PDA

Ver Versão Completa : Domínio e hospedagem do site da Ultraviolet

Mirrorball
11/11/2004, 20h17
Pois é, este momento chato do ano chegou novamente. No próximo dia 25 vence o domínio da Ultraviolet e no mês que vem vence a hospedagem. Para renovar os serviços, precisaremos de $40 no mínimo. Sem esses serviços o site sairá do ar.

Eu pretendo pagar o domínio (custa $10). Ainda temos mais $30 para arrecadar. Se vocês tiverem como ajudar, por favor me mandem um email ou mensagem pessoal e eu passo o número da minha conta (ou de outra pessoa, dependendo do banco escolhido) para que vocês depositem o valor que puderem. Todos ficaremos muito agradecidos!

Bono
11/11/2004, 20h26
Hola queridos miembros de Ultraviolet

Ahora que aprendí español, y uds. saben como mi español es bueno (es sólo leer la letra de Vértigo), es que resolví inscribirme en este foro, e realmente he llegado a la conclusión que es el mejor!

Los miembros de aquí son mis mejores admiradores, ¡seguro! En especial las moderadoras, y Si, claro. ¡Adoro esta chica! Me quedé super impresionada con las Brazilian Girls.

Entonces, me gustaría pedirles a todos que donen dinero al sitio Ultraviolet. Me gustaría que siempre existiera, y estoy segura que a ustedes también.

De hecho, me gusta tanto este foro que haré un sorteo con los miembros que más contribuyen. Sortearé una cena a media-luz o a luz de velas, como quieran, con las chicas. Conversé con Andrea Corr, mi gran amiga. ¡Somos tan amigas, saben! y ella me ha prometido que también cenaría con uno de los chicos

Ah, y claro que vamos a tocar en Brasil en la nueva gira. Haremos por lo menos un show en cada capital brasileña. Le estoy haciendo el anuncio en primera mano a mi sitio favorito. También haremos un acústico para los miembros de Ultraviolet que hagan donaciones.

Mirrorball
11/11/2004, 20h29
Oh! Que emoção! O Bono está no fórum da Ultraviolet! Eu já conferi, a mensagem vem da Irlanda! É verdade! Isso não é, de modo algum, uma forma de conseguir mais doações! :oh:

Ele disse para vocês contribuirem para o site! Se vocês não entenderam o espanhol, eu fiz uma tradução abaixo:

Olá queridos membros da Ultraviolet

Agora que aprendi espanhol, e vocês sabem como o meu espanhol é bom (é só ler a letra de Vertigo), resolvi me inscrever neste fórum e realmente cheguei à conclusão de que é o melhor!

Os membros daqui são meus melhores adminiradores, com certeza! Em especial as moderadores, e a Si, é claro. Adoro essa menina! Fiquei super impressionado com as Brazilian Girls.

Então eu gostaria de pedir a todos que doem dinheiro ao site da Ultraviolet. Eu gostaria que ele sempre existisse e tenho certeza que vocês também.

De fato, eu gosto tanto deste fórum que farei um sorteio com os membros que mais contribuírem. Sortearei um jantar a meia luz (?) ou a luz de velas, como queiram, com as meninas. Conversei com a Andrea Corr, minha grande amiga. Somos tão amigos, sabem! E ela me prometeu que também jantaria com um dos meninos.

Ah, é claro que vamos tocar no Brasil na nova turnê. Faremos pelo menos um show em cada capital brasileira. Eu estou fazendo um anúncio em primeira mão para o meu site favorito. Também faremos um acústico para os membros da Ultraviolet que fizeram doações.

Não é muito emocionante? Nem sei o que dizer... :pulando:

Shy
11/11/2004, 20h32
Se eu pagar a conta toda será q ele vem na minha casa, assim, assim? :lol:

Bono
11/11/2004, 20h46
Si, por supuesto que si.

Shy
11/11/2004, 20h50
:oh: :rolleyes: :wub: :maluco: :amor:

MrsGoldenMacPhisto
11/11/2004, 21h06
:blink: :oh:
Si???Me???
Oh My God Bono!! Sorry, I don't speak spanish as well as you speak...by the way I'll try in English...the next tour will come to Latin America ?? Please say when or something more concret for brazilian fans, plans or something...
I don't believe !!!! It's real???????????

