Ver Versão Completa : O que você está ouvindo?
Mirrorball
07/09/2003, 02h33
O que você está ouvindo neste exato instante em que lê esta mensagem?
Always Forever Now, só porque acabei de ler a última mensagem da Maria Teresa no tópico sobre os Passengers.
Eu estou ouvindo In God`s Country nesse instante acho a versão acelerada do Rattle&Hum muito legal,não to fazendo nada porque está de madrugada e como eu disse não vou conseguir dormir tão cedo. ( maidito livro )
Sunday Bloody Sunday do show da Popmart em São Paulo....
Linda demais!!!!Tô agarrrada nessa música há meia hora e provavelmente qnd acabar vou botar no começo de novo. ;)
Estou ouvindo um cover acústico de "Time After Time" (da Cindy Lauper), feito pelo Everything But The Girl. Linda versão!!!! :aprovado:
followerU2
08/09/2003, 09h35
Miss Sarajevo, versão original do Passengers...adoro abrir a janela do meu quarto de manhã e respirar fundo ouvindo essa música, principalmente a parte do Pavarotti...experimentem ;)
:)
Maria Teresaa
Uns e Outros - Carta aos Missionários.
Juliano :cerveja:
kiss from a rose, do Seal...
Seal é um puta artista....
bjk
Mirrorball
08/09/2003, 21h58
Eu de novo, estou ouvindo Audioslave. MUITO BOM o CD deles!
GikahVox
08/09/2003, 22h52
Hotel California...Eagles.
Essa música simplismente é fantástica. :aprovado:
Beijo do Bono.
Hasta.
Paint in Bblack, bono com bob dylan.
Sensacional essa música!
bom dia pra todos.
liu :lol:
Lyla Marmalade
09/09/2003, 12h36
:) Exatamente agora estava ouvindo Bono ligando para as filhas na Zoo Tv, e logo começou Elevation ao vivo em Boston. Estava na minha lista de reprodução do MusicMatch Box.
Agora eu estou ouvindo Fake Plastic Tree do Radiohead, muito boa ,mais e uma das poucas que eu realmente gosto do Radiohead.
E Seal e reslmente bom. ;)
Não pudia deixar de registrar. Estou ouvindo agora Voyage Voyage, q musicão, alguem aí lembra dela? 1989 mais ou menos.
GikahVox
10/09/2003, 12h13
Nossa... eu lembro dessa música. :D
Ela tocou pra caramba no rádio..fez o maior sucesso...Voya Voya...hahaha
Vc desenterrou essa hein Juliano? :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
CARAAAAAACASSSS, VOYAGE, VOYAGE!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!!!
DIRETO DO TUNEL DO TEMPO.
LILIAN, ( OUVINDO I WILL FOLLOW)
LILIAN, ( OUVINDO I WILL FOLLOW)
A sua tb não é muito novinha não. :lol: :lol: :lol: :lol:
Juliano, mudando totalmente de assunto, eu nem te conheço, mas sabe que tive um sonho e vc tava nele? olha só: o u2 veio pro brasil e eu fui para a porta do suposto hotel pentelhar os caras. quando chegava lá, conhecia vc, que se apresentava como juliano trm....juro, sem sarros..... ai eu falava que te conhecia do forun da uv e que tava louca para ver o u2, era meu sonho! ai vc dizia que eles iam dar uma entrevista coletiva e se eu quisesse vc poderia me colocar na sala de entrevista, contanto que eu ficasse quieta. Imagina que conheci bono, conversamos horrores, em ingles (que comédia!), larry foi ótimo comigo, agora quem foi extremamente grosso foi o edge. eu perguntei ao edge: quando vcs voltarão ao Brasil? ele respondeu: nunca! não tocamos na selva amazonica. Lembro só disso.
Fiquei toda triste pe~la grosseria do Edge. Gosto tanto dele. Mas, juliano, muito obrigada pela força no sonho.
E pra quem acredita em sonho..... será que isso é um bom sinal? ou um mal sinallllll........
Beijos de Lilian, agora ouvindo PearlJam (Jeremy spoken, classs todayyyyyy)
mas sabe que tive um sonho e vc tava nele? olha só: o u2 veio pro brasil e eu fui para a porta do suposto hotel pentelhar os caras. quando chegava lá, conhecia vc, que se apresentava como juliano trm....juro, sem sarros
Legal, dei muita risada qdo li isso.........
E o Edge foi cruel, mas pode deixar q vou falar com ele pra não falar mais assim. :)
Eu quase não lembro dos meus sonhos, mas nunca sonhei com alguem assim igual aconteceu com vc.
Mirrorball
12/09/2003, 01h09
Quanto à parte do Edge sendo grosso, certamente não tem a ver com a vida real. Na vida real eles diriam que viriam tocar aqui e no final não viriam. :(
Esta banda nos causa tantas desilusões. Tantas promessas não cumpridas... E nós ainda os amamos.
Edição: Ouvindo o silêncio da noite.
Bernadette
11/10/2003, 18h14
Está chovendo horrores hoje e fazendo frio :frio: ! Então minha trilha de hoje é A Rush of Blood to Head do Coldplay e The Million Dollar Hotel. Nesse exato momento estou ouvindo Never Let Me Go. Ai, ai :wub: !
Lyla Marmalade
11/10/2003, 18h58
nunca! não tocamos na selva amazonica.
:lol: :lol: HAHAHAHAHAHAHA!!! Não paro de rir disso!! Já imaginou o Edge falando isso... Ai, essa foi demais, até chorei de tanto rir... :D :D
Gente, eu agora estou ouvindo HARD LUCKY WOMAN, do KISS.
Antes eu estava ouvindo WALK TO THE WATER, do u2 por sinal, só conheci essa musica há mais ou menos um mês atras....)
Vcs gostam do KISS!
Eu adoro!
Bem do meu tempo, eles.
bj
Mirrorball
11/10/2003, 22h32
Não gosto muito do Kiss... Acho que aquele visual é muito brega.
Ouvindo Depeche Mode, "When The Body Speaks".
O que eu estou ouvindo agora?
Neste segundo exato, Novos baianos - "A menina dança".
