PDA

Ver Versão Completa : 1 Semana sem U2 - já ficaram?

juliano
02/09/2003, 09h28
Esta semana resolvi (não sei pq) ficar uma semana sem ouvir U2, vai ser uma abstinencia braba. Não sei se vou conseguir isso não, mas de qualquer forma já passei a segunda feira sem ouvir. Já fizeram isso por algum motivo? ou sem motimo mesmo igual eu?

Juliano :cerveja:

followerU2
02/09/2003, 09h37
Boa questão Juliano. Em algumas ocasiões eu tentei sim, principalmente quando fiquei decepcionada com eles, por não trazerem a Elevation tour pra cá. O fato é que não consegui, acabei foi fazendo greve com relação às músicas novas, do ATYCLB, e ouvindo só as velhas, incluindo algumas pérolas escondidas...mas ficar sem ouvi-los, no way.

Será que eu devo te desejar boa sorte? :hipcrt:

:)
Maria Teresa

Adelino
02/09/2003, 09h40
Taí algo que nunca me ocorreu. E, parando pra pensar... desde 1985 que eu não ficou um dia sequer sem ouvir o U2... meu amigo, é muita coisa... nem eu tô acreditando, são 18 anos de U2!... 216 meses de U2!!!... 6.480 dias de U2!!!!!

Agora... ficar 1 dia sem U2... nem pensar!

Acho que prefiro ficar sem comer por 1 dia :D

Meu Deus! acho que sou um viciado :lol:

Será que existe algum A.U.A. - Associação dos U2latras Anônimos :ROTFLOL:

GikahVox
02/09/2003, 11h51
Nossa.. 1 semana? :oh:
Que tortura.
Eu acho que não consigo não..nunca tentei, mas creio q não consigo.
Eu preciso ouvir U2 todas as manhãs, logo que pulo da cama, para me animar e ir trabalhar, senão meu dia não presta...eheh
No trabalho, mais U2..o dia inteiro praticamente. :lol:
Força lá pra vc Juliano..ehehhe
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
02/09/2003, 17h13
Eu sou um masoquista....................acabei de baixar 2 versões de Pride (uma de Boston) e New years day e não posso ouvir por causa da minha abstinencia. :bravo:

Mirrorball
02/09/2003, 20h03
Eu já fiquei vários dias sem ouvir U2. Sou muito fã no silêncio normalmente, sem falar de outras bandas. Até que é bom ficar um tempo sem ouvir determinada música e depois ouvir. Parece que você está revendo um velho amigo.

followerU2
03/09/2003, 00h51
Taí algo que nunca me ocorreu. E, parando pra pensar... desde 1985 que eu não ficou um dia sequer sem ouvir o U2... meu amigo, é muita coisa... nem eu tô acreditando, são 18 anos de U2!... 216 meses de U2!!!... 6.480 dias de U2!!!!!

LOL Adelino, muito boa essa :ROTFLOL: Acho que empatamos então. ;)

Juliano, fiquei curiosa...qual o motivo dessa abstinência toda?...se não te importas em responder, é claro :assobio:

Maria Teresa

Ane Witt
03/09/2003, 00h54
Nunca conseguiria ficar uma semana sem escutar U2, até agora o máximo foi 1 dia, mas eu cantava as músicas para mim mesma deserta forma não fiquei 100% sem U2.
Será que existe algum A.U.A. - Associação dos U2latras Anônimos
Com certeza sou viciada em U2, não vivo sem, hoje não tive tempo de colocar um CD p/ escutar, (só agora mas ja é 23:50) eu escutei U2 na rádio, tava na sala de espera da minha dermatologista e tocou "Miss Arajevo", ja aconteceu outras dessas de pensar que não ia conseguir escutar U2 e "do além" tocasse na rádio (não sei se nos outros lugar U2 toca na rádio, eu raramente escuto rádio e mais raramente U2 tocando).

T+

Ane Witt :hipcrt:

Mirrorball
03/09/2003, 01h01
Juliano, fiquei curiosa...qual o motivo dessa abstinência toda?...se não te importas em responder, é claro :assobio:
Pois é, o mundo quer saber. E eu quero enviar minha 300ª mensagem. :D
:cerveja: (Juliano, eu sei que você curte este emoticon.)

Yun
03/09/2003, 01h28
Eu nunca quis ficar de jejum com o U2, se fiquei alguma vez foi sem querer...
1 semana é mole kra, faz um esforço q tu consegue!
Eu tb queria saber o motivo! Pra que isso? Promessa pra santo?

Lyla Marmalade
03/09/2003, 09h22
<_< Se o motivo for algo envolvido com problemas pessoais devido a tempo demais devotado a banda... Bem, acho q o Juliano não vai falar mesmo...
:huh: Eu já tive problemas relacionados à minha fixação pela banda, sabe.
É bom a gente conversar sobre isso...
Como o próprio Bono já disse, em alguma entrevista perdida em minha memória, o U2 é uma banda com fãs de todos os gêneros, gostos e idades. Assim com tem os novos fãs, adolescentes ou adultos tem os velhos fãs, adultos na maioria.
<_< Todo adolescente tem a fase de amar incondicionalmente alguma grupo de música. Mas quando chega a idade adulta, todos à sua volta acham que isso vai passar, principalmente depois que se casa.
:bravo: Pessoas de mente arcaica e tradicionais (E eu conheço muitas), acham que isso é pura infantilidade. Você casou tem q deixar velhos hobbies e manias para trás. E isso não é só com relação às nossas preferências musicais. É com relação a tudo.

:dúvida: Sabem, quando o U2 vir para o BR, fico pensando se vou poder ir. Meu marido não curte U2, mas me liberou, mas sou mãe e já imaginou? Eu não posso abandonar uma criança por 3 ou mais dias para ficar na fila em um estádio esperando os portões abrirem.

:( É... Qdo a gente cresce assume tantas responsabilidades...
Não sei se isso tem alguma coisa a ver com o Juliano... mas este é o meu drama pessoal...

