PDA

Ver Versão Completa : Bono da Proud Gallery - Rosto na água!!

Cristina Cruz
05/09/2003, 19h13
A notícia vem no site da U2 Guatemala e refere que a Helena Christensen virou fotografa e tirou alguns retratos a alguns amigos famosos. A do Bono é bem original...cara submersa na água...http://u2guatemala.com/images/news/bono/helena_fotobono.jpg

Eu consultei o site da própria galeria, mas a foto do Bono não está lá. Mas estou outros bem conhecidos...
Não gostei muito da foto do vocalista dos REM...

O site é My Webpage (http://www.proud.co.uk/exhibitions/current/index.cfm)

Cris

Mirrorball
05/09/2003, 20h45
Eu ainda gosto mais das do Anton Corbjin. ;)

Bruna
06/09/2003, 00h02
Não gostei muito da foto do vocalista dos REM...

:blink: <_<
Nem eu....

Eu ainda gosto mais das do Anton Corbjin. ;)
Me too!Mim tmb!! :P :D

followerU2
06/09/2003, 00h19
Vejam o que ela falou sobre a concepção da foto do Bono:

“I knew that I wanted to photograph his eyes, because I think since I was very young and since I ever knew about U2, Bono’s eyes have been so mesmerising, they’re so magnetic. I kind of just had the idea of putting him against a dark background and a black pool. I also like having him in the pool and being able to stand up there and control him!"

Lendo isso que a Helena Christensen falou sobre os olhos dele me fez lembrar uma imagem da Popmart, o finalzinho de Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me, quando os famosos olhos azuis são tudo o que se vê no telão...dava até medo...almighty Bono :D

:)
Maria Teresa

Lyla Marmalade
06/09/2003, 22h26
:bravo: Alguém pode me explicar qual a relação dessa Helena Christensen com o U2? Ela aparece em muitas fotos com eles e no aniversário de casamento da Ali e do Bono, lá está o Edge, ao invés de estar com a Morleigh está acompanhado dessa tal Helena Christensen... E aí, alguém pode me explicar??? :bravo:

Mirrorball
07/09/2003, 01h31
:bravo: Alguém pode me explicar qual a relação dessa Helena Christensen com o U2?
O U2 e as modelos... Ela não é a única. Tem também a Christy Turlington e a Naomi Campbell. A Helena uma vez ficou com a Ali durante um tempo, não me lembro direito da história. Foi muito estranho.

Bruna
07/09/2003, 08h58
A Helena uma vez ficou com a Ali durante um tempo, não me lembro direito da história. Foi muito estranho.
:blink: :blink:
Hein??

alison
07/09/2003, 12h11
Que foto ridicula a do Michael Stipe!!! CRUZES! :blink:
Alguem poderia me explicar essa historia de Ali com essa mulher aí? Eu nao entendi nada! Como assim "ficou"???? :huh:

Cris
08/09/2003, 00h29
Vejam o que ela falou sobre a concepção da foto do Bono:
“I knew that I wanted to photograph his eyes, because I think since I was very young and since I ever knew about U2, Bono’s eyes have been so mesmerising, they’re so magnetic. (...)"
Puxa, tenho que dar o braço a torcer e concordar com a Helena Christensen: os olhos do Bono são magnéticos mesmo!!! Ele tem olhos tão bonitos, que transmitem um olhar intenso, forte, mas ao mesmo tempo acolhedor... :rolleyes:

Pena que ultimamente aqueles lindos olhos estejam sempre escondidos por óculos escuros... B)

Mirrorball
08/09/2003, 04h02
Não criemos pânico. Com "ficou" eu quis dizer que uma estava em companhia da outra. Não me lembro se a Helena foi à casa deles, talvez que seja isso. O Bono não estava lá. Não lembrar é duro... Mas o que elas fizeram não tenho a menor idéia.
Ah, sim, acabei de achar uma notícia na Internet. O Bono estava nos Estados Unidos para o Super Bowl e a Helena estava em Dublin com a Ali para "ajudar a cuidar das crianças". Certo...

