já que estamos falando em DVD do u2, dá pra vcs passarem uma lista dos dvds do u2 lançados?
E, uma dúvida, pq eu não entendo muito dessas coisas, não posso baixar o video na net e gravar como dvd..?????
é isso.

Cristina Cruz
15/09/2003, 16h30
Vou só dizer os que eu tenho depois o resto do pessoal completa...

DVDs U2

1. Ratlle and Hum
2. Joshua Tree
3. Elevation Tour live in Boston
4. Best-of 1990-2000
5. U2 an unforgettable Journey

Quanto a gravar o vídeo baixado da net paar dvd eu acho que não é possível, mas eu também não sou nenhuma perita informática...

Cris

juliano
15/09/2003, 17h08
não posso baixar o video na net e gravar como dvd..?????
Pra isso é preciso ter um gravador de DVD. Tendo 1 dá pra gravar sim.

followerU2
15/09/2003, 17h21
Confiram a capa do DVD, a fonte seria a revista Hot Press:

http://www.u2tour.de/news/article1225.html

Maria Teresa

Cristina Cruz
15/09/2003, 17h24
No mínimo original...

juliano
15/09/2003, 17h24
Confiram a capa do DVD
O q é aquilo na cabeça do cara? Não consegui decifrar.

GikahVox
15/09/2003, 19h22
Que louco!!! :oh:
Está me parecendo uma pirâmide humana, ou algo parecido..eheheh :lol:
Agora, o que é aquilo na cabeça do cara, eu não sei, só sei que, se essa foto foi tirada no show, esses carinhas aí devem estar pulando de alegria por sairem na capa do DVD...ehhe :ROTFLOL:
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
15/09/2003, 21h50
O q é aquilo na cabeça do cara? Não consegui decifrar.

:blink:
Boa pergunta....Mesmo depois de olhar uns 5 minutos pra foto,continuo sem saber o q é aquilo...
Não é possível q seja um chapéu!!Tá todo amassado e desbeiçado.... :blink:
Ou será q é? :dúvida:

Mirrorball
16/09/2003, 00h57
Vai ver que usar chapéus estranhos é moda na Irlanda. O Bono não está tão errado assim...
Eu gostei da capa!

followerU2
16/09/2003, 08h34
Eu também gostei, acho que ela mostra bem o clima do show...não sei porque ela me leva de volta no tempo, aos festivais que eles participaram, como o Live Aid...talvez mais ainda com a primeira participação deles em Slane, ainda como uma banda pequena abrindo pra grande atração da noite. E outra...eles não vivem dizendo que adoram seu público? Então já estava na hora de uma capa como essa, penso eu. :aprovado:

Maria Teresa

Cristina Cruz
16/09/2003, 09h04
Será um chapéu tipo viking, mas com as pontas já meio derrubadas?
Há uns tempos, e ainda hoje, esses chapéus fizeram sucesso nos estádios de futebol aqui na europa e em outro género de concentrações....
Eu gosto da capa e a pirâmide humana é uma tradição de Barcelona, por exemplo. Talvez também o seja na Irlanda, embora eu desconheça até ao momento...

Cris

Lyla Marmalade
16/09/2003, 12h25
:rolleyes: Puxa eu não sabia q não existia o DVD da ZooTv Live In Sidney. Eu tenho o show na íntegra gravado de um Laser Disc, a época é 1997 ou 98. Gente a imagem é muito boa!!! Tem uns extras legais q não tinham na fita original pq o pessoal da Dream's Som (Campinas-SP) colocou p mim...
Pergunta: Esse Unforgettable Fire é aquela fita lançada do CD? Se for eu tenho em vídeo.

Bem o que eu tenho:
ZooTv Live In Sidney com extras
The Unforgettable Fire - Making Off e 3 (acho) vídeo clips (A Sort..., Pride, Bad)
DVD Joshua Tree - Versão Oficial Autorizada Making Off
R&H - Vídeo Gravação Horrível
Under A Blood... (versão vídeo horrível)

PopMart:
Tinha U2 No Brasil mas perdi a fita. Na íntegra não foi da MTV, não lembro de onde foi...
Concetração MTV, Especial Multishow.