:oh:

juliano
03/09/2003, 11h09
Foi como eu disse pra vcs, isso veio do nada. Está sendo pra mim igual foi quando parei de fumar (já fazem 5 anos), está sendo tão dificil qto. Já fiquei algum tempo sem ouvir o U2 mas foi por falta de tempo ou outra coisa assim. Agora ficar sem ouvir por vontade própria, meu Deus não pensei q fosse tão dificil, parece um vicio. Mas conseguirei e qdo voltar ouvir acho q será muito bom.
Entao, nao é promessa pra santo não, é so pra testar os limites.
Ps.: Yun, não é mole não cara, 1 semana tá sendo uma eternidade. Recomendo ninguem tentar isso não.

Juliano :cerveja: Curto mesmo Mirror... :cerveja:

Lilian
03/09/2003, 22h52
;) Ai Pablo, que abstinência boba..... :( não é como fumar....que é um vício. Vc criou um bom hábito, e bons hábitos precisam ser conservados! olha, eu por exemplo, coletei várias musicas que vcs chamam "raridades", pra baixar na net e gravar pra mim em cd. Imagina se eu naum vou furar esse cd de tanto ouvir!
Bobagem de abstinência.....ao contrário do que se pensava, abstinência não leva á iluminação, como acreditam os budistas.
Vamos ouvir u2.
BJ

juliano
04/09/2003, 09h38
É isso aí Pablo.

alison
04/09/2003, 10h12
eu nao consigo... semana passada eu fiquei 2 dias sem ouvir, pq eu tava meio atolada no trabalho, mas depois eu ouvi... ;)
Eu acho q eu nao consigo não...

followerU2
04/09/2003, 23h56
E aí Juliano, como vai a greve? ;)

Eu estava aqui lendo e refletindo sobre o que a Lyla Marmalade falou...é, vamos conversar sobre isso. Tenho uma história bem parecida, infelizmente. Muita gente não entende esse meu interesse especial pelo U2, principalmente aqueles que deveriam entender, não têm idéia do que eu sinto e, como já não sou nenhuma guria, alguns até me ridicularizam pelas costas, tenho certeza. O fato é que descobri com eles, com a música deles, uma forma de me expressar também, aprendi tanta coisa sobre mim e sobre o mundo tendo a música e mensagem deles como pano de fundo, mas passei a ser cada vez mais incompreendida, principalmente pelo pai dos meus filhos. De certa forma essa incompreensão se espalhou por outras áreas do nosso relacionamento que já não iam bem...e então acabou, há exatamente 1 ano atrás.

Mas vou levando, lembrando sempre de versos como esses:

Get your head out of the mud baby.
Don´t let the bastards grind you down.
She´s gonna dream up the world she wants to live in
She´s gonna dream out loud.

Maria Teresa

Stela
05/09/2003, 01h04
Mas vou levando, lembrando sempre de versos como esses:

Get your head out of the mud baby.
Don´t let the bastards grind you down.
She´s gonna dream up the world she wants to live in
She´s gonna dream out loud.

muito lindo esses versos MT.

Adelino
05/09/2003, 10h29
Muita gente não entende esse meu interesse especial pelo U2, principalmente aqueles que deveriam entender, não têm idéia do que eu sinto e, como já não sou nenhuma guria, alguns até me ridicularizam pelas costas, tenho certeza.
Maria Teresa, me solidarizo com você, especialmente por também já ter passado por situações parecidas com as que você citou.

Mas o prazer que as canções do U2 trazem ao meu espírito sempre valerão a pena ;) no matter what they say!

Be Strong...

juliano
05/09/2003, 11h39
E aí Juliano, como vai a greve? ;)
Olha Maria não sei se posso dizer q acabou a greve ou não. Ontem fui até uma locadora e qdo cheguei estava tocando no toca CD, Staring at the sun, logo após veio Helter Skelter e logo depois New yaers day. Aí não aguentei e perguntei: é seu o CD? o cara me disse q sim e falamos um pouco de U2 e blz.

Conta como final de greve? Acho q não né, pq ouvi sem querer....querendo......

Bruna
05/09/2003, 12h46
1 semana??? :blink: :blink:
Não consigo não....sem chances!
Eu acabo de voltar de uma "semana precária".Fui visitar os meus pais e levei somente o cd de b-sides do TBO90-00 e aquele dvd promocional do tbo(minha mãe tinha me pedido pra testar o dvd dela).
Lá pelo meio da semana eu já tinha me arrependido amargamente de não ter levado o AB e o dvd de Boston! :dúvida:

followerU2
05/09/2003, 14h09
Obrigada pela força Adelino, às vezes acho que falo demais...aliás quase sempre :rolleyes:

Juliano, acho que não conta não, foi uma audição involuntária :D Como disse nosso amigo Adelino acima, be strong ;)

Bruna, francamente, que imprevidência...1 semana e tu leva só com um mísero CDzinho...tsc tsc...shame on you :ROTFLOL: Bom, pense assim, talvez tenhas dado mais atenção aos teus pais já que a distração era pouca :assobio:

Maria Teresa

juliano
08/09/2003, 15h57
Sou um fraco. :( No sábado qdo ainda faltava 2 dias eu não resisti e estava na casa do meu irmão e peguei um CD dele e ouvi 3 musiquinhas do U2.
Caramba, não consegui e isso mostrar q.....ah sei lá...não sei o q isso mostra.

Cristina Cruz
08/09/2003, 17h58
Maria Teresa, você devia apagar essa frase "às vezes acho que falo demais...aliás quase sempre". :lol: Isso não é verdade. Eu quando estava a ler essa sua mensagem eu senti afinidade tremenda com você, apesar de eu nunca ter conhecido você pessoalmente e etc..
Sinceramente, eu com o passar dos anos fui construíndo um mundo de "gostos" muito meus (um dos quais U2...) e que eu cultivo como forma de trazer mais felicidade à minha vida. Talvez, eu admito sem problema, seja uma forma de preencher um certo vazio. Mas tal como aconteceu com você, na sequência disso, esse mundo próprio faz com que nos tornemos de certa forma pessoas à parte, que outros que nos são próximos por vezes não compreeendem...

Juliano, você não foi fraco. Foi apenas humano! Acho que você deve ouvir U2 sempre que tiver vontade...

Como diz uma amiga minha "São os pequenos prazeres que a gente leva dessa vida..."

