Ver Versão Completa : Uma pergunta
Vcs fãs do U2 que tem todos(ou quase) os ábuns, vcs compraram as coletâneas também???
Valeu a pena?
Eu conheci o o U2 em 97 com o Pop e fui ganhando todos os discos seguintes mas sem me preocupar com os anteriores ao Pop, eu percebi isso agora com todo mundo falando bem de Achtung Baby.
Hehehe minha situação agora ficou complicada, se eu tiver os discos antigos vou ficar cheio de música repetida...
Ah, e quem tinha LP ou fita, substituiu por CD???
po, eu tenho todos... TODOS!
followerU2
27/08/2003, 23h48
Yun, seguinte, acho que é só fazer a conta...são 106 músicas em álbuns de estúdio, do Boy ao Zooropa, incluindo o Passengers (porém sem contar os singles e os 2 EPs, Wide Awake in America e Under a Blood Red Sky)...as coletâneas somadas têm 30 músicas, falando só dos hits, sem contar os b-sides...então são pelo menos 76 músicas originais a mais amigo...sem contar as 4 versões novas do Best Of 1990-2000. Então com certeza vale à pena, na minha opinião ;)
Editado: Tenho os álbuns nacionais em vinil do Boy ao Zooropa...comprei tudo de novo em CD...fora os singles e boots...e ainda tenho quase tudo gravado em fita pro walkman/carro..é mole? :ROTFLOL:
Maria Teresa
Do U2 vale a pena adquirir tudo. Tinha os vinis de War a Zooropa e depois adquiri tudo em CD e comprei a coletâneas tb. (Apesar q não são todos originais, mas vou ter tudo original ainda).
Ao todo, entre originais, piratas, CD-R eu já tenho uns 30 CDs. Qdo estou sem fazer nada vou lá e faço uma coletânea. Esses dias fiz uma só de lentinhas, ficou muito bom.
Juliano :cerveja:
followerU2
28/08/2003, 09h43
Putz...me dei conta de que a minha "conta" está errada...teria que descontar as músicas do Pop e ATYCLB do Best Of 1990-2000, mais Electrical Storm e THTBA, ao todo 7, então são 23 músicas anteriores ao Pop nas 2 coletâneas...ou seja, saldo de 83 músicas pra o Yun curtir ;)
Concordo com o Juliano, vale ter tudo mesmo. Também já fiz essas seleções especiais em CD-R, algumas ficaram muito boas.
:)
Maria Teresa
Eu acho legal sim, comprar as coletâneas, até pq eles mudam a versão em algumas músicas, e ai vc acaba criando uma preferencia entre uma versão e outra. Além disso, tem musicas em coletâneas que naum estão em CDs.... no tbo de 1989-90 tem everylasting love, tem sweetest thing.... e tb, pq essas coletâneas são sempre uma boa forma de falar do u2 pros amigos. tipo, emprestar a coletânea pra uma pessoa que conhece pouco da banda, onde a pessoa vai conhecer vários estilos, músicas, etc. eu tenho as coletâneas TBO, comprei e não me arrependo. Tenho tb o Joshua tree, o rattle and hum e o zooropa em vinil, não me desfaço de jeito nenhum, mas comprei os cds tb, né......bj
GikahVox
28/08/2003, 10h55
Eu nunca fui fã de coletaneas, sempre detestei, mas do U2, eu só tenho o The Best Of 80-90... o ultimo eu nao comprei ainda.
Eu dou prioridade aos outros cds que nao tenho ainda...não q eu não vá comprar, vou sim, depois q eu completar a minha coleção..eheh
Beijo do Bono.
Hasta. :frio:
Valeu pessoal, esses comentários fizeram minha mente clarear bastante!!!!
:aprovado:
Referes-te a colectaneas que ? os Best-of's ?
e' assim se realmente queres tudo... acho por bem que compres sim senao deixa para la e compra antes os albums mesmo..
recomendo os antigos.. o Boy / War / under a blood / Unforgetabble fire etc ...
outro concelho eh acordar cedo e meter bem alto a Out of control :P
Faixa 5 do Boy :D
agora so para finalizar sobre os best of's.. e' de adquirilos quanto mais nao seja para colecionar.. e pelos extras que trazem.. que normalmente sao uma ou outra musica nova ... exitos remixados.. e no ultimo um DVD extra.. nao ta' mau ..