Mas estava até agora ouvindo Nação Zumbi, o último disco. Fui num show deles ontem aqui em Curitiba, e que puta banda, viu??
Tá louco!!
Bernadette
13/10/2003, 10h59
PQT :bravo: !!! Nesse exato momento ouvindo Mariah Carey que está tocando na sala ao lado. Ai, correndo pegar meu diskman que está com o Elephant do White Stripes dentro e gritando para ser ouvido!
Shania Twain....muito legal. baixei umas mp3.
Running to stand still
"Singing ha la la la de day" :)
Eu estou ouvindo agora by my side do INXS.
ê musicão!
LIU
Mirrorball
14/10/2003, 20h14
INXS é mesmo uma banda excelente.
Ouvindo Depeche Mode, "Halo". (Obrigada à Lully por ter me emprestado o CD há muito tempo.)
Ouvindo exatamente agora (e há meia hora, mais ou menos -- já falei que às vezes sou BEM obsessiva com algumas coisas?! ROTFLOL)
Simply Red - "Sunrise".
SEMPRE gostei de Simply Red, fiquei ENCANTADA de ver na tv como o Mick Hucknall canta IDNTICO ao cd e vi uns trechos do DVD deles ao vivo em Londres.
Estou APAIXONADA, vou comprar.
E essa música SUNRISE é realmente maravilhosa, muito melhor que a original ("I can't go for that (no can do)", da dupla Hall & Oates) - ela é um sample, mas superou a original.
PCALIFORNIA
15/10/2003, 04h23
A ESSA HORA...PUTZ LA VAI "MADAGASCAR" DO GUNS N ROSES QUEM PUDER LEIA A LETRA MUITO BONITA...
pabloidz
15/10/2003, 11h45
Lloyd Cole & The Commotions, Are You Ready To Be Heartbroken?
Lembram? "Well you better get ready now baby
Are you ready to bleed? Ready to bleed?" :D
na minha playlist favorita -- hits dos 80's!
eu to ouvindo cidade negra acustico ( muito bom ) - girassol.
no coraçao de quem faz a guerra nacera um flor amarela como um girassol, como um girassol amarelo, amareloooooooooooo ohhh.
:afro:
Cidade negra é sucesso. uma das bandas brasileiras que mais gosto.
Eu conheci o Tony Garrido pessoalmente. Ele é muiito legal..... e muito maravilhooooso tb... :rolleyes:
comentário bobo....não foi pra me gabar não! B)
Eu
(ouvindo u2 - "walk walk walk to the water!")....
Lyla Marmalade
02/11/2003, 23h32
Estou ouvindo nesta ordem de agora pra antes... Children Of Reolution, Big Girls Are Best, Into A Dakened Room e a ótima Paint It Black, esta última cover de Rolling Stones. Ah, todas as músicas são do U2, não sei em que álbum saíram, não sei nada, peguei no Kazaa. Into a Darked Room se não me engano é do Passengers, Children é do Gavin Friday e Bono. Muito legal. A propósito, alguém já ouviu a versão de U2 para... xi esqueci o nome da música, é homenagem ao Ramones... O Bono tá com uma voz de garotinha... :D
Eu tava ouvindo Slow Dancing com o Willie Nelson...nunca tinha reparado de como é linda essa música!
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Rick
nessaloka
08/11/2003, 17h30
Eu tô ouvindo a coletânea do Frank Sinatra que eu ganhei de aniversário......é tão linda!!!!!!!!!
Tem a música que ele gravou com a Nancy (Somethin' Stupid)é meio bobinha mas eu gosto.......
faling at your feet........
fabiovox
11/11/2003, 13h06
'Jamiroquai' :aprovado:
Mirrorball
11/11/2003, 13h09
Queen (os Greatest Hits).
Maria Rita Mariano.
Ela é muito boa. não é apenas filha de Elis Regina. :assobio:
GikahVox
12/11/2003, 08h21
Eu estou ouvindo o ZUUUUUUUUUUUUUUU do ar condicionado...hahaha :blink: :ROTFLOL:
Ta muito quente...hoje vai fazer muiiiitttoooo calor por aqui.
Música, Hotel California.
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
12/11/2003, 08h51
Estou ouvindo Um Dia Um Adeus, do Guilherme Arantes. Meu MusicMatch tá inspiradíssimo hj. Tô no trabalho, já tocou Nenhum de Nós, Paralamas, Luciana Mello, Tim Maia, U2, Kenny Loggins, Foreigner, Legião, Capital etc... Demais, não??? :lol:
fabiovox
12/11/2003, 12h16
Chico Buarque - '4'
Perfeito!!!
PCALIFORNIA
14/11/2003, 00h44
MADAGASCAR...GN`R
Mirrorball
14/11/2003, 01h13
Eu estou ouvindo o ZUUUUUUUUUUUUUUU do ar condicionado...hahaha :blink: :ROTFLOL:
Nossa, que inveja. Você tem ar condicionado no seu quarto ou está em outro lugar? Minha mãe jurou que vai mandar instalar ar condicionado na casa inteira nesse verão.
Ouvindo REM, UP.
GikahVox
14/11/2003, 09h13
Nao...na minha sala...no meu trampo..ehhehe :lol:
Eu só chego em casa a noite, e como meu quarto da de frente com um bosque, fica tudo fresquinho, nem precisa de ar...heheheh :D
Mas acho um bom investimento Mirrorball...compre sim...ehhe, esse ano promete fazer muiiiitoo calor.
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
14/11/2003, 10h30
A ótima Ideologia do Cazuza!!!!!!! Demais essa música!!!! :D
Meninas, morram de inveja.... ODEIO ar condicionado. e PORQUE ? Porque eu prefiro a brisa marítimaaaa!!!!! eu moro na beira da praia...... :lol: agora de tardinha mesmo, tá uma brisa maravilhosaaaaa...
Eu digo! venham morar aqui em SSA.
liu
(ouvindo falling at your feet até o winamp furar)
:assobio: Every chip from every cup
Every promise given up
Every reason that's not enough
Is falling, falling at your feet.............................. :assobio:
Lilian
Depois de ouvir essa musica 861965 vezes
:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D !!!!!
advinhem o que eu tô ouvindo agora?????
Falling at your feet?
Errou....
U2?