Cris

Adelino
08/09/2003, 19h03
Caramba, não consegui e isso mostrar q.....ah sei lá...não sei o q isso mostra.
Isso mostra que o U2 é importante na sua vida e é só isso. Você não se torna um fraco por um motivo tão pequeno quanto este. :D

Fique frio, meu amigo, e da próxima vez, veja se escolhe umas promessas mais leves :lol:

alison
08/09/2003, 22h02
na ultima vez q eu viajei por 4 ou 5 dias eu levei 5 cds... deu pra aguentar!! :lol:

Lyla Marmalade
10/09/2003, 13h03
Eu estava aqui lendo e refletindo sobre o que a Lyla Marmalade falou...é, vamos conversar sobre isso. Tenho uma história bem parecida, infelizmente. Muita gente não entende esse meu interesse especial pelo U2, principalmente aqueles que deveriam entender, não têm idéia do que eu sinto e, como já não sou nenhuma guria, alguns até me ridicularizam pelas costas, tenho certeza. O fato é que descobri com eles, com a música deles, uma forma de me expressar também, aprendi tanta coisa sobre mim e sobre o mundo tendo a música e mensagem deles como pano de fundo, mas passei a ser cada vez mais incompreendida, principalmente pelo pai dos meus filhos. De certa forma essa incompreensão se espalhou por outras áreas do nosso relacionamento que já não iam bem...e então acabou, há exatamente 1 ano atrás.

Maria Teresa
Puxa, Maria Teresa. Pensei que apenas eu me sentia assim, porque pior do que você ser incompreendida é se sentir incompreendida, como se o que fizesse fosse algo errado.
Estou casada há 4 anos, tenho 24 e digo, ás vezes nem preciso dizer, que sempre serei uma eterna adolescente; não pela falta de responsabilidade e excessiva insegurança, mas pela alegria de viver, por não encanar com coisas que não devem ser levadas tão a sério...
Andei esses dias conversando com o meu marido sobre a possibilidade de eu ir, algum dia ao show do U2. Para ele tudo bem, mas não consigo imaginar a cara da minha mãe, da minha sogra e de muitas outras pessoas. Acho incrível como tem gente que gosta de meter o bedelho na vida da gente, dar palpites, etc...
Mas como a Maria Teresa falou o que me atrai no U2 é a mensagem que eles passam, o sentimento que sinto ao ouvir suas cançoes, como eu reajo positivamente em certas situações justamente por estar mais feliz, mais alegre, mais viva.
E posso ter 70 anos, vou continuar ouvindo U2, escrevendo neste fórum, me comunicando com outros U2maniacs e sendo feliz como sempre fui...
E meus netos vão gostar do U2 e talvez dos novos sons que algum herdeiro da banda, filhos, etc. resolverem fazer...
:saúde:

Michelle_vox
10/09/2003, 22h38
Nossa 1 semana sem u2 nunca consegui o maximo foi 4 dias isso por que tive que entregar todos os meus cds do u2 para uma amiga e fazer ela prometer que nao me entregaria ate as minhas provas acabarem pois eu estava tão viciada neles (e ainda continuo) que era capaz que eu nao estudasse nada so ouvindo u2 e como eu estava sem os meus cds e sem o pc pois ele estava com virus e ate acabei perdendo todas as minhas mp3 eu fiquei exatamente 4 dias sem U2 :oh: !!!!
Mas mesmo assim nao consegui atingir a nota que queria pois fiquei tão desanimada que nem conseguia estudar,minhas amigas ate perguntavam por que estava tão desanimada naqueles dias. Na proxima vez que tive prova nao entreguei os meus cds para minha amiga pelo contrario estudei com musica ou seja com U2 e me sai super bem nas provas ate hoje estudo com musica e sem querer ser metida estou entre as melhores da classe acho que esse e meu segredo de ir tão bem nas provas mas ninguem acredita...

Michelle

Franciellen Hewson
29/03/2007, 18h45
:chorando:Nossa! Foi sofrido, minha mãe me deixou de castigo por uma semana sem u2,só porque eu assistia os DVDs que eu tenho todos os dias e à noite eu só escutava uns quatro CDs do u2!

Franciellen Hewson:aprovado:

Elevation man
30/03/2007, 10h30
olha, eu to ficando meio cansado disso...<_<

o tópico é de 2003...
não acrescenta nada a ninguem...
e foi desenterrado puro e simplesmente por flood...:reprvd:

na boa, tem gente que não tem o que fazer:bravo:

juliano
30/03/2007, 12h11
Ho ho ho....um topico q eu fiz ainda. :)

Esses tempos tive q fazer uma coisa dessas de novo. Só que desta vez foi meio q obrigado, minha mulher disse que nao queria ouvir U2 na praia, pra eu dar férias pra eles e acabei dando, mas longe dela eu ouvia. hahahaha

Grande abraço pessoal, estou com saudades de bater papo com vcs. :aprovado:

Bonolocks
30/03/2007, 12h52
Ho ho ho....um topico q eu fiz ainda. :)

Esses tempos tive q fazer uma coisa dessas de novo. Só que desta vez foi meio q obrigado, minha mulher disse que nao queria ouvir U2 na praia, pra eu dar férias pra eles e acabei dando, mas longe dela eu ouvia. hahahaha

Grande abraço pessoal, estou com saudades de bater papo com vcs. :aprovado:
Aeeeee Juliano! Quanto sofrimento, hein?:lol: Me dá um negócio só de pensar em ficar tanto tempo assim sem ouvir U2. Acho que eu não conseguiria.:dúvida:
Imagina, ir se divertir sem ouvir U2!:oh: Ainda bem que tu arrumou um jeitinho.:lol:
E eu aqui no trampo. Embora eu escute U2 só prá mim (exceção na hr do almoço, que eu aumento mesmo), alguns na galera não compreendem pq gosto tanto. Mas eles não se atrevem muito a zuar comigo não, pq se eles começam a falar eu arrumo muito mais motivos prá zuar das músicas que eles escutam (antes que alguém me critique, eu respeito os gostos musicais dos outros, só apelo quando alguém tira onda do U2:lol:, mas sempre na brincadeira). O respeito tem de ser recíproco, né?

