PDA

Ver Versão Completa : A música "menos boa" do HTDAAB - Se é que tem alguma

perilima
19/11/2004, 08h50
Eu sei que é tarefa difícil, não fiquem p**** comigo, é apenas curiosidade

Scarlet
19/11/2004, 09h59
Eu não gostei de "One Step Closer" :( , mas também, só essa!

Setubalense
19/11/2004, 10h07
Love And Peace Or Else.. :hipcrt:

:cerveja:

pabloidz
19/11/2004, 10h30
Votei em Yahweh... Não gosto do refrão, mas poderia ter votado também na Crumbs e na Sometimes...

E tirem mesmo a One Step Closer do álbum, é bom que fico com ela só pra mim :P !!

elciojg
19/11/2004, 11h30
Eu anulei meu voto. É que ainda não consegui deixar de gostar de nenhuma delas. Se a pergunta fosse "Qual música você incluiria no álbum", talvez fosse mais fácil. Tem gente votando em "One Step Closer", mas sem esta música o álbum não seria o mesmo. Lembrem-se de Bob Hewson.

elciojg
19/11/2004, 11h34
Sobre Yahweh, o refrão pode ser até fraco, mas a letra, a semelhança (ainda que pequena) com One Tree Hill e o final me obrigam a colocá-la entre as melhores do álbum. Sem contar que como encerramento é melhor do que Mothers Of The Disappeared.

Allauh Akbar
19/11/2004, 11h45
eu votei em A man and a Woman foi a que menos me agradou... B)

Lulu
19/11/2004, 11h53
Tb votei em A man and a woman... ela e One step closer são as q eu menos ouço...

victor_f
19/11/2004, 12h03
city of blinding lights

Giu_Hewson
19/11/2004, 14h06
Eu também anulei meu voto, não tiraria nenhuma do cd, quando eu ouço não pulo nenhuma ;) Adorei de todas mesmo :D

Mirrorball
19/11/2004, 14h07
One Step Closer.

Eu também não gostava muito de Yahweh mas a letra é tão bonitinha que me fez passar a gostar dela. Não sei como alguém não consegue gostar de Crumbs, que tem de longe a melhor letra do álbum!

The Fly
19/11/2004, 15h53
As q menos escuto sao One Step e Yahweh, a ultima é uma boa música. Mas a Step poderia ter dado lugar para fast cars. na boa.

Sweetest Thing
19/11/2004, 18h16
Yaweh. Não consigo nem escutá-la inteira.

victor_f
19/11/2004, 18h23
DICA: Escutem com calma One Step Closer com fone de ouvido. Foi assim que eu comecei a gostar! :aprovado:

eu sou bono demais
19/11/2004, 19h00
E tirem mesmo a One Step Closer do álbum, é bom que fico com ela só pra mim :P !!

Ei naum seja egoísta!!...Eu tb quero!!

Respondendo a pergunta, eu acho que naum tem nenhuma musica pior por incrivel que pareça..isso tudo depende do momento que voce escuta a musica quando vc tah afim de se empolgar naum tem nada melhor que love peace or else..vertigo..aboy...city of blinding...a man a woman...miracle...Quando vc quer musicas tranquilas pra cantar um pouquinho e refletir naum tem nada melhor que as outras.Eu por exemplo escutei one step closer num desses momentos de calmaria e achei a melhor musica..no outro dia jah tava achando aboy.
O que eu quero dizer eh que escolher qual eh pior musica do U2 eh taum dificil qnt escolher a mulher mais bonita do mundo.

Falei demais :lol:

Lady with the spinning head
19/11/2004, 19h26
Sobre Yahweh, o refrão pode ser até fraco, mas a letra, a semelhança (ainda que pequena) com One Tree Hill e o final me obrigam a colocá-la entre as melhores do álbum. Sem contar que como encerramento é melhor do que Mothers Of The Disappeared.
Não acho que a semelhança seja pequena não! Os riffs são os mesmos!!! E por isso adoro essa música.

E quanto a "Crumbs from your table", bem, a letra é linda, mas a melodia não me agrada nem um pouco... por isso voto nela.

Blackelevation
19/11/2004, 19h28
Eu tb votei em Step, n gostei mrt dessa msk naum hehe...

giubbyvox
19/11/2004, 20h57
original of the species...fui a única que votei! :blink:

hahaha...achei bonita, mas nunca tenho vontade de ouvir!

bjs
Giu :feliz:

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
19/11/2004, 22h47
eu gostei de todas, mas one step naum eh akela musica q me empolga, que me dah vontade de cantar..........
mas eu gosto dela
eu acho q ela podia ser um pouquinho mais agitadinha

MYSTERIOUS
20/11/2004, 00h13
ABOY...ñ sei mas sempre passo ela.....mas LIVE!!! é outroooooo lance! :D