Drea
08/09/2003, 12h17
Diz a lenda que num show do U2 em mil novencentos e oitenta alguma coisa, na Dinamarca, uma garotinha de calcinha, foi uma das previlegiadas a subir no palco com o Bono (momento este fotografado, vou procurar depois mando...) esta garota cresceu e virou uma modelo famosa, o nome dela Helena Christensen.
No inicio da décado com a ZooTV a moça juntos com suas amigas Christy e Naomi, acompanharam, namoram(vide Naomi com Adam), viraram amigas do U2.
Helena em 1997 deixou de desfilar (desfiles só beneficiente) e virou fotografa, na parte européia da PopMart, ela acompanhou a banda como fotografa amiga.
Imagino que desde se conheceram de verdade ela virou amiga da familia U2, e principalmente da familia Hewson.
Ela é casada e tem um filho... e todos são comprades e felizes e amigos em comum, por isso aparecem sempre juntos em vários eventos.

Com certeza a foto é muito linda, os olhos s são magnéticos e profundos, assim lindos, como uma safira !!

beijos

Drea

Cristina Cruz
09/09/2003, 17h49
http://u2guatemala.com/images/news/bono/bonobyhelena_s.jpg

http://u2guatemala.com/images/news/edge/edgebyhelena_s.jpg

Mais duas fotos da exposição...

Cristina Cruz
09/09/2003, 17h50
http://u2guatemala.com/images/news/ali/exhibicion_helenac3_s.jpgE mais essa...

followerU2
09/09/2003, 17h53
Mais estripulias da tal sessão fotográfica...a Helena disse que ficou com medo de que o Bono se afogasse, já que ele insistiu em flutuar na água com sua jaqueta :lol: Segue um trecho da matéria onde ela fala sobre isso:

Sunday Mirror
7th September, 2003

Nice one, Bono..Bono?

By Maeve Quigley

Supermodel Helena Christensen has revealed that she almost drowned Bono during her photoshoot for Elle Magazine.

Helena said the picture of her pal underwater is one of her favourites in the collection which marks the magazine's 18th birthday.

But she was worried because Bono wanted to keep his jacket on for the duration of the shoot.

Helena said: "I really like the one I did of Bono because I think the thing about him that is most intriguing is his eyes - they're amazing, and we did this picture of him floating in his pool, with one eye above the surface of the water.

"He was trying to float wearing his jacket. I thought I was going to drown him."

...

Bom, a foto até que ficou interessante...mas falando em fotos do Bono na piscina, ainda fico com aquela em preto e branco que saiu em 2 páginas inteiras da Hotpress Annual Edition 2001...ele emergindo da água, com os braços estendidos segurando o Eli bem alto fora dágua, o guri peladinho, com bóias nos bracinhos...o Bono, well, com seus indefectíveis óculos de sol e cabelo a la The Fly...e sem jaqueta nenhuma...wow :babando: :amor: :rolleyes:

Maria Teresa

Aurora
09/09/2003, 18h18
followerU2 bem que você poderia colocar essa foto aqui , porque eu nunca vi.
Claro, se der.

followerU2
09/09/2003, 18h24
Ainda estou no Banco...psssss, não conta pra ninguém, porque eu devia era estar trabalhando :P Quando chegar em casa procuro por essa foto, de repente dou sorte de achar. ;)

Maria Teresa

followerU2
09/09/2003, 18h53
Eureka! ;)

http://www.u2takemehigher.com/Bono/family/bono149.jpg

E se alguém quiser conhecer o Bonosaurus Rex clique no link abaixo:

http://limelight.pcdome.hu/Goodies/Hotpress_1.jpg

:babando: :assobio: :hipcrt:

Maria Teresa

Bruna
09/09/2003, 20h19
Mais estripulias da tal sessão fotográfica...a Helena disse que ficou com medo de que o Bono se afogasse, já que ele insistiu em flutuar na água com sua jaqueta :lol:

Nooossa,detalhe:Só agora eu reparei que ele tava flutuando.ahahaha,antes eu tinha pensado q ele tava embaixo d'água...tsc,tsc,tsc pra mim.... :ROTFLOL: :ROTFLOL:

E se alguém quiser conhecer o Bonosaurus Rex clique no link abaixo:

:blink: :blink: :blink:
Ermmm......ahhhh...foto bastante interessante,né? :babando: :wub: :babando:

Cristina Cruz
10/09/2003, 18h38
Aquele homem não larga a roupa em lado nenhum. :D

Vai para a piscina e não larga o casaco...
Vai para a praia em St. Tropez e é o único a nadar vestido num raio de 200 km... :ROTFLOL:

Cris

P.S. Sabem do que eu gosto na foto? Das sardas...dá para ver muito bem...

