Ver Versão Completa : NOVO ÁLBUM!!!!! - News sobre o novo álbum do U2!!!
Lyla Marmalade
07/09/2003, 00h38
<_< Infelizmente não entendi bulhufas. Ta tudo em alemão. Será q alguém se habilita a traduzir?
Neues U2 Album 2004
U2 haben in zahlreichen Interviews bestätigt, dass sie bereits fleissig an einem neuen Studio-Album arbeiten. Mit einer Veröffentlichung kann gegen Anfang 2004 gerechnet werden. Dies wurde jedoch bislang von U2 nicht offiziell bestätigt. Am 23. Januar 2003 bestätigte U2.com über ihren Newsletter, dass die Band zur Zeit an neuen Material für ein Album arbeitet. Zitat U2.com Newsletter: "The band will be in the studio in the coming weeks working on material for the next album." Das neue Material wird von den Bandmitgliedern bereits in den höchsten Tönen gelobt. Es handle sich um einfache, aber energiegeladene Songs. Im folgenden haben wir die wichtigsten Fakten und Zitate der Band zum neuen Album zusammengefasst:
Veröffentlichung: 2004 (unbestätigt)
Produzent: Chris Thomas (unbestätigt)
Titel: (unbekannt)
Tour zum Album: 2004 (unbestätigt)
Neue U2 Songs
In den letzten Monaten gab es im Internet immer wieder Meldungen von neuen Song-Titeln. Einige haben U2 selbst in diversen Interviews genannt. Welcher dieser Songtitel es schlussendlich auf das neue U2 Album schafft bleibt abzuwarten:
Native Son
Full Metal Jacket
All Because Of You
Origin(al) Of The Species
Sometimes You Can't Make It On Your Own
One Step Closer To Knowing
You Can't Give Away Your Heart
A Man's A Man
I Love You bzw. We Love You
Trecho crucial e nada revelador de uma entrevista de PAul Mcguinness. Site U2.com
So when do you imagine the new album will be released ?
Well I know Bono has been mentioning this year, and it would be great to have it out by the end of the year but I've no idea really, I am just reminding everyone that we must learn from past mistakes and not release it before it is finished.'
And the tour ?
Well, that I would expect for next year !
Lyla Marmalade
07/09/2003, 00h41
MORE NEWS
SOBRE O NOVO ÁLBUM
Right now my instinct is to make a very raw kind of guitar-bass-drums, an album with a lot of attitude and a lot of that kind of life force, the vitality I association with guitar bands in full flight. (The Edge)
It's a very full-on rock 'n' roll album. (Bono)
We've started our album and it's going to blow your mind. It's real punk rock. (Bono)
We're setting out to make an album closer to our early ones, simple, with stripped down arrangements. We're hungry. Hungry for a music with life force. (The Edge)
Our hope is for a harder record focused on the rock side of U2. A lot could change over the next few months. U2 is always going to chase after things. (Larry Mullen)
It will be another band-centric record. It's too early to define. U2 records tend to start in one direction, take on a life of their own and end up somewhere quite different. If I were a betting man, I'd put money on a record dedicated to the life force and vitality of a rock band in full flight. A lot of music now is very processed and produced, which can create amazing music, but it also means that a band with a unique style and chemistry has currency simply by sounding different (The Edge)
Electrical Storm, does give a hint of the direction we're following, though it's slower than the stuff I'd be interested in working on. (The Edge)
Pedal to the metal. It is high-energy, joyous rock 'n' roll. (Bono)
Edge, I must say, is really doing some extraordinary stuff. It's a guitar record. Which is, I think, our first. (Bono)
It's at the beginning. We're working on the songs right now. It's far too early to say if anything's a single. But there's some nice stuff coming through. (The Edge)
The guitar is dominating this week. Who knows what will happen in a couple of weeks? We've got three or four ideas that are very guitar-heavy. We're just working through those to see which ones fly. In about three weeks, we're going to start working on some stuff that's more electronic-based, using keyboards and strings. (Larry Mullen)
It's full-on, a full-throttle record. It's like punk rock made on Venus. It is a mad sound The Edge is making. People are saying, 'Bono, people are sick of you. You've been around, you've been winning all these awards. You have to go away for a while.' This record is so good that it won't even matter that people are sick of U2. And by the way, I'm sick of Bono - and I am Bono. (Bono)
It's a very visceral album. The songs are very direct. They're big songs, big melodies and really, some full-on guitar playing by a very frustrated man....[The Edge] is so gifted. If this is a great record, and I really think it will be, it will have a lot to do with him. (Bono)
My guitar playing has been fairly minimalist over the years; I like to try and make as few notes as I can get away with...create as big an effect as I can, to really explore what guitar could be, and really push the boundaries of what guitar in a rock 'n' roll band can sound like. (The Edge)
It's just ridiculous what's going on (in the studio). Edge is just on fire - he's making the most extraordinary things come out of his guitar. It's astonishing...I'm very excited about what we're doing. (Bono/Grammy Magazine)
It's hard to describe it, other than it's just a very raw rock n' roll album. A band in its primary colours of guitar, bass, drums, voice and a lot of vitality and energy so far anyway. By the time it comes out it could be a country and western album. (The Edge 05/2003)
For me the last record and tour was just a return to the basic sound of the electric guitar and how amazing that can sound. The simplicity of it. And this new record follows on from that, but even more extreme. (The Edge 05/2003)
Lyla Marmalade
08/09/2003, 10h27
U2 grava o melhor disco de sua carreira
O U2 continua trabalhando no seu próximo disco, e segundo Bono, a banda está muito próxima de fazer o melhor álbum de sua carreira. O vocal explicou numa entrevista que, geralmente, o que os fãs escutam nos discos não é exatamente o que a banda queria, mas desta vez, o pessoal do U2 conseguiu se superar. O cara contou também que o guitarrista The Edge anda muito inspirado, e compôs melodias maravilhosas, com muita emoção, como se fosse um "homem torturado". Apesar dos boatos de que esse CD se chamaria Solar, o U2 fala que ainda não escolheu o nome.
fonte: 89 FM
A TRADUÇÃO DA NOTÍCIA EM ALEMÃO DIZ MAIS OU MENOS ASSIM:
2004 U2 em entrevistas numerosas confirmou o album U2 novo que trabalham já industrialmente em um album novo do estúdio. Em uma publicação ele pode estar previsto para no começo de 2004. Isto não foi confirmado oficialmente entretanto assim por U2. Em 23 janeiro 2003 U2.com confirmou sobre seu caráter do tipo novo esse volume daqueles trabalhos no presente no material novo para um album. Caráter do tipo novo da citação U2.com: "o limite quer no estúdio nas semanas de vinda que trabalham no material para o album SEGUINTE." O material novo é elogiado já pelos membros do volume nos tons os mais elevados. Concerne canções simples, mas energia-carregadas. No seguinte nós combinamos os fatos e as citações os mais importantes esse volume no album novo: Publicação: 2004 produtores (NÃO confirmado): Título (não confirmado) de Chris Thomas: rota (do desconhecido) ao album: 2004 canções U2 novas (não confirmado) nos últimos meses deram-no no Internet repetidas vezes às mensagens dos títulos novos da canção. Algum U2 foi perguntado sobre isso em várias entrevistas. Qual será o nome deste? finalmente no album U2 novo cría-se o clima de espera.
A TRADUÇÃO NÃO ESTÁ NENHUMA BRASTEMP, MAS .... NENHUMA NOVIDADE, NÉ?
VAMOS ESPERAR. BJ
Lyla Marmalade
10/09/2003, 13h13
É, Lilian, nada revelador, mas essa tradução é de algum programa? Q tradução louca, héin? Aposto que o "Limite quer..." é o Edge, HAHAHAHAHAHA! :D
Cristina Cruz
10/09/2003, 19h33
Mas ai nesse artigo em alemão vem o nome das músicas do novo álbum. Apesar do meu alemão estar bem esquecido, ainda consigo perceber que "Neue U2 Songs" são novas canções dos U2. Aí elas seriam...
Native Son
Full Metal Jacket
All Because Of You
A Man's A Man
Títulos interessantes, não acham?
sim,Lyla, é do babel´s fish......eu sempre utilizo ele pra traduzir essas cooisas da web....que louco, nem prestei atençao
Mirrorball
11/09/2003, 01h16
Essas traduções do Babelfish são muito engraçadas às vezes. Eu vi uma vez a palavra "fan", fã em inglês, sendo traduzida como "ventilador"! Tudo bem que fan também é ventilador, mas fica muito estranho dizer que "O novo álbum do U2 agradou muito os ventiladores."
Lyla Marmalade
11/09/2003, 09h12
"Neue U2 Songs" são novas canções dos U2. Aí elas seriam...
Native Son
Full Metal Jacket
All Because Of You
A Man's A Man
Títulos interessantes, não acham?
:oh: Mas será q só terão estas músicas no álbum???!!! Gente, são 9!9! O q é isso? Já bastya o ATYCLB ter só 10! Ah, não... Não dá nem 1 hora!
Ih, espero q este álbum agrade em cheio... Pq agradar nas músicas eu sei q vai, mas com apenas 9????!!!!!
:bravo: >:( :sou mau: :ROTFLOL:
followerU2
11/09/2003, 09h44
Calma, muita calma no Brasil minha gente! Isso são só especulações, um apanhado dos boatos e fofocas sobre as novas músicas, baseados em coisas que os membros da banda vêm falando sobre o disco, principalmente o bocão do Bono. Praticamente todos os fansites mais importantes têm uma seção de rumours (@U2, Interference, etc...) onde eles coletam essas quotes e ficam especulando depois. O mesmo vale para os nomes das supostas músicas, são todos tirados de entrevistas, muitos seriam músicas que teriam ficado de fora deste ou daquele álbum, os chamados leftovers. De qualquer maneira é legal ficarmos imaginando como vair ser, só quis situar vocês um pouco, porque nada é definitivo ainda.
:)
Maria Teresa
Lyla Marmalade
11/09/2003, 10h37
Calma, muita calma no Brasil minha gente! Isso são só especulações, um apanhado dos boatos e fofocas sobre as novas músicas, baseados em coisas que os membros da banda vêm falando sobre o disco, principalmente o bocão do Bono. Praticamente todos os fansites mais importantes têm uma seção de rumours (@U2, Interference, etc...) onde eles coletam essas quotes e ficam especulando depois. O mesmo vale para os nomes das supostas músicas, são todos tirados de entrevistas, muitos seriam músicas que teriam ficado de fora deste ou daquele álbum, os chamados leftovers. De qualquer maneira é legal ficarmos imaginando como vair ser, só quis situar vocês um pouco, porque nada é definitivo ainda.
Maria Teresa
:) UUffaa... Obrigada... Estou respirando um pouco mais aliviada....
Ainda bem q temos uma EXPERT para nos ajudar.....
:feliz:
:sim:
Gente, mudando totalmente de assunto, como é que se insere um quote na minha resposta'? :oh: tenho um tempão nesta lista e não consigo!
Como sou burrrraaaaaaa..... >:(
Eu acho que esse CD realmente será bom, mesmo se tiver apenas 9 músicas. Claro que quanto mais musicas, melhor, mas, tô apostando em cheio que esse album , mesmo se tiver poucas musicas, como se especula, vai ser o ALBUM. :assobio:
BJ de Lilian
Lyla Marmalade
11/09/2003, 13h13
Gente, mudando totalmente de assunto, como é que se insere um quote na minha resposta'? :oh: tenho um tempão nesta lista e não consigo!
Eu acho que esse CD realmente será bom, mesmo se tiver apenas 9 músicas. Claro que quanto mais musicas, melhor, mas, tô apostando em cheio que esse album , mesmo se tiver poucas musicas, como se especula, vai ser o ALBUM. :assobio:
BJ de Lilian
B) Lilian, qdo ver uma mensagem q quer mencionar, é só clicar em Citar na barra da própria mensagem, do lado do botão Relatar.
OK!
Tb tô apostando q esse vai ser o ÁLBUM!!!!!!
:D
:ROTFLOL:
Cristina Cruz
11/09/2003, 17h40
Será com toda a certeza "La créme de la créme" como dizem os franceses.
Será um álbum maduro, bem arranjado, com letras lindissimas, verdadeiros poemas como só o Bono sabe escrever...
Aguardemos... ;)
E tem um detalhe, se les me demoraram quase 4 anos pra lançar um Cd e depois me lançam um CD com apenas 9 musicas eu pego um avião vou a Dublin e obrigo eles gravarem mais umas 2 ou 3 musicas.
Alguem quer ir comigo? :ROTFLOL:
Juliano :cerveja:
GikahVox
11/09/2003, 18h20
Olha Juliano, podemos incluir isso no me plano super secreto e terrorista. :jason:
Eu e a Cristina invadimos a casa do Bono, e vc pega os outros..ehhehe :lol:
O q se acha?
Beijo do Bono.
Hasta.
E tem um detalhe, se les me demoraram quase 4 anos pra lançar um Cd e depois me lançam um CD com apenas 9 musicas eu pego um avião vou a Dublin e obrigo eles gravarem mais umas 2 ou 3 musicas.
Com certeza!!
9 músicas é palhaçada...Pelo menos mais duas.... :D
Se for necessário,a gente tranca todo mundo no estúdio e só deixa sair depois q eles adicionarem mais umas faixas..... :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Cristina Cruz
11/09/2003, 20h33
Já que vamos invadir Dublin e sequestrar os quatro, vamos exigir o lançamento de um CD duplo para a edição luso-brasileira. De certeza que eles têm por lá material que dá para dezenas de CDs, logo a gente exigir um duplo acaba até por ser pouco...
Cris, futura sequestradora de vedetas rock
[QUOTE=Lilian,11/09/2003 - 11h46]Gente, mudando totalmente de assunto, como é que se insere um quote na minha resposta'? :oh: tenho um tempão nesta lista e não consigo!
Lilian, qdo ver uma mensagem q quer mencionar, é só clicar em Citar na barra da própria mensagem, do lado do botão Relatar.
OK!
Tb tô apostando q esse vai ser o ÁLBUM!!!!!!
:D
Pô Lyla, valeu!!!!!!!!!!!
:D :D :D
Ane Witt
13/09/2003, 04h00
Quando li a1º mensgem desse fórum pensei imediatamente: 9?! 9?!9?1 que raios de CD é esse que só tem 9 músicas, 4 anos pra nove, sinceramente é muito pouco para saciar nossa fome de U2, isso não enche nem o buraquinho do dente. Mas espero que tenha muito mais, umas 14 faixas +-, mais do que isso acho muitíssimo pouco provável.
Temos que esperar para ver, to me roendo de vontade de escutar esse CD.
T+
Ane Witt
Boas notícias merecem um :cerveja: , mas 9 :blink: , ñ pode ser verdade.
Lyla Marmalade
13/09/2003, 20h43
E tem um detalhe, se eles me demoraram quase 4 anos pra lançar um Cd e depois me lançam um CD com apenas 9 musicas eu pego um avião vou a Dublin e obrigo eles gravarem mais umas 2 ou 3 musicas.
:lol: EUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
Só q eu os obrigo a colocar mais umas 5 ou 6!!! Estou com uma SAGACIDADE por eles...
:sou mau:
Mas espero que tenha muito mais, umas 14 faixas +-,
Sinceramente e infelizmente acho pouco povável umas 14 musicas. Deve ser 11 ou 12 no máximo, todos os Cds do U2 são assim.
followerU2
19/09/2003, 09h40
Bom, como esse é o tópico sobre boatos e fofocas sobre o novo álbum, aí vai:
Os franceses do U2Achtung dizem que receberam ontem confirmação da Universal France de que o novo álbum será mesmo lançado em março de 2004.