Errou de novo.
Chiclete com Banana???
Nopes.....
:blink:
Tô ouvindo 50 cent!!!!!!!!!!!
In da Club....
:eca:
nessaloka
16/11/2003, 09h32
Jesus!!!!!!!!!!!! :blink: :oh: :RIP:
Por livre e espontânea pressão ou por vontade própria??????????? :huh:
kra kra kra kra kra!!!!!!
baixaram aqui no meu pc..........
Lyla Marmalade
17/11/2003, 08h15
Ouvindo a melosa Breathe da Faith Hill... HEHE! :lol:
Minha barriga roncar, não fui almoçar até agora.
Acabou de começar Acrobat.Digamos q o Achtung Baby achou o caminho de volta para o meu aparelho de som...... :D
Lyla Marmalade
18/11/2003, 11h36
"Fazer amor de madrugada"!!!!!! Kid Abelha, pintura íntima, versão remix ainda!!! HAHA :lol:
PCALIFORNIA
19/11/2003, 01h26
a festa do vizinho q. esqueceu o cd do tal exaltasamba ligado NINGUEM MUDA PLEASE!!!!!!!!! :bravo: :bravo: :bravo: :bravo:
HUMMMMMMM ja sei acho q. vou fazer uma visitinha a caixa de energia da vila quem sabe a musica acaba.... :assobio:
bjs :sou mau:
Lyla Marmalade
21/11/2003, 07h55
:rolleyes: Barão, Pedra Flor e Espinho!!!!!!!!!!!!!!! Curto de montao esta música! :rolleyes:
Mirrorball
21/11/2003, 14h43
Depeche Mode: It's No Good.
pabloidz
22/11/2003, 00h32
Depeche Mode: It's No Good.
Ó que legal, hoje cedo ouvi o Ultra do Depeche (quase) inteiro... Um disco excelente que tão poucos ouviram...
Agora tá rolando Cat Power, He War. Que música gostosa de ouvir... Antes foi Dreaming With Tears In My Eyes, com o Bono. Gosto cada vez mais dessa belezinha...
Peraí, agora é PDA, do Interpol. sleep tight, grim right, we have two hundred couches where you can sleep tight, grim right, we have two hundred couches where you... Refrão!!!!!!!!!! Baixem no site da Trama, essa música é maravilhosa (a banda, nem tanto <_< )
PCALIFORNIA
22/11/2003, 01h28
os vizinhos descutindo :bravo: :bravo: :bravo: ... q. baixaria....hahahaha
bjs
GikahVox
22/11/2003, 08h26
Running to stand still....ao vivo, zootv (Dublin) ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
22/11/2003, 15h54
O FILME DO SPIDER-MAN... :aranha:
RS....MEU SOBRINHO VENDO PELA 1000° VEZ...HAHAHA
O disco Hamacy do Sebadoh.
Tô tão felizzzzz.... meu computador voltou a suspirar de novo....
Ppra comemorar, tô ouvindo out of control.....
e depois, falling at your feet.
hehehehhehe
PCALIFORNIA
23/11/2003, 22h37
ouvindo claire de lune ...
Lyla Marmalade
24/11/2003, 11h43
Nossa, Paty! Acho que a vovó aqui sou eu, era a Lílian que estava sem ouvir músicas? Pensei que fosse voce!
Lyla, ouvindo Do You Believe In Us, Jon Secada!!! Gostaram?!!! HAHAHA! :lol: Começou Footlose do Kenny Loggins!!! HAHAHA :lol:
PCALIFORNIA
25/11/2003, 00h24
ouvindo....fear of the dark....muito som (iron maiden)
Lyla Marmalade
25/11/2003, 10h09
Lembram do Zero e do Paulo Ricardo com Agora Eu Sei??? Estou ouvindo agora!
Engenheiros do Hawaii - Até o Fim.
PCALIFORNIA
26/11/2003, 00h12
woman in chains...tears for fears...(ahhh os bailinhos... :rolleyes: hahahahahaha)
GikahVox
26/11/2003, 08h27
O barulho do temporal caindo lá fora. :huh:
Ai que medo...morro de medo de trovão e raios, ainda mais quando estou andando na rua..hehe tenho medo que caia na minha cabeça...haah :lol:
woman in chains...tears for fears
Nossa, faz muito tempo que não escuto ela...
É uma música típica das rádios daqui rolar de madrugada.
Quando ouço radio de noite é batata...sempre toca essa música. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
26/11/2003, 13h17
Depeche Mode - Fly on the Windscreen. Ando ouvindo muito Depeche Mode. Pelo menos o Pablo e a Lully devem aprovar a minha trilha sonora dos últimos dias.
PCALIFORNIA
27/11/2003, 00h02
Ai que medo...morro de medo de trovão e raios, ainda mais quando estou andando na rua..hehe tenho medo que caia na minha cabeça...haah :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: gikah o pior que eu too tenho esses medo...
mas descobri que a gente deve ficar com medo é do raio e nao do trovão pq o som chega sempre depois que o raio caiu...entao se ver um relampago espera so que daqui alguns segundos tu ouve o barulho dele caindo ...
ai meu deus nao gosto nem de imaginar....ainda tem gente que acha romantico tomar banho de chuva...to fora...eo maldito raio sera que em nehuma historia romantica o mocinho nao morreu com uma descarga elétrica na cabeça??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bjs
GikahVox
27/11/2003, 08h15
Nossa, achei que só eu tinha problema..hahah :lol:
Pior Paty, to aqui cortando um prego, pq ta o maior toró la fora....raios, ventos, trovões...aaaaaahhhhh :(
Esta noite acordei com um trovão, quase grudei no teto.
Detesto chuva, odeio, odeio....dias chuvosos me deixam de mau humor. :bravo:
Meu guarda-chuva quebrou hoje antes de eu sair de casa :blink: meu pai não está podendo dirigir e eu não tenho carteira...resultado, tive q vir trabalhar como guarda-chuva quebrado....que raiiiiivaaaaaa!!!!!!!! :vaisef:
Eu detesto chuva..e pior, escolhi a cidade que mais chove no mundo pra morar no ano que vem...que beleza!!!!!!!!! :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
CAMILA VOX MULLEN
27/11/2003, 10h39
Eu estou escutando um cd q um amigo meu ganhou de presente de um amigo dele(aff... q confusão!) , o cd se chama " jesus was a cool guy" é uma versão 2 do zoo acustic , tem músicas q eu nunca escutei em nenhum outro album do U2 como Lost Highway entre outras....está muuuito bom ,pois escutar U2 ao vivo é muuito bomm mesmo , tão bom qto beijar.....(exagerei...)