Elise
30/03/2007, 18h30
Já fiquei sem ouvir o U2 um tempo sim!!!
Foi uma época que eu não ouvia NADAA!! Teve uma época que eu tentei fazer greve mas acho que não durou muito tempo!
Mas com essa história de músicas no computador, iPod etc, fica mais difícil não ouvi-los, afinal, metade são músicas do U2...Mas umas semanas atrás finalmente tive tempo de arrumar minha bagunça e fiz aquele ritual de ouvir os todos Cds que não ouvia a sééculos e enquanto arrumava, foi como a Carol disse, é como rever um velho amigo!! Fiquei arrasada quando não me lembrava da letra de músicas como In a Little While, I Will Follow...

Fazer greve de U2 pra mim é como começar um regime: sempre deixo pra Segunda e na Terça eu já chutei o balde!! Hihih

Adri Soul Love
30/03/2007, 20h08
Legal esse tópico! Eu não consigo ficar sem ouvir U2:oh: Estou totalmente viciada, meu marido achou que logo iria passar a febre mas ele admite que está durando muito e tá até cantarolando, hehe, quando ele percebe to olhando pra ele e rindo...isso pega!!!:lol:

hazey jane
30/03/2007, 20h20
Já fiquei semanas sem ouvir U2.
Tem muitas coisas novas surgindo por aí.
Nem sempre sobre tempo pro U2.

MOSQUINHA
31/03/2007, 00h20
Eu consigo ficar 1 semana sem ouvir. Eu tenho momentos que fico viciada em outras bandas e fico dias e dias sem parar de escutar... Mas sempre sempre U2 e David Bowie tao ali.

jorgefilipe_u2
31/03/2007, 00h54
olha, eu to ficando meio cansado disso...<_<

o tópico é de 2003...
não acrescenta nada a ninguem...

eu também cara
acho melhor fazer outro tópico
agora ir lá no fundo do baú, quer dizer, do fórum... é foda mesmo <_<

Vivian
01/04/2007, 20h31
esse topico é tao antigo q eu nem lembrava se eu tinha postado nele ou nao..
mas como nao postei vou responde-lo :P eu ja fiquei 1 semana ou mais sem escutar, depois d um tempo como fã acho normal isso.

juliano
02/04/2007, 09h18
eu também cara
acho melhor fazer outro tópico
agora ir lá no fundo do baú, quer dizer, do fórum... é foda mesmo <_<

:) Mágoas?

Su Scout
02/04/2007, 09h25
:ROTFLOL:

Às vezes eu fico um tempo só ouvindo com o fone de ouvido para ver se minha mãe sente falta e pede. Ela sempre quer ouvir 'Your blue room', 'Numb' e 'Lemon'.:P

Bonolocks
02/04/2007, 09h28
:) Mágoas?
Boa, boa!!!:ROTFLOL::lol:

Marcinha nr 1
02/04/2007, 11h08
Uma semana não, mas uma vez, fui viajar com um pessoal para um sitio, e Deus me livre, tive que ouvir sertaneja 2 dias seguidos, foi díficil.
Agora já aprendi, quando viajo levo o mp3 e ninguém me aborrece. Ficar sem U2 não dá!

Ins4no
03/04/2007, 00h03
2 semanas q passei na fazenda... Fiz questão de ficar sem usar nenhum aparelho eletrônico, a luz de vela e lampião... bons tempos, agora tem até Sky lah!

Roberta Vertigo
12/04/2007, 20h09
como diz o refrão da clássica satisfaction dos stonjes:eu tento,tento e tento e não consigo...:não:

Nuna_Vox_Hewson_
16/04/2007, 14h50
Deus me livre eu MORRO:oh:

Cris Flor
16/04/2007, 16h03
praticamente fiquei sim... qdo fui fazer um treinamento em são paulo e estava sem meu "iPobre"... o q me salvou foi um sebo onde achei o cd the best of 80-90 duplo... dae qdo cheguei em casa, q não é bem a casa onde moro e sim a casa de mogi, coloquei o cd no aparelho de dvd e me esbaldei...´Meu, é horrível ficar sem u2, tanto qto ficar sem net... horrível...

Rosean Vox
22/04/2007, 20h44
Uma semana inteira, ainda não tentei, já passei uns 3 dias, fico sem ouvir alguns cds mais antigos por um tempo, também quando ouço, me vem aquela senssação: "caramba, como isto é bom", e ouço várias vezes seguidas. .
Mas sempre quando volto do trabalho tem que tocar pelo menos uma do U2 pra relaxar. Acho que seria uma abstinência braba passar 1 semana sem ouvir U2....:vergonha:

Larrynha
27/04/2007, 15h32
1 semana se u2,já tô muito mais:lol:

hawkmoon269
28/04/2007, 04h35
nossa eu já quase fiquei sim.
ano passado quando eu quase reprovo na escola,por vagabundar
o ano inteiro.;)
mas eu sempre dava um jeito de ouvir umas musiquinhas....:P

Vertigoatomic
28/04/2007, 10h56
Ja!!! U2 em primeiro lugar mas gosto de ouvir muitas coisas. Ontem a noite por exemplo ouvi o album branco dos beatles (em vinil ORIGINAL de 1968.. reliquia), Roxette e INXS. Acho legal dar uma passeada por varias bandas e ritmos (nao confundam com axe, pagode e funk carioca... please).

Vivian
28/04/2007, 11h14
Ja!!! U2 em primeiro lugar mas gosto de ouvir muitas coisas. Ontem a noite por exemplo ouvi o album branco dos beatles (em vinil ORIGINAL de 1968.. reliquia), Roxette e INXS. Acho legal dar uma passeada por varias bandas e ritmos (nao confundam com axe, pagode e funk carioca... please).
me too :)

hawkmoon269
28/04/2007, 15h16

kkkkkkkkkkkkk,não confundiremos:)
também acho legal escutar outras bandas:)

Tatiane RD
28/04/2007, 20h02
Já sim ... aliás, mais de uma semana até.

U2 é a banda top pra mim, mas não quer dizer que eu ouço-os todo dia. Mas também tem semanas que só dá eles na playlist :D

Vertigoatomic
28/04/2007, 22h18
kkkkkkkkkkkkk,não confundiremos:)

:ROTFLOL: :ROTFLOL: ... Menos mal, ja pensou deixar de ouvir U2 pra botar um pancadão ou um forro.. hahhahaha...

