Ver Versão Completa : U2.com - quando muda???
Pessoal...
agora que temos nossos CDs/DVDs/Camisetas (pra quem foi em SP-Saraiva) na mao.... :-) quando eh que seremos agraciados com a mudanca de template da pagina oficial...lembro que eles haviam informado que ela seria relancada assim q o album fosse lancado...pois entao...nada ateh agora....alguem tem alguma informacao?
atomic bomb
22/11/2004, 19h25
Minha maior decepção foi o no site www.howtodismantleanatomicbomb.com ao zerar o cronometro não aconteceu nada!
Estava esperando alguma coisa!
Um excelente coisa!ganhei uma duzia de "0" ;)
PCALIFORNIA
22/11/2004, 19h46
Minha maior decepção foi o no site www.howtodismantleanatomicbomb.com ao zerar o cronometro não aconteceu nada!
Estava esperando alguma coisa!
Um excelente coisa!ganhei uma duzia de "0" ;)
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
muito bom fred!!! :lol:
MrsGoldenMacPhisto
22/11/2004, 21h38
Sim muito feio aquilo...eu estava esperando explodir ou sei la o que...mas nada so zeros piscando! Vai ver que o cronometro "brochou" quando o Cd vazou :ROTFLOL:
Pessoal, acabei de ver na U2.com... eles estao anunciando que a nova pagina entrara no ar essa semana... e tera duas secoes...uma livre pra todo mundo... e uma paga para quem quiser ter acesso a artigos e informacoes especiais (e tb em substituicao a Propaganda).
atilascar
23/11/2004, 10h08
RIDICULO AGORA O U2.COM SERÁ PAGO!!!!
MUITO RIDICULO!!!!
UM NEGATIVO PARA O SITE QUE SEMPRE TEVE BOA QUALIDADE!
ATE AGORA TENHO ACEITADO TODOS OS CUNHOS DE COMERCIAL,Q ALGUNS TEM TACHADO A BANDA,MAS ESTA HAVENDO UM CERTO EXAGERO...
Mirrorball
23/11/2004, 12h25
O u2.com sempre foi uma droga. Agora eles só afundaram mais um pouco.
A parte paga da page ira dar os seguintes beneficios:
- guaranteed priority ticket booking for the 2005 tour
- U2.Com membership card in silver, red and black
- an @U2.Com email address
- rare and archive video
- special downloads
- on-the-road reports and diaries from the 2005 World Tour
- exclusive interviews with band members
- Zootopia discussion areas
- digital content including screen savers, on-line calendar and other tools.
- 25% discount on first purchase from the U2.Com Shop
victor_f
23/11/2004, 16h04
Como vou estar nos Estados Unidos até abril já tô dentro!
Só espero que essa prioridade de compra seja pra valer!
Não perco a chance de ver essa turnê...
Legal Victor, vc vai p/ Miami? Quem sabe a gente se encontra lá B)
victor_f
23/11/2004, 22h03
Legal Victor, vc vai p/ Miami? Quem sabe a gente se encontra lá B)
Denver e talvez Miami!
Mas será que o u2.com vai aceitar membros que não são dos EUA, pq se não aceitar to ferrado, não tem como conseguir ingresso.
Giu_Hewson
29/11/2004, 17h16
Mas será que o u2.com vai aceitar membros que não são dos EUA, pq se não aceitar to ferrado, não tem como conseguir ingresso.
Acho que devem aceitar sim...
Mas não deve ser impossível comprar entrada sem estar cadastrado lá, só que quem está fica mais fácil...
Ah, ainda não escrevi aqui, achei ridículo isso de ter que pagar <_< <_<
Alguém recebeu email hj do U2.com? O q diz? Eu não conseguí ler, está em HTML :huh: Tem q ser U2.com :bravo:
Recebi sim...ele veio truncado mas descobri o site:
propaganda...U2 (http://www.u2vertigo.com/htmlemail/)
Legal, mas só isso? :dúvida: Nada de registro?nem de site novo? :dúvida:
Obrigadinha ;)
como jah dizia o Pernalonga..."That`s all folks"... por enquanto eh soh isso mesmo... mas eles disseram que iriam lancar na semana passada...entao ja estao atrasados. :assobio:
Nani Violet
30/11/2004, 18h24
já mudou, né?! Ficou meio tosco, cheio de barras [assim: /////////]. E eu gostava mais da versão cheia de frufrus em Flash :dormnd: Mas é, esse negócio de pagar tá valendo mesmo...
Giu_Hewson
30/11/2004, 18h33
já mudou, né?! Ficou meio tosco, cheio de barras [assim: /////////]. E eu gostava mais da versão cheia de frufrus em Flash :dormnd: Mas é, esse negócio de pagar tá valendo mesmo...
É, ficou meio sem graça....Também preferia a outra versão...E ainda naquela não tinha que pagar...Ridículo isso <_<
Edit: Não consigo mais entrar!!!!!!!!!!!!!!!O que aconteceu??
victor_f
30/11/2004, 19h23
entrei pelo http://dev.u2.com, me inscrevi no free membership e garanti o victor@u2....... A nao ser... que eles zerem os cadastros quando colocarem no ar oficialmente.
Nani Violet
01/12/2004, 06h59
ué! Eu entrei ontem e tinha mudado, agora tá com a versão do single de Vertigo novamente! :huh:
entrei pelo http://dev.u2.com, me inscrevi no free membership e garanti o victor@u2.......
o Free Membership também dá direito a email?! Pensei que fosse só pros pagantes! Beleuza então :)
Boninha Love
01/12/2004, 08h03
Gente paga de novo, meu cofrinho já tá falido :oh: :dúvida:
victor_f
01/12/2004, 11h12
ué! Eu entrei ontem e tinha mudado, agora tá com a versão do single de Vertigo novamente! :huh:
o Free Membership também dá direito a email?! Pensei que fosse só pros pagantes! Beleuza então :)
Na verdade não, mas tu garantes o username...
;)
Trampoline
01/12/2004, 11h45
Nossa, galera. Me batam, me xinguem, me odeiem....
Mas esse template novo do U2.com tá muito furreca!!! Gostava bem mais do outro... Talvez depois quando eles terminarem de mudar, fica melhorzinho, mas por enquanto eu não gostei... <_<
MrsGoldenMacPhisto
01/12/2004, 11h51
Eu nao vejo nada!!! Nem ontem , nem hoje ....so vejo o site de Vertigo..... :(
Como é esse negócio do freemembership? onde fica isso p/ registrar? e o email como é?@u2email.com?Bjos
Nani Violet
01/12/2004, 17h16
Como é esse negócio do freemembership? onde fica isso p/ registrar? e o email como é?@u2email.com?Bjos
com o Free Membership, vc tem acesso apenas ao Zootopia. Nesse exato momento, eu tô vendo a versão de Vertigo - mas ontem, quando entrei, a versão supostamente definitiva do HTDAAB tava no ar e tinha um link pra se registrar. Se vc pagar os tais 40 dólares, fica @U2.com. Imagina só quando perguntarem seu email, e vc diz "shy@U2.com" :maluco:
com o Free Membership, vc tem acesso apenas ao Zootopia. Nesse exato momento, eu tô vendo a versão de Vertigo - mas ontem, quando entrei, a versão supostamente definitiva do HTDAAB tava no ar e tinha um link pra se registrar. Se vc pagar os tais 40 dólares, fica @U2.com. Imagina só quando perguntarem seu email, e vc diz "shy@U2.com" :maluco:
Eu perguntei porque eu tenho um email já do U2, mas @u2email.com, lá do interfernce, mas eu quero esse do U2.com, tb
hahahahahahaahah
ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
01/12/2004, 23h12
Afinal, tem que pagar pra fazer esse @U2.com ou não?
Giu_Hewson
02/12/2004, 08h10
Afinal, tem que pagar pra fazer esse @U2.com ou não?
Tem. Quem se inscreve de graça só pode entrar na Zootopia <_<
Agora está dando para entrar normal no site novo. É meio sem graça mesmo. Ainda mais porque tem que pagar. No shop agora sairam umas camisetas bonitinhas, antes eu não gostava de nenhuma...
Achei muito escuro, e no Zootopia é muito ruim de escrever e ler o forum <_<
Be Strong
02/12/2004, 12h00
Também achei escuro, mas acho que o U2 não tá muito ligado nisso porque os sites de fãs são muito melhores.
Luiz Guilherme
02/12/2004, 12h18
O site anterior estava muito melhor, esperava que com a demora que ocorreu para ir ao ar, fosse sair algo bom... E esse negócio de pagar é ridículo, a galera vai passar a acessar muito mais os sites de fãs, que são bem melhores , como o Be Strong já disse.
atilascar
02/12/2004, 12h56
ESSE SITE NOVO TA UMA BOSTA, PELA PRIMEIRA VEZ EU VI ALGO QUE MUDOU PRA PIOR!
Eu gostei... pelo menos tá bem melhor q o anterior :rolleyes:
Giu_Hewson
02/12/2004, 14h05
Eu gostei... pelo menos tá bem melhor q o anterior :rolleyes:
Eu gosto mais do anterior(o Elevation, não o da Vertigo). Era mais bonitinho :P
Lara Hewson
02/12/2004, 14h24
E quase todo mundo dizia que o antigo u2.com era ruim....a gente só dá valor quando perde mesmo... :lol: Mas nao ficou tão ruim nao...só essa historia dos 40 dólares que não desce... <_<
DragonLeo
02/12/2004, 20h37
concordo com a Lulu, axei esse site bem loko , pelo menos eh melhor q o antigo, axei bem legal o design, o estilo desse website, mas pra variar esse negocio de pagar naum ta com nada msm, se alguem souber o pq disso, por favor.....
Flows.............
Dudu Vox
05/12/2004, 10h32
Que feio isso ... eu acho que o U2 talvez esteja virando uma banda mt comercial ... poh .. ter q pagar pra ter acesso ao site todo ... horrivel isso ...
bianoleiras
05/12/2004, 12h11
Tá uma bosta....
:saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.