Também quero saber o que existe do U2 em vídeo.

P.S.: Eu queria saber existe alguma gravação do show da PopMart em Detroit no dia 31/10/1997 qdo a Ann leva um bolo de aniversário no palco para o Larry. Eu só tenho uma fotinha bem tosca...

Lyla, sonhando com algum DVD U2 Live In Brazil (versão oficial)!!!

Lyla Marmalade
16/09/2003, 12h40
:lol: Ah tb tenho dois cd's gravados com vídeos deles, se alguém se interessar...

Eletrical Storm
All I Want Is You
With Or Without You
Paródia do Ben Stiller de One
Bad, SBS Live Aid 1985
Elevation Live in SNL (TV apresentados por Val Kilmer - eu particularmente amei, o Larry parece estar tão feliz...)
Beatifull Day (clip e ao vivo)
Stuck... (estádio)
Walk On (as duas versões- BR e normal)
Love Is Blindness
Even Better
Stay
One (bar)
the fly
comercial da apple - tipo um pout pourrie mostrando gdes pontos da carreira, etc.
Numb
Stop Sellafield (k7 vídeo)
Please

agora não lembro tudo...

Quero muito: Discotéque, LAst Night On Earth

GikahVox
16/09/2003, 14h07
Lyla, sonhando com algum DVD U2 Live In Brazil (versão oficial)!!!

Nossa, isso seria TUDOOOOO!!!!!! :ROTFLOL:
Seria um honra ter um DVD do U2 gravado aqui...ai meu Deus!!!!!
Quem sabe um dia.. :)
Beijo do Bono.
Hasta.

GikahVox tb sonhando com um DVD gravado no Brasil e com ela na capa..haah :lol:

Cado
16/09/2003, 22h37
Para quem não teve a oportunidade de ver a Capa do DVD de Slane Castle, aí vai:

http://www.terra.com.br/paginas/pp.cgi/+oz*zoCooS5cIqykPkpu5oeHwQSmVxcTRlBKYooFvsdE_8mF7N KVYhgvguS4gxK4Utt0NA1Twrjy46mAXfvaXQhVJCon_DVDY2Wj 29xIHZXqYYZa0fkQ5ot10mYqlqnXfq|_we=23|_f=/news_160903_u2dvd.jpg

followerU2
16/09/2003, 23h18
Fotos do release pra a imprensa de hoje, dia do anúncio oficial do lançamento do DVD:

http://www.u2tour.de/newspics/2003/PressShot_3_Slane.jpg

http://www.u2tour.de/newspics/2003/PressShot_1_Slane_500.jpg

http://www.u2tour.de/newspics/2003/PressShot_2_Slane_500.jpg

Os detalhes até agora conhecidos sobre o DVD estão na página da UV, incluindo o a tracklist.

MT

PCALIFORNIA
17/09/2003, 00h34
ACHO Q. DEPOIS DO NOVO DVD(SLANE), O DA POP MART NO MEXICO E O DA ZOOTV EM SYDINEY VÃO DEMORAR UM POUQUINHO ... ACHO Q. IA SER MUITA INFORMAÇAO OU EMOÇÃO PARA NÓS POBRES MORTAIS..RSSS

juliano
17/09/2003, 08h24
Alguem sabe me dizer pq o Bono faz esses chifrinhos em Until...?

Cristina Cruz
17/09/2003, 09h14
Ele deve imaginar que está numa arena de tourada. Ele será o touro, dai colocar os chifres, o pobre do Edge será o toureiro, ou uma simples pessoa, em quem o touro tenta marrar!!!
Esse gesto do Bono é utilizado aqui em Portugal (penso que tb em Espanha) e usado na brincadeira quando alguém quer brincar com outra pessoa.

Bruna
17/09/2003, 11h05
Adorei as fotos!!! :) :) :) :)
Agora é só ter paciência pra esperar até o lançamento....................... :(

followerU2
17/09/2003, 11h34
Últimas notícias sobre o DVD: Mysterious Ways não está relacionada na tracklist porque seria uma faixa escondida do DVD...então será mesmo o show completo.

O documentário The Unforgettable Fire é o mesmo lançado em VHS lá pelos idos de 1985(?)...ou seja, nada de novo pra quem já tem a fita.