...na trilha do JT e do Pop...eu gosto disso :sim:
Maria Teresa
pabloidz
19/09/2003, 15h54
...na trilha do JT e do Pop...eu gosto disso :sim:
Nessa trilha, fica mais complicado vir "a very raw kind of guitar-bass-drums", como eu sonhava... ainda assim, a empolgação já está aumentando :pulando:
flwz,
Pablo.
followerU2
19/09/2003, 16h18
LOL Pablo...quiz dizer na trilha do JT e Pop porque esses dois, diferentemente dos outros, foram lançados em março também. ;) Mas eu também já estou :pulando:
Maria Teresa
Os franceses do U2Achtung dizem que receberam ontem confirmação da Universal France de que o novo álbum será mesmo lançado em março de 2004.
Março?
Hum.....Já sei o q pedir de presente de aniversário então..... :D ;)
GikahVox
19/09/2003, 20h43
Pode crer, eu tb..hehehe :D
Meu niver é dia 08/03..uahuahuah
Tomara que caia no dia do meu niver o lançamento mundial..haha vou ficar bem metida..ehehhe ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
ohhh amigas, vcs vao me desculpar mas o melhor dia do lançamento seria no dia do nosso aniversario ( né adam, meu amor?), dia 13 de março. hehhehehe
Lyla Marmalade
22/09/2003, 11h15
;) O site U2croatia tb está noticiando que o novo álbum se chamará Solar, acho que nada confirmado é claro. E as músicas tb são as que eu tinha colocado antes.
1All Because Of You,
2A Man`s A Man,
3Bulldozer,
4Full Metal Jacket,
5Lead Me In The Way I Should Go,
6Native Son,
7One Step Closer To Knowing,
8Original of The Species,
9Sometimes You Can`t Make It On Your Own,
10Tough,
11You Can`t Give Your Heart Away.....
Engraçado, acho que aqui tem mais duas....
Solar. Este nome... Renderá que turnê, heín?
followerU2
23/09/2003, 20h02
Lyla, esse boato sobre o título do novo álbum (SOLAR) já foi desmentido oficialmente pela Universal. Havia até um poster promocional fake circulando pela net há um tempinho atrás. A única coisa que pode ser verdade é mesmo a data de lançamento para março de 2004.
Maria Teresa
pabloidz
24/09/2003, 17h48
LOL Pablo...quiz dizer na trilha do JT e Pop porque esses dois, diferentemente dos outros, foram lançados em março também. ;)
É que eu achei que esse era um comentário dos franceses :lol:
Pablo.
followerU2
07/10/2003, 21h10
Bem, seguindo com as notícias sobre o novo álbum, em uma longa e emocionante entrevista para o The Sun, o Bono falou, além de seu pai, sua arte e seu trabalho humanitário, também um pouco sobre o novo álbum que me pareceram bem interessantes :pulando:
A entrevista original está aqui:
http://www.thesun.co.uk/article/0,,5-20034...3461503,00.html (http://www.thesun.co.uk/article/0,,5-2003461503,00.html)
Vejam o que ele fala, mais ou menos isso:
Nós estamos quase acabando, estamos na reta final. Existe apenas uma razão para o U2 lançar um álbum agora - tem que ser um monstro, um dragão, e é o que é. Está cheio de grandes melodias e é conduzido por um guitarrista que está de saco cheio de me ver apertando mãos de políticos suspeitos. A raiva é inacreditável. The Edge é o guitarrista mais talentoso de sua geração - isso é óbvio. Ele o está conduzindo e diz "Já chega. Se eu ver mais uma foto sua com algum político suspeito eu vou vomitar". Nos vamos sair em turnê novamente e eu mal posso esperar. É difícil explicar, mas tanto quanto estar com meus amigos e família, o lugar onde me sinto mais confortável na vida é no palco, em frente de 20.000 dos meus amigos mais chegados, ou 150.000 deles.
Maria Teresa
Mirrorball
07/10/2003, 22h52
O Bono sempre fala que o álbum mais recente do U2 será o melhor da história, maravilhoso etc. A novidade é o Edge estar de saco cheio de ver o Bono apertando a mão dos políticos. Bem, imaginem os U2ers tentando gravar um álbum mas eles não podem porque o Bono está indo falar com X para que sejam feitas doações aos africanos. Pelo visto, o Edge acha que o Bono exagerou...
PCALIFORNIA
08/10/2003, 02h13
EU ACHO NO MINIMO UMA MALDADE....RS LI A PARTE UMA PARTE TRADUZIDA DA ENTREVISTA E FIQUEI COM AQUELA CARA DE QUEM VIU UM TRAILER DE FILME E FICOU COM ANSIA DE VER MAIS E MAIS .....RS
POR FAVOR TRADUZAM O RESTO PARA ESSA INFELIZ MORTAL SEM QUALQUER NOÇÃO DO INGLES...RSS
"ACHO Q. ISSO É UM TRABALHO PARA........XAZAM!!!!!! MARIA TERESA..."...RS
BJS
followerU2
08/10/2003, 09h10
Eu o faria se tivesse tempo Paty, mas a coisa anda feia, por isso só fiz a parte sobre o novo álbum...mas se der, faço no fim de semana, as coisas que ele falou sobre o pai são emocionantes. De qualquer forma, podes encontrar um pouco mais do que ele falou nessa entrevista nesse link que a Fabianna me mandou:
http://www.89fm.com.br/notas/?10430
Maria Teresa
Bernadette
08/10/2003, 15h19
Maria Teresa
Valeu pelo link, adorei a entrevista. Você é nosso ORÁCULO!!!! :D
Mas já que a entrevista fala bastante sobre o pai do Bono e tem até uma foto dos 2 nela, gostaria de saber se vocês também acharam os dois incrivelmente parecidos. É claro que já que são pai e filho teria que haver alguma semelhança, mas olhar pro pai dele foi como ver um retrato do Bono bem mais velho. O que vocês acham?
Venham cá:
sobre a nota que fabu2 mandou:
"sorte do guitarrista que Bono já esta´de olho em um pupilo. O eleito é o Crhis Martin, vocalista do Coldplay"
O que quer dizer isso?
Bono vai largar u2?
Não, né? Por favor, digam que eu entendi errado.Nada de largar u2 Bono!!!!!!!
:não:
Mirrorball
08/10/2003, 21h37
É claro que já que são pai e filho teria que haver alguma semelhança, mas olhar pro pai dele foi como ver um retrato do Bono bem mais velho. O que vocês acham?
Eu acho a mesma coisa. Até me lembro de um documentário que passou na CNN, no qual eles colocaram o retrato do pai do Bono e a imagem ia desaparecendo até mostrar o Bono. Realmente eu achei a semelhança muito grande. O Bono não deve ser filho do leiteiro. :D
GikahVox
08/10/2003, 21h44
Ta louca Lilian????? :oh: :oh:
Toc Toc Toc...3 X na madeira..hehehe :P
O que ele quis dizer é que, o Chris vai fazer o mesmo que o Bono...cuidar de causas sociais e tals.
Se o Bono não conseguir salvar o mundo, o Chris salvará..ahha :lol:
Acho que é isso.
Beijo do Bono.
Hasta.
O Bono não deve ser filho do leiteiro. :D
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tô rindo dessa até agora!! :lol:
(...) é conduzido por um guitarrista que está de saco cheio de me ver apertando mãos de políticos suspeitos. A raiva é inacreditável. The Edge é o guitarrista mais talentoso de sua geração - isso é óbvio. Ele o está conduzindo e diz "Já chega. Se eu ver mais uma foto sua com algum político suspeito eu vou vomitar". (...)
:ROTFLOL: Realmente, deve ser difícil ficar calmo quando não se consegue terminar um CD pq o vocalista/letrista da banda vive saracoteando pelos quatro cantos do mundo, "beijando a mão" de políticos... Agora, se o Edge está com raiva, imaginem como deve estar o Larry... No mínimo, subindo pelas paredes, à beira de cometer um crime (de seqüestro ou, quem sabe, um "bono"cídio - ai, que trocadilho infame!!!!)... :lol: :rolleyes:
Mas falando sério, essa entrevista é mesmo muito bonita... É tão tocante quando o Bono fala que às vezes ainda se pega ligando para o pai... :(
followerU2
09/10/2003, 00h20
Lilian, não fique preocupada, na verdade é como a GikaHVox falou. O Chris Martin do Colplay vem, de certa forma, seguindo os passos do Bono, nessas questões humanitárias. Ele é um dos principais apoiadores da campanha Make Trade Fair, organizada pela Oxfam International, para melhorar as condições tão desiguais de comércio para os países mais pobres, principalmente da África. O que o Bono falou sobre o Chris Martin foi mais ou menos isso:
"Mas sou eu fazendo um trabalho que eu não devia ter de fazer - eu acho que alguém mais devia. Chris Martin do Coldplay é muito bom nisso. Ele é um fã do U2 e ele aceitou trabalhar para essa coisa do comércio justo. Ele é um cantor e um talento extraordinário. Eu não estou passando o bastão a ele, mas estou dando a ele outro, ele pode correr muito rápido e eu acredito nele."
Falando no Chris Martin, há pouco tempo atrás coloquei no site da UV essa notícia:
Chris Martin, vocalista do Coldplay, pretende seguir os passos do Bono. Ele tem compromisso com a organização Make Trade Fair, que se propõe a denunciar as relações de comércio desiguais que afligem os países mais pobres. Em uma viagem ao Haiti, onde passou uma semana trabalhando para a organização ele declarou: "Me senti um Bono de quarta classe. Mais tarde já me senti um Bono de terceira classe e, com otimismo, isso vai aumentar até que eu me sinta um Bono completo.
Há poucos dias atrás O Chris Martin e os outros do Coldplay estavam em Cancun, no México, durante a conferência da Organização Mundial do Comércio, divulgando a campanha e protestando contra essa situação insustentável que está na raiz dos problemas que afligem esses paises, inclusive a nós também. Quem quiser conhecer o site da campanha, clique em:
http://www.maketradefair.com
Da mesma forma, a organização DATA, criada pelo Bono e outros, também tem essa preocupação. A sigla DATA significa: D de Debt (ou dívida, quer dizer, perdão da dívida), A de AIDS (quer dizer ajuda para combater a pandemia de AIDS na África), T de Trade (ou comércio, nesse caso comércio justo) e A de África. Quem quiser saber mais sobre o assunto acesse:
http://www.data.org
Até mais
Maria Teresa
followerU2
09/10/2003, 00h56
Bom, tô sem sono ;)...então aí vão algumas das coisas que ele disse na entrevista sobre seu pai e seu relacionamento com ele, até nos maneirismos do velho que ele pegou. Segue uma tradução livre:
"Faz dois anos que ele morreu. É uma coisa estranha, realmente muda tudo na sua mente, porque você começa a lembrar da sua infância. Você passa por todo o tipo de coisas - e as coisas que te formaram voltam pra você. Minha mulher Ali diria: "Você está caminhando diferente", ou " Você está tossindo...pegou um resfriado?" E eu diria, não, mas então em volto a tossir. Eu gostaria de tê-lo conhecido melhor. A gente costumava sair pra beber aos domingos, mas a gente não conversava mesmo, só ficava de rodeios. Eu só queria ter tido mais tempo com ele porque você acaba entendendo melhor a si mesmo. Algumas vezes eu tenho ligado pra ele, mas ele não estava lá. Eu peguei o telefone pra discar o número e havia esse sentimento doentio, mas eu sei que o verei novamente - Eu tenho tido essa sensação, essa fé."
"O livro é uma homenagem a meu pai. O Hospital ofereceu-se para cuidar dele quando ele estava morrendo. No fim, ele morreu no hospital mas eu fiquei muito agradecido e muito emocionado pelo que eles ofereceram. Essas pessoas são como anjos, ou parteiras, como se você nascesse para a sua próxima vida. Eles são pessoas muito especiais e eles me pediram para fazer esse trabalho e eu apenas disse sim. Estou muito consciente do que enfermeiras e médicos fazem e, tão transcendente quanto eu acho que um show do U2 é, ainda assim não é uma experiência de vida e morte. Isso é o que acaba com toda essa idéia de celebridade. Você vive nesse mundo onde você tem que lidar com celebridades e existe muita festa e personagens interessantes, mas no fim ele não são heróis, nós não somos heróis. Os heróis são os médicos e enfermeiras e mães e pessoas que lidam com assuntos de vida e morte. Eles nunca são pagos o suficiente e eles trabalham muito duro, eles são as melhores pessoas que temos."
"Se meu pai visse essas pinturas que fiz ele diria: " elas são uma bosta - não vai lucrar com isso como trabalho diário...e por sinal, você é um bosta nisso também". Ele era realmente duro, mas era fantástico. Superar essa coisa do meu pai me dizendo que eu nunca chegaria a nada foi o que me fez o megalomaníaco que vocês vêm hoje. Eu costumava pintar muito antes de sonhar em usar meus óculos e vender músicas para o U2".
O resto da entrevista é sobre a convivência dele com políticos, o assunto do Chris Martin que falei acima e a estorinha sobre o Tony Blair que está no link da 89FM.
Até mais
Maria Teresa
PCALIFORNIA
09/10/2003, 03h41
TERESA....ESTOU IMENSAMENTE AGRADECIDA PELA SUA GENTILEZA DE TRADUZIR ESSAS ENTREVISTA PARA MIM E A TODOS OS AMIGOS DO FORUM...MAS UMA VEZ SEM PALAVRAS NOS DEIXOU....PELO MENOS ACHO Q. FUI A 1° A LER ...RSSS ,SEM PALAVRAS TOO PARA TE DIZER Q. MESMO TAO OCUPADA ARRANJOU TEMPO PARA NOS...RS...É COMO DIGO NO FINAL"THANKS FOR ALL"
MR. VOX RESUMUI DE FORMA LINDA O Q. É O "MEU"!! TRABALHO ...A ENFERMAGEM...AMEI!!!!! NUNCA TIVE DUVIDAS DO GRAU DE ESPIRITUALIDADE Q. O MR. VOX POSSUIA ,MAS ME ALEGRA SABER Q. EM HORAS DITAS COMO DIFICEIS (COMO A "MORTE") ELE CONTINUA NA SUA CRENÇA PESSOAL,
ACREDITAR Q. TUDO É ETERNO É A FORMA IDEAL DE SE LEVAR ESSA VIDA Q. NA QUAL SOFREMOS NOSSAS EXPIAÇÕES,LEVAMOS TUDO Q. NOSSAS ALMA CULTIVOU DURANTE O TEMPO Q. TIVEMOS NESSE PLANO SENDO COISAS BOAS E RUNIS . PORTANTO CULTIVEMOS O BEM PQ. NOSSA META COMO ESPIRITO É A PERFEIÇÃO E ANGELITUDE ...
DA ENFERMEIRA EMOCIONADA E AINDA APRENDENDO...RS PATRICIA
BEIJOS A TODOS...
GikahVox
09/10/2003, 10h36
AXU QUE VOU CHORÁAAAA!!!!!!!
TO SENSÍVEL HOJE, E LENDO ISSO...MEU DEUS..QUI LINDU! :)
BEIJO DO BONO.
