PDA

Ver Versão Completa : Pre-Listening na Alemanha (U2tour.de) - Impressoes de pessoas q ja ouviram...

Fdvigna
02/11/2004, 10h13
Pessoal,

parece que ontem algumas pessoas na Alemanha participaram de uma secao de pre-audicao do novo album. No link abaixo vcs irao encontrar os comentarios sobre cada musica e sobre o album em geral.

Link: http://www.u2tour.de/specials/htdaab_preli...ng/index_EN.php (http://www.u2tour.de/specials/htdaab_prelistening/index_EN.php)

Comentarios?

MarquinZ
02/11/2004, 11h20
eu dei uma lida meio por cima... prestei mais atenção nas notas q eles deram para as músicas e parece q o pessoal q fez esse review tava esperando muito mais!! :blink: Mas como eu já disse antes, não falo nada sobre esse novo álbum antes dele chegar aqui em casa e ser debulhado por mim!! :D Minhas expectativas ainda continuam a mesma... axo q será muito bom!! :sou mau:

Leo-Len
02/11/2004, 12h12
É, pelos comentários parece que o pessoal estava esperando mais do álbum mesmo... a média do álbum foi nota 7.
Bem, de toda maneira, temos que ouvir nós mesmos para tirar alguma conclusão.

Fdvigna
02/11/2004, 12h20
Concordo... alias... ate agora as musicas estao bem bacanas... nao sei se esses caras tentaram colocar soh o racional...mas tem horas que somente o racional nao vale. E opniao eh opniao...

PCALIFORNIA
02/11/2004, 15h25
sinceramente ... não levo muito em conta essas notas ai...pra mim... uma boa musica é boa por si só... não fico ponderando se isso se aquilo ....apenas sinto a musica e gosto.
tenho verdadeiro pavor de críticas ...sejam elas quais forem( as vzs por melhores que sejam)...o que parece é que vc tem que se adaptar ao que os " outros " gostam, pra que os outros concordem e entendam o seu sentido...
musica é que nem pintura cada um sente de uma meneira .
eu mesmo já escutei a mesma musica milhões de vzs e a cada vez ela me conta uma história diferente...então pq nao senti-la de uma maneira diferente?

xiiiiii hj to meu jiló! <_<
:entãotá:

MOSQUINHA
02/11/2004, 19h33
Concordo com o que vc disse ...
Musica é arte... eles devem por nota analizando as coisas técnicas, nao artisticas...
É como um critico criticando a técnica de pincelada do pintor que pintou o quadro, bla bla... :Zzzzzz:
PRa mim essas coisas nao deveriam ser julgadas dessa forma...
MAs, eu só vou acreditar em tudo e tomar minhas conclusoes qnd escutar... ;)...pelo o que eu escutei agora, ta bom...

PCALIFORNIA
02/11/2004, 23h52
Concordo com o que vc disse ...
Musica é arte... eles devem por nota analizando as coisas técnicas, nao artisticas...
É como um critico criticando a técnica de pincelada do pintor que pintou o quadro, bla bla... :Zzzzzz:
PRa mim essas coisas nao deveriam ser julgadas dessa forma...
MAs, eu só vou acreditar em tudo e tomar minhas conclusoes qnd escutar... ;)...pelo o que eu escutei agora, ta bom...
minha querida little fly!! ta certa!!! ;)