PDA

Ver Versão Completa : ELEVATION TOUR - na Velvet em Maringá - Noite de Tributo ao U2, dia 27/09/2003

Cado
26/08/2003, 19h48
:D Caros,

Temos a satisfação de informar que teremos uma festa no dia 27 de Setembro de 2003 na Velvet de Maringá, baseada somente em som do U2. :lol:

A Festa chamará "Tributo ao U2", e nossa banda (U2 Undercover) estará no palco para detonar as melhores músicas do U2.... :assobio:

O Show será baseado no DVD de Boston, com algumas adaptações :P ... a divulgação deve começar em alguns dias.... ;)

Coloquem em suas agendas.... Qualquer novidade materemos informados....

Até lá..................
:lol:

Flávio
27/08/2003, 01h00
Meu não vejo a hora disto acontecer...faz tempo q tá pra rolar, depois do meu niver, agora com muito mais instrumentos e equipamentos q a banda tá investindo, cara...o q tem de melhor pra uma banda cover oferecer é sem dúvida o som...e pra isso não basta apenas tocar com qualquer instrumento... :blink: neste caso a banda U2 UNDER COVER tá de parabéns... :lol: depois estaremos divulgando o site da banda q já já tá saindo e aí vcs poderão pelo menos ver o q estou falando :P e breve também ouvir :rolleyes: o som da banda para aqueles q não tiverem por enquanto este prazer...
Falowww e até lá...
:saúde:

Cado
27/08/2003, 19h22
:D Caros, aproveito para informar que já está aberto para visitas nossa Home Page.... :D

Ela ainda está sendo construída para ficar cada vez melhor, mas já tem algumas coisas legais.... ;)

Para quem tem curiosidade <_< sobre os instrumentos utilizados pelo U2, já podem encontrar informações bem completas, sobre o Larry e o Edge... Ainda falta o Bono e o Adam.... :P

Venham conhecer.... teremos videos e sons mp3 (tanto do U2 como da nossa banda).... :assobio:

B) Vai valer lugar nos Favoritos..... :lol:

http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/

GikahVox
27/08/2003, 21h29
Cado...
Onde fica a Velvet?????? :dúvida:
Se caso eu for, e vou fazer o possível pra isso, como chegar lá? eheheh
Faz um mapinha básico pra galera..eheh ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Cado
27/08/2003, 23h20
Cado...
Onde fica a Velvet?????? :dúvida:
Se caso eu for, e vou fazer o possível pra isso, como chegar lá? eheheh
Faz um mapinha básico pra galera..eheh ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Bom, vou tentar montar um mapinha e esterei divulgando logo que ficar pronto :D

Mas por enquanto acho que tem algumas informações que podem ajudar aos interessados ;)

A Velvet fica na Avenida Tiradentes (uma das mais movimentadas da cidade e uma das mais fáceis de chegar). Nessa mesma avenida estão a Catedral de Maringá (que pela altura dá para ver de longe :P ) e o McDonalds....

O bar fica nesta avenida, quase chegando no Parque do Ingá :lol: (outro cartão postal da Cidade)...

Não tem erro... é bem fácil chegar.... me diga de onde vc estaria vindo que eu mando o mapa... :D

juliano
28/08/2003, 10h48
Gostei da pagina, parabens. Qdo finalizarem ficará excelente.

Juliano :cerveja:

GikahVox
28/08/2003, 10h58
Parque do Ingá?
Meu tio mora na frente..ehhe :lol:
Eu consegui mais ou menos localizar esssa Av Tiradentes...
Sou de Umuarama...acho q nao vai ficar dificil de achar.
Mas mesmo assim, mande o mapinha...hehe :rolleyes:
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
28/08/2003, 18h00
Gostei da pagina, parabens. Qdo finalizarem ficará excelente.

Valeu a força, Juliano. Espero estar disponibilizando alguns covers nosso pro pessoal ter uma idéia do som que fazemos, inclusive acabei de colocar no site uma palhinha de "Untill" que fizemos quando o nosso guitarrista comprou o Vox e a Gibson. É bem pequena, só tem o solo, mas pra quem gosta de guitarra acho que vale a pena.

juliano
02/09/2003, 11h07
Adelino, olha só....um evento como este não pode passar despercebido da galera da cidade canção.....tenho uma ideia aqui (se é q vcs já não tiveram). Q tal vcs conseguirem aí numa boa rádio um especial com o U2. Um dias antes da festa podia ter uma hora de U2 e ainda vcs darem uma palhinha no estudio da radio. Q tal?