HASTA.
followerU2
09/10/2003, 14h06
Belas palavras Patricia. Legal que podes te identificar com o que ele falou sobre as enfermeiras. Tenho uma amiga que lutou muito pra chegar lá, com filho pequeno, separada do marido e talz...mesmo assim a vocação dela era muito forte e ela estudou noite e dia até se formar. Ela também é fã do U2 e escolheu Walk On como música de formatura, então me pediu para traduzi-la, daí a letra foi projetada num telão, foi lindo. Hoje em dia ela é uma das pessoas mais realizadas profissionalmente que conheço. Pensando bem, acho que vou mandar essas palavras do Bono pra ela ;)
Até mais
Maria Teresa
Ela também é fã do U2 e escolheu Walk On como música de formatura, então me pediu para traduzi-la, daí a letra foi projetada num telão, foi lindo.
Tem como vc me mandar esta sua tradução de Walk on?
Notícia q peguei no site oficial do U2.
Esqueçam......fiz cagada.
Belas palavras Patricia. Legal que podes te identificar com o que ele falou sobre as enfermeiras. Tenho uma amiga Ela também é fã do U2 e escolheu Walk On como música de formatura, então me pediu para traduzi-la,
Até mais
Maria Teresa
EIIIIII!!!!!!!EU TAMBÉM ESCOLHI WALK ON NA MINHA FORMATURA!!!!!!!!
ME IMITOU, HEIN!!!!! (BRINCADEIRA)
QUANDO EU LI PELA PRIMEIRA VEZ A LETRA DE WALK ON, EU DECIDI: VAI SER MINHA LETRA DA COLAÇÃO.
E TEM TUDO A VER.
PRA MIM, WALK ON É MÚSICA DE VITÓRIA... CONSEGUIDA COM MUITO ESFORÇO.
ATÉ HOJE OUÇO WALK ON E ME EMOCIONO LEMBRANDO DE MINHA FORMATURA.
AH! FISIOTERAPIA...... A IRMÃ MAIS NOVINHA DA ENFERMAGEM....
BEIJOS :D
PCALIFORNIA
10/10/2003, 02h13
LILIAN...VAMOS FAZER UMA HOME CARE E NOS O FERECER PARA PRESTAR SERVIÇOS MEDICOS A FAMILIA DO MR. VOX...RSSSSSSSS????
OU QUEM SABE PEGAM A GENTE PARA TRABLHAR NOS SHOWS DURANTE AQUELES INCANSSAVEIS DESMAIOS ....( Q. IRRITANTE...RSSS)
OBS: OBRIGADO A VC TERESA...É A PEÇA FUNDAMENTAL DAS MINHAS PALAVRAS AFINAL VC TRADUZIU A ENTEREVISTA...
BJS
PCALIFORNIA
10/10/2003, 02h22
TA AI A LETRA DE WALK ON.........SERA Q. TA DIREITINHA...RSSS
Continue
E o amor não é a coisa fácil
A única bagagem
Que você pode trazer
Não a coisa mais fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo que você não pode deixar para trás
E se as trevas estão a nos separar
E se a luz do dia dá a impressão como fosse um longo caminho
E se o seu coração de vidro parece que vai quebrar
E se por um segundo você voltar para trás
Oh não, seja forte
Continue
Continue
O que você tem, eles não podem roubar
Não eles não podem nem sentir isso
Continue
Continue
Fique seguro a noite
Você está carregando uma mala de viagem para um lugar
Que nenhum de nós esteve
Um lugar que tem que se acreditar
Para poder ser visto
Você pode ter voado
Um pássaro cantante
Numa gaiola aberta
Que irá voar apenas para liberdade
Apenas para liberdade
Continue
Continue
O que você possui
Você não pode negar
Não pode vender ou comprar
Continue
Continue
Você esta seguro a noite
E eu sei que machuca
Como seu coração que quebra
Você só pode aguentar até um ponto
Continue
Continue
Lar
Dificil de saber o que é
Se você nunca teve um
Lar
Eu não posso dizer aonde é
Mas eu sei que eu estou indo
Lar
É aonde o coração está
E eu sei que machuca
Continue
Deixe isso para trás
Você tem que deixar isso para trás
Tudo que você molda
Tudo que você fez
Tudo que você constrói
Tudo que você quebra
Tudo que você mede
Tudo que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás
Tudo que você argumenta
Tudo que você cuida
É apenas tempo
E eu nunca irei encher toda minha mente(???)
Tudo que você percebe
Tudo que você esquematiza
Tudo que você veste
Tudo que você vê
Tudo que você cria
Tudo que você cria
Tudo que você quebra
Tudo que você odeia
LILIAN...VAMOS FAZER UMA HOME CARE E NOS O FERECER PARA PRESTAR SERVIÇOS MEDICOS A FAMILIA DO MR. VOX...RSSSSSSSS????
OU QUEM SABE PEGAM A GENTE PARA TRABLHAR NOS SHOWS DURANTE AQUELES INCANSSAVEIS DESMAIOS ....( Q. IRRITANTE...RSSS)
Vammooss!!!!Boa idéia!!!! Eu acho que nossa assistência deveria se estender não somente ao sr. Vox, mas também aos 4. O Larry, mesmo, com essa susapeitosa LER de punho, merecia boa assitstência de enfermagem e fisio........ :rolleyes: Seria o musssttt!!!!!!
Então vamos, vc a partir de hoje é minha sócia.
BJ
TA AI A LETRA DE WALK ON.........SERA Q. TA DIREITINHA...RSSS
E o amor não é a coisa fácil
A única bagagem
Que você pode trazer
Não a coisa mais fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo que você não pode deixar para trás
PERFEITA ESSA FRASE, NÉ? COLOQUEI NA MINHA MONOGRAFIA. O PRIMEIRO VERSO, JÁ PROMETEU UMA MÚSICA GRANDIOSA!!!
E se o seu coração de vidro parece que vai quebrar
E se por um segundo você voltar para trás
Oh não, seja forte
Continue
Continue
O que você tem, eles não podem roubar
Não eles não podem nem sentir isso
Continue
Continue
Fique seguro a noite
Você pode ter voado
Um pássaro cantante
Numa gaiola aberta
Que irá voar apenas para liberdade
O que você possui
Você não pode negar
Não pode vender ou comprar
E eu sei que machuca
Continue
Continue
Lar
É aonde o coração está
Continue
Deixe isso para trás
Você tem que deixar isso para trás
Tudo que você molda
Tudo que você fez
Tudo que você constrói
Tudo que você quebra
Tudo que você mede
Tudo que você sente
Tudo isso você pode deixar para trás
Tá sim, paty, super direitinha.... Eu, pra efeito de impacto, traduzo Walk on como se fosse "Siga em frente", mas só pra efeito de impacto mesmo.
Sei que estamos ficando meio off- topic, mas, tenho que comentar que estes trechos da musica foram os que mais me identifiquei.
Obrigado pela tradução meninas.
Só pra voltar ao Tópico..........bem q esse novo album podia vir com uns bonus, tipo um DVD, ou um outro CD ao vivo por exemplo pra acompanhar. Q acham?
Sei q é dificil vir um ao vivo junto né, mais sonhar não custa nadica.
Mirrorball
30/10/2003, 20h33
A MT colocou hoje uma notícia no site da UV falando que o Daniel Lanois vai à Dublin dar uma ouvida no novo álbum. Eu fico muito feliz em saber que ele vai ter a chance de dar palpites. Se fosse o Brian Eno junto, melhor ainda, mas não é o caso. É legal ter produtores diferentes mas não custa nada ouvir o que os antigos têm a dizer, certo?
:aprovado:
Be Strong
31/10/2003, 07h20
Se o Mr. Lanois vai a Dublin ouvir o disco é porque eles não têm certeza do que estão fazendo. Se levarmos em consideração toda a técnica de Lanois e que ele está presente em quase todos os álbuns do U2 e, principalmente, tem uma certa amizade (ou cumplicidade) com a banda, acredito que teremos mudanças no rumo das gravações (ou mixagem).
Alexander
Lyla Marmalade
31/10/2003, 08h38
Admiro Lanois. Não me lembro, ele participou de ATYCLB? Brian Eno too? Gosto dele tb pq ele é fã da bateria do Larry B) (HEHE). Eu amo a bateria do Larry, amo ele tb, mas a bateria é o que me atraiu à banda (não o baterista).
:lol:
Bernadette
31/10/2003, 10h17
Achei a notícia ótima a princípio, mas depois pensei que se chamaram o cara isso talvez signifique demora no lançamento do CD, aind mais depois do que o Alexander disse. :(
followerU2
01/11/2003, 23h03
Gente, parece que a coisa vai atrasar...confiram a notícia que coloquei agora mesmo no site da UV.
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
01/11/2003, 23h12
Bono e Edge acabaram falando também sobre o novo álbum, contando que na semana passada eles estavam ensaiando 3 músicas novas em Londres, com uma orquestra de 50 músicos,
Punk rock em Vênus é tocado com orquestra?
Enfim, para quem já esperou tanto tempo, o que são mais alguns meses? :rolleyes:
Pois é...eu sai do forum pra acessar o site e só voltei pra comentar isso.
Orquestra...que pressão, hein?
Esse album, promete....
Pior que isso aumenta ainda mais a minha TPA.....
BJ
Lyla Marmalade
02/11/2003, 10h29
:rolleyes: Ai minha nossa, eu fico imaginando como será esse álbum!!! Eles já fizeram músicas mais eletronicas, country, dançantes... E agora? Com orquestra? Ai, ai... :rolleyes:
Lyla Marmalade
02/11/2003, 22h52
Escuta, estou muito enganada e meio burrinha? Toda vez que vejo uma reportagem pela net sobre o novo álbum do U2 vem escrito no título ou no meio da mensagem? "In The Home Straight", o que quer dizer? O nome do novo disco? :huh:
Lyla Marmalade
22/12/2003, 15h38
Isto é do site u2exit.com... Mais rumores... É só pro caso de ninguém ter visto ainda... (O legal é q vem explicado o pq dessas músicas, mas isso não quer dizer nada, elas podem virar faixas de singles...)
New Album Updates:
NAME: ?? unknown ??
PRODUCER(s): Chris Thomas - read here
ALBUM RELEASE DATE: ?? unknown ?? Could be as early as the end of the year.
POSSIBLE SONG TITLES (courtesy of @U2):
"Native Son"
"American Prayer" -- sung by Bono during DATA's "Heart of America Tour"
"Full Metal Jacket" -- mentioned by Bono in an online chat with BBC host Jo Whiley
"All Because Of You", "Origin/Original Of the Species" -- rumored to be current song titles in report to @U2 in late July, 2002, and mentioned in Q magazine article, November, 2002; Bono also told a fan in June, 2003, that "All Because of You" is finished and will be on the new album
"One Step Closer to Knowing", "You Can't Give Away Your Heart", "A Man's A Man" - all mentioned in SPIN magazine
"Sometimes You Can't Make It On Your Own" -- song Bono sang at his father's funeral , and mentioned in Q magazine article, November, 2002
"Tough" - Bono has mentioned this recently as a song he wrote about his father
Rumors... <_<
Tenho uma informação aqui dos sites u2world.com (http://www.u2world.com/news/article.php3?id_article=20273) e U2 France (http://www.info.u2france.com/one.php3) que dizem que o CD sai dia 8 de março !!!!
He ehe......... :D
Faltam 2 meses e meio só.
MOSQUINHA
22/12/2003, 17h56
EU!!!!!!
MOSQUINHA
22/12/2003, 17h57
EU!!!!!!!!!
MOSQUINHA
22/12/2003, 18h03
Lyla, esse boato sobre o título do novo álbum (SOLAR) já foi desmentido oficialmente pela Universal. Havia até um poster promocional fake circulando pela net há um tempinho atrás. A única coisa que pode ser verdade é mesmo a data de lançamento para março de 2004.
Maria Teresa
FAZ UM TEMPAO!!!!!!!!!!!!!! :lol:
EU!!!!!!!!!
Vc é boy ou girl?
Cristina Cruz
23/12/2003, 10h16
Também QUERO ir a Dublin....Vamos fretar um avião só para nós e levamos uma tenda e acampamos à porta do estúdio???
Cris
MOSQUINHA
23/12/2003, 14h52
Vc é boy ou girl?
SOY GIRL SINAO SERIA MOSQUINHO, HEHEHE
SOY GIRL SINAO SERIA MOSQUINHO, HEHEHE
Então blz......vamos pra Dublin.
Elevation man
26/12/2003, 01h09
Sem querer tirar ninguem, mas acho que a gente está saindo muito do tema principal: o new album.
Tenho algumas news:
Primeiro, em entrevista a revista achtung, alemã, bono avisou que o álbum está sendo conduzido de uma forma que jamais foi vista. Não veremos nenhum pedaço de música eletrônica. E ainda diz: Edge está quase vomitando. Não me suporta ver com políticos, tentando salver o mundo. Mas o "coolstuff" do álbum está demais.(maria tereeeeeeeeeeeesa, please, o que é coolstuff?) feroz. E termina a entervista dizendo que o nome do novo album não será solar.
Sobre palpites, fiquei muito empolgado, só de nome, com FULL METAL JACKET.
followerU2
27/12/2003, 13h34
Oi Elevation man, às vezes fica difícil traduzir uma palavra solta, sem o contexto ou a sentença completa. Será que não podes copiar o texto original completo pra cá? Ou então adicione o link, okay? Acho que ainda não li essa entrevista.
Até mais
Maria Teresa
Elevation man
27/12/2003, 13h40
Oi follower. Não dá para por um link e muito menos colocar a entrevista na integra porque, como eu disse, quem pega isso é um amigo meu brasileiro que foi morar na Alemanha. Ele disse que traduziu, me disse isso que eu passei, mas não entendeu apenas o "coolstuff". Eu teclo com ele, mas não por muito tempo, pois ele é um pouco ocupado, pois precisa aprender alemão rápido. Perguntei apenas para saber, pois não há como colocar essa entrevista, mesmo porque está em alemão. O coolstuff está na parte em inglês, mas ele não soube traduzir nem mesmo para o alemão. Abraço.
followerU2
27/12/2003, 13h55
Bom amigo, nesse caso fica mais complicado...mas tenho um amigo com contatos entre os fãs alemães...já falei pra ele sobre essa entrevista e ele vai investigar pra mim. De qualquer maneira "coolstuff" é certamente um slang, uma gíria, acho que pode ser algo tipo "coisa legal, troço legal"...a questão é ver qual a conotação em que essa expressão é utilizada com relação ao novo álbum, mas vamos ver se conseguimos mais informações, okay?
Até mais
Maria Teresa
Me digam: como é que esse album vai ser lançado 8 de março, se faltam pouco mais de tres meses e nada se ouve falar a respeito?
Que angústia.....
Toda vez que o u2 lança album eu pareço que vou ter um filho, de tão ansiosa. m especial agora, a expectativa é bem maior, até pela esperança de poder vê- los novamente aqui no Brasil.
Lyla Marmalade
27/12/2003, 16h02
Pô, Lilian, como não ouve falar nada? Tá cheio de rumores e boatos na net, amiga. Sem contar que o boquinha aberta do Bono já tem comentado bastante sobre este álbum, falando até da raiva do Edge, que o disco vai ser um monstro e coisa e tal... E li ontem, acho q no u2world ou u2page, sobre fãs q 'dizem' conversaram com pessoas da produção e os próprios membros sobre o novo álbum, q a data está 'quase' certa, março, parece ser certo, 8 é a incógnita...
