PDA

Ver Versão Completa : Hora de banir alguem... - Hey hou?!

atomic bomb
07/11/2004, 20h32
Mirror, estamos tão empolgados/felizes/etc com o novo algum e "x" não pode nós encomodar nesse momento que tanto esperamos né?!

x the x! ;)

Mirrorball
07/11/2004, 21h40
Eu não posso banir alguém por não gostar do álbum novo. Por outro lado, posso advertir pessoas se elas não forem educadas nem respeitarem a opinião alheia. Estou falando isso para ambos os lados da discussão.

Shy
07/11/2004, 22h38
Pessoal, não podemos banir ninguém só por estar expondo sua opinião sobre o novo álbum. Temos que respeitar TODAS as opiniões.
Vamos relembrar as regras, são simples e fáceis de respeitar.

Regras dos fóruns

Seja educado e respeite a opinião alheia.

Adicione novos tópicos aos fóruns apropriados.

Mantenha-se sempre dentro do assunto do tópico. Para mudar de assunto, crie um novo tópico.

As assinaturas devem ser curtas, com poucas linhas de texto. Todas as imagens devem ter menos de 140px de altura.

Podemos contar com vocês? ;)

Lilian
08/11/2004, 16h04
o povo nao tá gostando do novo álbum????
puxa, gosto é um problema...cada um tem o seu.
eu gostei.
não acho que devemos banir as pessoas que critiquem o album não.

atomic bomb
08/11/2004, 17h46
Estou falando isso para ambos os lados da discussão.

altas...

MYSTERIOUS
08/11/2004, 21h54
Mirror, estamos tão empolgados/felizes/etc com o novo algum e "x" não pode nós encomodar nesse momento que tanto esperamos né?!

x the x! ;)
querido fred!!...a tempo é o senhor da rzão;;fica relax...os espiritos de porco..como já é dito..'espiritos"...vemmmmmmm e vaoooooo!! ;)

atomic bomb
09/11/2004, 13h51
querido fred!!...a tempo é o senhor da rzão;;fica relax...os espiritos de porco..como já é dito..'espiritos"...vemmmmmmm e vaoooooo!!

;)

querido fred!!...a tempo é o senhor da rzão;;fica relax...os espiritos de porco..como já é dito..'espiritos"...vemmmmmmm e vaoooooo!!Linda frase, mande para o Bono para fazer uma canção...Myserious, obrigado, vc está no meu coração...

u2castle
10/11/2004, 22h08
Fred,

sei o que você sentiu, e só digo que as vezes não vale a pena.

ter uma opinião oposta é normal e faz parte da civilização.

eu mesmo ainda estou deglutindo o novo cd, não sei o que dizer.

mas, não deixe que o que você sentiu de bom fique em segundo plano.

ignore.

curta U2.

Allauh Akbar
11/11/2004, 06h36
isto já aconteceu aqui outras vezes.. e te digo uma coisa.... nem mesmo estes caras aguentam o repuxo por tanto tempo... são tão chatos e desagradáveis que nem mesmo eles se aguentam..., em outras palavras, são martírio para si mesmos!!!

juliano
11/11/2004, 08h45
Só ignorar....daqui a pouco vaza.

Trampoline
11/11/2004, 11h20
Com tanto que não seja a Linda, pra mim não tem problema.
Como diz a Luka: Tô nem aí... tô nem aí.... :lol:
Fred, não se incomode, não.... É só deixar ele falando sozinho. Ninguém aguenta muito tempo, depois ele se manca e cai fora... ;)

MYSTERIOUS
16/11/2004, 00h43
isto já aconteceu aqui outras vezes.. e te digo uma coisa.... nem mesmo estes caras aguentam o repuxo por tanto tempo... são tão chatos e desagradáveis que nem mesmo eles se aguentam..., em outras palavras, são martírio para si mesmos!!!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
allauh! 10!!! nota 10!!

Blackelevation
18/11/2004, 02h02
Com tanto que não seja a Linda, pra mim não tem problema.
HAUHAUHAH essa garota vive fresca em nossas mentes, mas eu n posso negar q ela foi alvo de mt preconceito(isso q da botar foto do Evanescence) antes dela virar a Evil Linda, mas ai dpois eu admito q ela se excedeu mt...

Toh desatualizado mesmo, n tenho a minima ideia de qm seja...Por acaso eh o Bono cobrador de impostos da Mirror(brincadeira Mirror).