Louisevans
29/04/2007, 15h18
Já sim ... aliás, mais de uma semana até.

U2 é a banda top pra mim, mas não quer dizer que eu ouço-os todo dia. Mas também tem semanas que só dá eles na playlist :D

Concordo plenamente, Tati!!! Eu começei a curtir U2 lá em 96.. durante a adolescência foi minha banda preferida, fui à Popmart na época.. depois de 2001 até quase 2004 e nem dava muita bola.. foi no lançamento do HTDAAB que eu retomei a paixão!! :P

deiaitaly
29/04/2007, 16h13
Olá, galera! Eu realmente não me lembro de ter ficado uma semana ou mais sem U2. Acho que isso talvez possa ter acontecido em época de fim de semestre na faculdade (aí todos os professores querem trabalhos ou marcam provas). Mas mesmo que eu não escute qualquer dos cds da banda, fico cantarolando as músicas... O U2 é mesmo incrível: a gente sente uma falta danada das músicas se fica muito tempo sem ouvi-las. Eu as escuto até em sonho. Outra noite sonhei que eu estava em uma sala lindíssima com uma vitrola mais linda ainda com um disco de vinil rodando; adivinhem qual era? The Joshua Tree. Fabuloso! Eram realmente as músicas do JT no sonho. Éu também não escuto apenas o U2. Gosto bastante da Alanis e de música italiana, então vou intercalando. Abraços pra todos.:lol: :aprovado: :P

Vertigoatomic
29/04/2007, 19h14
Gosto bastante da Alanis e de música italiana, então vou intercalando. Abraços pra todos.:lol: :aprovado: :P

Adoro Alanis tb. Um dia desses eu escutei a discografia dela toda. Interessante a evolução da musica dela com o tempo. Ok... meio OffTopic!!! Sorry!!!

Mysterious girl
29/04/2007, 20h21
Uhhh... acho q nunca!
Ouço várias coisas, mas sempre toca uma música ou outra no rádio... Então, nem que eu quisesse! :P

Dolly
29/04/2007, 22h13
Uhhh... acho q nunca!
Ouço várias coisas, mas sempre toca uma música ou outra no rádio... Então, nem que eu quisesse! :P

É exatamente o que acontece comigo. No entanto, quando chega o período de férias eu sou obrigada a dar um tempo, pois viajo para casa da minha avó em MG, e ela não gosta muito de músicas, muito mesmo U2.

hawkmoon269
30/04/2007, 00h59
:ROTFLOL: :ROTFLOL: ... Menos mal, ja pensou deixar de ouvir U2 pra botar um pancadão ou um forro.. hahhahaha...

kkkkkkkkkkkkkkkkk seria um suícidio auditivo:lol:

Nuna_Vox_Hewson_
30/04/2007, 17h46
bem U2... naum mais ACHTUNG BABY SIM...
promessa pra passar de ano... :vergonha: ... deu certooooo.... :P :aprovado:

Stamera
30/04/2007, 21h09
Ok! O Tópico é antigo mas perece que se "atualizou". :ROTFLOL: Qual o problema?
Bem aconteceu comigo, não tem muito tempo, na verdade nem sei se cheguei a completar uma semana, pois apesar de incomum às vezes toca U2 aqui e alí, na rua ou numa rádio.
Acontece que eu faço uma pequena viagem urbana de mais de duas horas no caminho para o trabalho todos os dias, e U2 é minha companhia dessa peregrinação diária, mas há uns dois ou três meses meu cachorrinho mastigou meus fones de ouvido e como estava completamente sem tempo de comprar outros acabei ficando sem MP3, disckmam, ou qualquer som portátil, até a última quarta quando finalmente pude comprar novos fones.

::Juliana::
01/05/2007, 23h01
Bem aconteceu comigo, não tem muito tempo, na verdade nem sei se cheguei a completar uma semana, pois apesar de incomum às vezes toca U2 aqui e alí, na rua ou numa rádio.
Então... por conta de músicas em rádios ou outros carros eu não consigo afirmar se já fiquei uma semana sem U2, mas voluntariamente com certeza. Eu amo U2 e com certeza é minha banda preferida, mas não sou "escrava" disso e gosto muito de ouvir bandas novas ou ressuscitar uns clássicos que não conheço tanto... Algumas semanas atrás mesmo eu tava baixando tudo que era Best of de Clash, Queen, Abba, The Police, Supertramp e mais umas bandas absolutamente nada a ver umas com as outras. Eu gosto de dar uma variada no "cardápio". :D

BETY VOX
02/05/2007, 22h48
Eu posso até ficar sem ouvir de segunda a sexta devido a correria de trabalho, filhos, marido, casa etc. Mas sábado e domingo não tem jeito tenho que ouvir. Quando tem uma folga durante a semana ou quando pinta uma insônia eu ouço também.

carolarry
07/08/2007, 12h54
fiquei mais de uma semana sem ouvir u2,pq meu irmão morreu 16 de julho,e depois disso so ouvir ''40''......quando escutei começei a chorar e lembrar do meu irmão que sabia cantar as musicas deles certinho.Mas mesmo tanto tempo escutar u2 eu ainda amo eles,penso neles o dia enteiro.........e continuo me mantendo fiel a eles.....salve u2.......rsrsrsrs:oh:

carol
09/08/2007, 12h38
ahhh já fiquei sim
fui viajar pro fim do mundo...onde não tinha onde eu poderia ouvir u2...fora q a falta de tempo muitas vezes não deixa
e eu, assim como a ju, gosto de variar o cardápio

angel of dublin
18/08/2007, 15h04
NOSSA, NUNCA! :não:
só qdo eu n era fã ainda.

U2 faz parte da minha vida, qdo eu fico 2 dias sem ouvir, entro em depressão. juro. :entãotá:

fiquei mais de uma semana sem ouvir u2,pq meu irmão morreu 16 de julho,e depois disso so ouvir ''40''......quando escutei começei a chorar e lembrar do meu irmão que sabia cantar as musicas deles certinho.Mas mesmo tanto tempo escutar u2 eu ainda amo eles,penso neles o dia enteiro.........e continuo me mantendo fiel a eles.....salve u2.......rsrsrsrs:oh:

off: sinto muito, Carol.