Dia 19 é dia do nosso Adam fazer 44 anos, aliás, só pra lembrar, hehe... Muita gente aniversariando em Março e ganhando u2 de presente, héin? O Adam precisava de uma namorada nova... Ali fazendo quá-quá tb em 27... (minha prima, meu irmão..., todo mundo ganhando o novo disco de presente de aniversário...)
O meu, em agosto, podia ser assistir o show deles aqui em terras tupiniquins... ;)
Dia 19 é dia do nosso Adam fazer 44 anos, aliás, só pra lembrar, hehe...
De novo disco eu nao sei nada...
Mas o aniversario do Adam, ate a ultima vez que eu vi, eh no dia *13* de marco...
Alias, 13 de marco de 2003 foi uma das noites mais legais da minha vida. Mas nao vou dizer por que. :sou mau:
Minha irmã é que tá explodindo de alegria, pq o dela não é 8, mas é 9 de março.
Adam tá mesmo velho, viu! vai ficar pra titia.
sses rumores e boatos, ly...são só rumores e boatos. não se sabe nada ao certo. nem o nome do bendito!!!!!! os boatos e bono, com sua boquinha gostosa, só falam o que já sabemos......
:(
bj... lilian...deprimida
Muita gente aniversariando em Março e ganhando u2 de presente, héin?
:assobio: Ai ai, pois é né? Eu tb! :assobio:
:assobio: Bem que o cd poderia ser lançado dia 13 :assobio:
:assobio: é o MEU dia, e o dia de um rapaz tb, como é mesmo o nome dele? Ah, acho que é Adão ou alguma coisa desse tipo.
:assobio: Eu nao me incomodaria de ganhar um presente desse de niver :assobio:
:sou mau: STELA :sou mau:
followerU2
27/12/2003, 22h40
Outra pequena correção...o aniversário da Ali é em 23 de março, não 27...e ela é de 1961 (como eu :assobio: ) então ela vai completar 43 anos, não 44.
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
28/12/2003, 01h00
HAHAHAHAHAHA!!! Lyla louca mesmo!!! As mensagens de vcs só foram pra corrigir, como diria a Paty, a vovó aqui!!!! Dia 19 é aniversário da minha prima, realmente confundi tudo...O Adãozinho é mesmo dia 17, ai ai... A Ali é dia 23, me confundi de novo. Mas sempre achei q ela fosse mais velho q o Bono, tinha lido no site oficial dela e aí me confundí... Puxa... q mancada... :lol:
Sorry about that... <_<
Bem que esse cd podia ser antecipado para o dia 14 de fevereiro. Ia ganhar ele com certeza.... :saúde:
Ia fazer uma festa de lançamento do cd do u2 acumulada com meu aniversário.
:aranha:
DEMAIISSSSS.
MOSQUINHA
28/12/2003, 16h08
Que pena eu sou 6 de maio... <_< , vai ficar atrazado...
Se esse Cd vai ser lançado mesmo no começo de março, em janeiro já teremos novidades concretas a respeito dele.
Lembro-me q qdo do lançamento do ATYCLB em agosto saiu qualquer coisa.
Putz, confesso! Não aguento mais esperar por esse álbum, estou na maior expectativa, como se fosse um filho meu que está pra nascer! Acho que quando sair a data de lançamento oficial, eu vou com meu colchonete pra frente do shopping, um dia antes pra que quando abrir, eu ser um dos primeiros a adquirir esse álbum!
Tava lendo agora pouco, será que vão ser só 9 músicas mesmo? Tomara que destas 9, 3 ou 4 se tornem hits, como aconteceu no "The Joshua Tree"!
É esperar pra conferir!
Mas bem que os caras poderiam lançar logo, tá na hora!!!
Até +
não, guto isso é boato...não tá confirmado, não.
Eu mato eles se o cd só tiver 9 musicas :atirando: :sou mau: :não:
Eu mato eles se o cd só tiver 9 musicas :atirando: :sou mau: :não:
Matar pra que?A gente pode torturá-los ao som de klb ou algo similar!! :sou mau:
Eu me lembro q qnd esse boato saiu,algumas pessoas aqui do fórum combinaram d ir até Dublin e sequestrar os 4,pra obrigá-los a colocar pelo menos mais umas 3 músicas...Isso ainda tá de pé,né gente? ;) :lol:
COM CERTEZA ABSOLUTTAAAA!!!
Então tá combinado então! ;) :lol:
Eu me lembro q qnd esse boato saiu,algumas pessoas aqui do fórum combinaram d ir até Dublin e sequestrar os 4,pra obrigá-los a colocar pelo menos mais umas 3 músicas...Isso ainda tá de pé,né gente?
SEQUESTRO?! posso guardar o Bono na minha casa? :wub:
SEQUESTRO?! posso guardar o Bono na minha casa? :wub: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Por mim sim....É só vc passar por cima de metade da população feminina desse fórum.... :lol: ;)
Lyla Marmalade
30/12/2003, 12h55
;) Ah, gente deixa eu torturar o Larry... Deixa??????????? :lol:
Michelle_vox
30/12/2003, 16h42
SEQUESTRO?! posso guardar o Bono na minha casa?
por mim tudo bem mas eu vou querer que o Bono passe uns dias na minha casa tbm,vou ficar muito feliz em emprestar a minha cama pra ele dormir :lol: hehehe
Já q a gente tá fazendo essa "divisão",eu COMUNICO a todas q eu vou ficar encarregada do Edge,tá? ;) :lol:
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpa, alguem falou em guardar o bono? Pois fiquem sabendo que ele já tem lugar cativo lá em casa.... :assobio:
MOSQUINHA
30/12/2003, 23h29
AH, eu tinha uma cama sobrando no meu quarto pro Larry. Ó lyla, voce tortura e ele dorme na minha casa, ta bom? - Só que minha irma está ocupando essa cama. Que pena! Mais nao importa pode durmir na mesma cama mesmo!!! :assobio: :hipcrt: Eu deixo um espaco pra ele, eu só espero que ele nao ronque... hehehehe :P
Agora a tortura eu deixo pra voce Lyla, mais pra dormir ele é meu, hehehhehe :P :sou mau:
Lyla Marmalade
31/12/2003, 01h57
Agora a tortura eu deixo pra voce Lyla, mais pra dormir ele é meu, hehehhehe :P :sou mau:
Ah!!! A melhor parte vc vai deixar pra mim, é??? Vc só dorme com ele, sem torturar nem nada, e eu me encarrego da sessão ultra-super-mega-hiper-torturante!!! Ele nunca mais vai procurar casa de Striptease no Rio de Janeiro qdo vier pro Brasil. :sou mau: :sou mau:
MOSQUINHA
31/12/2003, 20h04
EPA :huh: !!! LYLA !!!!!!!!!!! VAI CONTANDO ISSO DA CASA DE STRIPTEASE AÉ!!!!!
COMO FOI QUE ACONTESEU????????????????????
VAI.... EU QUERO SABER!!!!! AGORA QUE TOCOU NO BENDITO ASSUNTO!!!!!
TEM MAIS...........
VOCE ACHA QUE EU VOU DORMIR COM ELE SEM FAZER NADA,? NAO SOU BURRA NEM :hipcrt: EU SEI APROVEITAR E SOU :sou mau: HEHE
AS NOITES SERIAM MUITO DIVERTIDAS !!!!!!!!!
AGORA CONTA ISSO DO STRIPTEASE JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!
AGOOOOOORRRRRRAAAAAAA!!!!!!!!!!1
Calma, little fly....
O Larry que na época do showcase do fantástico, que se sentiu, digamos, um pouco longe de casa, e, sabe, foi afogar suas mágoas numa famosa casa de streaptease no Rio.
Existem fotos, enfim, provas... então, ISSO NÃO É UM BOATO TOLO!!!!. O Larry não é esse santo todo que pensávamos. E o povo pode até ter aumentado. ... mas não inventou...
Existem fotos, enfim, provas... então, ISSO NÃO É UM BOATO TOLO!!!!Ahhhh,existem,é???Sei....Cadê? :huh: :P
O Larry não é esse santo todo que pensávamos. Larry,um :hipcrt: ?Pra mim ele sempre esteve mais pra :sou mau: .
Elevation man
01/01/2004, 13h51
Gente, novamente eu peço: Não mudemos o tema principal do tópico. O tema é "o novo cd do u2" e não "vamos sequestrar o u2?". Isso não é uma bronca, mesmo pq o papo tá té divertido, mas isso faz com que o novo cd deixe de ser comentadoi tanto quanto devia. é só um pedido.
è isso que dá ter um monte de mulher no fórum... :P
Mas elevation man, guarantimos que se os meninos passassem um tempinho com cada uma de nós :hipcrt: , o próximo cd seria um milhão de vezes melhor e aí vc teria que nos agradecer eternamente :D
Elevation man
01/01/2004, 14h37
Olha, realmente eu acredito que se eles passarem um tempinho com vcs o cd sairia melhor (hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!). Falando serio, acho que vcs ou não são casadas ou estão desesperadas para arrranjar marido, quem sabe o brad pitt, ou mesmo o larry? Contentem-se com o que tem e não desejem o que é da ali e de suas esposas e namoradas, nós homens não gostamos de mulheres que dão em cima descaradamente...(hahahahahah!!!!)
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:assobio:
Gente, novamente eu peço: Não mudemos o tema principal do tópico. O tema é "o novo cd do u2" e não "vamos sequestrar o u2?".
Desculpa tio... :( É q a a gente se empolga.... :lol:
Mas só pra não ficar off topic:
Supondo q o álbum seja msm lançado em março,alguém aí arrisca um palpite de quando nós teremos notícias concretas??Eu posso estar enganada,mas não seria janeiro a época certa pra começar a divulgação e tmb o lançamento de um single?
Olha, realmente eu acredito que se eles passarem um tempinho com vcs o cd sairia melhor (hahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!). Falando serio, acho que vcs ou não são casadas ou estão desesperadas para arrranjar marido, quem sabe o brad pitt, ou mesmo o larry? Contentem-se com o que tem e não desejem o que é da ali e de suas esposas e namoradas, nós homens não gostamos de mulheres que dão em cima descaradamente...(hahahahahah!!!!)
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
:assobio:
;) Brad Pitt... desse jeito eu estou desesperada sim!!
Elevation man
01/01/2004, 14h47
Primeiro vou falar da bruna:
Realmente acho que janeiro é a época para se dar notícias mais concretas sobre o novo cd, como o nome por exemplo. Mas acho que o single só deve ser lançado mais ou menos uma semana antes do album, pq este está com muito mais mistério do que os outros. E eu tô mais para sobrinho do que para tio...
Sobre a vanessa (que frases criativas!) o brad pitt foi considerado o homem mais bonito do mundo, por isso citei.
Mesmo achando que ele está mais para Brad Pittibicha... :hipcrt:
Realmente acho que janeiro é a época para se dar notícias mais concretas sobre o novo cd, como o nome por exemplo.Pois é,o nome!!!O q custa divulgar o nome pra gente?? <_< :rolleyes:
E eu tô mais para sobrinho do que para tio... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Elevation man
01/01/2004, 14h56
Custa o mistério, apenas o mistério... :ph34r:
prifrare
01/01/2004, 20h31
... o álbum está sendo conduzido de uma forma que jamais foi vista. Não veremos nenhum pedaço de música eletrônica.
Se isso for verdade SEREI ETERNAMENTE GRATA AO U2 !!!
Já pensou um U2 Cru ? Tipo The Strookes, White Stripes ou Vines ?
Sabe, rockão mesmo ??
Tocar algo sem necessitar de eletrônico como as maiores canções de rock nasceram ? Como o Punk rock nasceu e que o U2 tão bem usou no Boy.
O All That foi bom, trouxe um U2 que tinha sumido mas cadê aquele U2 moleque, messiânico que vc tinha orgulho de dizer: Eu sou fã do U2 !
Sim, muitas letras ainda tem o lado War mas digo musicalmente cadê aquela revolta ?
Se o U2 lançasse algo cru como The Strookes, White Stripes ou Vines eu vou chorar muito mesmo de alegria e calar a boca de muita gente que diz que o U2 hj em dia é uma porcaria. :rolleyes:
Lyla Marmalade
02/01/2004, 00h34
Já pensou um U2 Cru ? Tipo The Strookes, White Stripes ou Vines ?
O All That foi bom, trouxe um U2 que tinha sumido mas cadê aquele U2 moleque, messiânico que vc tinha orgulho de dizer: Eu sou fã do U2 !
Desculpe, Pri! Mas esse U2 eu não conheço... O u2 cru já foi... há um certo tempo. Em ATYCLB eles nem estão tão crus assim, tão bem assessorados por eletronicos, cru pra mim é a fase pre-war! Q Amo muito!!!!!!!!
Mas se eles resolvessem tocar como essas bandas q vc mencionou não seriam mais u2! Sem ofença, puro comentário, aliás , para voltar definitivamente ao título do tópico. O U2 é bom mesmo, por inovar. Alias a melhor palavra pra defini-los é INOVAÇÃO! Eu amo U2 principalmente por causa disso, U2 é tudo de bom, tem as letras, ainda, messiânicas do Bono, a guitarra, ainda, arisca e poderosa do Edge, tem o baixa, ainda, excelente do Adam e a bateria, ainda, diferente do Larry.
Eu estou com excelentes expectativas pro novo álbum. Não vejo a hora d ver ou ouvir algo sobre ele. Bom, eu acredito q em janeiro já possamos ouvir algo novo! Eu não descartaria um single no final de janeiro, inicio de fevereiro. Lembro q New Years Day sai em 1º de janeiro de 93, nao foi? O álbum War em Março... Sunday Blood Sunday foi antes do album sair tb não foi?
Bons tempos aqueles, do U2 moleque! Q estão vivos na minha mente e acessos em meu coração! Mas na realidade o u2 está transformado, adulto e como sempre, excelente! Amo como eles eram, é ótimo reviver esses momentos assistindo shows antigos, como um q baixei recentemente chamado Devore, de um show do War em 1983. Ver como os meninos eram é muito divertido! Edge era muito impassível! E o foi até Achtung. Eu não sei o que foi bom pra ele, se o álbum e toda faze Zoo ou o fim do casamento com Aislinn. Mas q ele tá muito melhor hoje em dia isso tá. E Adam provavelmente tá bem melhor agora do que antes, né? Afinal desde 93 drogas nunca mais! Bono sempre em forma, gosto de todas as fases dele, literalmente! Quem não assisti Two Hearts Beat As One e não dá um sorrisinho vendo aquele cabelinho armado ao vento com angelicais mechinhas louras??? E o Larryzinho na bateria, um garoto dando tudo de si com uma carinha linda e assustada! Um garotinho tocando bateria daquele jeito! E aí bruscamente, os vejo hoje, o contraste é chocante e maravilhoso. O próprio Bono falou isso, achei lindo, a propósito, ele disse que na exposição de Cleveland viu uma foto sua dos early days e ficou surpreso consigo mesmo. Mas ele gostou, ele tinha uma ingenuidade e deu pra sacar q pelo jeito sentiu uma tremenda saudade! Q graça!
Bem, voltando ao tópico! Juntos e torcendo por um single em Janeiro!!
FAÇAM SUAS APOSTAS! A MINHA É SINGLE NO FINAL DE JANEIRO OU INÍCIO DE FEVEREIRO!!!! :saúde: :saúde:
MOSQUINHA
02/01/2004, 17h25
Lyla, bonitas palavras...
