Ver Versão Completa : Vou ficar um tempinho fora... - ... por causa da mudança de cidade!
Spanish eyes
12/10/2004, 19h53
Eu criei este tópico de inutilidade pública pra avisar que vou ficar um tempinho fora do fórum pois vou estar muito envolvida com minha mudança para Juiz de Fora e vou ficar um tempo sem net em casa e até eu organizar as coisas na nova moradia e até eu colocar net de novo vai levar uns dias...
Ah, é claro que isso se aplica ao meu irmão MCTOL tb...
Vou ficar com saudades de todos vcs... porém não pretendo ficar muito tempo fora...
A partir do dia 30 de outubro já serei uma cidadã Juiz Forana (é assim que se fala?eheh :lol: )! A propósito, Pablo e Bruna, me aguardem, estou chegando, vamos organizar o maior e melhor encontro UV do Brasil! :sou mau:
Um abração pra todos (adoro todos vcs!) e até breve, muito breve! ;)
Lara Hewson
12/10/2004, 20h26
Té mais Doutora!!! vamos sentir saudades!! volta logo viu! :adeus:
pabloidz
12/10/2004, 21h09
Elaine, Marcelo, já tô esperando!
Cheguem logo, tem tanta coisa já combinada p'ra gente fazer que mal posso esperar :D !
E vocês serão juizforanos mesmo, adotados, que nem nós!
Boa sorte!
:avião:
Voltem logo, e boa viagem ;)
Wooohoooooo!!Vcs tão chegando! :pulando: :pulando:
Espero q vc 3 (não vamos esquecer da sua mãe ;) ) façam um boa viagem e que consigam ajeitar logo as coisas por aqui. :aprovado:
bjao
P.S:Vou te mandar por pm o meu tel.:)
PCALIFORNIA
13/10/2004, 05h01
Eu criei este tópico de inutilidade pública pra avisar que vou ficar um tempinho fora do fórum pois vou estar muito envolvida com minha mudança para Juiz de Fora e vou ficar um tempo sem net em casa e até eu organizar as coisas na nova moradia e até eu colocar net de novo vai levar uns dias...
Ah, é claro que isso se aplica ao meu irmão MCTOL tb...
Vou ficar com saudades de todos vcs... porém não pretendo ficar muito tempo fora...
A partir do dia 30 de outubro já serei uma cidadã Juiz Forana (é assim que se fala?eheh :lol: )! A propósito, Pablo e Bruna, me aguardem, estou chegando, vamos organizar o maior e melhor encontro UV do Brasil! :sou mau:
Um abração pra todos (adoro todos vcs!) e até breve, muito breve! ;)
já vou ficar com saudades sua spanish!!! ;)
te aguardamos pra fofocas,noticias de suma importancia como: " que corpitchu ta o larry! :assobio: :lol: "
bjsssss da sua vó! ;)
Achtung Baby
13/10/2004, 11h29
Doutora! Volta logo, já estou com saudades das fofocas!!!! :lol:
Nani Violet
13/10/2004, 17h06
Aê Spanish querida do meu coração! Vai abandonar a minha Bahia? Mas tudo bem, tá vindo pra cá, vai ficar mais próxima da sobrinha... :P boa viagem!! Beijos!
MYSTERIOUS
14/10/2004, 15h23
Dra. num suma muito tempo nao hein!!! <_<
pq assim nós aqui nos alimentaremos mal...(olha a michelle é um exemplo :D hehehehe)o que será de nós??? :( :lol:
o bão é que vc vai ta em minas pro encontro né??! :pulando: ( eu e minha ansiedade! <_< )
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.