Samuel Melo
18/08/2007, 21h20
Sem U2 nunca, mas sem o tópico, fiquei 9 meses! Estava com muitas saudades de vocês, é muito bom estar de volta depois de tanto tempo!!! Um abraço a todos!!! U2 sempre!

Stamera
18/08/2007, 22h44
Bem, eu estou nesse momento há bem mais de uma semana, nem consigo me lembrar quanto tempo. Desde que minha casa entrou em reforma não consegui mais ouvir música, muito barulho e muita poeira, pra completar mudei de emprego e este novo, apesar de mehor, tem me consumido tanto que quando chego em casa nem lembro de carregar as pilhas pro MP3. :(
Lá vou eu então tirar o atraso... :P

Bonolocks
19/08/2007, 14h47
Sem U2 nunca, mas sem o tópico, fiquei 9 meses! Estava com muitas saudades de vocês, é muito bom estar de volta depois de tanto tempo!!! Um abraço a todos!!! U2 sempre!
Bem vindo de volta à casa, Samuel!:aprovado:
Bem, eu estou nesse momento há bem mais de uma semana, nem consigo me lembrar quanto tempo. Desde que minha casa entrou em reforma não consegui mais ouvir música, muito barulho e muita poeira, pra completar mudei de emprego e este novo, apesar de mehor, tem me consumido tanto que quando chego em casa nem lembro de carregar as pilhas pro MP3. :(
Lá vou eu então tirar o atraso... :P
:oh: Mais de uma semana? Vai ficar doente desse jeito, Stamera.:P Corre lá tirar esse atraso!:lol:

Stamera
19/08/2007, 22h34
:oh: Mais de uma semana? Vai ficar doente desse jeito, Stamera.:P Corre lá tirar esse atraso!:lol:
Bem mais que 1 semana Cris!!! Seria quase 1 mês se eu não tivesse ouvido "Happiness Is A Warm Gun" em uma loja e umas músicas do U218 singles na lotação.:(
E eu já estava mesmo ficando muito nervosa e meio aborrecida a tôa. Vc nem imagina como estou mais relaxada agora que voltei pro U2!!! :lol:

Bonolocks
20/08/2007, 09h04
Bem mais que 1 semana Cris!!! Seria quase 1 mês se eu não tivesse ouvido "Happiness Is A Warm Gun" em uma loja e umas músicas do U218 singles na lotação.:(
E eu já estava mesmo ficando muito nervosa e meio aborrecida a tôa. Vc nem imagina como estou mais relaxada agora que voltei pro U2!!! :lol:
:oh: Quase um mês? :oh: :oh: :oh: É isso que te estava deixando nervosa, então. Síndrome de abstinência u2niana.:lol: Que bom que vc foi medicada a tempo.:aprovado:

vanessa_hewson
08/09/2007, 17h52
:assobio: Infelizmente :chorando: por motivos meio chatos:( , alguns problemas, fiquei alguns dias sem ouvir-los. Foi muito ruim:( , mas é a vida, depois eu ouvi bastante para matar a saudade, e me recuperar:aprovado: . Valeu!!!!!

~* Alicinha *~
10/09/2007, 16h03
aah, eh ja fiquei uma semana ...
:consolnd:

Maas... agr ouço todo diia!

Ehh muito dificil viver seem U2 viiu?:lol:

bjss !

Tchela
10/09/2007, 17h44
Bem dificil eu ficar mais de 1 semana sem ouvir U2, acho que isso nunca ocorreu.

Eu ouço mtas outras bandas e artistas, tbm gosto de variar o cardápio, mas sempre volto pro U2... as músicas do U2 parecem que fazem bem pra alma, pro coração, pro corpo, é o que me relaxa e distrai, principalmente, nas minhas idas e voltas do trabalho.

Esse feriado eu viajei com uns amigos e fiquei na casa de uma amiga na praia, por isso cheguei a achar que não iria conseguir ouvir nada de U2, mas minha amiga fez questão de colocar músicas do U2 nos cds que ela gravou pra gente ouvir no carro e em casa. Ela disse que colocou todas aqlas musicas do U2 nos cds em minha homenagem, e que sempre que vê ou escuta alguma música do U2 lembra-se de mim. Eu acho isso tão legal!!! :D

Nat U2
08/12/2007, 18h34
Eu desde que fiquei 100% fanática,não consigo ficar um dia sequer sem ouvir.Já fiquei umas boas horas sem ouvir,e me deu um vazio...Não dá pra não ouvir.:)

Fernanda*U2*
19/12/2007, 09h23
Há uma semana até que vai...

Quando o U2 tava para vir para o Brasil eu fiquei quase 2 meses sem ouvir nda deles, pq senão eu começava a chorar só de ficar pensando no show... :vergonha:

BRAWN-U2 MY LIFE
19/12/2007, 22h53
A EU NÃO CONSIGO NÃO, É COMO SE TIRASSEM MEU FIO DA VIDA. :( PARECE QUE O DIA FICA MAIS SEM GRAÇA QUE O NORMAL QUANDO EU FICO SEM OUVIR U2!!!!!!!!!!!

Isamara
27/12/2007, 09h56
Também concordo que a vida fica bem mais sem graça que o normal sem U2...
Mas no meu caso o fanatismo é tanto, que meu marido pediu pra mim parar um pouco e ouvir outras coisas, e ele declarou com todas as letra que tem ciúmes...
Então decici largar mão de tudo, me afastei da UV, do computador em si, guardei todos os meus cds e dvds, e no Ipod só ouvia Mpb...
Mas não agüentei, em uma semana retornei a tudo e parece que foi mais forte do que antes!