Minha mae otro dia viu meu dvd do the best comigo e me disse: Po, me lembro como se fosse hoje 4 menininhos que mostravam seu talento para tentar mudar algo, 4 menininhos cantando : sunday bloody sunday..., que antes eram como sonhadores, mas agora ja sao adultos, sao uma historia, uma cultura, o melhor da musica...
Boa, LY...Sou sua fã.
Galera, como já disseram: enjoy the mistery....e esperem do u2 o inesperado...... :ph34r: bj
Elevation man
03/01/2004, 13h29
Hoje minha opinião em relação ao novo álbum não é mais a mesma de tempos atrás. antes eu achava que seria parecido com the fly, hoje acho que vc tambem vão se surpreender, mas estou mais para o lado de GOD PART II E BULLET THE BLUE SKY. Eu acho que foi a época pós boy de rock mais cru do u2, então já estou esperando por isso. E sem querer tirar ninguém, mas se for à lá vines, white stripes e strokes, eu vou odiar. Sabem pq? Porque isso, como já disseram, não é u2. U2 tem muito mais melodia, e não somente o som dos instrumentos, sendo o vocalista apenas um pretesto para a música. Como já vimos no documentario do the unforgettable fire no dvd do slane, o que cativa-nos ao u2 é a melodia, é a poesia e as idéias por trás da música.
Quando o Edge disse em uma entrevista que o novo álbum seria um "rock puro", não acreditei que se limitaria nisso, o U2 sempre nos surpreende, eles sempre inventam algo quando um álbum está pra sair, simplesmente pros fãs ficarem na expectativa! O Edge é um guitarrista conceituado, acredito que o álbum não ficará apenas em riffs tipo vines, white stripes e strokes, o cara sabe muito de melodia, ele simplesmente "brinca" de fazer sons! Eu não estou preocupado quanto a isso, estou esperando um álbum com a mesma sonoridade do ATYCLB, mas com mais gás, se é que vcs me entendem!
:saúde:
Té +
Elevation man
03/01/2004, 13h44
Olha guto, não acredito em algo parecido com o ATYCLB por dois motivos:
1.O Bono disse que o ATYCLB não era um álbum de rock, e sim um de soul music.
Neste novo ele já vem dizendo que é um rock mais puro, então não é ATYCLB.
2.Não se esqueça que o ATYCLB foi um album aparado pela música eletrônica, como se vê em elevation, new york, e até mesmo em beautiful day. Neste não há nada de eletrônico, segundo o bono. Volto a afirmar, para mim vai ser a GOD PART II E BULLET THE BLUE SKY... >:(
Eu já botei uma coisa na minha cabeça:Independente do q o Bono tenha dito(e olha q ele fala demais :lol: ) e do q eu tenha imaginado por conta disso,sei q de qualquer forma vou me surpreender muito com o som do novo álbum.Pelo menos é assim q tem sido pra mim com os outros álbuns. :)
Não tô esperando um som parecido com o de outras bandas ou até msm com outros cds do U2 pq sei q eles gostam d se reinventarem a cada álbum.E é exatamente isso q gosto na banda.Detesto marasmo e mesmice. :lol:
É. Eu tb, Bruna... São tudo especulações. Como já havia falado antes, eu acho que o u2 pode fazer um "rock cru", mas pode ser um super rock cru. Pq não? Algo meio revoluciomnário. E isso não descarta possibilidade de melodias....
Eu tb não acho que vai ser tipo god part e bullet the blue. Pq....Bono tb falou com todas estas letras na entrevista : "vai ser algo inesperado, algo que nunca foi visto antes." E, eu nunca vi os caras do u2 repetino fórmulas, por mais certa que elas tenham dado.
Minha expectativa em relação ao álbum é tão grande, sabe em que nível? De eles construirem o Classico dos anos 2000. Ainda não temos classicos da primeira decada do seculo 21. Por clássicos digo aquelas musicas inesquecíveis, de rock, que marcam as décadas.
Por exemplo: anos 80 (wind of change, sweet child on mine, o PRÓPRIO U2 OM wowy), anos 90 (smells like teen spirit;one;californication). Entenderam?Ainda não temos musicas de 2000 pra cá que tivessem importancia historuca pro rock, e nesse sentido, eu aposto no u2.
Não sei como, mas sei que eles conseguem
Vamos ver se ganho....
É isso aí lilian, o u2 sempre faz o inesperado messssssmo, e sao coisas que a gente menos espera, que a gente nem sonha... quem sonharia com algo tipo: the fly? antes do achtung sair, ou em algo tipo discoteque??? na era do pop e depois de todos esses sons "retorcidos" quem imaginaria que o u2 fosse voltar de maneira tão clara e sem tantas retorções como em walk on e grande parte do atyclb! ;)
Enjoy the surprise!!!! :oh:
Lyla Marmalade
04/01/2004, 09h58
Nossa, essa discussão só me deixa mais ansiosa... Lilian, isso aí, como já tinhamos conversado, entendi seu ponto de vista. Nos anos 2000 não vi nenhuma música virar clássico, mas fique calma, os clássicos só aparecem depois de uns anos e da virada da década...
Q venha março pq não tô aguentando mais!!! Eles precisam lançar um single pra gente sentir o drama... mas sabe o que eu acho??? Eles vaão lançar ums single q provavelmente não nos trará respostas sobre o novo álbum, aí nos surpreenderemos qdo finalmente o CD for lançado... E a carinha deles? Eles mudam de estilo de se vestir tb, né? A cada era é uma nova moda! Tô ansiosa demais!!!!! Só espero q o Bono não resolva tocar de terninho preto, como tenho visto ele circulando por aí... ;)
MOSQUINHA
04/01/2004, 13h48
Bom, de apariencia eu só espero que o Bono trate bem do cabelo dele e NAO pentee pra tras como si uma vaca tivesse lambido(fica horrivel e velho) que o cabelo esteja como na epoca do zoo tv assim ;) ,
Do nosso Mr edge eu acho que ele está bem assim. :)
DO lado do Larry eu acho que ele esteve e esta super bem, mas uma correcao, eu acho que ele nao deveria raspar o cabelo da nuca nao combina com sua beleza insuperavel, ou seja, ele deveria deixar um pouco de cabelo na parte da nuca.
o Adam é outro que eu nao vou criticar nada porque ele esta hiper bem, enquanto ele nao volte para a aparencia dos comecos... ;)
Cristina Cruz
04/01/2004, 13h53
NAO pentee pra tras como si uma vaca tivesse lambido
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :D :D :D :D :D :lol: :lol: :P :P :P :P :P :P :P :P
Isso mesmo!!! Também detesto o cabelo penteado para trás. Por favor, alguémlhe diga que na Elevation Tour ele estava de se comer e chorar por mais...
Lyla Marmalade
04/01/2004, 13h56
Bom, de cabelos eu acho q todos deveriam entrar em conscenso e deixar as jubas crescerem! Larry ia ficar lindo de cabelo comprido a la Hanson caindo nos ombros. Edge sem chance, o jeito é ficar careca mesmo. O Bono tinha q raspar a barba, tá parecendo mais velho. Pode deixar o cabelo crescer até o meio das costas e o Adam deixar a juba a la Jackson Five!!!! ;)
PS: Brincadeira, de cabelos cumpridos eles iam ficar horríveis... :aranha: :blink:
Elevation man
04/01/2004, 16h43
Eu penso o seguinte sobre os cabelos: A melhor faze do bono foi a do achtung baby. A do adam, do edge e do larry foram no ATYCLB. Cabelos mais curtos para os três, pq a idade pesa, e para o nosso b-man, o cabelo comprido a meia ltura da zoo tv ficaria perfeito.
Bom, de cabelos eu acho q todos deveriam entrar em conscenso e deixar as jubas crescerem!
PS: Brincadeira, de cabelos cumpridos eles iam ficar horríveis... :aranha: :blink:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu levei um susto até ler o p.s!!!!
Meus Deus, imaginem o larry com a cara dos hanson???? e o Bono com cabelo de metaleiro!!! Ia ficar a cara do guggi, um cabelo enorrrrrrrrrme e umas entradas mais enormes ainda!!! :eca: :não: :reprvd:
Eu achava lindo o cabelo do bono na epoca do zoo tv e do joshua tree, porém eu acho que na idade dele, nao ia cair bem, ia parecer que ele tá querendo ser garotão. Então o meu voto vai para o raspadinho da epoca do pop!!! :babando:
Elevation man
04/01/2004, 17h33
aê, poderei liberar meu espirito demoniaco que vivia dentro de mim... hahahahah!!!!!!!!!!!!!!...
Não disse do visual da época do pop pq todo mundo mete o pau, mas esse para mim foi o melhor visual do bono, parecendo um homem de verdade...
Acho que mr. MacPhisto encarnou em mim... :sou mau: :sou mau: :sou mau:
http://gallery.bonoonline.com/11111.jpg
http://gallery.bonoonline.com/new30.jpg
http://gallery.bonoonline.com/bono131.jpg
http://gallery.bonoonline.com/bono1476.jpg
http://gallery.bonoonline.com/bono_in_shorts.jpg
:babando: :babando: :babando: :babando: :babando: :babando:
BONO BONO BONO BONO....
MMil vezes ~Bono!!!!
Eu to rindo muito do que vcs postaram.... Por exemplo:
"imaginem o larry com a cara dos hanson???? e o Bono com cabelo de metaleiro!!! Ia ficar a cara do guggi, um cabelo enorrrrrrrrrme e umas entradas mais enormes ainda!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cabelo que a vaca lambeu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se todos entrarem no consenso de cabelo grande, o Edge pra não ficar de fora usa uma super peruca.
DM!!!!
Lyla Marmalade
05/01/2004, 13h18
Olha PODEM RIR!!!!!!! Sabem o que eu gostaria de ver? Nem precisa ser no novo álbum, poderia ser bonus de algum single.. Queria q o Larry cantasse em alguma música! Eu sei, eu sei. Ele não canta nada... Mas mesmo assim queria satisfazer esse fetiche musical. É q já ouvi Whiskey In The Jar e Dirty Old Town, ao vivo, ele cantando amei... HAHA, eu sei ele não canta nada!!! Mas com uns treinos dá certo, olha gosto de cantar, até q tenho voz razoável, eu poderia perfeitamente ensiná-lo... Ensinaria a mais profunda e romantica forma de entoar uma canção, ele jamais voltaria a ser como antes. ;)
Nos anos 2000 não vi nenhuma música virar clássico, mas fique calma, os clássicos só aparecem depois de uns anos e da virada da década...
Até aí tudo bem......as músicas só viram clássicos depois de alguns anos. Mas, conhecemos os clássicos já no seu primeiro ano de vida.....Qdo ouvimos uma musica e observamos o seu enorme sucesso já sacamos q vai virar um clássico.
E nesta década acho q não apareceu nada ainda.
Juliano
De eles construirem o Classico dos anos 2000. Ainda não temos classicos da primeira decada do seculo 21. Por clássicos digo aquelas musicas inesquecíveis, de rock, que marcam as décadas.
Por exemplo: anos 80 (wind of change, sweet child on mine, o PRÓPRIO U2 OM wowy), anos 90 (smells like teen spirit;one;californication). Entenderam?
Californication na minha opinião passa muito longe de ser um clássico.
Mas é, Juli. Todos os jovens que viveram anos 90 gostam de californication.....
:dúvida:
Lyla Marmalade
06/01/2004, 00h18
Bom, acho q tô meio atrasada.. Eu li no U2guatemala que os rumores sobre o nome do álbum novo do u2 era Solar, até aí tudo bem, o que eu não sabia era porque. Só vi hoje, to atrasadinha, né? Mas de repente pode ter alguem q ainda não ficou sabendo disso. Bem, eu li lá que o álbum se chamaria Solar, apenas baseado num suposto poster da Universal que preve o lançamento do novo álbum para 8 de março de 2004, Eu vi o poster e reparei muito bem, apesar de na matéria do u2guatemala não estarem comentando nada, no canto esquerda do póster está escrito "singles january 2004", o que pode confirmar minhas expectativas de que em janeiro teremos single novo do u2!!!!
Bom, não passa de rumor... Mas é bom já irmos nos preparando e afiando os ouvidinhos pq de repente uma musiquinha nova pode estar pintando no rádio e vc levar o maior susto. Vc pode estar numa loja e levar um susto com aquela voz e aquela melodia peculiar e ter vontade de gritar se o locutor anunciar novo single do u2. Então, vamos ficar atentos... ;)
MOSQUINHA
06/01/2004, 00h29
Ai, lyla! que pena vou ir para o Brasil 10 de Janeiro, mas isso nao é ruim, o que é ruim é que vou ficar esatamente um mes sem computador e vou visitar lugares que nao tem computador , ou seja, nao vou ter a minima idéia do novo cd , de um single, de um clipe, que bela m**** ! <_<
Mas mesmo assim vou escutar muito rádio, é o unico porque como vou para a praia é capais que nem tenha tv! <_<
Mas eu ponho a mao no fogo pelo U2! ;)
Lyla Marmalade
06/01/2004, 00h34
Nossa, Mosquinha, vc vai visitar o nordeste? E q sou brasileira não conheço... Sem chance da gente se encontrar por aí... Eu moro no meio do país, sem praias, sem nada. Se for à Bahia vai encontrar a Lilian... Bjos... ;)
Foram publicados hoje no U2Guatemala (http://www.u2guatemala.com) novos rumores sobre o álbum. :)
Lyla Marmalade
10/01/2004, 21h38
Exatamente estes rumores:
Este sitio hasta se animó a listar el tracklist y tiempo de duración de SOLAR:
01. Bulldozer 3:45
02. A man's man 2:42
03. Down with the Day 4:45
04. Sun Moon and Stars 4:28
05. Hold On 1:10
06. Full Metal Jacket 5:23
07. Origin of the species 4:18
08. Native Son 3:46
09. Sometimes you can't make it on your own 4:34
10. Tough 6:01
11. You can't give your heart away 5:02
12. One step closer to knowing 3:21
13. An American Prayer 2:58
Curiosamente recibimos un email de un lector informando sobre el tracklist que proviene de un supuesto promo poster de Universal South Africa.
U2 Solar (March 2004)
01 - Falling
02 - All Because of You
03 - Africa (Origin of Species)
04 - Lost in Space
05 - Solar Wind
06 - Native Son
07 - Angry Guitar
08 - Titan
09 - I'm Wrong
10 - Waterworld
11 - Number 11
Por otra parte, el sitio @U2.com ofrece información del nuevo álbum con títulos de canciones que se han extraído de diferentes artículos de noticias y menciona la primavera 2004 como posible fecha de salida. Adicionalmente, el sitio Interference.com también ofrece información y menciona dos posibles fechas de lanzamiento: Marzo 2004 o Mayo 2004.
Y aún hay más... el sitio Adventures in Rock anuncia la gira de U2 para Verano/Otoño 2004:
COMING SOON...
U2--Tour Opener and European dates
Summer / Fall 2004 (tba)
Pois é, isso só serve para destruir nossos coraçõezinhos... :(
Elevation man
11/01/2004, 14h09
Volto a dizer: O nome full metal jacket é demais. Quar dizer tudo sem falar nada. Se essa música existir mesmo, será demais...
Das duas listas,eu prefiro q a 1ª seja a correta,pq tem mais músicas :D :P
Elevation man
11/01/2004, 14h25
I TOO...
Sometimes you can't make it on your own - Sensacional nome....