Origem da notícia: U2Tour.de, conforme abaixo:

Another news update to the release of the Slane DVD.
Many have been upset, 'cause Mysterious Ways is not on the DVD.
Now we have got infos from Universal U.K., that it's a cunning plan!
MW isn't in the main body of the programme but is maybe a secret
hidden track in the DVD.

And finally infos to the documentary on the DVD. No new content about
the concert in Slane 2001, it will be the "Making Of Unforgettable
Fire" documentary which was already released on the Video "The
Unforgettable Fire Collection".

Didi
from u2tour.de

Maria Teresa

Bruna
17/09/2003, 11h59
Últimas notícias sobre o DVD: Mysterious Ways não está relacionada na tracklist porque seria uma faixa escondida do DVD...então será mesmo o show completo.

O documentário The Unforgettable Fire é o mesmo lançado em VHS lá pelos idos de 1985(?)...ou seja, nada de novo pra quem já tem a fita.

Como eu não tenho...... :pulando: :pulando: ;)

Então quer dizer q MW vai ser um easter egg??Ainda bem q não deixaram de fora. :)

juliano
17/09/2003, 16h56
Infelizmente parece q Misterious ways vai ficar de fora. E me confirmem se em MW q sobe uma filha de Bono no palco, alguem sabe?

Agora é contagem regressiva..........Faltam...........61 dias para o lançamento do Slane.

Cris
17/09/2003, 18h18
Puxa, vai ser "só" esse documentário?? Eu estava esperando um documentário sobre os bastidores desse show em Slane, com entrevistas com a banda, depoimentos de família/amigos/produção, ensaios, flagrantes de backstage, etc. :(

Não liguem, que sou uma fã exigente e curiosa mesmo... ;)

Ah, por sinal, adorei a foto da capa!!! Muito linda!!! Preto e branco + fãs da banda + castelo ao fundo... Belíssima composição!! :aprovado:

Cristina Cruz
17/09/2003, 18h55
Uma das filhas do Bono subiu ao palco? Em que contexto? Ela cantou? Ou só foi lá para botar juizo na cabeça do pai??? :lol: ;)

Blackelevation
18/09/2003, 19h25
Nooooooossa mt booooooom esse dvd (se bem que bad caia bem) mas essa mistura de msks novas com mais antigas tah qs perfeita putz entroh new years day e walk on :D , with or without you e elevation :D , where the streets have no name com beautiful day :D e ainda tem one, sunday bloody sunday e pride e supostamente misterious ways putz tah mt bom mesmo toh ansiosissimo para comprar...vms festejar :saúde: ops peri tah faltando alguma coisa ah naum CADE "I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAH NAAAAAAAAAAUM CAAAADEEEE!!!!!!!!! :bravo: :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:

Bruna
18/09/2003, 21h51
Infelizmente parece q Misterious ways vai ficar de fora. E me confirmem se em MW q sobe uma filha de Bono no palco, alguem sabe?

Hj eu vi uns comentários na net dizendo q MW não ia entrar no dvd justamente pelo fato da filha do Bono ter subido no palco durante a música...Na certa ele não quer expor excessivamente a family.... :dúvida:
Não q seja relevante,mas qual das gurias subiu no palco?Alguém sabe? :huh:

Lyla Marmalade
19/09/2003, 13h38
Leiam a notícia sobre o lançamento do DVD e vejam uma fotinho fofinha do Bono.

Lyla

Hotmail News sobre DVD Slane (http://www.msn.com.br/diversao/noticia/default.asp?id=2003-09-17T202418Z_01_N17345461_RTRIDST_0_CULTURA-DVD-U-MUSICA-POL)

Cristina Cruz
19/09/2003, 17h22
Andei pesquisando sobre a participação da filhas do Bono no show. Achei essa foto, mas não tenho a certeza se é desse show...

My Webpage (http://www.u2takemehigher.com/Bono/elevate/daughter.jpg)

Pela cara dela parece que gostou...

Bruna
19/09/2003, 19h34
Andei pesquisando sobre a participação da filhas do Bono no show. Achei essa foto, mas não tenho a certeza se é desse show...

My Webpage (http://www.u2takemehigher.com/Bono/elevate/daughter.jpg)

Pela cara dela parece que gostou...
Elas tão com jeito d quem tá morrendo de vergonha.... :ROTFLOL: :ROTFLOL: ;)

juliano
07/10/2003, 11h05
Alguem sabe mais alguma notícia nova sobre as extras, legendas, etc do DVD?

juliano
17/10/2003, 09h43
Contagem Regressiva..................
Faltando 1 mês p/ o lançamento do DVD.
Q venha as pré-vendas.

GikahVox
17/10/2003, 10h22
Ai...to até vendo o furo nos zoio..ehhehe :lol:
Uns 50,00...60,00.. ai ai!!!!! :oh:
Beijo do Bono.
Hasta. :D

Mirrorball
17/10/2003, 14h09
Contagem Regressiva..................
Faltando 1 mês p/ o lançamento do DVD.
O evento acabou de ser adicionado ao calendário do fórum!

Bruna
17/10/2003, 14h16
O evento acabou de ser adicionado ao calendário do fórum!
:aprovado:

:saúde:

GikahVox
21/10/2003, 13h10
Vigi Maria.. :oh:
Saiu no U2Guatemala o preço do DVD de Slane..
O Standart está custando na AMAZON US$13.99, e a Limited Edition está US$18.89.
Quanto está o dólar? To por fora!
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
21/10/2003, 13h13
Vigi Maria.. :oh:
Saiu no U2Guatemala o preço do DVD de Slane..
O Standart está custando na AMAZON US$13.99, e a Limited Edition está US$18.89.
Quanto está o dólar? To por fora!
Beijo do Bono.
Hasta.
Mais ou menos 2,87.
Carculando....................U$ 13,99 = R$ 40,15
....................................U$ 18,89 = R$ 54,21.

Se for isso tá bom o preço. Estava esperando um esfaqueamento de uns 65 reais.

Mirrorball
21/10/2003, 14h01
Não se esqueçam do frete e do possível imposto, quem for comprar pela Amazon. O que tem de especial nessa Limited Edition?

juliano
21/10/2003, 14h30
O que tem de especial nessa Limited Edition?
Acho q a diferente é a embalagem. Na Limited é mais bonita e tal.

PCALIFORNIA
21/10/2003, 23h59
REALMENTE SE FOR ESSES PREÇOS MESMO TA BOM MAS ESQUECI DOS TAIS IMPOSTOS .....COM ISSO ESQUEÇAM O TAL ESFAQUEAMENTO .....PENSE NUMA COISA MAIS DESTRUIDORA ....UM ESQUARTEJAMENTO DE ORÇAMENTO Q. TAL?! ...RSSSS
BJS

juliano
22/10/2003, 07h17
REALMENTE SE FOR ESSES PREÇOS MESMO TA BOM MAS ESQUECI DOS TAIS IMPOSTOS
Mais é o seguinte......no mesmo o site da Amazon o DVD de Boston custa 23 dolares. E aqui no Brasil ele custa em media 65 reais. Ou seja, la no site o DVD Slane está 13 dolares, quer dizer q aqui vai custar bem mais barato q o de Boston.
NOTICIA RUIM: Acho q por esse preço o DVD é simples.

Mirrorball
22/10/2003, 12h40
REALMENTE SE FOR ESSES PREÇOS MESMO TA BOM MAS ESQUECI DOS TAIS IMPOSTOS
Nunca me cobraram impostos por coisas que eu comprei na Amazon. Talvez seja porque eu sempre incluo uns livros juntos e livros não pagam imposto. Mas quando o pessoal da Receita pega a sua encomenda, dá vontade de desistir dela. Antigamente o importo era de 60%...
Também tem a questão da região do DVD. Não adianta nada comprar um DVD e depois não conseguir assistir. Muito irritante esse negócio das regiões.

Um pedido off-topic: não escrevam tudo usando só letras maiúsculas. As minúsculas são bem mais legíveis.