:cerveja:
Beijos da futura sra. mullen (vou me congelar e me casar com o filho do Larry!! rsrsrs)
GikahVox
27/11/2003, 14h17
Dreaming with tears in my eyes...
Fazia tempo que não ouvia essa música. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
27/11/2003, 15h38
A música que não sai da minha cabeça é "When the Stars Go Blue". O Sérgio mandou-me um VCD com o clip dessa música e de "Summer Wine". É muito legal quando o Bono e Andrea começam a dançar.
GikahVox
27/11/2003, 15h59
Eu tb assisti o clipe de When the star go blue..gosto de musica.
Hoje eu peguei pra ouvir musica no meu trampo, coisa que dificilmente posso fazer aqui.
Agora estou ouvindo Beautiful Day (ensaio da elevation tour)...queria muito poder lembrar onde consegui esses mp3, pois não copiei todas as músicas, só algumas..hehe :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Estou onvindo turn my head do Live ( que cá entre nós... tb tem um vocalista TUDO de bom - Ed Kowalcyzk).
Tô meio viciada em Live depois que fui ao show... :D
"dancing when the stars go blue"...
cabei baixando aqui na net, em homenagem a vcs....
sucesso, essa musica...
a andréa corrs até que não é mal, não.
GikahVox
28/11/2003, 12h56
Yellowwww....Coldplay :) :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Be Strong
28/11/2003, 15h15
Vocês já ouviram Belle and Sebastian?
Alexander
GikahVox
28/11/2003, 21h24
Pra fechar mais um dia de lenha...
Who's Gonna Ride Your Wild Horses
"Come on now love.. don't you look back" a melhor parte.
Beijo do Bono.
Hasta.
--> Vou pro buteco agora..heheh :saúde:
Giii, tô ouvindo agora tb.
"ohh, deeper i spin...took a drive on a dirty rain. to a place where the wind calls your name... HALLEUJAHHH (é assim que escreve?).... wont you turn around....ai termina: come on now love, don´t you look baaaackkk!"
GikahVox
29/11/2003, 08h10
Linda né Lilian? :)
Eu A D O R O essa música.
To ouvindo agora BAD Zootv Dublin/93.
Bad nesse show está fantástica, chega a arrepiar...acaba a música e já entra um trechinho de First Time...fofa!
Todas as vezes que ouço Bad eu lembro da Maria Teresa..hahaha ;)
É vc né Maria Teresa que é apaixonada por Bad?
Beijo do Bono.
Hasta.
Linda né Lilian? :)
Eu A D O R O essa música.
De morrer.
Tô ouvindo "Some days are better than others".....
do zooropa.
Meninos, ouçam zooropa sábado a noite.
Lilian
Bom dia, fofos!!!!!
Tô ouvindo Walk to the water....
GikahVox
03/12/2003, 08h24
Roon Service (kiss) :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
03/12/2003, 12h05
Feliz 3 de dezembro a todos! :D
Estou ouvindo Bono, That's Life.
followerU2
04/12/2003, 07h23
Excepcionalmente não estou ouvindo U2 hoje de manhã cedo. A razão é simples...pra aproveitar o frete grátis e parcelar no cartão comprei na Saraiva online junto com meu DVD de Slane o CD de hits do Elvis...ELV1S...e não me arrependi :). São 30 músicas, mais a bônus track, aquele remix fo comercial da Nike, A Little Less Conversation. As músicas vêm em ordem cronológica, como o Beatles 1, então dá pra sentir a evolução dessa figuraça que foi o Elvis, como artista, começando com clássicos como Hound Dog, Heartbreak Hotel, Love Me Tender, All Shook Up, a maravilhosa In The Ghetto...só senti falta daquele cover que ele fez dos Righteous Brothers, de You´ve Lost That Lovin Feeling, essa não tem...Dá pra constatar a influência dele sobre o Bono em músicas como Can´t Help Falling in Love e a que estou ouvindo agora....Suspicious Minds. Grande Elvis! :aprovado:
Até mais
Maria Teresa
Tô ouvindo o October.
Neste momento eu tô ouvindo Tomorrow. :lol:
Decidi fazer uma viagem musical do u2 desde o início dos tempos.
É legal, vc começa a prestar atenção em algumas músicas. achar graça de outras, ouvir outras que normalmente vc não ouve.
Enxerga como o estilo dos anos 80 é bemmmm diferente.
Mas a essência, a mesma.
Lyla Marmalade
05/12/2003, 10h08
Nossa, Maria Tereza, não bastasse gostar de montão do Larry fui casar com alguém que ama Elvis. Meu marido curti muito, tem muitos CD's.
Lilian, fiz essa retrô do U2 outro dia, ouvindo Boy, depois War e October. Foi uma volta aos Pré-War, a era demo do U2, como dizia Adam... HEHE!
Eu amo essa fase. Ouvir Boy debaixo do chuveiro é demais!!! HAHA!!! Muito legal! Com a caixa de som literalmente dentro do banheiro!!! Foi muito legal! AMo esse álbum, acho q é por isso q volto Out Of Control e assisto no mínimo tres vezes antes de prosseguir com o show de Slane!!! A emoção é incrível!!!
Olha, comentário OFF TOPIC: Assistindo Slane vi como o irlandeses amam e se orgulham de terem uma das maiores de bandas de rock do mundo (a melhor para mim). Isso me fez refletir q devo dar o devido valor às bandas de nosso país, pois ando muito pro lado de lá. Gosto muito de Titãs, Capital, Paralamas, RPM e companhia, mas acho que não tenho dado tanto valor aos meus gostos brasileiros. Esse é meu país e vou tentar ficar mais atentas aos ritmos daqui!!!