Adorei ... !!!
Abraços
eu acho que se uma das duas tiver que ser a berdadeira será a primeira, os nomes estão mais a cara do u2.
olha os nomes da segunda lista, estão muito "forçado" 03 - Africa (Origin of Species)
até parece que o u2 botaria um nome obvio assim. 07 - Angry Guitar
e esse então, foi só por causa daquelas declarações do bono. Tsc-tsc, o povo sem criatividade nem pra mentir!!!!!
Eu tmb achei "Angry guitar" bobinho demais. <_<
PartyGirl out of control
12/01/2004, 00h15
O que esses nomes como Full metal jacket son e native son lembra a vcs? P mim n lembra nada menos q as primeiras músicas do U2, devem conhecer aqueles nomes cabulosos como Street Mission, Father is an elephant(esse então nem se fala), Magic Carpet, quem não conhece as primeiras músicas deveria conhecê-las...
Se o próximo CD será rockn roll estou muito feliz, vai estourar nas rádios, o CD Boy é meu preferido seguido do October, esperava um CD de rock como estes... eu acho estranho q seja rock meio metal e o Bono diga q será seu melhor... sei lá, ñ gosto do JT mas é considerado o melhor CD dos caras, um verdadeiro clássico, será que vai bater até nele?
Ficamos a aguardar...
Nossa, Mosquinha, vc vai visitar o nordeste? E q sou brasileira não conheço... Sem chance da gente se encontrar por aí... Eu moro no meio do país, sem praias, sem nada. Se for à Bahia vai encontrar a Lilian... Bjos... ;)
Mosca girl!!!!!!
Se vier a Salvador, entre em contato por e mail.
Será um prazer receber uma visitinha.
bj
AH!Fiz uma promessa.
TÔ Muito agoniada com tanto rumor e nada certo.
Prometi que a partir de agora não leio, nem escrevo mais nesse tópico.
bj
Lyla Marmalade
14/01/2004, 01h50
sei lá, ñ gosto do JT mas é considerado o melhor CD dos caras, um verdadeiro clássico, será que vai bater até nele?
Ficamos a aguardar...
JT é demais, mas que sua afirmação seja correta, que este novo CD bata Joshua Tree, pq aí teríamos o fenomeno se repetindo, U2 ganhando todos os premios possíveis a uma banda, entrando para o Guinness Book novamente, liderando todas as rádios do mundo! Aí a Party Girl vai poder gritar pro amiguinho dela: U2 é rock puro!!! E pode se esconder, todas as radio estão tocando U2!!!!
Apesar de tudo, acho muito pouco provável que o U2 lançe um disco que repita tudo isso que foi o Joshua Tree, pô vender 300 mil cópias na primeira semana não é fácil (ou foram 150? Só sei q bateu os Beatles). Mas amaria se isto acontecesse. E quem sabe o fenomeno Rattle tb se repitiria, só não iria querer o Edge reclamando: Tem U2 demais no mundo... Seria legal que tudo isso se repetisse...
Engraçado, essa questão, Tem U2 demais no mundo aconteceu mais ou menos em 88, por causa do Rattle e ainda o filme e foi aquela proliferação de U2 e novos fãs se integrando na comunidade, mas o fenomeno se repetiu 10 anos depois sim, com POPMART! Quem sabe a gente não veja uma lenda acontecendo? De 10 em 10 anos este fato se repete... :jason:
followerU2
14/01/2004, 11h59
Mais boatos sobre o novo álbum e tour...atenção, eu disse BOATOS, okay?
Alguém de uma lista americana que trabalha para uma cadeia de lojas de discos disse que eles já tem o álbum reservado, com data de 31 de março para o lançamento. Segundo a garota que colocou esse boato, essa seria a última data fornecida pela gravadora nos Estados Unidos, sujeita a confirmação.
Um amigo meu, fã mexicano de longa data e com bons contatos na Universal Mexico, dentre outros, disse que recebeu a informação de duas fontes diferentes e confiáveis de que a nova turnê iniciaria pela América do Sul. Outro boato, of course, sujeito a confirmação.
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
14/01/2004, 12h26
Vixe! Pode até ser boato e está difícil acreditar, mas que seria o máximo, seria!
Album 31 de março??? :blink:
Tomara.Então o single sairia em fevereiro?
Turnê começando na América do Sul??? :oh: :babando:
Realmente seria o máximo!!! :D
Supondo q essa turnê passe pela América do Sul,então seria PRATICAMENTE certo q ela viria pro Brasil tmb.Eu não tô falando isso por ser brasileira,mas sim pq o Brasil é um dos lugares da América do Sul onde um show desse porte seria mais viável,economicamente falando. :sim:
Mas por enquanto é melhor nem empolgar... :rolleyes: Vamos esperar pra ver se esses BOATOS se confirmam. :)
Turnê começando na América do Sul??? :oh: :babando:
Realmente seria o máximo!!! :D
Essa parte sim acho impossivel.....alguem sabe de alguma turnê q não tenha começado nos Eua ou na Europa?
Essa parte sim acho impossivel.....alguem sabe de alguma turnê q não tenha começado nos Eua ou na Europa?
Eu não diria impossível,mas sim pouco provável.
Segundo consta no U2tours (http://www.u2tours.com/),a maioria das turnês começaram no EUA e Europa,com exceção das duas seguintes:
Unforgettable Fire:Nova Zelândia
Lovetown:Australia
:( Gente, acabei de ler no Interference.com (http://forum.interference.com/t86930.html): o pessoal do site teria recebido uma mensagem de Regine Moylett, da RMP London (agência que cuida da RP do U2), dizendo:
"Somebody has their wires crossed as we never said we would be making an announcement soon, as we're not. We are not expecting a record until next winter so no announcements for some time yet."
:oh: Quase caí dura... Novo álbum só no próximo inverno europeu, isto é, só no final deste ano?!? :não:
Prefiro acreditar que isso seja apenas um disfarce, uma estratégia de marketing, para distrair/enganar os fãs (que devem ficar incomodando a mulher com mil perguntas sobre o disco novo)... :bravo: Afinal, os próprios U2ers (o Adam, creio eu) já falaram que o álbum estava pronto, e o Anton Corbijn tb já mencionou em seu site que já está trabalhando em fotos para o encarte...
Muitos boatos e nenhuma informação concreta... Que ansiedade!!! :blink:
:blink: :blink:
Na boa,nós fãs estamos que nem cego em tiroteio. :lol:
Tá chovendo um monte de informações(rumores) desencontradas e a maioria do pessoal do Interference já tá arrancando os cabelos por antecipação. :maluco: . Aquele pessoal é muito pessimista. :rolleyes:
Prefiro acreditar que isso seja apenas um disfarce, uma estratégia de marketing, para distrair/enganar os fãs (que devem ficar incomodando a mulher com mil perguntas sobre o disco novo
Como vc msm disse,isso tmb pode ser marketing.Mas caso esse boato seja mesmo verdadeiro,então é pq o Bono endoidou de vez,resolveu jogar o álbum todo no lixo e fazer outro. :blink: :lol:
Esse zumzumzum todo só me leva a acreditar q o álbum vai ser mesmo lançado logo.
Ane Witt
14/01/2004, 20h19
Por Tupã!!!! Quantos boatos, caí de para-quedas aqui e tava lendo as msgs, a track list do primero ta sem dúvida melhor, mas e o título no novo Cd que disseram que poderia ser "The ordinary land"? Já foi desmentido, pq só tinha SOLAR. Uma turnê aqui na América do Sul seria tri bala, mas como disseram acho pouco provável, mas não impossível. Mas eu li também, ñ sei se foi aki ou na lista que seria lançado no inverno europeu e na mesma mensagem o indivíduo, estava reclamando que só sairia no fim do ano, aquela notícia me desanimou, estava preparadíssima para um Cd novo daki a pouco, mas o inverno europeu vai até +- março, o que pode dar mais peso a notícia de que o álbum sairia em março.
t+
Ane Witt :cerveja:
PÔ, é muita sujeira ninguem relacionado realmente a banda ( os u2er, o paul..) dar nenhuma noticia sobre o novo album aos fans, e como é que a gente fica???? arrancando os pelinhos da cabeça!!!! :oh:
Qnd eu li a noticia de que a nova turne ia começar por aqui (nao precisa nem começar por aqui, pelo menos ela PRECISA passar, nem que seja no final da turne)... me bateu uma felicidade TÃOOOOO grande, mesmo sabendo que as probabilidades são poucas, mas um boato pelo menos já é alguma coisa, é um indicio que nos não estamos tão esquecidos assim... e alem do mais: onde tem fumaça tem fogo!!!! :rolleyes:
Aí eu continuei lendo as mensagens, e aquela sobre o adiamento do lançamento do cd foi um balde de agua fria na minha cabeça... Tô arrasada!!! Espero que essa sim seja boato, e a do brasil seja verdade!!!
Como vcs puderam perceber eu nao quero mais nada da vida... :lol:
Na boa! Já estou me emputecendo (desculpe-me). Os caras não falam nada a respeito, só jogam enigmas no ar. Alguém aqui por favor, Bruna, Mirrorball, Lyla Marmalade, vc quem tem os telefones deles, avisa pra mim por favor que eu não aguento mais dar uma de Sherlock Holmes. Nem pistas os caras deixam. Ah fala sério. >:(
Té +
Na boa,nós fãs estamos que nem cego em tiroteio. :lol:
Diria q estamos mais perdidos do q surdo em bingo !!! :)
Be Strong
15/01/2004, 10h39
E boatos não faltam. Já pensou se todos fossem verídicos. O Bono teria AIDS. O Edge sairia do U2. O CD se chamaria Solar. A turnê começaria pelo Brasil...
A minha premonição é que vai ser um CD muito bom, com mais de dez faixas, com fotos e letras no encarte, a capa vai ser em preto e branco, o single de trabalho vai ser o mesmo do video, o encarte conterá os endereço da anistia internacional e do greenpeace, da 'propaganda', o Bono não vai tocar gaita de fole, o Adam não vai cantar, o single não será lançado no Brasil, e, o principal, TODOS NÓS VAMOS ADORAR.
Alexander.
Lyla Marmalade
17/01/2004, 19h27
Alguém aqui por favor, Bruna, Mirrorball, Lyla Marmalade, vcs quem tem os telefones deles, avisa pra mim por favor que eu não aguento mais dar uma de Sherlock Holmes.
CARAMBA!!! ACHO QUE PERDI MEU CADERNINHO DE TELEFONES SEM SABER QUE TINHA ESSES NÚMEROS!!!!
E boatos não faltam. Já pensou se todos fossem verídicos. O Bono teria AIDS. O Edge sairia do U2. O CD se chamaria Solar. A turnê começaria pelo Brasil...
Aí seria uma loucura, héin???
A minha premonição é que vai ser um CD muito bom, com mais de dez faixas, com fotos e letras no encarte, a capa vai ser em preto e branco, o single de trabalho vai ser o mesmo do video, o encarte conterá os endereço da anistia internacional e do greenpeace, da 'propaganda', o Bono não vai tocar gaita de fole, o Adam não vai cantar, o single não será lançado no Brasil, e, o principal, TODOS NÓS VAMOS ADORAR.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA HAHA!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E o Larry com certeza vai agradecer o apoio do cachorro...
:saúde:
E o Larry com certeza vai agradecer o apoio do cachorro...
É claro...Se não tivesse esse "agradecimento",então não seria um álbum do U2. :lol: :P
followerU2
18/01/2004, 20h13
Mais boatos, diretos da Universal Itália, via @U2:
NEW @U2 UNIVERSAL ITALY: U2 ALBUM IN MAY
January 18, 2004
posted by: m2
Universal Italy says the new U2 album will be released in May in an article on its web site detailing the label's releases for 2004. The text in Italian, I numerosissimi fans sono già in fibrillazione per il nuovo album degli U2 in arrivo a maggio roughly translates to "numerous fans are already anticipating the new album of U2 in arrival to May."
Universal Italy 2004 releases
Thanks to Italian fan site U2vsMrBoh for the tip.
So...trocamos março por maio então? :blink: :dúvida:
Maria Teresa
So...trocamos março por maio então?Bem,pelo menos é bem melhor q aquele boato do álbum sair só no final do ano. :sim:
So...trocamos março por maio então? :blink: :dúvida:
Eu acho mais provavel mesmo!!!! Pois como eu disse no outro topico, Março tá muito perto e até agora ainda nao tivemos nenhuma noticia oficial a respeito do album, nenhum single, absolutamente nada.
:/
Lyla Marmalade
18/01/2004, 22h26
Caramba, eu não acredito! Vamos ter q esperar mais 4 meses! Eu já não me aguento de ansiedade!
:( :( :( :(
Mais rumores:
O U2log (http://www.u2log.com/) publicou os supostos nomes de 4 músicas do novo álbum:
Sometimes You Cant Make It On Your Own
Sky Hawk
Love And Peace Or Else
Jahweh
Opa!
Então são 12 e não 9 músicas. Sinceramente. Este álbum vai ser mesmo o melhor da carreira do U2. Algo me diz que será um álbum emocionante e ao mesmo tempo cheio de vitalidade. Tô no aguardo!
Té +
Elevation man
21/01/2004, 01h24
Peter Thompson. Pode parecer loucura, mas eu tô começando a achar que o álbum vai ser lançado como um boooom. Vou explicar:
A alguns meses, no disk mtv, eles disseram que o Bono dava como certo o cd para o começo do ano. Todos diziam isso.Aí, acho que a estratégia de marketing mudou, e eles não irão anunciar o novo cd. Sempre que o u2 começa a fazer um cd e o anuncia, é só quando alguém da produtora de cds *(essa que faz os cds, não que os produz, os disquinhos) abre a boca e os boatos rolam solto. Pois é, os boatos já estão rolando, e isso não surge do nada. Para mim o álbum sai dia 10 de março, segundo uma fonte que não posso divulgar...(prestem atenção no começo da resposta).O dia pode não ser exato segundo ele, mas o cd já está pronto e sendo produzido. é só o que posso falar...
Lyla Marmalade
21/01/2004, 02h43
Fontes obscuras, Elevation... Hum... Eu também acho que o cd sai no começo do ano, eu acho que tudo isso não passa de estratégia de marketing... ;)
A proposito, tenho uma dúvida e caso alguem saiba me responda, please: A Cecilia Coffey é a irmã do Larry ou eu estou fazendo suposições erradas? Cheguei a essa conclusão pq li no u2guatemala q ela era da Principle Management e estava respondendo sobre o novo álbum. Aí lembrei que a Maria Tereza uma vez comentou q o abaixo-assinado que ela fez foi enviado para a irmã do Larry. Como a irmã dele chama-se Cecilia Mullen, e lá na Principle Management tb tem um tal de Frank Coffey, suspeitei que fosse a mana dele´com o sobrenome de casada. Alguem sabe se é mesmo, ou estou suspeitando tudo errado? :huh:
eu sou bono demais
21/01/2004, 19h52
naum sei responder sua pergunta
Quero saber o vcs acham dos provavéis duetos..assim como u2 ia fazer com a jennifer lopez no suer bowl?
Eu sinceramente naum gosto..pode até fazer de vez em quando mas nunca incluir em um dvd
Mirrorball
22/01/2004, 05h35
Cecilia Coffey é a irmã do Larry ou eu estou fazendo suposições erradas?
É ela, sim.
Rumores do U2 Guatemala.
Album só pra setembro.
Album só pra setembro.