Adelino
02/09/2003, 11h57
Puxa vida, nessa eu não tinha pensado... é uma idéia muito boa, vou agitar o pessoal que está promovendo a festa :aprovado:

Na verdade, eu acho que poderia existir um programa semanal só com U2 em alguma rádio... quem sabe ;)

No dia da festa, antes de começarmos vamos deixar rolar no telão da boate aquele vídeo do U2 de 5 min que faz um resumo da história da banda (que tem no DVD bônus do The Best), cada vez que eu assisto aquele vídeo eu fico arrepiado, espero que faça o mesmo efeito na galera.

Se você tiver outas idéias como esta, por favor compartilhe com a gente!!!! :ROTFLOL:

Valeu

Adelino
02/09/2003, 18h23
HELP...

Pessoal, será que ninguém aqui do fórum teria a Elevation intro, aquela versão só instrumental (um pouco diferente), que toca no começo dos shows da Elevation Tour?

É que nós precisamos para colocar no início do nosso show tbém...

PLEASE :(

Mirrorball
02/09/2003, 20h15
Aquele remix se chama Elevation (Influx Remix) e está no single de Elevation.

Cado
02/09/2003, 20h43
Aquele remix se chama Elevation (Influx Remix) e está no single de Elevation.
Adelino...

Esse "Influx Remix" eu tenho.... :D

juliano
17/09/2003, 18h48
E aí galera.....como estão os ensaios pra festa na Velvet? Já decidiram q musicas vão tocar? Arrumaram alguma rádio pra fazer umas musiquinhas ao vivo?

Adelino
18/09/2003, 13h45
E aí galera.....como estão os ensaios pra festa na Velvet? Já decidiram q musicas vão tocar? Arrumaram alguma rádio pra fazer umas musiquinhas ao vivo?

Beleza, Juliano.

Estamos ensaiando para não decepcionar os fãs do U2. Sabe como é, a responsa é grande ;)

Quanto ao setlist... este está 90% certo, só temos algumas dúvidas quanto àquelas músicas menos conhecidas, já que, infelizmente, estimamos que menos da metada dos que irão à festa, são realmente fãs do U2, a maioria vai porque quer ouvir apenas aquelas mais conhecidas e tal... <_<

Nós, da banda, estamos travando lutas sangrentas :D pra decidir o repertório, cada um tem um setlist preferido e não arreda o pé.

A questão da rádio (repito: ótima idéia), vai ser discutida neste final de semana quando teremos uma reunião com os organizadores da festa para decidir os últimos detalhes de som e iluminação. Se conseguirmos, pode deixar que você será um dos primeiros a saber.

Uma pergunta: você acha que aí em Paranavaí tem fãs do U2 suficientes para garantir um U2 Tribute? :assobio:

juliano
18/09/2003, 14h02
Nós, da banda, estamos travando lutas sangrentas :D pra decidir o repertório, cada um tem um setlist preferido e não arreda o pé.

Uma pergunta: você acha que aí em Paranavaí tem fãs do U2 suficientes para garantir um U2 Tribute? :assobio:
Qto ao set list é facil resolver. Peguem os set lists e vejam quais musicas tem em todos. Depois peguem as restantes das musicas :cerveja: e pra ficar democrático, façam um sorteio.

Agora qto a ter bastante fãs do U2 aqui em Paranavaí eu não sei. Só sei q a unica boate de shows daqui sempre está cheia nos fins de semana. Ou seja, se tiver um Tributo ao U2 tb vai estar lotado.

Juliano

Adelino
18/09/2003, 15h32
Qto ao set list é facil resolver. Peguem os set lists e vejam quais musicas tem em todos. Depois peguem as restantes das musicas :cerveja: e pra ficar democrático, façam um sorteio.

