PDA

Ver Versão Completa : Dvd Slane - Duplo ou simples?

juliano
27/08/2003, 18h05
Alguem já tem alguma notícia se o DVD no Slane vai ser duplo ou simples?
Eu até q gostaria que o DVD fosse duplo com as extras igual o de Boston, mas, um DVD duplo deve custar uns 70 reais com frete. Então eu preferiria q fosse simples pra custar uns 40.

Ps.: Sabem tb quais as musicas do DVD?

Juliano :cerveja:

Cado
27/08/2003, 19h16
Já é certeza o lançamento deste DVD :oh:

Até o momento ainda não estou sabendo... :(

followerU2
27/08/2003, 19h33
O pior é que não há confirmação nenhuma Cado...inclusive tem um update hoje no Interference news que "desconfirma" tudo:

Slane DVD Special Features and Release Dates Update

According to sources at Dreamchaser, the video production house behind most of U2's retail videos, and RMP London, no details for the Slane concert DVD have been confirmed - including release dates and special features, Interference has been told.

We urge consumers to approach any presales with caution until an official announcement is made from U2 and/or Dreamchaser. The popular release date rumor of November 12th should be treated as rumor until further details are made available.

O jeito é esperar...pacientemente, como sempre.

Maria Teresa

juliano
28/08/2003, 09h19
Ontem eu assisti Senhor do Aneis - As duas torres, o filme tem 3 horas e 1 DVD só. Ou seja, dá pra fazer um DVD com 2 horas de show e mais 1 hora de extras.

Juliano :cerveja:

Lyla Marmalade
04/09/2003, 15h27
:lol:
No Brasil, assim como no resto do mundo, o novo DVD do U2, LIVE AT SLANE CASTLE, será lançado em 17 de novembro, segundo o site U2 Tower.

:lol:

Nome do DVD

O site atu2.com divulgou que o nome do novo DVD em Slane será "Go Home - Live from Slane Castle." Quem revelou o nome foi uma fan da Europa, com fonte da Universal Music.

Nota: Essa foi a notícia publicada pelo site atu2.com. Uma pessoa da Universal do Brasil nos informou (fã-clube The Followers Of U2 - site U2 TOWN) que o nome do DVD será "LIVE AT SLANE CASTLE" e a data do lançamento será 17 de novembro de 2003. Mas, mesmo tendo essa informação, que consideramos a mais verídica, também publicamos o que os demais rumores sobre esse lançamento.

Obs.: site U2town