:oh: :RIP: :RIP:
GikahVox
22/01/2004, 18h58
Eu vi isso hoje no Guatemala, e prefiro não comentar nada a respeito. :huh: :blink:
To decepcionada!!! :(
Beijo do Bono.
Hasta.
To decepcionada tb, nao pode ser!!!!! Ohhhh vida cruel...
Espero que esse album seja mesmo muiiiito bom, se não.....
Eu nao quero acreditar nesse novo boato, MAS u2 guatemala é u2 guatemala esse site em materia de noticias é como se fosse a nossa Maria tereza.
Lyla Marmalade
24/01/2004, 01h11
Rumores, rumores... Não foi nem alguem da Principle Management despistando, foi um fã escrevendo em um fórum. Eu só acredito se o Bono falar em entrevista... naõ se alguem que falou com ele disser isso.
B)
Be Strong
09/02/2004, 14h07
E ficou por isso mesmo? O novo álbum só para setembro? E as fotos que o Anton Corbjin havia tirado para o novo trabalho? E os retoques finais que o Daniel Lanois fez em outubro? Era tudo mentira?
Putz. Eles vão lançar o album depois de 4 anos do ATYCLB. É Dose!!!!!!!
Blackelevation
09/02/2004, 14h15
Ah naum esse ano vai passar muiito devagar :dormnd: :dormnd: :dormnd:
Cristina Cruz
09/02/2004, 16h28
Recebo isto do site U2 Star. A ser verdade o novo álbum está ainda em preparação.
__________________________________________________ _
U2 moving to Spain for recording session?
Last week the italian promoter of The Twilight singer (they're playing in italy
in these days) and Afterhours. Mr Cesare Zappalà, was in Dublin to watch the
performance of his band (TS) and he had a business meeting with many people,
included u2's engineer Joe.
Obviously they spoke a little bit about the new u2's album, and tha's what Joe
said:
U2 are recording in Dublin at the moment (mixing many songs but not all),
they'll move in march in Spain for "totally new" recording session, location?
Barcellona or Siviglia! Then around easter they should move in Usa for the final
touch....
Blackelevation
09/02/2004, 16h32
U2 are recording in Dublin at the moment (mixing many songs but not all),
they'll move in march in Spain for "totally new" recording session, location?
Barcellona or Siviglia! Then around easter they should move in Usa for the final
touch....
Isso quer dizer q vai DEMORAR MAIS AINDA????tsc q frescura do bono ficar gravnado em lugares diferentes...
Promenade
09/02/2004, 17h51
Pois é.. o Bono tem essa mania de ficar gravando em varios lugares , pelo jeito não vai ser em Março que o novo album será lançado.. acho que só depois de junho ... sei lá né... alguém tem uma previsão mais exata????
Abraços
Be Strong
10/02/2004, 13h34
Conforme o u2Guatemala o novo disco terá novo produtor e será Steve Lillywhite (parceiro de longa data do U2). Isto quer dizer que as coisas estão complicadas mesmo. Estou achando que no final das contas eles vão chamar o Brian Eno e o Daniel Lanois (já chamaram) para conseguir terminar o album.
"Sorprendentemente, Billboard anuncia que a partir de la otra semana Steve Lillywhite será el productor del nuevo álbum de U2. Anteriormente, Chris Thomas estuvo produciendo el nuevo álbum."
rodrigo_senna
10/02/2004, 18h06
Caramba..........esse álbum está tendo um parto muuuuuito difícil. Talvez o mais difícil da história da banda.
Isso não está me cheirando muito bem. :dúvida:
Parece que novo disco vai ser um Frankstein: até agora tivemos Chris Thomas, Daniel Lanois e agora Lillywhite........Os caras ainda vão para a Espanha (??????) e depois Las Vagas (?????) gravar e finalizar o disco. Já falaram em orquestras, trilhas para filmes...........
Eles devem estar perdidinhos. Parece a época do Pop, onde aportaram 5 produtores no estúdio antes do Flood e do Howie B assumirem a gravação.
SOCORRO, cade o Eno/Lanois??????
Rod
Saiu na Billboard.com, a partir de fontes oficiais.
O produtor será Steve Lillywhite, mesmo. Ninguém falou em datas, no entanto. A única data é que o disco começa a ser PRODUZIDO POR ELE na próxima semana.
Artigo na íntegra AQUI (http://www.billboard.com/bb/daily/article_display.jsp?vnu_content_id=2087076)
Rodrigo, não acho que esse seja o álbum mais difícil não... acho que eles nunca mais vão penar TANTO pra fazer um disco depois da experiência traumática que foi Achtung Baby... :lol:
E 3 anos é a média (pós anos 90, claro, com exceção de Zooropa)...
A espera por ATYCLB foi bem pior...
Elevation man
11/02/2004, 01h43
Muito estranho essa demora toda para lançar um cd que o bono disse já estar quase pronto. Acho que o que está faltando é uma decisão de qual musica colocar para ser o novo booooooom do milênio. Eu indicaria full metal jacket...
rodrigo_senna
11/02/2004, 07h42
LemonTart:
Mas no Achtung baby eles praticamente trabalharm o tempo todo com Eno/Lanois e depois o Lillywhite. Agora começaram com Chris Thomas, veio o Lanois e agora o Lillywhite novamente...........Olha o Frankstein aí, minha gente.........
Elevation man:
Mas será que a tal da "Full Metal Jacket" existe mesmo? Será que ela vai estar no álbum? Várias dúvidas..............
abs
Rod
A espera por ATYCLB foi bem pior...
Pra mim nao foi nao....agora q tá sendo foda, antes eu nao tinha net, agora q tenho é boato toda hora.
PartyGirl out of control
12/02/2004, 12h11
Devo ser um dos que sofreram menos, afinal sou fã a pouco e é a primeira vez q espero por um álbum do U2!!
Lyla Marmalade
12/02/2004, 14h58
Party Girl, eu tb devo ser uma das q menos sofreu pq comecei a amar U2 só na época do Pop e em All That You Can't eu andava meio afastada de U2... Agora tá sendo duro... :(
followerU2
14/02/2004, 18h11
Pois é, voltei de férias e fui surpreendida com essa notícia do Steve Lillywhite. :dúvida: Gente, não sei não...perfeccionistas como eles são, parece que estão mais perdidos do que cego em tiroteio...ou como dizem os gaúchos, do que cusco em procissão...ou pum em bombacha :P Sério, parece que primeiro eles tentaram uma guinada, mudando radicalmente de produtor, trazendo o Chris Thomas. Depois o Daniel Lanois disse que o convidaram para dar uma mãozinha. Agora volta o old pal Steve Lillywhite...e o Paul McGuinness corre a jogar água na fervura, dizendo no site oficial que o disco deve ter vários produtores, mas que eles não estão recomeçando tudo...não sei não, mas acho prudente revisitarmos o catálogo da banda e dar um tempo nessa ansiedade por um disco novo. :huh: :blink:
Até mais
Maria Teresa
Olá Galera ......depois de 20 e poucos dias de férias estou de volta.
Infelizmente achei q qdo voltasse teria noticias mais animadoras sobre o album.... :(
Do jeito q a coisa anda pelo jeito só lá por setembro mesmo, ou seja, quase 4 anos depois. :(
fabiovox
16/02/2004, 10h26
Poxa... quantos produtores ehn.. Caramba... Pra mim, infelizmente, isso é um mal sinal. Confio pra cacete no talento e na genialidade da banda - dos cinco. Sim, dos cinco mesmo... rs. Mas algo não esta saindo como o previsto por lá. Bom, agora é esperar, MESMO e aproveitar quando chegar !!! Cada faixa !!! :pulando:
Lyla Marmalade
16/02/2004, 15h42
Pois é, a única notícia concreta do álbum talvez seja a de que algumas coisas estão saindo do controle...
Lyla Marmalade
17/02/2004, 09h40
Gente,entrem no @U2 e vejam as belas caricaturas sobre o que eles estão fazendo enqto o album não sai! HAHAHA!!
Entrem em Janeiro, tem um desenho do Adam e um do Larry que me deixou DOIDA!!!
ELE ESTÁ JOGANDO AQUELE JOGO GRAND THIEF SEI LÁ O QUE, VICE CITY DE CARRINHO QUE EU VICIEI HÁ UM MS!!! Eu não curto games mas meu irmão me apresentou esse e eu achei tão legal q sempre jogo.... E ver o Larry jogando o jogo que eu estou jogando é demais!! É o destino...
Achtoon Baby (http://www.atu2.com/achtoon/) :lol:
rodrigo_senna
17/02/2004, 10h32
Posso estar errado, mas quem sabe eles não estejam indo para a Espanha tirar as fotos para o Album?
E quem sabe eles não escreverem as canções com o Chris Thomas e agora estejam indo gravá-las com o Lillywhite?
Vamos ter esperança............ Outro dia vi um show do The Who na casa de um amigo que é fã da banda e no final aparece o nome do Chris. Achei maneiro........
Abração
ROD
followerU2
19/02/2004, 22h49
Será que teremos um novo álbum de presente pelos 182 anos de independência de nosso querido Brasil? :P Confiram esse link de uma revista canadense e vejam a data que eles informam para o lançamento:
http://rapids.canoe.ca/cgi-bin/jmr/rel_info?rid=16347
Tem ainda mais boatos sobre álbum e turnê no Interference:
Updated Feb. 6: Rumor: A source with the inside track on the next U2 album
and tour has told Interference.com, "The next album is not finished, so now
they're looking at a fall CD release (I'm hearing late Sept. or early Oct.).
They'll back it up with a fast-and-furious round of promotional performances around
the globe through Christmas, followed by a roughly year-long tour in 2005. I
have no idea if they will stick with arenas or return to stadiums for the
tour. I expect they don't know yet either."
Até mais
Maria Teresa
Mirrorball
19/02/2004, 23h06
Esse negócio de "promotional performances" é muito interessante! Talvez eles nos dêem uma U2 Week Part II! Mas pena que o lançamento será então só mais para o final do ano.
Be Strong
20/02/2004, 08h51
Eu estou com a impressão que o negócio vai ser grande, enorme. Acredito que o fato de eles não terem finalizado o disco ainda é decorrência da obsessão da banda pela perfeição. A procura pelo 'topo'.
Além de tudo, tem a produção do show, a turnê. Eles deverão incendiar o cenário musical novamente. Aliás, depois do Popmart niguém mais se atreveu a fazer um grande show. O U2 está na frente de todos há 6 anos.
Isso que é banda!!! :saúde:
Elevation man
21/02/2004, 01h06
Discordo completaemte de nosso amigo Be strong: Parta mim, o u2 não esta na frenta a seis anos, mas sim a doze, já que a zootv foi o segundo maior espetáculo da terra. U2 é parta ser grande, a elevation, que foi uma turnê simples, é o terceiro maior show do planeta. A próxima deve ser um novo holocausto.
Espero que seja mesmo elevation, e que esse holocausto passe pelo menos um misero diazinho aqui na terrinha, sabe como é né? a esperança é a ultima que morre.
Lyla Marmalade
23/02/2004, 02h36
a zootv foi o segundo maior espetáculo da terra.
Qual é o primeiro? Não me diga que foi o Pink Floyd... Foi?
Seria a Pop Mart? :huh:
Bom, pra mim, a Zoo TV foi o maior espetáculo da Terra!
E, gente, eu não agüento mais esperar pelo próximo álbum... :(
Cons Vox
24/02/2004, 14h14
"And by the way, I'm sick of Bono - and I am Bono." (Bono)
KRA, Q FRASE HISTORICAAA!!!
Tipica do bono essa tiradaaa!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :lol:
followerU2
24/02/2004, 14h38
Essa não é exatamente sobre o novo álbum, mas acho que cabe nessa thread. Do site @U2...uma música nova do U2 no filme Homem Aranha 2:
NEW @U2 U2 SPINNING A WEB?
February 23, 2004
After a few weeks of chasing down rumors about U2's plans to do a song for a "major superhero movie" this summer, we've reached a point where we're confident in reporting that -- if it happens -- it will be for the Spiderman 2 film, not for Sky Captain and the World of Tomorrow as was previously suggested on various web sites.
We've received reports (which we've been unable to confirm to date) that Bono met with a high-ranking member of the Spiderman 2 production team in New York City on or about October 10-11 of last year. (The report is immediately credible because Bono was in New York for appearances related to the AIDS/Africa campaign on October 8th and 9th.) As we're told, Bono was shown a very early and unfinished version of Spiderman 2 at Sony headquarters, and left the screening very enthusiastic about what he saw. We're told he even sung a few lines of the song he thought would be appropriate as the movie's theme.
Beyond that, we've also heard two other rumors about U2's possible association with a major superhero film this summer, and both focus on Spiderman 2. One of those rumors, however, suggests that the band hasn't committed to contributing a song yet, and wants to focus on their own album before committing time to the movie soundtrack.
The movie, by the way, will be out in the U.S. on July 2nd.
Será que é verdade? O que vocês acham?
Até mais
Maria Teresa
One of those rumors, however, suggests that the band hasn't committed to contributing a song yet, and wants to focus on their own album before committing time to the movie soundtrack Isso me parece plausível.
O filme vai ser lançado no começo de julho.Será q até lá eles já terão finalizado o novo álbum?? :dúvida:
Blackelevation
27/02/2004, 12h15
Isso me parece plausível.
O filme vai ser lançado no começo de julho.Será q até lá eles já terão finalizado o novo álbum?? :dúvida:
Eh mesmo se o Bono quer se dedicar ao album antes entaum o album pode sair antes de julho
MOSQUINHA
27/02/2004, 13h09
tem muitas vezes que lancam o sound track antes do cd ser lancado, ja vi alguns casos...
it's me who's fucking beautiful
29/02/2004, 23h37
Falando com a razao e naum com a emoçao, gostaria q o album fosse lançado em outubro q nem o ATYCLB, e q tenha um ou dois singles lançados antes, pra entrar no grammy de 2005 e o album e as outras msks no de 2006 pra ver se ao inves de ganhar 7 grammys como o U2 ganhou com o ATYCLB ganhe 20 q e o q eles merecem. Gostaria de dizer a todos q estou esperando há mais de um ano pelo album, mas aguentaria esperar mais so pra ver a banda ganhar mais premios.
Eu tenho a impressao q Sky hawk vai ser a trilha sonora de :aranha:, ja que o filme vai estrear em julho se nao me engano e eu vi uma especulação q o primeiro single sera lançado em julho tbm, alem de ter visto outra especulação q o bono teria se encontrado com um dos produtores do filme. Se for eu naum to nem ai, vou cantar la no cinema e se alguem reclamar :vaisef:
Estou mto curioso pela turne, acho q concerteza vai protestar mto contra as guerras do Iraque e Afeganistao alem de falar de terrorismo. Vcs ja pensaram como vao ser as novas versoes das msks ja existentes?
No site atu2.com (http://www.atu2.com/) saiu uma noticia segundo a qual o U2 esta lancando um livro que coincidira com o lancamento do novo disco, e marcara os 25 anos de "Boy".
"Publishers got a sneak peek the past few weeks at what is poised to be one of rock's big publishing events of 2005, an anthology by and about U2. Planned as a full-color photo retrospective, In the Name of Love: U2 by U2 is proposed to coincide with the release of the band's next and 10th studio album, and timed for the 25th anniversary of the group's first LP, Boy."
Tai... qual foi mesmo a data em que "Boy" foi posto a venda?