;)
Ane Witt
30/08/2003, 02h22
Eu tinha só o ATYCLB até novembro do ano passado, ganhei os 2 the best of de natal e comprei todos os CDs esse ano, adoro todos tenho totos arrumados por data de lançamento, só não tenho o B-sidede 80-90, mas minha irmã gravou pra mim esse, ja que tava muito caro com o b-side, queria ter os singles, mas são muito caros, então prefiro comprar as fitas, mas para dizer que não tenho nenhum tenho o U27.
T+
Ane Witt :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
30/08/2003, 03h59
:lol: O q eu resisti para comprar foi o Best Of 1990/2000. Sei lá pq não comprei.
ATYCLB demorei muito para ter. Eu não comprei, montei o CD no computador e acrescentei algumas q eu não tinha, tipo EStorm, que eu AMEI, The Groud Beneath Her Feet, que ainda nao curti muito, Baby Please Come Home, alem de uma versão ao vivo de Elevation e Sweet Caroline, do Elvis e uma versão diferente de Can't Help Falling In Love, Elvis. Tenho todos os CDs da banda, menos Passengers, tenho Pop Live In Mexico e Feel The Noise, show gravado na Itália com algumas pérolas em excelente gravação ao vivo, vc realmente se sente lá, Pride, Angel Of Harlem, I Still, NYD, Bullet The Blue Sky (arrasadora), Where The Streets com a voz de Bono falhando, When Loves com BB King e Bono apresentando a banda de BB inclusive o Larry, W Or W U, 40... Enfim, um CD inesquecível, mas... Piratão...
DVD só tenho o Joshua Tree, versão oficial autorizada...
Mas vou comprar o Elevation Live in Boston q assisti emprestado de um amigo e me apaixonei... :assobio:
Feel The Noise, show gravado na Itália com algumas pérolas em excelente gravação ao vivo, vc realmente se sente lá, Pride, Angel Of Harlem, I Still, NYD, Bullet The Blue Sky (arrasadora), Where The Streets com a voz de Bono falhando, When Loves com BB King e Bono apresentando a banda de BB inclusive o Larry, W Or W U, 40... Enfim, um CD inesquecível, mas... Piratão...
Pensei q só eu no mundo tinha esse CD (tb pirata), mas acho q ele é gravado na Holanda, pois olhei aqui no meu e diz: Record live at du Kuppe Arena, Rotterdam 1989.
Lyla Marmalade
01/09/2003, 21h12
Pensei q só eu no mundo tinha esse CD (tb pirata), mas acho q ele é gravado na Holanda, pois olhei aqui no meu e diz: Record live at du Kuppe Arena, Rotterdam 1989.
;) Sorry... É q se vc olhar atrás está escrito Graphics by...Misano Adriatico - Italy, me confundi...
:assobio: Mas onde fica Rotterdam??? Ah, segundo a Enciclopédia Encarta é na Holanda...
OOps...
Vc tem outros do U2 q nao os álbuns?
Respondendo à pergunta original...
eu comprei as coletâneas sim. Aliás as duplas, e estou querendo comprar as duas em edição simples faz um tempo, mas sempre aparecem outras coisas mais... digamos, "prioritárias" na frente... :P
Mas valeu a pena. Mais à título de completar a coleção, claro, mas também por ser legal ouvir o que eles fizeram de sucessos.
E evita o trabalho de gravar uma fita (FITA SIM, sou pobre e não tenho gravador de cd!!!) com os GREATEST HITS pra ouvir por aí, à toa, sem compromisso.
Mas prefiro os álbuns, naturalmente.
É q se vc olhar atrás está escrito Graphics by...Misano Adriatico - Italy, me confundi...
Vc tem outros do U2 q nao os álbuns?
Vixi, no meu nem aparece essas escritas da Itália. E infelizmente não tenho outro CD deste tipo.
Tenho os álbuns nacionais em vinil do Boy ao Zooropa...comprei tudo de novo em CD...
Eu tô fazendo o caminho inverso. ;)
Não satisfeita apenas com os cds,resolvi comprar os vinis tmb,mas a coleção ainda não tá completa.
Por acaso,hj quase comprei o Zooropa,mas tava todo arranhado....Achei melhor deixar pra próxima.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.