Ver Versão Completa : Sirene no final do Zooropa
Mirrorball
03/09/2003, 16h53
Para quem não sabe, em alguns CDs, no final de Wanderer, tem o barulho de uma sirene. O meu não tem (nem encarte aliás). :( Hoje me deu curiosidade de ouvir. Os CDs mais novos, se alguém andou comprando recentemente, tem a sirene?
Ei pera lá..........isso é sacanagem, não posso ouvir U2 por uma semana e vc faz uma pergunta dessas. Eu não posso ouvir, faz parte da minha abstinencia. <_<
Juliano :cerveja:
Mirrorball
03/09/2003, 17h37
Ei pera lá..........isso é sacanagem, não posso ouvir U2 por uma semana e vc faz uma pergunta dessas. Eu não posso ouvir, faz parte da minha abstinencia. <_<
Responda só semana que vem então, não tenho a menor pressa. Não criemos pânico!
Mirror...
Interessante sua colocação... :)
Meu CD do Zooropa, meus pais compraram em Portugal no dia do lançamento (aho que por isso gosto dele, mesmo todo mundo odiando o CD) e ele TEM a sirene e também tem encarte.... :P
Para falar a verdade a sirene é um tipo de "Uá...Uá.....Uá..." que sempre me deixou louco, porque era péssimo quando eu ia dormir ouvindo o CD.... após a última música aquela sirene.... :lol:
A sirene toca mais ou menos uns 15 segundos após The Wanderer.... Vou ver se digitalizo no fim de semana e daí disponibilizo a música com a sirene para vc.... :D
Mirrorball
03/09/2003, 18h52
Eu acabei de baixar em mp3. Não é um som agradável. Parece um alarme...
Cristina Cruz
04/09/2003, 09h11
Desculpem a pergunta, mas o que é "encarte"? Aqui em Portugal não utilizamos esse termo.
Nunca tinha reparado na tal sirene. Vou já ouvir o CD.............
Cris
Encarte é aqueles fotos e letras de musicas q vem no CD.
Juliano :cerveja:
Cristina Cruz
04/09/2003, 15h10
Obrigado Juliano!!
Eu acho que a tal sirene pode estar relacionada com a história do álbum, mais concretamente a Zoo Station (a primeira música do álbum). A Zoo Station corresponde a uma estação de metro que existe em Berlim, numa zona degradada da cidade, frequentada por pessoas meio estranhas. Há alturas quew durante a música se ouve algo parecido com as portas do metro a fecharem.
Por isso, penso que a tal sirene no final, pode ser um sinal sonoro da prória estação, talvez anuciando o final da linha.
Para nós funcionaria como indicador do final do álbum Zooropa.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.