Agora qto a ter bastante fãs do U2 aqui em Paranavaí eu não sei. Só sei q a unica boate de shows daqui sempre está cheia nos fins de semana. Ou seja, se tiver um Tributo ao U2 tb vai estar lotado.
:D Realmente a sua proposta é a mais democrática e interessante, mas assim eu corro o risco de não ter as minhas preferidas no setlist ;)

Ei, o que você acha de dar uns toques no pessoal aí da boate de Paranavaí, pra levarem a gente pra um U2 Tribute??? :assobio:

juliano
18/09/2003, 15h43
Ei, o que você acha de dar uns toques no pessoal aí da boate de Paranavaí, pra levarem a gente pra um U2 Tribute???
Combinado, vou fazer uns contatos aqui. Assim q eu falar com alguem da boate eu te falo.

vai olhando o site da boate: Opera Rock (http://www.operaclubber.com.br/)

Adelino
22/09/2003, 11h43
Pessoal, agora tá 100% confirmado... vamos tocar no sábado, dia 27, na melhor boate de Maringá... no repertório, as músicas do show de Bostom e mais alguns clássicos do U2... B)

Quero convidar a todos aqui do fórum (já contando com a presença dos de Maringá e região) para darem essa força pra gente e mostrar pro povo que o U2 tá com tudo! ;)

Abaixo, o banner do show, que já está circulando pela cidade e pela internet:

http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/U2cover.jpg

OBS: apesar deles terem colocado "U2 Cover", ao invés do nosso nome: "U2 UnderCover" <_< , é a nossa banda mesmo e não a do Everton, portanto, não venham querer cobrar pelo uso indevido da imagem, a culpa não foi minha :D

Um abraço pessoal, conto com vocês! :saúde:

Site da boate: Velvet Bar (http://www.velvetbar.com.br)
Nosso site: "U2 Undercover (http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover)"

GikahVox
22/09/2003, 11h57
Legal o banner da festa.
Infelizmente não vai dar para mim ir :( mas quero saber os mínimos detalhes da festa hein?!!!!!
Coloquem tudo aqui, pricipalmente fotos ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
22/09/2003, 16h27
Puxa, que pena Gika, mas tudo bem, eu entendo, afinal, Umuarama não é tão perto assim... fica pra próxima ;) - espero que existam outras :D

Bom, como dizem que a propaganda é a alma do negócio, aí está o nosso setlist que finalmente ficou pronto neste final de semana... acho que deve agradar aos fãs do U2, tanto os mais novos quanto aos da "velha gurada" :rolleyes:

http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/set.jpg

GikahVox
22/09/2003, 16h54
Onde Adelino??ehheh
Se mandou errado, manda outra vez o set list ok?
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
22/09/2003, 18h24
Onde Adelino??ehheh
Se mandou errado, manda outra vez o set list ok?
Beijo do Bono.
Hasta.
Ops, não deu certo? :dúvida: :assobio:

Tenta no link abaixo: :rolleyes:

http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/set.jpg

ou clicando Set List (http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/set.jpg)

Tomara que dê certo, eu digitalizei no scanner e talvez tenha dado algum erro na hora de colocar na home page.

GikahVox
22/09/2003, 20h11
Hihhiihiii..ainda não fungou!!!!! :lol:
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
23/09/2003, 09h50
Bem, vai dar um pouco de trabalho, mas... vamos lá... digitar o set list de novo, hehehe: ;)

SET LIST
VELVET BAR (MARINGÁ) - 27/09/2003
1) ELEVATION &copy; – IBANEZ / Explorer
2) I WILL FOLLOW &copy; – IBANEZ / Explorer
3) B. DAY &copy; – IBANEZ / Explorer
4) STUCK &copy; – FENDER / Strato
* IN A LITTLE WHILE
5) NEW YEARS DAY &reg; – FENDER / Strato
6) UNTIL THE END &reg; – IBANEZ / Les Paul
7) ANGEL OF HARLEM &reg; – IBANEZ / Rickenbaker
(?) GONE &reg; – IBANEZ / Rickenbaker
8) I STILL HAVEN'T FOUND &reg; – FENDER / Strato
* GROUND B HER FEET
9) STAY &copy; – FENDER / Strato
10) DESIRE &copy; – FENDER / Strato
(?) KITE &copy; – IBANEZ / Les Paul
11) ONE &reg; – IBANEZ / Les Paul
12) HELTER SKELTER &reg; – FENDER / Strato
13) SUNDAY BLOOD SUNDAY &reg; – FENDER / Strato
__________________________________________________ ___
14) BAD &copy; – FENDER / Strato
15) WHERE THE STREETS &copy; – FENDER / Strato
16) PRIDE &copy; – FENDER / Strato
(?) THE FLY &reg; – IBANEZ / Les Paul
17) WITH OR WITHOUT YOU &reg; – IBANEZ / Les Paul
* PEACE ON EARTH
18) WALK ON &reg; – IBANEZ / Les Paul
__________________________________________________ ___
19) BULLET THE BLUE SKY &reg; – FENDER / Strato
20) PARTY GIRL &reg; – FENDER / Strato
(?) Out of Control - IBANEZ / Explorer

GikahVox
23/09/2003, 21h50
Nossa Adelino..q repertório!!!!!! :oh:
Não acredito q vou perder isso... :(
Mil vezes o teu do que o que teve aqui em Umuarama. :aprovado:
Mandou bem. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
24/09/2003, 12h46
Um dia a gente precisa fazer uma festa só pra fãs do U2 iguais a nós aqui do fórum :saúde:

Daí a gente toca umas 4 horas de músicas, principalmente aquelas que só nós, os fãs maníacos, conhecemos bem :ROTFLOL:

followerU2
26/09/2003, 23h19
Belo setlist, com certeza vai ser uma bela performance também. Sucesso pra vocês e lembra do que eu te falei, hein Adelino? ;)
Ah, e contem tudo depois, de preferência com fotos :sim:

Até mais
Maria Teresa

juliano
29/09/2003, 15h39
É aí Adelino, não sei se viu no tópico q eu crieu, mas como nasceu minha filha não pude ir ao show. Conte como foi.

Adelino
29/09/2003, 17h34
É aí Adelino, não sei se viu no tópico q eu crieu, mas como nasceu minha filha não pude ir ao show. Conte como foi.
Parabéns, Juliano, pelo nascimento de sua filha, que maravilha! Que ela tenha toda a saúde do mundo e, também, que seja inteligente como o pai e goste do U2 :D

Quanto ao show, foi muito, mais muito melhor do que eu jamais imaginei, o U2 está em altíssima cotação aqui em Maringá, mas pode ficar tranquílo, porque eu estou fazendo um texto contando todos os detalhes da festa... e com imagens!

Aguarde... ;)

GikahVox
29/09/2003, 17h42
Ui...
Coloca logo Adelino, ta todo mundo curioso..hehe
Beijo do Bono.
Hasta. :cerveja:

GikahVox
01/10/2003, 16h30
Adelino, kd os coments da festa hein? :huh:
Quero saber o que eu perdi :)
Beijo do Bono.
Hasta.

Adelino
01/10/2003, 17h29
Adelino, kd os coments da festa hein? :huh:
Quero saber o que eu perdi :)
Bom, vocês pediram, agora, não reclamem do tamanho: :lol:

As fotos e o texto na íntegra estão no nosso site: U2 UnderCover (http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover)

Somente às duas e vinte nos deram o tão esperado sinal – Podem começar. Foi quando apagaram as luzes e desligaram o som da boate que eu senti a eletricidade no ar. Foi quando, no telão, pouco acima do palco, surgiram as primeiras imagens do vídeo que veio no DVD bônus do The Best of 1990-2000 e as pessoas acompanharam, cantando, os trechos das músicas que passavam, que eu senti que as coisas estavam bem melhores do que imaginara. O vídeo durou 7 longos minutos e quando acabou, a Elevation Intro já havia começado, então, o nosso primeiro baterista, Cláudio, (Cado), contou o tempo e... here we go! E lá se foi Elevation. Foi uma sensação muito boa, ver as pessoa pulando e cantando, quando me dei conta eu estava assistindo ao show que a platéia estava me proporcionando e não o contrário. Palco e platéia pareciam uma coisa só. Deve ter sido a adrenalina, ou algo parecido. Elevation foi a primeira e I Will Follow veio a seguir, sem intervalo, como na Popmart. Eu havia entrado de capuz e óculos azuis, um híbrido bizarro do Bono da Popmart, com o Bono da Elevation e só me dei conta de que ainda estava de capuz no final da segunda música, quando tratei de tirá-lo. Nos primeiros acordes do sequencer, as pessoas já haviam reconhecido Beautiful Day. Na seqüência, ligeira pausa para troca de instrumentos para emendarmos Stuck in a Moment, e a minha primeira surpresa da noite: as pessoas cantaram conosco o refrão, então, finalmente, me senti “em casa”. Mais uma pequena pausa para o primeiro olá para a platéia e, também, para a primeira troca de bateristas, era a vez do Ricardo. O Fabrício, nosso guitarrista introduziu os primeiros acordes de In a Little While. Como eu achava que a maioria das pessoas não reconheceria a canção, combinei com o pessoal da banda que apenas tocaríamos até o fim da segunda estrofe, o que acabou se mostrando um enorme engano meu, já que muitos reclamaram quando nós terminamos a música antes do seu final, mas, conforme combinado, iniciamos New Year’s Day, acho que, talvez seja o riff de baixo mais conhecido do rock, um momento de glória para qualquer baixista e o primeiro grande momento da noite. Untill the End of the World não animou muito, talvez por não ser tão conhecida, mas na seqüência veio Angel of Harlen, com o arranjo de metais na introdução, disparados do sequencer, que ajudou a colocar a galera de volta nos trilhos. Gone também ficou um pouco apagada por também ser pouco conhecida. I Still Haven’t Found foi o segundo ponto alto da noite, fizemos um arranjo que misturou a introdução da Popmart (S. Paulo), só com a guitarra e voz, até o primeiro Only to be with you... Only to be with you, daí caímos na versão original, no meio, emendei os vocais da versão do Rattle and Hum: “He will lift you higher and higher /He will pick you up when you fall /He’ll be the shelter from the storm”. The Ground Beneath Her Feet, apenas na guitarra e voz, serviu de introdução para Stay, também guitarra e voz, até o quarto verso, quando passamos para a versão normal, com direito a todo mundo cantando junto o refrão. Para novamente esquentar o caldeirão - e como esquentou! - tocamos Desire, na versão original, mas sem a gaita no final. One foi a próxima música e terceiro ponto alto da noite, com a platéia, em coro, cantando os refrães conosco, muito lindo, infelizmente, no final a guitarra do Fabrício desafinou, talvez pelo excesso de empenho dele naquela noite, deixando a música sem o solo final. Helter Skelter foi outra feliz surpresa pela reação das pessoas e Suday Bloody Sunday foi simplesmente inesquecível, SBS é mais do que música, é um hino. A introdução eu não precisei cantar, a platéia fez isso por mim, dá para imaginar?

Em nossos cálculos mais pessimistas, aqui seria o fim do show, e eu falei isso para a platéia que, para minha surpresa começou a entoar: tá começando... tá começando... Juro que nunca imaginei que algum dia passaria por um momento desses, fiquei realmente emocionado.

Voltamos com Bad. A versão que ensaiamos foi a da Elevation Tour, que é mais curta que a original, só que improvisamos e tocamos a versão do Rattle and Hum, que é bem mais longa e ninguém reclamou. Para variar, na seqüência, tocamos Where The Streets Have no Name, um detalhe, neste momento, deixou-me emocionado, sendo um dos melhores momentos de toda a noite: na introdução, teclado e guitarra, enquanto eu entoava a prece What can I give back to God for the blessings he's poured out on me... vi algumas pessoas levantarem as mãos para cima, com os olhos fechados, foi de arrepiar. Pride, foi a próxima, sem comentários, o refrão desta música foi cantado por todo mundo. The Fly não deixou cair o pique, mas foi With or Without You que realmente resumiu a noite, eu poderia ter ficado calado, pois as pessoas cantaram a música inteira e, no refrão a voz da platéia encobria a minha, foi fantástico. Peace on Earth e Walk On, fecharam a noite.

GikahVox
01/10/2003, 18h03
Nossa Adelino, que show...nem se compara com a que teve aqui. :oh:
Pelo o que eu vi nas fotos, lotou a casa hein?
Parabéns! :lol:
Isso sim que é festa. :aprovado:
Beijo do Bono.
Hasta.

juliano
01/10/2003, 18h51
Caracas velhinho...........de arrepiar, me senti no show.
Vei ter q ter um desses aqui em Pvai.

Adelino
01/10/2003, 19h06
Pessoal, ainda não posso confirmar nada, mas acho que nos veremos em breve ;)

followerU2
02/10/2003, 00h39
Emocionante o teu relato Adelino...
Parabéns pelo sucesso, a todos os músicos da banda. :)

Maria Teresa

PCALIFORNIA
02/10/2003, 03h48
SER MUSICO VAI MUITO MAIS ALEM DE Q. APENAS TER UMA HABILIDADE MAIS APURADA Q. AS PESSOAS "COMUNS"...ESTA NA SENSIBILIDADE Q. SO UM MUSICO POSSUI, É A EMOÇÃO DE CADA DETALHE Q. VC DESCREVE O SHOW (Q. DEVE TER SIDO EXCELENTE PELO SEU RELATO)
POR ISSO TE DOU OS PARABENS NAO PELO SHOW ...POIS ELE FOI OTIMO E ISSO É FATO ,E SIM PELA SUA SENSIBILIDADE Q. SO É OBSERVADA NOS Q. AMAM A MUSICA.