Eh, U2, sempre provocando emoções na gente, conscientizando para tantas coisas... Por isso eu digo, é a maior banda de rock do mundo!!! :saúde:
Falou bem Lyla!!!!!! Quer dizer, teclou bem, ly....
As bandas brasileiras são muito boas.... mas tá faltando algo! Não sei explicar o que é. Acho que elas não tão produzindo coisas grandiosas.
Muito comerciais. Talvez seja isso.
Veja Legião Urbana. Movia montanhas.
Não exise ao meu ver bandas brasileiras que tenham a mesma repercursão.
Bj
(Ouvindo, como sempre, Falling at your feet... a terceira vez)
GikahVox
06/12/2003, 08h22
Trilha sonora desta manhã.... The Joshua Tree.. One Tree Hill. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Muito buena, gi..uma das que eu mais gosto.
Agora eu to continuando minha viagem musical.... ouvindo o war.
O cd agora tá em surrender.
Eu gosto muito do war....
SE ALGUMA CRIATURA VIVA GOSTA DE BELLE AND SEBASTIAN ME MANDA UM E-MAIL, ICQ, POMBO CORREIO, MENSAGEIRO SEI LAH EU O QUE
ABRAÇOS...
www.u2_sempre.blig.com.br
vaibyu2@yahoo.com.br
Tô ouvindo Pais e Filhos,da Legião Urbana :wub: Tá passando um especial na band.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.... :assobio:
PCALIFORNIA
09/12/2003, 03h01
ouvindo o dvd go home.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bealtiful day!
GikahVox
09/12/2003, 08h19
Hoje eu trouxe para o colégio uma porrada de cds..
Um que eu não ouvia faz tempo é All that you can't leave behind
Estou ouvindo agora "If you go there whit me Wild Honey..." adoro ela. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
10/12/2003, 00h26
eletric storm....com direito a larry saindo do mar.....rs
Mirrorball
10/12/2003, 00h56
Também estou ouvindo Electrical Storm só por ter lido a mensagem da PCALIFORNIA. Deu vontade.
PCALIFORNIA
11/12/2003, 00h22
out control ouvirei daqui a pouco...rs
e carol se deu vontade de ver eltric imagina imaginar o bono dizendo "you say...."no clipe de one hummmmmmmmmmmmmmmm :rolleyes:
GikahVox
11/12/2003, 09h10
Em homenagem a PCALIFORNIA.....Hotel California (Eagles) :D
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
12/12/2003, 00h09
;) thanks gikah....rs
ouvindo kite com direito aos olhos azuis de bono vox cheios de lagrima... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
amoooooooooo essa musica
GikahVox
12/12/2003, 07h57
Por nada...
Ode to my family pra quem gosta de Cranberries..eheh :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
12/12/2003, 11h03
It's My Life, Bon Jovi... ;)
Mirrorball
12/12/2003, 22h13
Aimee Mann, Satellite.
GikahVox
13/12/2003, 07h51
Que nem diz meu pai..."sua música"...
Ovelha Negra .. Rita Lee. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu agora tô ouvindo stairway to heaven
Led Zeppelin
:lol:
Mirrorball
14/12/2003, 00h16
Aimee Mann de novo... The Fall of The World's Own Optimist.
cd novo do bon jovi... born to be my baby acústica...
tudo de bom!! :rolleyes:
GikahVox
15/12/2003, 08h35
Eu agora tô ouvindo stairway to heaven
Led Zeppelin
Ai Lilian, que delícia....adoro Led, principalmente esta música.
Me lembra de te mandar uma fotos do meu primo com o Robert Plant em Londres..
É, o sortudo conseguiu encontrar essa lenda num PUB em Londres, totalmente bêbado..hahaha :lol:
Ouvindo Love in Blindness. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
CAMILA VOX MULLEN
15/12/2003, 11h02
Alguem ai sabe onde eu posso encontar a tradução de Perfect Strangers do Deep Purple!!! me avisem , please , aqui no forum mesmo! obrigado!!!
Mirrorball
15/12/2003, 18h42
Dido, White Flag. Do CD novo dela, Life For Rent...
gente....ouvi where the streets e walk on hj na academia.
que baaallllaaa!!!!!!
Agora tô ouvindo Exit.
Aquela viagem musical que to fazendo.
bj
life is too short, scorpions (acoustica)
:(
Kérol!! Aimee Mann é simplesmente o máximo. Save me é uma das coisas mais perfeitas que existem no mundo...
No momento estou ouvidno Jack Johnson, muito bom, recomendo. "Taylor", do segundo disco dele, "On and on".
Mirrorball
16/12/2003, 06h08
Kérol!! Aimee Mann é simplesmente o máximo. Save me é uma das coisas mais perfeitas que existem no mundo...
No momento estou ouvidno Jack Johnson, muito bom, recomendo. "Taylor", do segundo disco dele, "On and on".
É mesmo, ela é muito boa! Estava ouvindo agora It Takes All Kinds...
Minha prima me deu um CD do Jack Johnson. Confesso que não andei ouvindo muito. :dúvida:
GikahVox
16/12/2003, 07h48
The Other Side...Aerosmith :D
Viva o Steven..minha segunda paixão!
Beijo do Bono.
Hasta.
:aranha: Eu tô ouvindo red hot chilli peppers - scar tissue.
GikahVox
18/12/2003, 08h10
Walk this Way... Aerosmith
http://www.givox.blogger.com.br/jb-jpkiss1.jpg
Olha que doido o Joe Perry com as botas emprestadas do Paul Stanley..haha :sou mau:
Beijo do Bono.
Hasta.
PCALIFORNIA
19/12/2003, 00h54
gikah me amarrei...rsss
ah!!! eu me lembro de pequena eu morria de medo do gene simons....ahhahahahah....
tu sabia que o ney matogrosso em entrevista disse que antes de surgir o kiss o empresario na epoca tava montando a banda e convidou o proprio ney para a banda por causa daquele visual enbicharado dos "secos e molhados" ai o ney nao aceitou e anos depois o kiss aparecia com aquele visual todo pintado....
bom nao sei se é vero ...pode ser devaneios de uma bicha louca too....rsssssssssss
obs: escutando fields of gold.....sting
"I Wanna Be Loved By You", da Marilyn Monroe... :)
Mirrorball
20/12/2003, 13h54
Escutando trovões... Vai chover muito daqui a pouco.
fui numa baladinha ontem e na hora que estavamos na porta pra ir embora, o dj tocou stay, far away, so close.