Lulu
12/11/2004, 06h55
:oh: :oh: :oh: é o Bono msm?? eu não tô acreditando :dúvida:

followerU2
12/11/2004, 07h34
:ROTFLOL: :P :aprovado:

And btw...Bono dear, get a bloody hair cut. Please. :D

MT

Be Strong
12/11/2004, 07h48
Me gustaría que siempre existiera, y estoy segura que a ustedes también.

Será que o Bono é gay e decidiu compartilhar isso com a gente? :dúvida:

MrsGoldenMacPhisto
12/11/2004, 07h52
Ou ele ainda não aprendeu a falar realmente espanhol :huh: ....
Mas se for mesmo o Bono eu to doando qualquer coisa pro site!!!! :lol:

MrsGoldenMacPhisto
12/11/2004, 07h55
Carol!!!!!Lembra que vocês entregaram uma carta pra eles em 2000 falando sobre a UV? será que desde então ele checou a página??? :oh: isso faz sentido...eu não to acreditando!

Achtung Baby
12/11/2004, 08h08
Bom, eu ajudo, lógico!
Mas Boninho querido, se eu ganhar, eu quero um jantarzinho com o Edge tá!

:wub: :lol:

pabloidz
12/11/2004, 08h35
Conversé con Andrea Corr, mi gran amiga. ¡Somos tan amigas, saben!
¿ Bono, que pasó, que pasó ? Ay, amiga ????????

Lara Hewson
12/11/2004, 08h57
Gente eu não falei? não falei? o Bono e a Andrea....tão vendo?? hahahah Bono querido....corta esse cabelinho lindo...pode até me dar as sobras...eu agradeço :)

juliano
12/11/2004, 10h36
Hey Bono....

Vertigo is very porrada.

Michelle
12/11/2004, 10h44
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Bono... você vai ser o prato principal do jantar??? Se for eu dôo o que você quiser, quirido... :sou mau:

Shy
12/11/2004, 10h45
Gente eu acho q eu vou mandar um email p/ minha amiga Cecília :blink:

Mirrorball
12/11/2004, 12h50
Ah, pelo visto o Bono ainda não entendeu a diferença entre feminino ou masculino em espanhol, porque não tem nenhuma em inglês. Ou será o lado feminino dele se expressando?

E aí, ninguém vai querer participar do Acústico exclusivo? Tem que doar dinheiro ao site para participar! :P

Trampoline
12/11/2004, 15h11
Bono, :wub:
Te amo!! Quiero tenerlo todo entre mis piernas, besar tu cuerpo caliente e cortar tu pelo horrible... :ROTFLOL: :lol:

The_Passenger
12/11/2004, 23h25
Se vocês estiverem brincando me pegaram direitinho

u2castle
14/11/2004, 11h07
Oi Carol

Quero a primeira fila, vou cobrar!!!!

eheheh,

Me avise quando for o "show"

Lara Hewson
14/11/2004, 11h57
Te amo!! Quiero tenerlo todo entre mis piernas, besar tu cuerpo caliente e cortar tu pelo horrible... :ROTFLOL: :lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Não consigo parar de rir.... :lol:

Guto
14/11/2004, 16h11
Hi Bono, I´m a Father Christmas!
Merry Christmas for all!!
ho, ho, ho, ho, ho!

nikson
14/11/2004, 16h18
PO SE FOR O MR.BONO ENTÃO EU TENHO Q PERGUNTAR "WHEN YOU COME TO BRASIL TO MAKE A BIG SHOW "??????????/

:lol: :( :ph34r: :frio: :assobio: :aranha: :dúvida: :) B) :P :huh: :oh:

The_Passenger
14/11/2004, 16h41
Ah gente, se for ele eu também vou falar alguma coisa:
If some day I show up in Ireland, could I stay in you house? :ROTFLOL:

Lady with the spinning head
14/11/2004, 21h09
Me too!!!!!!!!!!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

MOSQUINHA
14/11/2004, 22h21
hhaahahahahahaha :lol:
Muy gracioso...si querés te doy unas buenas clases de español, Y gratis también,ok? :P jajajajaja :lol: :lol:

É acho que ele ainda nao aprendeu a diferenca entre femenino e masculino, :P se é verdade é muito legal... se é mentira é uma ótima jogada pra doar... ;)

PCALIFORNIA
14/11/2004, 23h42
Hi Bono, I´m a Father Christmas!
Merry Christmas for all!!
ho, ho, ho, ho, ho!
bono desculpa ai que esse parcero meu parcero é meio doente :P é a cachaça :cerveja: marvada vc sabe bemmm o q é isso :assobio: :ROTFLOL:

Nani Violet
15/11/2004, 11h39
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

ô Mirror, vou ver o que posso fazer pra ajudar. :P

Michelle
15/11/2004, 12h44
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cês num existem...

PCALIFORNIA
15/11/2004, 19h47
já deposito tomorrow ok carol? ;)

Mirrorball
15/11/2004, 22h38
Perfeito, estamos quase lá!

Fdvigna
15/11/2004, 22h50
falta quanto?

Mirrorball
16/11/2004, 09h25
Se o dólar não aumentar, uns 30 reais.

Achtung Baby
16/11/2004, 10h28
Carol me passa o numiro da conta q eu deposito tb!
Dah pra fazer deposito via internet???

pabloidz
16/11/2004, 11h05
Gostaria de depositar, mas como eu não tenho como passar em uma agência para fazer o depósito, só poderei fazê-lo se for via Web e numa conta do Banco do Brasil, pois não consigo transferir entre agências usando o atendimento on-line... Se tiver alguma dica do que devo fazer, me fala Carol, pois quero ajudar!

Mirrorball
16/11/2004, 11h21
Acho que não vai ser necessário, estamos quase atingindo o valor total. Eu acho que vou pegar o que falta na festa de lançamento do CD novo e se ainda precisarmos de dinheiro depois disso eu mando uma mensagem para vocês dois. Obrigada!

Shy
16/11/2004, 12h00
Agora, quero saber uma coisa, quem ganhou o jantar com o Bonão? E quando vai ser o show acústico? :ROTFLOL:

giubbyvox
16/11/2004, 12h16
carol, eu não contrubui no domingo, pq eu esqueci completamente e tava sem grana, mas se precisar até lá eu te dou na fnac, tudo bem?

bjs
Giu :feliz:

Michelle
16/11/2004, 12h51
"... via Web e numa conta do Banco do Brasil..."
Ninguém merece o site do BB. Ninguém merece!!!!! :bravo: :bravo: :bravo:

Mirrorball
16/11/2004, 12h53
Tudo bem, eu e a FNAC vamos limpar a carteira de todo mundo no dia 21. :lol:

Mirrorball
16/11/2004, 12h53
Agora, quero saber uma coisa, quem ganhou o jantar com o Bonão? E quando vai ser o show acústico? :ROTFLOL:
Aí já é com ele, era ele quem ia fazer o sorteio. Não me responsabilizo por nada. :assobio:

Bono
16/11/2004, 13h04
----------------------------------------------------------------------------

DINNER WITH BONO OR ANDREA CORR
EXCLUSIVE ULTRAVIOLET-U2.COM

To redeem this cupon: print it and show it to Bono or Andrea

-----------------------------------------------------------------------------

Michelle
16/11/2004, 13h08
Bono, eu pensei melhor ... se eu ganhar o prato principal vai ser o Adam. Tudo bem pra you? B)

Shy
16/11/2004, 15h12

Bono, email me please, I need to know where I have to send my cupon, oh, and your phone, cell phone, adress.... :D

Nani Violet
16/11/2004, 18h53
poupe a Andrea, Boninho, porque jantar com ela ninguém vai querer :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

zoolemon
17/11/2004, 15h14
AHUIHaauhauiHauhaUAHuiha vai se uma tour aki no brasil... um show por capital... tah bom hein! ;)
abraço bono... :huh: :lol:

Trampoline
17/11/2004, 15h38

If you are Bono, I'm Adam Clayton's wife.... :lol:

MOSQUINHA
17/11/2004, 21h14
xiii...isso vai dar briga... :P