OBS: O U2 PRINCIPALMENTE...RSS
BJS

Adelino
02/10/2003, 10h07
Emocionante o teu relato Adelino...
Parabéns pelo sucesso, a todos os músicos da banda. :)

Maria Teresa
Obrigado, Maria Teresa, você sabe que o seu apoio significa muito pra mim. :saúde:

Espero que logo você possa participar de um show com a gente, cantando Pride e One :aprovado:

Adelino
02/10/2003, 10h35
SER MUSICO VAI MUITO MAIS ALEM DE Q. APENAS TER UMA HABILIDADE MAIS APURADA Q. AS PESSOAS "COMUNS"...ESTA NA SENSIBILIDADE Q. SO UM MUSICO POSSUI, É A EMOÇÃO DE CADA DETALHE Q. VC DESCREVE O SHOW (Q. DEVE TER SIDO EXCELENTE PELO SEU RELATO)
POR ISSO TE DOU OS PARABENS NAO PELO SHOW ...POIS ELE FOI OTIMO E ISSO É FATO ,E SIM PELA SUA SENSIBILIDADE Q. SO É OBSERVADA NOS Q. AMAM A MUSICA.

OBS: O U2 PRINCIPALMENTE...RSS
BJS
Puxa vida, nem sei o que dizer... acho que um simples obrigado seria pouco para retribuir suas palavras :aprovado: . Eu acho que o que realmente conta é o que todos nós aqui neste fórum sentimos pela música e pelo U2. Nós da banda temos sorte porque fazemos cover de uma banda da qual somos fãs incondicionais e, principalmente, por esta banda ser o U2. :saúde:

Cado
02/10/2003, 16h31
Gente, realmente o relato do Adelino foi o que estávamos sentindo no ar.... literalmente a noite estava para U2 :D

No início os promoters chegaram a pedir que a gente fizesse um MIX com algumas músicas de outras bandas :dúvida: :bravo: ( o que em reunião "interna" já tinhamos decidido que não íamos fazer.... como disse o Fabricio - guitarrista - "Eu quero ver eles nos tirarem do palco... vamos tocar o que a gente quiser!!!!") :lol:

No final acabaram dizendo que tocamos poucas músicas e que o show devia ser um pouco mais longo.... e olha que a gente imaginava que ia ter que cortar um pedaço dos BIS, pois não apostavamos que estaria tão bom... :P

As partes mais legais foram o pessoal pedindo músicas que nós nem imaginávamos... desde Staring At the Sun até Lemon :blink: ... passou até por um louco que gritava.... "toca Zoo Station... toca Zoo Station...." que chegou a deixar o Fabricio assustado.... :D

Não posso deixar de citar o começo de SBS, grande parte de One, WOWY e Pride onde o povo cantou junto... arrepiante.... :cerveja:

Para terminar vou repetir o que disse para o Adelino no dia seguinte... "Quando contei os 4 tempos para entrar em Elevation, parecia que eu tava assistindo e não tocando.... quando notei já tinha terminado Stuck in a Moment...." ;)

Pena que passou tão rápido... :rolleyes:

Esperamos poder desfrutar com vc´s mais momentos como esses... e viva o U2

Flávio
02/10/2003, 20h07
Aeeee !!! Só pra não falar muito...o meu relato fica na minha foto q está no site da banda....como companheiro assíduo da banda e sem duvidar do som que iriamos ouvir, dá pra notar na foto :lol: ..e olha q devia estar no começo.. :P ..ao meu lado está minha esposa Eliane q, pena, minha mão ficou na sua frente na foto...mas dá pra notar o delírio dela também...afinal, momento como este, fazia algum tempo e deu pra lembrar um pouquinho quando assistimos juntos a POPMART... :ROTFLOL: Atrás de mim da pra ver a noiva do Adelino, que apesar de quietinha, tava toda entusiasmada....Mas o som, galera, realmente foi de arrepiar....eu gritava toda hora pro meu cunhado q tbém estava do lado.....veja...veja.... :P O repertório foi D+, mas sem dúvida qualquer outro iria deixar a galera de cara....Agora torcer pra q outra dessa não demore muito, pois bandas assim como a do UNDERCOVER....demora heim B)