Eu e minha irmã palhaça da porta voltamos só pra ouvir a música.
é isso.
em salvador tb se toca u2 :lol:
Liu, ouvindo agora, neste momento, chicletão (não me matem).
Mirrorball
21/12/2003, 08h55
Clannad e Bono, In A Lifetime.
TÔ OUVINDO PEARL JAM
A MÚSICA - LAST KISS.
BJ E BOA SEMANA A TODOS.
LIU
Elevation man
21/12/2003, 22h46
Tô ouvindo u2 e aerosmith. as duas melhores bandas de todos os tempos.
Viva o bono, o edge, o larry, o adam e o steven tyler.
Mirrorball
26/12/2003, 12h21
Estou ouvindo as rapsódias húngaras de Liszt. Fazia um tempão que eu não ouvia música clássica mas fiquei com saudades. Eu tocava piano quando era adolescente. Feliz dia 26 de dezembro!
Polegar - Ela não liga
New kids on the block - Step by step
Dominó - P. da vida
Menudos - Não se reprima
Eu acabo de descobrir que o meu novo tocador de CDs gosta de mim... ;)
Pra comecar, a coisinha toca CDs em MP3, o que torna a vida desta humilde fan de musica uma coisa maravilhosa.
E pra "segundar", o "random mode" dele consegue fazer umas selecoes legais! Chegou a tocar varias musicas brasileiras em seguida, de um CD que eh 80% musicas estrangeiras... :amor:
Paranoid Android, Radiohead.
Conhecem?
Eu particularmente adoro.
Eu estou ouvindo agora gilbrto gil cantando tempo rei.
lindaaa
Mirrorball
28/12/2003, 13h13
Paranoid Android, Radiohead.
Ouvi Paranoid Android ontem no rádio e me lembrei da sua mensagem.
Puxa... adoooro paranoid android.
Uma viagem aquela música.
Tô aouvindo Satrianni : "Crushing day"
The unforgattable fire...........quer coisa melhor de se ouvir?
ops.....começou Wake up dead man. he he
Não me matem, mas eu não gosto de Unforgetable fire.
Nem da música, nem do álbum.
Eu agora tô ouvindo uma música masssa, só que eu não sei o nome...hehehhehe...bj
No momento estou ouvindo muito Los Hermanos, principalmente o último cd "Ventura", muito bom por sinal, os caras vieram com tudo!
Gosto muito da "Samba a dois", primeira faixa do disco deles, muito legal. Recomendo a todos!
;)
Té +
Guto,
gosto muito dos Los Hermanos.... esse ultimo cd é uma obra- prima!!!
a mtv e o meu irmãozinho, que está pra los hermanos assim como eu pro u2, tentaram me deixar enjoada da banda, mas não conseguiram!!!!!!!!! enfim, continuo achando os caras muito legais e talentosos.
Eu agora tô ouvindo baby pleeeeeassseee!!!!!!saloméeee
Puxa... adoooro paranoid android.
Uma viagem aquela música.
Tô aouvindo Satrianni : "Crushing day"
Amo Satriani!! Principalmente love thing!
Love thing é sensacional!!!
vc agora, vanessa, me fez baixar essa musica no kazaa. :D
Bj, Liu - ouvindo your blue room
Lilian como te acho no msm?
menina..... eu te enviei resposta!!!!!
dê uma chacada.... o forun não permite que escrevamos e mails nas msgs.
segundo nossa moderedora, meninos maus mandam spam
(não é o seu caso).
vou te mandar uma msg pessoal agora.
Mirrorball
29/12/2003, 22h32
dê uma chacada.... o forun não permite que escrevamos e mails nas msgs.
segundo nossa moderedora, meninos maus mandam spam
(não é o seu caso).
São os *homens* maus que mandam spam. :lol:
Não escrevam seus emails aqui ou em qualquer outro site!
TÔ OUVINDO UM DOS CDS QUE MAIS GOSTO.
O ROXETTE, TOURISM.
NESTE MOMENTO, A MÚSICA "SHE´S GOT THE LOOK"
MUITO BOOOM.
I lost myself in summer rain,
I lost myself...
Just as you find me
Always I will be.... :assobio:
DEMAIIISSSS
Mirrorball
31/12/2003, 23h21
Estou ouvindo os fogos de artifício. Happy New Year's Day!
OUVINDO AQUELA MUSIQUINHA CHATA:
"esse ano, quero paz no meu coração ...quem quiser ter um amigo, que me de a mão"
meu pai adora essa musica, e reprisa até cansar....
não aguento mais....
MAS...FELIZ ANO NOVOOOO!!!!
They stood up for love - Live :wub:
Tô ouvindo agora hard luck woman... do kiss
Pessoas,
o que vcs estão ouvindo?
Eu tô ouvindo red hill mining town
liiindaaaaaaa!
bj
Mirrorball
02/01/2004, 23h08
PJ Harvey, "I think I'm a mother".
Eu tô ouvindo uma das músicas do u2 que mais gosto.
"the more you take, the less you fell, the less you knou the more you believe..."
Last Night on Earth
Eu só comprei o pop depois que conheci esta musica.
bj
The Hands that built america.
Faz tanto tempo q nao ouvia ela.
Ia desligando o micro pra ir embora, mas resolvi voltar pra deixar vcs com água na boca.
Estou ouvindo agora Where the Stretes have no name do DVD de Boston.....
oooooooooooo...........What can i give back to God for the blessings hepoured out to me? What can i give back to God for the blessings hepoured out to me?. I lift high the cup of salvation asa toast to our Father. To follow through on the promise I made to you.......OOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...............
Só por Deus essa musica.
Pô, Juliano, vc, hein! não perdoa!!1!
u to ouvindo The ground beneath her feet, leave in san remo.
É boa tb!
bj
Lyla Marmalade
29/01/2004, 03h01
Romeo And Juliet, dos bom e velho Dire Straits.... Dica da querida Gikah, agora tenho muito Dire no PC... ;)
Blackelevation
29/01/2004, 04h49
Agora eu estou ouvindo Fake Plastic Tree do Radiohead, muito boa ,mais e uma das poucas que eu realmente gosto do Radiohead.
tb gosto do radiohead principalmente fake plastic trees, creep, black star, high and dry e 2+2=5...mas soh tenho um cd deles e nenhuma mp3 pq meu cp tem memoria de peixe....7.8 de Hd ah eh e tb n toh ouvindo nada agora pq sao 5:55 da madrugada
Lyla Marmalade
01/02/2004, 01h28
Ouvindo Trevor do U2, com aquela voz rasgadinha do Bono e aquela guitarrinha arranhada do Edge... Ah também a batida seca do Larry e o baixinho escondido do Adam. Antes ouvi Creed do Radiohead... :lol:
Ah, observação: O Bono neste exato momento tá imitando uma coruja...
Cons Vox
08/02/2004, 18h07
Eu to ouvindu clocks do coldplay!!! mto boooaa!!!
Blackelevation
08/02/2004, 19h13
Antes ouvi Creed do Radiohead... :lol:
eh creep neh....n confunda c aquela banda ruim.... :sou mau: :sou mau:
Lyla Marmalade
12/02/2004, 14h52
HEHE, I Believe In You do Evanessence ;)
Be Strong
12/02/2004, 15h24
The End - The Doors
Mirrorball
12/02/2004, 19h00
Aimee Mann - Today's The Day.
Essa cantora é fantástica!
Lyla Marmalade
13/02/2004, 14h04
HAHA, Dirty Old Town ao vivo cantada pelo Larry (Horrívelllllllllllllllllllll, mas me faz rir muito!!!!!!! :lol: :lol:
Como eu queria ter esse vídeo... :(
Lyla Marmalade
15/02/2004, 09h32
Paint It Black, U2. Muito boa.
-Jazzy NYC '99- Hideki Okugawa
Bate muita música de gente conhecida
GikahVox
16/02/2004, 09h22
To ouvindo a Virgin Radio..uma rádio britânica, mas música eu não sei o nome :huh: :D
Gosto dela pq direto toca U2. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
17/02/2004, 09h16
Anyone, Roxette...
Q love...
Party Girl.
Lyla Marmalade
18/02/2004, 10h26
A gostosinha Don't Take Your Guns To Town.
Eu acho essa musica tão bunitinha... O Bono tá com uma vozinha fofinha... E a guitarrinha tá tão marota! ;)
GikahVox
18/02/2004, 14h20
Don't pass it by do HeadWork.
Creio que aqui ninguem conheça...é uma banda britanica bem legal.
Beijo do Bono.
Hasta.
Hey Ya, do Outkast. Não é meu estilo musical favorito, mas essa música é tão animada, super alto astral!!!! Eu recomendo... :aprovado:
Ah, Hey Ya é muito legal!!! Eu também detesto hip hop estaduniense, mas o Outkast é bem bacaninha! Acho que é a 3ª ou 4ª música deles que eu gosto! :feliz:
Lemoooooonnnnnnnnnnnnnnnn.
Mirrorball
19/02/2004, 21h32
Os grilos fazendo aquele barulhinho que os grilos costumam fazer... Isso é que dá não morar numa cidade grande.
GikahVox
19/02/2004, 22h07
Walk On que eu tanto amo. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
19/02/2004, 23h02
Housemartins, Build. Alguém sabe que música é essa?
Mirrorball
20/02/2004, 23h52
New York (Nice Mix)
GikahVox
21/02/2004, 10h10
Stuck in a Moment ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Minha nossa!!! Eu estou ouvindo "Drowning Man", mas não consigo tirar a música de Zelda da cabeça!!! :ph34r: :maluco:
The Tourist - Radiohead
Eu estou impressionado com esse álbum Ok Computer...
Edit: Lu Vox, então vc também joga videogame, que legal!
The Tourist - Radiohead
Eu estou impressionado com esse álbum Ok Computer...
Edit: Lu Vox, então vc também joga videogame, que legal!
Sim, minha segunda diversão favorita depois de música! :feliz:
Estou tendo uma overdose de Achtung Baby aqui no repeat direto no Jet Audio pra ver se essa bendita musiquinha dos castelos de Zelda sai da minha cabeça! Eu hein... :ph34r:
To Be Free da Emiliana Torrini
GikahVox
23/02/2004, 09h10
Orinoco Flow...amo a Enya. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Carnaval da Bahia pela tv na band, nesse momento tá tocando: Pega na bundinha, vai / vai subindo, vai / vai descendo...
Mirrorball
24/02/2004, 10h06
Bono, That's Life, em homenagem ao trailer de O Bom Ladrão.
Carol, eu achava qeu você morava em Sumpaulo!
Ou será que é pertinho... Hum, não sei.
Estou ouvindo no momento Eddie, "Pode me chamar". Esse disco é excelente...
Mirrorball
26/02/2004, 06h05
Não moro em São Paulo, mas é uma cidade bem perto de São Paulo. Em 45 minutos já estou lá.
Estou ouvindo o silêncio, afinal são 6:02h!
Lyla Marmalade
01/03/2004, 11h01
HA, adivinhem... Eletrical Storm...
Off Topic: Já viram os comerciais dos filmes do SBT? Não é demais anunciar Tomb Raider tocando Elevation e Vida Bandida tocando Beautiful Day ao fundo???!!!! ;)
Lyla Marmalade
02/03/2004, 09h51
O tema do Spiderman, Hero do Chad Kroeger. ;)
War sem as conhecidas.
Como é que vcs aguentam assistir carnaval em salvador pela band?
liu, ouvindo uma do jorge versillo.
Up! - Shania Twain
Sunday Blood Sunday no Live Aid 85.
Lyla Marmalade
04/03/2004, 14h15
Miséria, Titãs...
There, There (Live at Glastonbury) - Radiohead :aprovado:
Blackelevation
04/03/2004, 20h40
Toh ouvindo "40"
Michelle_vox
05/03/2004, 15h46
estou ouvindo stairway heaven do Led zeppelin :aprovado:
The Fly.
A trilha sonora dessa manhã é o Boy.Nesse exato momento tá tocando Out of control.