Cristina Cruz
10/09/2003, 18h42
Foto "altamente" interessante, diria eu!!!
Maria Teresa, nós preferimos ser submetidos à tortura e a todos os horrores deste mundo a sequer entregar você para as chefias... Sim, depois quem nos manteria informados? Negarei até à morte !!!!!!!!!!!!! :D

Cris

followerU2
10/09/2003, 18h48
Aquele homem não larga a roupa em lado nenhum. :D

Vai para a piscina e não larga o casaco...
Vai para a praia em St. Tropez e é o único a nadar vestido num raio de 200 km... :ROTFLOL:

Toda regra tem exceção Cristina. Reza a lenda que ele deu seus mergulhos na praia de Copacabana só de cuecas, entretanto eu não estava lá pra ver...infelizmente ;) :P

E obrigada pela cumplicidade...aliás, ainda estou no trabalho, só que fora do horário...de novo :bravo:

Maria Teresa

Cristina Cruz
11/09/2003, 09h04
Tomat banho de cuecas!!!! Pagaria para ver. Aqui em Portugal (e ai também, julgo eu...) se vissem alguém tomar banho de cuecas chamariam logo a um homem "Parolo"... Mas nosso Bono é só excêntrico...

Tem piada, você trabalha num banco e estava trabalhando fora do horário. Eu passo os dias fazendo sentenças sobre trabalhadores de bancos que são apanhados a fazer horas extra, sem estarem previstas e devidamente registadas...Dai o banco leva uma multa bem alta, que eu sou implacável...

Cris

Cristina Cruz
11/09/2003, 09h07
Desculpa o Of-Topic, mas o que é que vocês entendem no Brasil por cuecas? Para nós é a roupa interior masculina, também chamada de slips, mas geralmente utilizada pelos idosos. Os mais novos usam boxers...

followerU2
11/09/2003, 12h59
Aqui tudo é cueca, acho que esses termos ingleses não pegaram. As chamadas boxers aqui tem um outro nome engraçado, samba canção :D...mas não me pergunte o porquê.

Não sei se essa estória do Bono na praia, tomando banho de cuecas, é verdade ou não...mas se fosse até que uma fotinho não seria nada mal. ;)

Maria Teresa

Cristina Cruz
11/09/2003, 16h37
Maria Teresa, amei essa do samba canção!!!! Muito engraçada mesmo...
Bem, ainda um dia a gente vai ver o Bono na praia em fio dental! :D :lol: ;) :oh: :dúvida: :blink: :hipcrt: :assobio: :ROTFLOL: :huh: :oh: ;) :lol: <_< :( :) B) :P

Bernadette
12/09/2003, 13h28
foi mal meninas, mas eu fiquei meio confusa. a foto saiu na revista em 2001 e o bono está segurando o eli com um visual de the fly. mas the fly é do início dos anos 90 e o eli nasceu no final dos anos 90, não é? fiquei perdida no tempo, deslculpem-me! será que vocês podem explicar melhor essa foto? ah, será que a maria teresa tem a foto da helena criançinha no palco com o bono?! valeu galera! ;)

Cristina Cruz
12/09/2003, 17h10
Ver a foto da Helena no palco seria bem interessante. Será que alguém tem ? ;)

Cristina Cruz
12/09/2003, 19h12
Novo chapéu!!!My Webpage (http://u2guatemala.com/images/eventos/superwarhol/pic05.jpg)

followerU2
12/09/2003, 20h04
foi mal meninas, mas eu fiquei meio confusa. a foto saiu na revista em 2001 e o bono está segurando o eli com um visual de the fly. mas the fly é do início dos anos 90 e o eli nasceu no final dos anos 90, não é? fiquei perdida no tempo, deslculpem-me! será que vocês podem explicar melhor essa foto? ah, será que a maria teresa tem a foto da helena criançinha no palco com o bono?! valeu galera! ;)
Bernaddete, a foto deve ser de 2001, eu acho...verão europeu, talvez...já que o Eli ainda está bem pequeno. Na real se olhares no detalhe os óculos dele não são os fly shades mas um desses Bvulgari da nova safra...e o cabelo dele já estava crescido de novo nessa época também. Sobre a foto da Helena com ele, sei qual é mas não sei onde encontrá-la no momento.

