PDA

Ver Versão Completa : U2 Xtmas Card Exchange

Lucilla
13/11/2004, 15h16
Assim como todo ano, eu recebi a minha notificação sobre a troca anual de cartões de natal dos fans do U2 no mundo inteiro, mas esse ano não sei se dará pra participar. Tudo vai depender de qual vai ser o meu endereço no fim de novembro, porque eu estou pra me mudar de apartamento.

Mas pra quem quiser participar, é só mandar um email com seu nome, endereço para correspondência e preferência (natal, festas ou nenhuma) para u2christmas@hotmail.com.

Cada um se compromete a mandar um mínimo de 10 cartões, mas por experiência eu sei que alguns acabam mandando uns 20.

Vejam as instruções abaixo:

December draws near, and it's time again for the annual U2 Fan
Christmas/Holiday Card Exchange! This is what you should do if you want
to participate: Send a message to u2christmas @ hotmail.com with your
snail mail (postal) address. In the email, say what sort of card you'd
like to receive (Christmas, Season's Greetings, etc. or no preference).
U2Christmas will email you with the addresses of fellow U2 fans to send
cards to. If you wish to participate, plan on sending at least 10
cards. Those who wish to send more cards should mention in their email
how many they would be willing to send. Please write in BEFORE DECEMBER
1ST if you want to be part of the Card Exchange. That way there will be
time for cards to go to the very many countries represented in U2
fandom. Any questions? Email u2christmas @ hotmail.com.

The_Passenger
13/11/2004, 15h45
Isso não é meio perigoso? Ficar dando seu endereço pra gente que você não conhece?

Lucilla
13/11/2004, 16h02
Isso não é meio perigoso? Ficar dando seu endereço pra gente que você não conhece?
Você pode dar uma caixa postal...

Shy
13/11/2004, 17h48
Eu entrei no do Interference, será q são as mesmas pessoas? :dúvida:

Lucilla
14/11/2004, 19h18
Podem até ser...

PCALIFORNIA
14/11/2004, 22h09
VCS ME EXPLICAM ESSE TRECO DS CARTÕES AQUI PRA VÓ? :dúvida: ;)

Shy
15/11/2004, 18h49
O q eu entrei no interference é assim, vc dá seu endereço e diz quantos cartões vc pode mandar, lá o mínimo é cinco, e depois vc recebe um email com os endereços das pessoas q tb estão participando, e aí é só mandar o cartão de natal, ou Greetings, e vc tb vai receber... :P

PCALIFORNIA
15/11/2004, 19h08
mas os cartões sao dos usuarios do interfrence ou do tio bono e cia? :blink:

se for dos usuários me coloquem na fita da menina que tem o tel do bonão! :lol: ( mas sem homossexualism com a vó please!) :lol: :lol:

Trampoline
17/11/2004, 13h52
Como não tenho caixa postal, tb acho meio perigoso dar meu endereço assim pra quem nem conheço... :dúvida:

ritabsb
17/11/2004, 14h15
COMO EU SOU UMA PE RAPADO DURANGA,MORO MAL,VOU ENTRAR NESSA E VOU ENTRAR NESSA... ;)

PCALIFORNIA
18/11/2004, 01h27
O q eu entrei no interference é assim, vc dá seu endereço e diz quantos cartões vc pode mandar, lá o mínimo é cinco, e depois vc recebe um email com os endereços das pessoas q tb estão participando, e aí é só mandar o cartão de natal, ou Greetings, e vc tb vai receber... :P
mamae me desculpa mas nun entendi :( sou burinhaaaa ( alias vovó né :P ?)

Ane Witt
14/12/2004, 11h30
Eu participei ano passado, recebi só 5 cartas, uma até de Singapura, mas não sei se foi azar o meu mas os cartões eram comuns, não tinhama ver com o U2, só de ma guria da Noruega. Eu me dei ao trabalho de confeccionar 12 cartões, tds com o U2, gastei quase 40 reais em correios, eram cartões grandes, mas esse ano não recebi nada, e agora acho q é tarde.
De todos que eu mandei só recebi agradecimento de 3 por e-mail, mas só converso com uma até hj, lá do Canadá!
T+

Ane Witt :cerveja:

Shy
14/12/2004, 11h41
No interference ninguém especificou q tipo de cartão mandar, se era só relacionado ao U2, imaginei q fosse só para uma troca com fans do mundo todo :huh: Agora fiquei preocupada, será q era só do U2?Ainda não recebí nenhum... :dúvida: