PDA

Ver Versão Completa : Sobre a inclusão de fotos nas mensagens

Niamh_Saoirse
21/10/2004, 21h40
Olá!

Meu nome é Flavia. Eu sou Argentina mais estou morando no Irlanda. :)

Eu preciso de um favor de vocês, mais acho que vai ser melhor si eu escrevo em inglês, porque meu português é horrivel! :dúvida:

I have lurked around this forum for a while and I'd like to congratulate you girls, because this is a pretty cool community! :D

I usually post in an English speaking forum, where I have quiet a few friends from all over the world. Some of my friends noticed that you girls hotlink from their websites to this forum and this wrecking their bandwidth.

They don't mind if you right click and save the pics because they think it's great to share U2 material with other fans, but they would really appreciate if you could repost the pics you are interested in from your own website. If you hotlink pics directly from their websites, you are "stealing" their bandwidth and that causes their webpages to stop working.

I hope you can understand and if you guys have any questions at all, please contact me at: bonomaniac@hotmail.com

Thanks a milllion!

Flavia

Shy
21/10/2004, 22h00
Oi Flavia! Bom ver você aquí, seja bem- vinda!
Vou tentar explicar para o pessoal o que está acontecendo, acho que ninguém aquí sabia disso.
Pessoal o que eu entendí, é que a Flavia está nos explicando e pedindo que salvemos as fotos para os nossos própios Photobuckets, e não que coloquemos direto o link das fotos de outros sites, isso acaba atrapalhando o andamento da conta das outras pessoa, deve ficar congestionado, acho que isso ninguém sabia , né?
Então por favor, vamos colaborar, prá que a gente possa continuar a se divertir , sem congestionar as contas de photobucket de ninguém.
Bjos
Patricia

Lady with the spinning head
21/10/2004, 22h04
Bem-vinda, Flavia!!! Esteja a vontade para postar bastante... :D

*** Pronto, editado!!! E desculpas!!! Também não sabia dessa história dos photobuckets... :D

Lara Hewson
21/10/2004, 22h25
nossa eu nao sabia mesmo dessa historia dos photobuckets...mas agora já aprendi ;)

Mirrorball
21/10/2004, 22h34
Eu sabia disso mas permito que as pessoas usem as fotos hospedadas no site da Ultraviolet, o que acontece com freqüência, então nunca proibi ninguém de fazer isso com fotos hospedadas nos sites alheios.

Mas eu mesma não faço isso. Todas as fotos que coloquei aqui estão hospedadas no meu servidor ou no meu photobucket. A imagem da minha assinatura estava hospedada no Photobucket de outra pessoa mas eu fiz questão de salvá-la e fazer o upload dela para o meu Photobucket antes de colocá-la na minha assinatura.

Bem, se a foto não aparecer, então o esquema de sempre: clica com o botão direito, vai em propriedades, copia a URL, vai até a página, então é só lamentar-se... como a Ali tem sorte...

Isso é exatamente o que a Flávia pediu para a gente não fazer. :)

Niamh_Saoirse
22/10/2004, 01h27
Oi de novo!

Eu só quero agradecer a vocês pela compreensão. Minhas amigas estão muito agradecidas. :D

Trampoline
22/10/2004, 12h01
Oi, Niamh!! Vá até o tópico "Apresentação" no Pub e anuncie sua chegada a todos da UV! :saúde:

Mirrorball
30/10/2004, 03h00
Queria pedir novamente às pessoas para que só adicionem fotos nas mensagens se elas estiverem hospedadas no seu próprio site (por exemplo, Photobucket (http://photobucket.com/)) ou no site da Ultraviolet. Não adicionem fotos de nenhum outro site, especialmente stuckinamoment.nets e u2takemehigher, porque nós gastando a taxa de transferência deles e isso custa dinheiro!

Isso significa não clicar na imagem com o botão direito do mouse, copiar o endereço e inseri-la diretamente aqui. Passe-a primeiro para o seu site e só então adicione-a a uma mensagem.

Lady with the spinning head
30/10/2004, 15h34
Passe-a primeiro para o seu site e só então adicione-a a uma mensagem.
Ok, Mirror. Já tenho o meu photobucket e, se depender de mim, não gastaremos mais as taxas de transferências alheias.

followerU2
13/11/2004, 08h59
Pelo jeito a mulherada do Pleba andou reclamando às pampas da gente. Mas tudo bem, acabei abrindo uma conta no photobucket também. Vou evitar postar links diretos.

MT

violeta
01/10/2006, 11h38
Aê, galera, alguém sabe como tirar aquela marca d'água das fotos?
Eu sempre encontro fotos legais que eu gostaria de postar, mas aquela marca d'água bem no meio da cara da pessoa é de matar!!!!!!:reprvd:

Lara Hewson
01/10/2006, 13h10
Pelo Photoshop. Mas não é todo mundo que sabe fazer, eu mesma não sei....

salomé.mofo_93
05/04/2007, 12h02
Estou tendo problemas em postar fotos na messagens e na minha assinatura...
Elas simplesmente não aparecem...:vergonha:
Toda a vez q eu posto é a mesma coisa...

Alguem poderia me ajudar??:dúvida:

(não sabia em qual topico postar, então resolvi perguntar aqui...)

Su Scout
05/04/2007, 12h17
Você precisa hospedá-las em algum site. No Photobucket (http://www.photobucket.com), por exemplo.

Quando você colocar suas fotos lá ele vai gerar um link. É ele que você deve usar ao postar fotos ou colocar na sua assinatura.

salomé.mofo_93
30/04/2007, 02h30
Você precisa hospedá-las em algum site. No Photobucket (http://www.photobucket.com), por exemplo.

Quando você colocar suas fotos lá ele vai gerar um link. É ele que você deve usar ao postar fotos ou colocar na sua assinatura.

Ops!
Obrigada pela dica, não era esse o problema, mas msm assim obrigada, já consegui resolver o problema.

Obrigada!

MYSTERIOUS
25/09/2008, 14h46
Uma pergunta q tô pra afzer a tempos...

O site suporta que a gente poste vídeos como o que acontece no orkut por exemplo???(ao se colocar o link do vídeo na mensagem ele automaticamente aparece na mensagem depois de pronta)

É possível isso aqui?
Ou ocuparia muito espaço no servidor?:dúvida:

Mirrorball
25/09/2008, 15h46
Estes links de vídeo não têm nada a ver com espaço no servidor. Este site não suporta vídeos por questão de segurança, embora seja possível abrir uma exceção para o YouTube, por exemplo. Aí eu teria que criar um botão especial para vídeos deste site.

MYSTERIOUS
25/09/2008, 19h05
Estes links de vídeo não têm nada a ver com espaço no servidor. Este site não suporta vídeos por questão de segurança, embora seja possível abrir uma exceção para o YouTube, por exemplo. Aí eu teria que criar um botão especial para vídeos deste site.
Seria uma ideia,já q hj quase tudoooo a gente vê pelo youtube(ou pelo menos vê primeiro lá e baixa depois).

Bom vê ai se é uma boa!;)

Carol Mullen Jr
17/12/2010, 14h35
Alguém sabe como faz para colocar fotos no Photobucket?

Já me cadastrei, mas quando clico em Upload aparece "You can upload photos from your phone to your album using MMS (Picture Messaging) or mobile email."

E não consigo fazer mais nada. :(

Carol Mullen Jr
17/12/2010, 14h38
Aaah não precisa mais, já consegui. hehehehehe