Maria Teresa

Bruna
13/09/2003, 00h33
Novo chapéu!!!My Webpage (http://u2guatemala.com/images/eventos/superwarhol/pic05.jpg)
:blink: :blink: :blink:
Parece um mini balde!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mirrorball
13/09/2003, 00h50
Parece mesmo um balde. O Bono cada vez mais inova em matéria de mau gosto. Daqui a pouco ele vai começar a ganhar aqueles prêmios de homem mais mal vestido.

Bruna
13/09/2003, 00h58
Parece mesmo um balde. O Bono cada vez mais inova em matéria de mau gosto. Daqui a pouco ele vai começar a ganhar aqueles prêmios de homem mais mal vestido.
Pois é!Eu tmb já tô vendo a hora q isso vai acontecer........ :oh:
Fica a pergunta:Será q qnd o novo disco sair ele vai continuar se vestindo assim dessa forma tão errrrr... elegante? :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cristina Cruz
13/09/2003, 09h21
Na minha humilde opinião não! Quando chegar a hora da primeira conferência de imprensa para apresentar o novo álbum ele aperecerá com uma imagem completamente diferente, cabelo tratado, novo guarda-roupa e mais magro. Ele agora está em mini-férias para o grande público, logo é natural que a imagem andei meio descuidada...

Cris

Stela
13/09/2003, 22h54
gente nessa foto que o bono ta com um balde ( que tb parece um penico) na cabeça, ele ta com o chapeu de cowboy bebado na mão ne? Como ja disseram: qnd o bono encasqueta com um coisa....

AHHHHHHHHHHHH SIM, o mais importante que eu queria comentar sobre a foto do balde. Voces perceberam que ele jah ta bem mais magrinho???? ou é impressao minha? o azul tb emagrece?

foi aquela vaca, digo, modelo que deu o balde p/ ele usar... essas pessoas nao entendem que elas nao podem dar essas coisas estranhas pro B. usar, por q vai que ele gosta, aí ja era. <_< <_< ;)

Mirrorball
13/09/2003, 23h44
Por isso que eu digo que há uma GRANDE CONSPIRAÇÃO desde a Popmart para que os U2ers usem roupas cada vez piores. Uma conspiração maligna mundial!

Bruna
14/09/2003, 00h26
gente nessa foto que o bono ta com um balde ( que tb parece um penico) na cabeça, ele ta com o chapeu de cowboy bebado na mão ne?

Olha,e não é q eu não tinha reparado nisso?Acho q o mini balde me deixou tão assustada q esqueci de reparar nos detalhes da foto!Mas é bom saber q ele continua fiel ao chapéu q ele roubou do Edge!!! :rolleyes: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :P

Cristina Cruz
14/09/2003, 08h23
Mirrorball, é isso mesmo! Conspiração. Mas pera mim ela só começou depois do Elevation Tour. Eu gosto bastante do visual deles na Elevation...
Depois é que foi a desgraça total. Foi conspiração de certeza!

Mas resta-nos saber que "The truth is out there"... e a qualquer momento eles retomam o caminho dos bem vestidinhos :lol: :D

Cris

Bernadette
17/09/2003, 15h02
Na minha humilde opinião não! Quando chegar a hora da primeira conferência de imprensa para apresentar o novo álbum ele aperecerá com uma imagem completamente diferente, cabelo tratado, novo guarda-roupa e mais magro. Cris
Concordo pelanamente com a Cris, eu até já tinha escrito isso quando a gente estava comentado a juba do Bono. E também concordo com quem disse que acha que ele está mais magro. Naépoca do Oscar, mesmo de preto ele parecia estar bem "fofinho" :D . Tem um foto que dá até pra ver a barriguinha.
Ai meu Deus, falta de coisa interessante pra fazer dá nisso, não acredito que eu estou discutindo o peso de um astro rock! :blink:

Cristina Cruz
17/09/2003, 15h12
Sem stress, conversa de deitar fora também faz bem... ;)

Bernadette
18/09/2003, 14h08
Sem stress, conversa de deitar fora também faz bem... ;)
Essa é boa! Nunca tinha ouvido esse termo. :lol: Não estou estressada não Cris, na verdade quando escrevi aquilo estava rindo de mim mesma por causa da minha total falta do que fazer. Beijos ! ;)