Blackelevation
09/03/2004, 16h48
uhuuuu, zoostatiooooon
Last Night On Earth do Popmart Tel Aviv!
vlws pelo link
GikahVox
11/03/2004, 16h01
Tudo Vira Bosta.. Rita Lee ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
13/03/2004, 21h43
An Cat Dubh do Boy
Neste exato momento, às 12:43h de um domingo ensolarado:
Conversa de botas batidas - Los hermanos! :assobio:
Blackelevation
14/03/2004, 13h08
I Will Follow
GikahVox
15/03/2004, 19h17
Love Ain't No Stranger, Whitesnake...sonzera! ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
15/03/2004, 20h10
Electric Co.
Depois de Nós - Carlos Maltz com particpação de Humberto Gessinger.
Lyla Marmalade
16/03/2004, 10h03
A gritaria da molecada no intervalo aqui da escola...
GikahVox
17/03/2004, 10h52
The Scientist, Coldplay.. :)
Ganhei o cd ontem :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Nani Violet
17/03/2004, 15h09
Everything's Not Lost (ao vivo), do Coldplay... gosto do Coldplay quase tanto quanto do U2 B)
LK (feat. Mc Stamina)- aquela musica muito doida .... It's the way.....that we play this sound... Ai depois vem um pedacinho de uma musica do jorge ben: e ela mora no meu peito / e eu moro vizinho dela / e eu vivo desse jeito pensando nos beijos e carinhos dela......
uhuuuuuuuuhuhuhuhhuuh
Eu nao sei o que tá acontecendo comigo.... qnd eu nao to ouvindo esse tipo de musica, eu to no hip hop... o osmaaaaaaaarrrrrr.... huhauahahua
Eu to virando hip hopeira (mentira, eu nao aguento mais ouvir esse tipo de musica)ninguem merece.
atilascar
21/03/2004, 20h58
Dido o cd novo Life for Rent
Trampoline
21/03/2004, 22h40
Outkast: "Hey ya"
"Shake it like a polariod picture..."
Acho que é uma das melhores músicas deste ano..... :pulando: :aprovado:
GikahVox
22/03/2004, 09h41
Daylight, Coldplay :D
Não consigo parar de ouvir este cd desde que ganhei..ahah :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Promenade
23/03/2004, 17h48
eu to ouvindo B.B King " Lucille" , muito lindaaa...
Gikah, esse cd do Coldplay é muito bom, não dá pra parar de ouvir né??? aquela música Green Eyes é muito linda ... :ROTFLOL:
Ronan Vargas
24/03/2004, 01h35
neste momento, agora, U2 - "Zoo Station", ultimamente muito o álbum "Definitely Maybe", do Oasis.
E esse último álbum do Coldplay é muito bom mesmo, eu baixei todas as músicas da net, mas não resisti e comprei o original hehehe.
Sunday do Hatlle and Hum.
GikahVox
24/03/2004, 09h17
A Whisper, Coldpaly :lol:
Gente, fazem duas semanas que estou ouvindo este cd o dia inteiro..ho ho ho.
To entrando em overdose já..ahhahahaha :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.
Trampoline
24/03/2004, 10h37
"My band" - D12
Alguém já ouviu? É super engraçada!!! :lol:
Promenade
24/03/2004, 16h47
With Or Without You do show em Tel-Aviv...
muito boa essa versão... tem a parte que o bono fala:" and you give yourseelf away" que apavoro... muito linda...
Everyone, do Van Morrison.
Não conheço praticamente nada dele, mas revi esses dias o (ótimo) filme Os Excentricos Tenenbaums, e essa música toca no finalzinho. Recomendo!!
pabloidz
25/03/2004, 01h38
Girlfriend in a Coma, Smiths.
Prá constar: dia 17 de maio, o Moz solta disco novo depois de 7 anos...
GikahVox
25/03/2004, 08h54
Green Eyes... a música q o Chris Martin fez pra mim, of course..ho ho ho.:wub:
Beijo do Bono.
Hasta.
JunnoVox
25/03/2004, 12h44
estou ouvindo Please do U2
Promenade
25/03/2004, 19h12
The Scientist do Coldplay..... linda e muito triste.... :(
Nani Violet
25/03/2004, 19h34
Gloria do October sem parar, pela terceira vez :P
Bad, uma versão que achei na Net. A melhor que já vi em toda minha vida.
GikahVox
26/03/2004, 20h01
Virgin Radio....sem música..ta no comercial. :P
Beijo do Bono.
Hasta.
GikahVox
31/03/2004, 20h00
Radio Gaga...Queen...do tempo do guaraná de rolha :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
02/04/2004, 20h25
There There do Radiohead
Mirrorball
02/04/2004, 21h13
Adoro There There!
Estou ouvindo REM, Bad Day.
Blackelevation
02/04/2004, 21h30
Eu tb gosto de Bad Day alias REM eh mt bom apesar de eu soh ter a coletanea deles e do Radiohead soh tenho o Hail... ah eh recomendo do Hail: o Sit Down. Stand Up, 2+2=5 e A Wolf At The Door
ouvindo:A Punchbag at a Wedding(radiohead[a trilha sonora do dia])
GikahVox
02/04/2004, 21h31
The Vines...Ride. :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
03/04/2004, 13h49
One, versão de estúdio mesmo, bem q eu queria ter a tão falada versão da orquestra...
Eu tenho uma nova paixão musical, chama Audioslave.
Tõ ouvindo Alone....
bj
Nani Violet
04/04/2004, 12h38
Oasis, Wonderwall. Detesto a voz do Liam Gallagher, mas whatever...
Blackelevation
04/04/2004, 12h46
Bullet The Blue Sky da versão do R&H
Promenade
04/04/2004, 14h10
The Unforgettable Fire.... linda.. versão original mesmo!
TÔ OUVINDO AQUELA HEYYYYYYY YA!!!!!!!!
EU GOSTO...É MASSSAAA...
it's me who's fucking beautiful
04/04/2004, 23h47
Like a song e tomorrow
Mirrorball
04/04/2004, 23h51
Música clássica numa rádio online. Acho que é Schumann.
if you wear that velvet dress-versao jools holland
muito linda essa versao, eu prefiro ela que a original...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.