Ver Versão Completa : Pre-Listening na Alemanha (U2tour.de) - Impressoes de pessoas q ja ouviram...
Pessoal,
parece que ontem algumas pessoas na Alemanha participaram de uma secao de pre-audicao do novo album. No link abaixo vcs irao encontrar os comentarios sobre cada musica e sobre o album em geral.
Link: http://www.u2tour.de/specials/htdaab_preli...ng/index_EN.php (http://www.u2tour.de/specials/htdaab_prelistening/index_EN.php)
Comentarios?
MarquinZ
02/11/2004, 11h20
eu dei uma lida meio por cima... prestei mais atenção nas notas q eles deram para as músicas e parece q o pessoal q fez esse review tava esperando muito mais!! :blink: Mas como eu já disse antes, não falo nada sobre esse novo álbum antes dele chegar aqui em casa e ser debulhado por mim!! :D Minhas expectativas ainda continuam a mesma... axo q será muito bom!! :sou mau:
É, pelos comentários parece que o pessoal estava esperando mais do álbum mesmo... a média do álbum foi nota 7.
Bem, de toda maneira, temos que ouvir nós mesmos para tirar alguma conclusão.
Concordo... alias... ate agora as musicas estao bem bacanas... nao sei se esses caras tentaram colocar soh o racional...mas tem horas que somente o racional nao vale. E opniao eh opniao...
PCALIFORNIA
02/11/2004, 15h25
sinceramente ... não levo muito em conta essas notas ai...pra mim... uma boa musica é boa por si só... não fico ponderando se isso se aquilo ....apenas sinto a musica e gosto.
tenho verdadeiro pavor de críticas ...sejam elas quais forem( as vzs por melhores que sejam)...o que parece é que vc tem que se adaptar ao que os " outros " gostam, pra que os outros concordem e entendam o seu sentido...
musica é que nem pintura cada um sente de uma meneira .
eu mesmo já escutei a mesma musica milhões de vzs e a cada vez ela me conta uma história diferente...então pq nao senti-la de uma maneira diferente?
xiiiiii hj to meu jiló! <_<
:entãotá:
MOSQUINHA
02/11/2004, 19h33
Concordo com o que vc disse ...
Musica é arte... eles devem por nota analizando as coisas técnicas, nao artisticas...
É como um critico criticando a técnica de pincelada do pintor que pintou o quadro, bla bla... :Zzzzzz:
PRa mim essas coisas nao deveriam ser julgadas dessa forma...
MAs, eu só vou acreditar em tudo e tomar minhas conclusoes qnd escutar... ;)...pelo o que eu escutei agora, ta bom...
PCALIFORNIA
02/11/2004, 23h52
Concordo com o que vc disse ...
Musica é arte... eles devem por nota analizando as coisas técnicas, nao artisticas...
É como um critico criticando a técnica de pincelada do pintor que pintou o quadro, bla bla... :Zzzzzz:
PRa mim essas coisas nao deveriam ser julgadas dessa forma...
MAs, eu só vou acreditar em tudo e tomar minhas conclusoes qnd escutar... ;)...pelo o que eu escutei agora, ta bom...
minha querida little fly!! ta certa!!! ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.