Cilene
27/12/2007, 15h44
Então decici largar mão de tudo, me afastei da UV, do computador em si, guardei todos os meus cds e dvds, e no Ipod só ouvia Mpb...
Mas não agüentei, em uma semana retornei a tudo e parece que foi mais forte do que antes!
Vício é assim mesmo :lol:

Eu já passei vários meses sem ouvir U2. Tem época que encho o saco deles, e conseqüentemente das músicas deles.
Fico pensando: "Esse bando de irlandês que nem sabe da minha existência e eu gastanto meu precioso tempo com eles. Hunf! <_< ".
Mas aí quando faço as pazes... É só paz e amor :aprovado:
Atualmente tô super apaixonada :wub:

Fernanda*U2*
28/12/2007, 20h26
Vício é assim mesmo :lol:

Eu já passei vários meses sem ouvir U2. Tem época que encho o saco deles, e conseqüentemente das músicas deles.
Fico pensando: "Esse bando de irlandês que nem sabe da minha existência e eu gastanto meu precioso tempo com eles. Hunf! <_< ".
Mas aí quando faço as pazes... É só paz e amor :aprovado:
Atualmente tô super apaixonada :wub:

Também concordo que a vida fica bem mais sem graça que o normal sem U2...
Mas no meu caso o fanatismo é tanto, que meu marido pediu pra mim parar um pouco e ouvir outras coisas, e ele declarou com todas as letra que tem ciúmes...

O povo aqui em casa as vezes fala assim tb... + Apesar de tudo isso a vida, continua e o nosso AMOR por eles só aumenta. :P

Isamara
29/12/2007, 00h59
O povo aqui em casa as vezes fala assim tb... + Apesar de tudo isso a vida, continua e o nosso AMOR por eles só aumenta. :P

Só aumenta MESMO!:aprovado:

Always Forever Now
21/06/2008, 16h52
Abstinência do U2? Nunca. Fico triste só de pensar.:chorando:

Andréia Hewson***
21/06/2008, 16h58
Nuncaaaaaaaaaaaaaaaa.................nem um minuto........até qndo estou estudando....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BRAWN-U2 MY LIFE
22/06/2008, 04h39
Nuncaaaaaaaaaaaaaaaa.................nem um minuto........até qndo estou estudando....:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Principalmente quando se está estudando, pra ver se afasta um pouco o tédio e a chatice de estudar, quando se poderia fazer um milhão de coisas!!!:assobio: :assobio:

Bella.
22/06/2008, 13h07
Estudar ouvindo U2 é tudo! hauhauahau
Ai, não consigo nem imaginar como deve ser uma semana inteirinha sem ouvir U2 o_o Horrível, com certeza.

Cam
22/06/2008, 13h24
Até mais de uma semana... mas nunca contei os dias. :P

Binha
22/06/2008, 13h30
Principalmente quando se está estudando, pra ver se afasta um pouco o tédio e a chatice de estudar, quando se poderia fazer um milhão de coisas!!!:assobio: :assobio:

Putzz .. nem me falee .. quando eu estava estudando pro vestibular era o tempo todo ouvindo U2 .. o povo ainda duvidou q n iria passar ..

ElianeU2
22/06/2008, 14h08
Eu não consigo ficar não... eu saio com o meu Mp3 indo pro trabalho ouvindo U2... quando meu chefe não esta passo o dia só nas rádios que tocam U2 rsrsr... e assim no meu horário de almoço... indo pra casa... em casa.. EU ME ACAABOOO!!!! haha vida sem U2... não tem graça!!!:aprovado:

Leonardo
22/06/2008, 14h58
Nunca vou ficar sem escutar U2 um dia se quer!!! :não:

Andréia Hewson***
22/06/2008, 16h04

Concerteza............bem melhor....faz vc esquecer do édi q é fazer uma prova!!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Cristina Cruz
22/06/2008, 16h08
Eu já fiquei mais de uma semana em abstinência.... e sabem que até é bom. Quando a gente volta a ouvir temso ainda mais certeza que são os MELHORES, OS ÚNICOS...:aprovado:

jorgefilipe_u2
22/06/2008, 16h57
Eu já fiquei mais de uma semana em abstinência.... e sabem que até é bom. Quando a gente volta a ouvir temso ainda mais certeza que são os MELHORES, OS ÚNICOS...:aprovado:

isso mesmo, cris! :aprovado:

U2 Dark
23/06/2008, 20h10
Nunca imagino eu por uma semana sem U2 :(
Meu Deus,nem quero imaginar ....:P

Cacau
24/06/2008, 15h03

:lol: É isso mesmo, Cris.

Tem períodos em que não consigo passar um dia sem ouvir e outros em que fico tempos sem ouvir e quando volto a ouvir a sensação é mesmo muito boa.

Adriana Hewson
24/06/2008, 16h25
Nossa, do conta naum!!!

terrooooorrr

rosiclayton
24/06/2008, 21h44
Sim. Até mais de uma semana. :vergonha:

tererucha
25/06/2008, 00h13
Sim. Até mais de uma semana. :vergonha:

nossa, eu também já fiquei MUITO MAIS que uma semana! E não morri não... Comecei a ouvir muito nova, tipo com uns 11 ou 12 anos (estou com 24), então naturalmente que durante esse tempo fui me encantando por outros sons, outros grupos...
Acho saudavel, até pra gente não virar xiita... é legal poder curtir outras coisas, sem deixar de apreciar as antigas :P

Cacau
25/06/2008, 15h10
nossa, eu também já fiquei MUITO MAIS que uma semana! E não morri não... Comecei a ouvir muito nova, tipo com uns 11 ou 12 anos (estou com 24), então naturalmente que durante esse tempo fui me encantando por outros sons, outros grupos...
Acho saudavel, até pra gente não virar xiita... é legal poder curtir outras coisas, sem deixar de apreciar as antigas :P

Uma boa dica, é começar ouvindo os sons que influenciaram a banda, o Bono, tipo Beatles, Bruce Springstein, Patti Smith, Rolling Stones...bandas que abriram shows como The Killes, Arcade Fire, etc.
:assobio: Ouvir Ópera...

Samuel Melo
25/06/2008, 15h19
Uma boa dica, é começar ouvindo os sons que influenciaram a banda, o Bono, tipo Beatles, Bruce Springstein, Patti Smith, Rolling Stones...bandas que abriram shows como The Killes, Arcade Fire, etc.
:assobio: Ouvir Ópera...

Exato, foi assim que eu "descobri" o Led Zeppelin (sempre uma grande influência de qualquer banda de rock que se preze), The Who, Arcade Fire, Killers, Keane...