Mais notícias sobre o novo álbum... Segundo a XFM (uma rádio inglesa, se não me engano), Steve Lillywhite convidou Garrett "Jacknife" Lee para ajudá-lo na produção do disco. Lee já produziu remixes para TLC, Eminem, Run DMC e Pink, entre outros. Segundo ele, o novo álbum do U2 está "indo muito bem". :sim:
Notícia completa aqui:
Jacknife Lee To Work On U2 Album - XFM (http://www.xfm.co.uk/Article.asp?id=21136)
U2 escolhe produtores de seu próximo disco - UOL (http://www1.uol.com.br/musica/rapidas/ult89u4734.shl)
Mirrorball
18/03/2004, 20h04
Pelo visto esse novo álbum vai ter uns 94859345 produtores.
Pelo visto esse novo álbum vai ter uns 94859345 produtores.É verdade.... :rolleyes: :sim:
Segundo ele, o novo álbum do U2 está "indo muito bem" Eu já perdi a conta de quantas vezes já escutei isso! :lol:
Blackelevation
18/03/2004, 21h18
Lee já produziu remixes para TLC, Eminem, Run DMC e Pink, entre outros. Segundo ele, o novo álbum do U2 está "indo muito bem". :sim:
Ecaaaa :eca: :eca: :eca: :eca: :eca: :eca:
followerU2
18/03/2004, 22h16
Tai... qual foi mesmo a data em que "Boy" foi posto a venda?
Segundo o U2Wanderer, a data é 20 de outubro de 1980.
Até mais
Maria Teresa
PCALIFORNIA
18/03/2004, 22h27
Qual é o primeiro? Não me diga que foi o Pink Floyd... Foi?
HAHAHAHAHAHAHAHA.....acho que foi o show da britney spears em TOTAL playback aquilo sim é algo de se admirar enojantemente linduuuuuuuuuuu...HAHAHAHAHAHAHA amei lyla ...rs
MOSQUINHA
19/03/2004, 14h31
"And by the way, I'm sick of Bono - and I am Bono." (Bono)
aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii
robbie williams é um copiao do caramba...
depois de ler isso ja confirmei...
ele admira muito o bono, mas eu nunca imaginei que ele llegaria a robar frases...
numa revista ele disse: i´m sick of being robbie, and I´m robbie...
copiao ... :vaisef: >:(
PCALIFORNIA
19/03/2004, 20h32
robbie williams é um copiao do caramba...
depois de ler isso ja confirmei...
realmente esse cara é lasca!!!!!
bjs
Larry Mullen
19/03/2004, 20h50
eu to louco pra ver o novo cd eo livro, mas nunca sai nada de concreto...toda noticia que sai e toda torta sem sentido...porem cada dia que passa fico mais entusiasmado e louco parater em minhas maos essa perfeiçao que o Bono e o Edge tanto falam.......... um abraço galera :D
Lyla Marmalade
20/03/2004, 01h34
eu to louco pra ver o novo cd eo livro, mas nunca sai nada de concreto
Parece que esse livro está sendo escrito em placas de metal... Depois leva milhares de ano para ser revelado e traduzido... Brincadeirinha a la Bono... e o disco tá encantado...
Pelo visto esse novo álbum vai ter uns 94859345 produtores.
Então obrigatoriamente deve vender 94.859.345 (leia-se 94 bilhoes, 859 milhoes e 345 mil) cópias até o final do ano. Então precisa ser lançado o quanto antes... Quantos discos de diamante isso dá, hein?
Ah, aposto 15 indicações ao Grammy, 8 para o Brit Awards, 1 para o Oscar, 18 para o Meteor Awards e muitos outros prêmios pelo mundo... Ah, e 7 prêmios MTV Music Awards americano e 9 MTV Music Awards britanico. E eles levam todos os prêmios, entram para o Guinness como a banda que mais vendeu discos em tão pouco tempo, a banda que mais preêmios levou com um único álbum, a turnê de música mais assistida de todos os tempos, a banda que mais rápido alcancçou o disco de ouro - em 2 horas de vendas hehe...
Querem mais??? ;)
MOSQUINHA
20/03/2004, 10h30
uhm...
acordou lyla? como foi o sonho?
:lol: :lol: :lol:
brincadeirinha, realmente, eu quero que esse cd venda muuuitooooo, pra quebrar a cara de todos, :lol: :lol: :lol: , os que nao gostao do U2, hahaha :sou mau:
escutaram a risada diabolica???!!! :lol:
Parece que o livro-retrospectiva do U2 vai realmente sair. Mas só em 2005... :huh: Uma editora comprou os direitos de publicação do livro por "apenas" 3 milhões de dólares, segundo o U2log (http://u2log.com/archive/002755.shtml).
Bem, só espero que eles não decidam segurar o disco novo para lançá-lo somente quando o livro sair... :bravo:
Larry Mullen
31/03/2004, 21h01
muitos produtores sao citados, mas naum pode faltar o Brian Eno e o Paul Macgness né, os caras produziram os albuns mais tesao Acthung Baby, Joshua Tree, All that you can't leave behind, POP.... ;)
followerU2
31/03/2004, 23h24
Pois parece que dessa vez o Brian Eno está mesmo fora. O mesmo não aconteceu com a outra metade da dupla, Daniel Lanois.
Bom, queria avisar que a Universal Portugal contatou os moderadores da lista U2Portugal para montar uma estratégia conjunta para o lançamento do novo álbum. Pediram que os moderadores enviem uma lista com os emails dos assinantes, que será remetida até 04 de abril para o Principle Management, em Dublin. Assim, os fãs portugueses seriam informados de todas as novidades sobre o novo lançamento. Mesmo não sendo portuguesa, autorizei que eles informem o meu email, pois sou assinante. Espero que tenhamos novidades em breve.
Até mais
Maria Teresa
Lyla Marmalade
02/04/2004, 11h04
Assim, os fãs portugueses seriam informados de todas as novidades sobre o novo lançamento. Mesmo não sendo portuguesa, autorizei que eles informem o meu email, pois sou assinante. Espero que tenhamos novidades em breve.
Até mais
Maria Teresa
Mas isso é muito chique, heín? :ROTFLOL: Então você nos manterá informados, certamente... :saúde:
followerU2
02/04/2004, 22h25
Mais boatos...
NEW @U2 FROM THE 'SURE HOPE THIS IS TRUE' DEPARTMENT...
April 02, 2004
... comes word from our friends at U2tour.de that Universal Music Austria has not one, but two U2 releases listed as upcoming for November, 2004:
1. U2 - New Studio Album - CD - TBA
2. U2 - Best of 1980-1990 - DVD
How great would that be? U2tour.de reminds us that the Best of 1980-1990 DVD has been listed on release plans before (in 2002) and was canceled, so this is no guarantee it'll happen this year. But as they wrote, "hope never dies." So true....
Taí...gostei desse :sim:
T+
MT
followerU2
02/04/2004, 22h28
Mais um...menos confiável, eu acho:
No U2 Shows in 2004
It doesn’t take a “source close to the band” to know that no new album equals no new tour; however, the Mirror had to confirm the issue with such a source and then pronounce it news. In today’s Ireland edition, the tabloid reports that the band are so far behind schedule on production of the new album, they have decided against touring this year.
The Mirror’s source placed the blame on Bono, saying: “All plans for any live shows this year have been put on the backburner. The simple fact is they haven’t recorded enough songs for the new album. Bono’s been away a lot and that’s caused a few delays.”
The good news is that when the band do complete the album, they will likely tour worldwide (hey, South America, Australia, and Japan!). According to the source, “They want to stage a world tour and play bigger venues than ever after making their last one more intimate.”
Prefiro o boato anterior :sim: apesar de que este fala em worldwide tour...e South America :pulando:
T+
MT
Nani Violet
03/04/2004, 09h49
that the band are so far behind schedule on production of the new album, they have decided against touring this year.
The Mirrors source placed the blame on Bono
Nossa, então eles estão TÃO atrasados assim com o novo álbum? Sei não, essa história de "Bonos been away a lot" não cola, por mais engajado que o Bono seja ainda acho difícil a banda passar pra segundo plano... se fosse assim ele deveria reorganizar suas prioridades...
bom, se vierem pra América do Sul, provavelmente vêm pro Brasil... eles nos devem essa! :aprovado:
Hum...dvd do Best of 80-90?Gostei.Bem q poderia ser verdade msm. :sim:
Desde que eu me dou por gente esse álbum vai ser parido...
Eu prometi não abrir mais esse tópico, pq toda vez eu tenho um ataque de nervos e ansiedade.
Mas como eu fiquei muiiito tempo sem entrar aqui, achei que vcs tinham novidades concretas.
Que álbum em ritmo de tartaruga, hein!
Elevation man
03/04/2004, 20h36
Rezemos para o u2 não bancar o Guns n'roses, com esse novo álbum...
PCALIFORNIA
05/04/2004, 18h23
Rezemos para o u2 não bancar o Guns n'roses, com esse novo álbum...
AHHH! NAO SEJA TAO CRUEL COM OS MENINOS ....RS
VCS NAO SABEM COM É OS NERVOS DE UM FA DO GNR.....RS
BEIJOS
followerU2
22/04/2004, 14h59
Parece que ao visitar Berlin ontem (veja fotos no tópico Últimas fotos do B-man) para apoiar uma iniciativa local de apoio à luta contra a AIDS na África, o Bono deixou escapar para o pessoal do fansite alemão U2tour.de que o single deverá ser lançado em setembro próximo, e o álbum em outubro. :)
Até mais
Maria Teresa
atomic bomb
22/04/2004, 15h11
Mas o single não era para Junho??????????? :bravo:
Nani Violet
22/04/2004, 16h56
Mas o single não era para Junho??????????? :bravo:
melhor pingando do que faltando, pelo menos uma data a gente já tem <_<
o Bono deixou escapar para o pessoal do fansite alemão U2tour.de que o single deverá ser lançado em setembro próximo, e o álbum em outubro. :)
Será q dessa vez é sério ou ele só tá dando outra viajada na maionese? :lol: :rolleyes:
Promenade
22/04/2004, 18h07
Eu li essa parte sobre o album ser lancado em Outubro e o single em setembro..
me parece ser a teoria mais convincente.. acredito que não vai ser mais tarde que isso....
Elevation man
26/04/2004, 00h03
Como demora pra nascer essa filho da put*!
Be Strong
28/04/2004, 11h38
Segundo o site U2 Argentina, Larry foi abordado no estúdio e confirmou que o single sai com certeza em setembro. O disco está bem rock e ele é o único que está trabalhando nele, pois Edge e Bono estão de férias e o Adam está perdido pelo mundo.
SERÁ?
Larry apuesta a Septiembre [28.04.04]
El site ZOOItalia.com interceptó a Larry en los estudios Hanover de Dublin y le formuló la pregunta del millón: para cuando lo nuevo de U2?
Según Larry, con toda seguridad el single nuevo verá la luz en el mes de septiembre, y la onda del trabajo que vienen haciendo sigue la línea bien rockera. El baterista es el único que está trabajando en el disco, ya que Edge y Bono se tomaron unas vacaciones y Adam anda 'disperso por el mundo'.
giubbyvox
28/04/2004, 15h42
eba! setembro! meu aniversário!! hehehe :P
Beijo
Giulia :feliz:
e o meu tb. Sera a minha maior prenda de sempre :D :D :saúde:
um abraço
thefly
followerU2
29/04/2004, 14h51
Mais boatos, agora sobre a gravação do video do novo single. Fãs espanhois anunciaram no fórum do site Eastlink que a banda estaria hoje, dia 29/04, gravando imagens para o video na Espanha, possivelmente em Málaga ou Marbella. Comentam ainda que esse novo video será todo produzido no sul da Espanha, França e também Lisboa. A confirmar, é claro.
thread do Eastlink (http://www.u2eastlink.com/forum/read.php?f=1&i=12169&t=12169)
Até mais
Maria Teresa
Cristina Cruz
29/04/2004, 15h10
Essa parte de Lisboa interessa-me ... :::)))) E ainda me ia interessar mais se em vez de Lisboa fosse Coimbra (200 km a sul) que é onde eu moro.
Mas se eles viessem cá filmar eu chegaria a saber ??? Essa é que é a questão :::))) :rolleyes: :D
pra mim não existe gravação nenhuma. os 4 fabulosos tão acordando as 11 da manhã, tomando banho de piscina até as tras, as cinco vão buscar os filhos no colégio e dar uma volta no shopping, a niote bbebem até cairem no chão, e não tá saindo album PN.
Essa parte da viagem: eles taõ é a fim de descansar, fazer um tour pela europa, sem nem pensar em cd.
Nani Violet
29/04/2004, 15h44
pra mim não existe gravação nenhuma. os 4 fabulosos tão acordando as 11 da manhã, tomando banho de piscina até as tras, as cinco vão buscar os filhos no colégio e dar uma volta no shopping, a niote bbebem até cairem no chão, e não tá saindo album PN.
segundo aquela outra notícia, o Bono e o Edge tão de férias, então é isso mesmo que eles devem estar fazendo... o Adam andava 'disperso pelo mundo', o que isso exatamente quer dizer? As duas informações entram em contradição, então... sua teoria faz sentido :bravo: Só o meu Larry é que tá trabalhando, pelo menos ELE não é vagal :D
No ano passado nessa epoca eu estive em Dublin, (como eu ja cansei de me gabar e todos ja estao cansados de saber ;) ) e so o Edge estava la no estudio.
Naquela epoca, eram Larry e Adam de ferias, e Bono "disperso pelo mundo", correndo atras de festivais de cinema com Robert De Niro...
Por isso eu acredito mais na informacao que so Larry estaria em Dublin agora, outros dois de ferias e um quarto "disperso". Faz mais sentido, considerando o que eu ja fui capaz de observar.
E alias, o Edge tambem me prometeu um album para "antes do fim do ano"... Mas acho que ele se esqeceu de dizer *qual* ano... :( :P
atomic bomb
29/04/2004, 17h23
Não endendo mais nada!Uns dizem que Bono e Edge estão de ferias, outros dizem que estão todos na Espanhla gravando um Clipe.
Prefiro acreditar na versão que eles estão a Espanha. B)
Que nada!!!!
Pra falar a verdade, os 4 estão em Salvador, na Pituba, Pç Igaratinga, na casa de uma fã anônima, estudando "novas tendências" para o álbum.
Por exemplo, eles querem "incrementar " suas musicas com a bateria do Olodum, as composições de Carlinhos Brown, o xote e o xaxado do forró, e toda a ginga de Xandy.
Por isso bono disse: vai ser algo inesperado, algo nunca visto antes....pererê, parará.
Brincadeira, povo. Pra descontrair um pouco.
Eu acho mais fácil SÃO NUNCA me dar um ECO SPORT do que o u2 produzir um album até o fim do ano.
bj
atomic bomb
01/05/2004, 22h14
O U2 vai lançar musica no filme do Homem aranha?
O trailler do Homem aranha 2 já esta circulando...parece que o lançamento é 14 de junho... ;)
it's me who's fucking beautiful
02/05/2004, 01h34
O U2 vai lançar musica no filme do Homem aranha?
O trailler do Homem aranha 2 já esta circulando...parece que o lançamento é 14 de junho... ;)
eu vi tbm, mas eu axo q é julho.
Eu queria perguntar uma coisa tbm... Bono e The Edge tocaram American Prayer no 46664, eu ate peguei a msk, mas naum da pra executar por causa do formato, alguem tem?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.