E ninguém quer me doar um DVD player? O meu não está funcionando. :(

juliano
22/10/2003, 12h52
Um pedido off-topic: não escrevam tudo usando só letras maiúsculas. As minúsculas são bem mais legíveis.
É verdade Mirror, escrever de maiusculo fica ruim pra ler.
Vc sempre atenta hein. :hipcrt:

Be Strong
22/10/2003, 16h53
Não me assustem. Não vai sair o DVD Slane Castle - Go Home nacional? O importado pode até ser mais legal, mas para quem não tem um inglês muito bom acaba sendo bem desagradável. Já achei uma sacanagem o que a Universal fez com o DVD de Boston. Não quero que tenha legendas nas músicas, mas sim em todo o material extra.

Veja como vivemos em um país onde não há preocupação com a qualidade de seus produtos. É admissível que no DVD Live in Boston não tenha legenda para as falas durante o show e no VHS tenha? >:(

Be Strong!

Alexander.

PCALIFORNIA
22/10/2003, 23h38
:( Não prescisam brigar comigo ...buaaaaa...buaaa...rs
se é pro bem de todos e felicidade geral do forum diga a todos que mudo o tamanho da letra..ok....? assim ficaram ainda mais legíveis as minhas aberrativas opiniões...rsss

Gente....passa para mim o site da Amazon?para eu dar uma olhadinha la ,e ver como é o esquema de pagamento...ok
bjsss

juliano
23/10/2003, 07h29
passa para mim o site da Amazon?para eu dar uma olhadinha la ,e ver como é o esquema de pagamento
www.amazon.com

Mais compensa esperar pra comprar daqui do Brasil, pois sairá aqui sim.

Lyla Marmalade
23/10/2003, 09h24
Já achei uma sacanagem o que a Universal fez com o DVD de Boston. Veja como vivemos em um país onde não há preocupação com a qualidade de seus produtos. É admissível que no DVD Live in Boston não tenha legenda para as falas durante o show e no VHS tenha? >:(

Be Strong!

Alexander.
CONCORDO PLENAMENTE!!! Tenho sofrido muito com meu horrible english que ´vou começar a fazer um curso particular com uns amigos americanos...

Quanto à PCcalifórnia, eu até achava legal suas mensagens. Apesar que sempre parecia que vc esta BERRANDO!!!!!! :D

Bruna
23/10/2003, 11h56
Mais compensa esperar pra comprar daqui do Brasil, pois sairá aqui sim.

E é isso q eu pretendo fazer....Falando nisso,não tem nenhum site brasileiro fazendo a pré venda?

juliano
23/10/2003, 12h15
Falando nisso,não tem nenhum site brasileiro fazendo a pré venda?
Ainda não....acho q deve demorar mais uns 10 dias ainda.

Mirrorball
23/10/2003, 13h22
PCALIFORNIA, foi só um pedido inocente. :hipcrt:
Eu não tenho mais DVD, mas alguém entende desse negócio de zonas? É que eu estou de olho em um certo item da Amazon UK. Aí já poderia pedir as duas coisas simultaneamente.

juliano
23/10/2003, 13h40
Eu não tenho mais DVD, mas alguém entende desse negócio de zonas? É que eu estou de olho em um certo item da Amazon UK. Aí já poderia pedir as duas coisas simultaneamente.
Zonas é igual a Região. Os DVDs que rodam aqui são da região 4. Dos Estados Unidos é outro numero, da Europa é outro.
Se for regiao zero serve para todos os paises.
Então se for comprar DVD tem q comprar regiao 4 ou zero.

Lyla Marmalade
23/10/2003, 14h41
Zonas é igual a Região. Os DVDs que rodam aqui são da região 4. Dos Estados Unidos é outro numero, da Europa é outro.
Se for regiao zero serve para todos os paises.
Então se for comprar DVD tem q comprar regiao 4 ou zero.

:bravo: Ah, vcs não acreditam! Tive o maior problema com esse negócio de zonas!!! Comprei o Joshua Tree Official, mas não queria rodar de jeito nenhum num programa que tenho no computador chamado WinDVD. Mas em outro programa o PowerDVD rodou numa boa (???). <_<

juliano
25/10/2003, 15h11
Ja achei o DVD numa loja. Preços camaradas. O da embalagem bonita custa 109,90 e o simples custa 79,90.
London (http://www.londoncalling.com.br/)

Mirrorball
25/10/2003, 18h01
Ja achei o DVD numa loja. Preços camaradas. O da embalagem bonita custa 109,90 e o simples custa 79,90.
London (http://www.londoncalling.com.br/)
A London Calling sabidamente cobra o olho da cara pelas coisas que eles vendem. Sim, eles têm um banner na página principal do site da UV. Mas eles não nos doam nada há séculos! :P

Ane Witt
25/10/2003, 23h46
Olá!