Bem, agora mesmo estou tentando passar ao menos um mês sem ouvir U2, já que tenho agora a discografia completa do Pink Floyd para desvendar... Conheci melhor a banda há um ano, e já é minha segunda favorita (U2 nunca deixará de encabeçar meu top 5!). O Gilmour me tira do sério...:aprovado:

rodrigo_beleza
26/06/2008, 18h15
Eu também faço parte da turma que, de tempos em tempos, coloca o U2 na Adega pra descansar... amadurecer... ganhar corpo...

Sinceramente falando, é primordial ouvir outras músicas, até pra gente encontrar novas influências, afinar nossos ouvidos e não virar xiita, como bem disse a Cacau...

Além do que, há muuuuuita música boa por aí... não só músicas atuais, mas também músicas de outros tempos... Eu sou muito limitado... não ouço muitas coisas diferentes... Mas procuro trocar o disco sempre !

Me acho muito limitado por não conhecer nada, por exemplo, da música negra norte americana... Soul, Jazz... Deve ter tanta coisa boa pra conhecer...

Nestes dias, voltei pro meu lugar comum...
Tenho ouvido muito Burt Bacharach ! E também um disco chamado "Painted from Memory", composto e gravado por ele e Elvis Costello...

É a minha dica pra todos !

Viva a boa música !:)

tererucha
27/06/2008, 00h47
Legal a dica do Rodrigo Beleza...
vou dar a minha também: ouçam "The Marble Index" da Nico e p.i.r.e.m, depois ouçam "Blue" da Joni Mitchell e e.n.l.o.u.q.u.e.ç.a.m :aprovado:

Su Scout
30/06/2008, 10h24
Legal a dica do Rodrigo Beleza...
vou dar a minha também: ouçam "The Marble Index" da Nico e p.i.r.e.m, depois ouçam "Blue" da Joni Mitchell e e.n.l.o.u.q.u.e.ç.a.m :aprovado:

É mesmo! Conheci esse álbum com My Old Man. Mas uma das minhas preferidas de todos os tempos é Both Sides Now, do álbum Clouds. :wub:

layza
01/07/2008, 02h51
bom eu escuto quase todo dia mas tem umas vezes q eu meio q "enjoe" mas só por um tempo ou começo a gostar de umas músicas de outras bandas e escuto mais e quando volto a escutar alguma música do U2 eu fica até mais tranquila mas o dia q não escuto mais por falta de tempo parece q fica algo faltando na minha vida

rodrigo_beleza
01/07/2008, 10h22
É mesmo! Conheci esse álbum com My Old Man. Mas uma das minhas preferidas de todos os tempos é Both Sides Now, do álbum Clouds. :wub:

Su...
Bom gosto, hein ?!

Both Sides Now é belíssima !

bjs

Cacau
03/07/2008, 11h42
Eu também faço parte da turma que, de tempos em tempos, coloca o U2 na Adega pra descansar... amadurecer... ganhar corpo...

Sinceramente falando, é primordial ouvir outras músicas, até pra gente encontrar novas influências, afinar nossos ouvidos e não virar xiita, como bem disse a Cacau...

Além do que, há muuuuuita música boa por aí... não só músicas atuais, mas também músicas de outros tempos... Eu sou muito limitado... não ouço muitas coisas diferentes... Mas procuro trocar o disco sempre !

Me acho muito limitado por não conhecer nada, por exemplo, da música negra norte americana... Soul, Jazz... Deve ter tanta coisa boa pra conhecer...

Nestes dias, voltei pro meu lugar comum...
Tenho ouvido muito Burt Bacharach ! E também um disco chamado "Painted from Memory", composto e gravado por ele e Elvis Costello...

É a minha dica pra todos !

Viva a boa música !:)

Dicas anotadas!;)

Rodrigo, eu só quotei a Tererucha, foi ela quem usou o termo xiita...

Eu acho que passei uns 2 anos ouvindo U2 todos os dias, redescobrindo os meus cd's, ouvindo bootlegs que eram inéditos para mim...nessa época, nenhuma outra música me tocava da mesma forma, ainda hoje a minha relação com as músicas do U2 é diferente do restante, é como o Bono diz, nos shows ele percebe que aquelas canções nos levam a lugares muito especiais, nós temos uma relação muito especial com elas.

Me lembro de um dia o meu marido me perguntar como eu aguentava ouvir a mesma música o tempo todo, e eu achar o comentário dele completamente nonsense. A música do U2 está em um lugar especial no meu coração, e tenho certeza que quando o disco novo chegar e houver toda aquela expectativa pra nova turnê, eu vou ficar mais "xiita", mas no momento, eu gosto dessa liberdade de revisitar outras bandas, conhecer coisas novas, etc.

Essa semana eu vi um filme sobre a Maria Callas, e como eu amo a voz dela, tenho ouvido várias árias com sua belissíma voz.
E tá no meu check-list revisitar os meus discos do Talking Heads.:P

vanessa_hewson
05/07/2008, 16h44
Fique sem ouvir há umas duas semanas atrás porque está estudando para as provas da faculdade, sabe como é final de semestre, a gente fica sem tempo pra nada.:(

"**" Tutu "**"
06/07/2008, 21h54
Estou praticamente o mês inteiro sem ouvir U2...Até minhas passadas pela UV diminuiram...:dúvida:
3° ano é muita coisa...Prova, trabalho, teatros, arrecada dinheiro aqui e ali...TO FICANDO LOUCA!!!!!!!!!!:chorando:

Shy
17/07/2008, 23h01
Atualmente estou sem ouvir ou ver U2, isso me faz chorar e muito!!!!! mas quando fico sozinha em casa eu assisto os DVDs e choro mesmo!!!:chorando:

brawbono
21/07/2008, 21h57
Fiquei 9 anos, de 1980 até 1989, foi quando conheci o U2! :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

alexpinto
23/09/2008, 22h40
Sou fã do U2 desde de 2004, de lá pra cá acho que fiquei sim algumas semanas sem ouvir, foi muito dificil, pq quando vc começa a gostar de verdade é complicado, parece que lhe falta algo.:dúvida: