Ver Versão Completa : Ajudem-me!!!!! - a tosca não sabe usar o photobucket
The_Passenger
21/11/2004, 17h46
bom, eu até colocaria fotos no Forum pelo Photobucket, mas eu não consigo!!! Quando eu ponho fotos lá fica em formato bmp e aqui no forum, pelo menos no avatar, precisa ser jpg.
E quando eu vejo os photobuckets dos outros tá tudo em Jpg.Como faz pra mudar o formato?! Me ajudem por favor.
Valeu pessoal
Bjs
Lara Hewson
21/11/2004, 17h53
Bom, se suas fotos no pc são em bmp, é só abrir ele no paint mesmo, ir em Salvar Como....e selecionar Formato de intercambio de arquivos JPEG...depois faz o upload da foto em jpg...pq pelo que eu sei o photobucket mesmo nao muda o formato das fotos... ;)
MYSTERIOUS
22/11/2004, 04h48
OUUUUUUUUUUUUUUU.... :D
procurar nois no msn que daremos a vc um curso intensivo! ;)
The_Passenger
22/11/2004, 11h50
Valeu pela a atenção pessoal, mas eu ponho as imagens em Jpg,mas muda pra Bmp e ás vezes,mesmo eu pondo pra não mudar o nome da imagem, fica diferente!!
E eu aceito o curso intensivo, é que os meus pais não me deixam entrar na Net durante semana, eu estou aqui clandestinamente, mas eu falo com vocês no final de semana, oK?
Bjs
P.S.-É, eu sei, ignorante cibernética
P.S.-É, eu sei, ignorante cibernética
Então somos duas ;)
eu um dia tb não consegui botar aqui no fórum uma foto do photobucket...tava falando q eu não tinha permissão...:nãoentnd:
The_Passenger
28/11/2004, 14h15
Gente, problema resolvido, consegui colocar as fotos em Jpg!! É só colocar pelo URL!! Só que agora eu não consigo deixar ele "visitável" pros outros...
Vejam se vocês conseguem:
quase não tem fotos... (http://photobucket.com/albums/v505/Cris_Passenger/)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.