Só uma perguntinha fora do "contexto", onde tem para vender o DVD do Theunfogettable Journey?

t+

Ane Witt :blink:

Cristina Cruz
26/10/2003, 10h29
eu comprei há uns 3 meses no Amazon.com...

juliano
03/11/2003, 15h22
Só uma perguntinha fora do "contexto", onde tem para vender o DVD do Theunfogettable Journey?
Na Cd Point tem. Custa 57 reais.
Cd Point (http://www.cdpoint.com.br/cfm/Principal.cfm)

juliano
03/11/2003, 15h24
Faltam apenas 2 semanas p/ o lançamento do DVD.

juliano
10/11/2003, 07h06
Tô começando a ficar preocupado. Falta apenas uma semana pro lançamento do DVD e até agora, som livre, saraiva, submarino etc, não começaram as pré-vendas. Estranho, muito estranho.

Juliano

Lyla Marmalade
11/11/2003, 06h31
Muita calma nessa hora, povo! ;)

juniorvox
11/11/2003, 06h33
Olá galera, assistam o trailer aqui::
http://audiolink.cc/v3/modules/_store/Univ...deolink/u2.html (http://audiolink.cc/v3/modules/_store/Universal%20Music%20Schweiz/_videolink/u2.html)
este dvd vai arrebentar!!!!!!!!!!!!!!!
:saúde: :saúde: :saúde: :saúde: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
anote os site com encomendas:::
www.amazon.com
www.cdnow.com

Lyla Marmalade
11/11/2003, 07h21
:oh: :oh: :oh: UHUU!!!!!!!! TÔ VENDO O TRAILER!!! Q DEMAIS!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Be Strong
11/11/2003, 13h41
O trailer é simplesmente sensacional. Acho que vou aposentar o DVD-Boston. Aquela platéia americana não está com nada.

A propósito: baixei parte do show em mp3 e no intervalo de uma música e outra tinha entrevistas e blá, blá.... Será que ele vão incluir no DVD?

Alexander.

Lyla Marmalade
11/11/2003, 13h53
A propósito: baixei parte do show em mp3 e no intervalo de uma música e outra tinha entrevistas e blá, blá.... Será que ele vão incluir no DVD?

Alexander.
Alexander, que historia é essa? Eu tenho o show em mp3 e não lembro de entrevistas, lembro do Bono falando sem parar, mas entrevistas?? :oh:

Be Strong
11/11/2003, 14h16
Alexander, que historia é essa? Eu tenho o show em mp3 e não lembro de entrevistas, lembro do Bono falando sem parar, mas entrevistas??
Lyla!

Eu baixei de um site (acho que é johndally ou alguma coisa assim). Não é o show na íntegra e sim 'Slane Broadcast' com oito músicas. Acredito que ele tenha sido extraído do especial de TV.

Na boa, o principal é o show, mas eu gosto muito quando tem uma entrevista ou algo assim para acrescentar.

Alexander.

PCALIFORNIA
12/11/2003, 01h00
:bravo:
mas que demora para carregar esse trailer sera q. é o meu pc que ta caduco?...vou ver se esta pronto ja...e vou dar uma conferida ...ok?
bjs

PCALIFORNIA
12/11/2003, 01h35
estou com dores precordiais...hahaha....
(para quem nao sabe sao as dores q. prescedem ao infarto...rsss)
q. trailer ...valeu a espera....se nao tiver $$$ acho q. vou ter q. "ir para pista " para arranjar o $$$...rsssssssss
bjs

juliano
13/11/2003, 07h32
Olha a notícia quente aí. Tenho boas e más notícias.
A primeira é boa......começou a pré-venda do DVD na saraiva.

Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=141575)

A segunda tb é boa.......o preço não é muito caro: R$ 47,30.

A Terceira é ruim......a data que vão começar a entregar é só dia 02 de dezembro.

A quarta é a melhor notícia, quem ver no site pode reparar q serão 20 musicas !!!!!
Isso mesmo, a musica 16 é Bullet the blue e a musica 17 é Sky.
A musica 9 é Angel of, a musica 10 é Harlem.
E a musica 11 é Derise Staring at the sun.

Q bom, não conheço ainda sky nem Harlem. :lol:

Be Strong
13/11/2003, 11h21
E aí Juliano. Sempre por dentro das últimas.

O DVD é made in Brazil? Com legenda?

Espero que seja.

Alexander

GikahVox
13/11/2003, 13h20
Gente...
O DVD GO HOME na Saraiva subiu...agora ta custando R$ 49,90.
É assim? O sol muda de direção e eles trocam o preço dos produtos do nada? :bravo:
Sacanagem pô! :vaisef:
Beijo do Bono.
Hasta.

Lilian
13/11/2003, 15h28
A quarta é a melhor notícia, quem ver no site pode reparar q serão 20 musicas !!!!!
Isso mesmo, a musica 16 é Bullet the blue e a musica 17 é Sky.
A musica 9 é Angel of, a musica 10 é Harlem.
E a musica 11 é Derise Staring at the sun.

Q bom, não conheço ainda sky nem Harlem. :lol:

kakakakkakakakakakakakka!!!!
foi erro de digitação, julianooooo!!!
:lol: :ph34r: :lol: :ph34r: :lol: :saúde:

Bruna
13/11/2003, 18h19
Além da Saraiva,agora a pré-venda já começou tmb no submarino:

Submarino (http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=219876)

A entrega é apartir do dia 28/11.O preço é o msm da Saraiva.
Recebi um e-mail das Americanas informando q ainda não há previsão para a venda do DVD no site.E como já era de se esperar,ninguém da somlivre respondeu aos meus e-mails. :bravo: :bleh:

Lilian
13/11/2003, 20h03
FOFOS.. TO MUITO FELIIIIZZZZZZZ
JÁ ENCOMENDEI MEU GO HOME!!!!!
VAMOS COMEMORARRRR!!!!! :saúde:

juliano
14/11/2003, 08h03
O pessoal lá de Portugal já está com o DVD na mão. E nós ainda vamos ter q esperar mais uns 20 dias. <_<

Lyla Marmalade
14/11/2003, 08h22
Poxa, eu tinha visto o DVD por um preço hiper cabeludo, mas acho q era importado, né? 50,00, sei lá, maridão vai encrencar...

juliano
14/11/2003, 08h26
50,00, sei lá, maridão vai encrencar...
Faz igual eu.........já falei pra minha mulher q ela vai pagar o DVD como presente de Natal.
Ps.: Com frete sai quase 60.

juliano
14/11/2003, 09h25
Alguem sabe se neste DVD sobe alguma menina no palco com o Bono em WOWY?

Lyla Marmalade
14/11/2003, 10h19
Meu marido anda meio p... com o U2. Não falo mais com ele nada do grupo pra nao ouvir o q não quero... :(

PCALIFORNIA
14/11/2003, 12h40
lyla
tenho para mim que durante a vida toda dele ,eleanda p... com o u2....rssss
sera que é necessário falar o motivo?...rss
bom, só sei que esse motivo tem sobrenome:mullen jr.(rsss) :assobio:
bjs

Lyla Marmalade
14/11/2003, 13h32
HAHAHAHAHA! Paty vc é um veneno! :lol: :lol:

PCALIFORNIA
14/11/2003, 13h35
BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
BJS ;)

u2web
18/11/2003, 22h04
Alguem sabe se neste DVD sobe alguma menina no palco com o Bono em WOWY?

Não, neste ele Porta-se bem..

Mas a filha Eve faz a dança do ventre com ele na mysterious ways :D

followerU2
21/11/2003, 19h25
O U2.com criou um site só para o DVD de Slane. Lá estão disponíveis wallpapers, protetores de tela, a spincam e mais...confiram:

http://www.u2.com/u2gohome/

Maria Teresa