PDA

Ver Versão Completa : Álbuns - Comentários sobre os álbuns do U2.

Lyla Marmalade
26/08/2003, 10h22
:oh: Confessionário:

Vcs não vão acreditar: Eu nunca tinha ouvido All That You Can't Leave Behind inteiro, aliás tinha músicas que eu não conhecia.

Ontem eu montei o álbum pelo Kazaa e adicional mais 8 faixas q cabiam no CD como Eletrical Storm, Baby Please Come Home, etc (não lembro agora).

Elevation é demais, para mim a melhor do album, mas Walk On é lindíssima, gente é maravilhosa. Amei!!! Esse´album é todo U2 mesmo, bem diferente de Pop, é claro... Eu sei q to atrasada né... Mas antes tarde do q nunca.

Adoro Kite tb, gente é U2 fervilhando em cada faixa, era isso o q eu queria ver depois daquilo tudo com o Pop...

E vcs, qual o álbum q mais gostaram? Vamos falar sobre isso?

juliano
26/08/2003, 11h38
Lyla, o ATYCLB realmente é um album excelente, começando já pela primeira faixa (Beautiful Day), depois vem a leveza de Stuck in a moment, na terceira uma musica pra levantar qualquer show (Elevation). Minha mulher chegou, já termino o texto.

Juliano :cerveja:

juliano
26/08/2003, 12h11
...continuando. Walk on, Kite, In a litlle while e Wild Honey são musicas excelentes. Depois dessas ainda ouço Peace... mas depois disso não ouço mais. Resumindo, esse CD pra mim é nota 10, duzentas mil vezes melhor q o Pop seu antecessor.

Bruna
26/08/2003, 12h27
ATYCLB com certeza é um álbum incrível,q ficou dentro do meu mini system direto durante um ano e meio.Sinceramente não sei como ele não derreteu lá dentro. :lol:
Quando comprei o álbum,as primeiras músicas q me conquistaram foram Walk On e Stuck in a moment.
Logo depois vieram Beautiful Day e Elevation.Até hj não consigo escutar essas duas sem me empolgar e cantar junto.
As outras tmb são muito boas... A única q costumo pular é Grace.

martin mcfly
27/08/2003, 02h42
bom..talvez seja ate meio suspeito pra falar sobre o ATYCLB..porque curto muito o u2..tenho todos o albuns e ate alguns bootlegs..mas comecei a curtir o u2 mesmo em 98 com a popmart..então o ATYCLB foi o primeiro cd em q fiquei esperando o lançamento,esperando a 1 musica tocar no radio,pegando os 30 segundos de cada musica..por isso tudo tenho muito "carinho" por esse album
lembro q fui no dia do lançamento no Eldorado..para comprar ..eheheh
na minha opiniao o melhor album do u2 junto com AB e JT eheheh B)

Aurora
27/08/2003, 07h27
Martin mcfly só por curiosidade aonde você mora e esse Eldorado, o que é?

Ane Witt
27/08/2003, 19h45
Eu adoro o ATYCLB, não vivi aquela espectaviva que muitos ja falaram de esperar desde o POP até o novo álbum completamente diferente, mas foi com ele que aprendi a gostar do U2, foi o meu primeiro CD deles, mas amo muito o Acthung Baby... fico dividida entre esses dois. O Joshua Tree é fantástico, o The Unforgettable Fire nem se fal... todos são maravilhosos!

T+

Ane Witt :cerveja:

martin mcfly
27/08/2003, 23h35
e ai aurora blz...? eu moro em São Paulo..e o Eldorado q eu mencionei é um
shopping... B)

Aurora
29/08/2003, 16h21
Desculpa dar uma de intrometida mais eu pensei que o Eldorado que você menciona fosse um bairro comercial de Belo Horizonte aonde eu moro

Cado
29/08/2003, 21h20
B) Concordo com todos vocês.... ATYCLB é um album como a muito não surgia no mercado... um desses para ouvir da primeira a última música sem pular nenhuma.... :D

É impossível não ficar envolvido na primeira vez que ouve Kite, Walk On ou In a Little While.... :rolleyes:

E o que dizer da sequencia demolidora de Beautiful Day - Stuck In a Momente - Elevation.... :oh:

Mas gostaria de citar também, como um álbum "Obra Prima", o Joshua Tree.... :P

Que tal essa sequência: Where the Streets... / I Still... / With Or Without you / Bullet the Blue Sky / Running to Stand Still... (nada mal hein!!!) ;)

Também não podemos dizer que One Tree Hill (uma de minhas favoritas) seja menos inspirada... :P

Ainda sobram: In God´s... / Trip Trough... / Exit / Red Hill.... :assobio:

Taí.... Na minha opinião isso que faz do U2 a maior banda de todos os tempos.... os dois melhores Albuns são um de 1987 e o outro de 2000....13 anos B)

PS: Não me entendam mal... tenho todos os Albuns e gosto de todos, mas citei os dois que acho serem extraordinários.... :lol:

juliano
30/08/2003, 00h30
Tem uma coisa q ainda não disse. Qdo saiu o Acthung eu já não gostei muito, depois veio aquele Zooropa, passa 4 anos e vem o Pop. Eu pensei, pô minha banda acabou, o U2 nunca mais conseguirá fazer algo de bom q eu goste. Mas enfim veio o ATYCLB, ufa....graças a Deus o U2 ainda é gigante.

juliano
30/08/2003, 00h34
Qdo saiu o Acthung eu já não gostei muito
Do Acthung Baby gosto muito de Until the end.....

Lyla Marmalade
30/08/2003, 03h40
Qdo saiu o Acthung eu já não gostei muito, depois veio aquele Zooropa, passa 4 anos e vem o Pop.
:blink: Juliano, acho q vc está sendo meio duro. Tente analisar estes álbuns de outra forma. Ouça-os realmente. AB tem ótimas músicas. Zooropa sempre me pareceu feito às pressas, não sei pq... Parece ter sido feito na estrada, e acho q foi... Stay é maravilhosa, Daddy's Gonna Pay é muito legal, Lemon é MUITO legal... Enfim são álbuns q a gente precisa fechar os olhos e abrir o coração para ouvir e descobrir a essência de ambos.
Juliano, eu sei q POP foi tudo aquilo. Limão gigante, Bono querendo conquistar o mundo, músicas eletrônicas. Confesso q não ouço Discotéque, mas não se esqueça de Do You Feel Loved (adoro), Last Night On Earth (ADORO), Staring At The Sun (MUITO boa), Please, Velvet Dress, Dead Man...
Não seja tão cruel consigo mesmo, permita-se gostar um pouquinho de algo q não seja puro rock'n roll.
Aposto q já ouviu alguma música destes álbuns e começou a gostar mas ficou com raiva das roupas brilhantes de Bono e de sua voz gemida...
:cerveja:

A propósito: Coincidentemente vc é chará do meu marido. Sei q não tem nada a ver, mas deu vontade de comentar...

zefiros
25/06/2004, 09h42
um dos albuns mais diversos que existe do u2 é achutung baby é doido :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

PCALIFORNIA
25/06/2004, 20h44
um dos albuns mais diversos que existe do u2 é achutung baby é doido :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
acho que o pop ainda é mais salada do que o achutung.... :)

Larry Mullen
25/06/2004, 21h02
pow Lyla como que vc faz uma coisa dessa??? :oh: :oh: o all that you can`t leave behind é muito legal ( um dos melhores ), eu acho que foi a fase mais romantica... mas eu amo mesmo de paixao eh o ACHTUNG BABY, eu adoro todas as musicas.... :D :lol:

CONSELHO GERAL: eu tomo isso como regra desde que me tornei fa de verdade do u2, "NUNCA PULE UMA MUSICA OU DESLIGUE UM CD DO U2 SEM TOCAR ATE O FIM" um abraço galera... ;) ;)

PCALIFORNIA
25/06/2004, 21h57
CONSELHO GERAL: eu tomo isso como regra desde que me tornei fa de verdade do u2, "NUNCA PULE UMA MUSICA OU DESLIGUE UM CD DO U2 SEM TOCAR ATE O FIM" um abraço galera... ;) ;)
:saúde: :oh: que feliz coincidencia !!! :lol:
eu too faço isso ...acho quase uma herezia desligar na metade da musica ou pular alguma.... :)

it's me who's fucking beautiful
26/06/2004, 04h15
melhores pra mim...

Joshua, Rattle, Achtung e POP (engraçado, sao os 4 cds q eu tenho)

Piores: ATYCLB, BOY E OCTOBER

MCTOL
26/06/2004, 11h07
Nossa, o ATYCLB foi o primeiro álbum do U2 que eu ouvi (tirando o The Best) e com certeza está no meu top 3 de álbuns favoritos do U2. É excelente, todas as músicas são boas, me convenceu a ser fã da banda! :lol:

Spanish eyes
26/06/2004, 16h35
O ATYCLB foi um dos primeiros álbuns que comprei e eu adoro! Ouço do início ao fim sem pular uma faixa! :D

Guto
26/06/2004, 17h01
O únicno álbum que eu pulo alguma faixa é o The Unforgettable Fire, sem condições!

Té +

PCALIFORNIA
26/06/2004, 19h59
O únicno álbum que eu pulo alguma faixa é o The Unforgettable Fire, sem condições!

Té +
sabe o que eu acho fantástico...com nos somos diferentes e nos damos bem... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Elevation man
26/06/2004, 20h21
Vou Comentar apenas os cds que eu tnho:

ATYCLB: A pérfeição. Não conheço cd melhor do que esse. A sequencia beautiful day, stuck, elevation (melhor), walk on, kite e in a little while é a melhor de todos os tempos. Depois vem a cagada do album: Wild Honey. Odeio essa musica. Não consigo ouvir nem os primeirops seis segundos que já me dá vontade de tirar o cd. Mas como ainda há ótimas musicas, deixo rolar, eliminando essa caca.

Pop: Dos que eu tenho, é o que eu menos gosto. Ele é muito bom, mas tem musicas que eu não gosto muito, como Mofo e miami. Last Night, Gpne e Discothèque são as melhores

The Joshua Tree: Album ótimo, gosto der todas as faixas, minhas favorirtas são: Red Hill, exit, bullet e one tree. As outras todas são ótimas, mas estão nio msm nivel. Só não gosto da Trip Through. Mas esse cd ainda perde para o ATYCLB e o achtung

Achtung Baby: Meu deus do céu, como eu amo esse cd! Vou ser sincero pra vcs: Se não fosse elevation ( é a minha musica favorita) segurando a barra do ATYCLB, esse cd seria o meu preferido. E que eu gosto de todas a musicas deste album. Todas msm! Mas o destque vai para The Fly, one, ultraviolet e zoo.

Essa é a minha opinião!

PCALIFORNIA
27/06/2004, 00h16
ATYCLB: A pérfeição. Não conheço cd melhor do que esse. A sequencia beautiful day, stuck, elevation (melhor), walk on, kite e in a little while é a melhor de todos os tempos. Depois vem a cagada do album: Wild Honey. Odeio essa musica. Não consigo ouvir nem os primeirops seis segundos que já me dá vontade de tirar o cd. Mas como ainda há ótimas musicas, deixo rolar, eliminando essa caca.

foi realmente uma sequencia muito feliz quando foi escolhida né? ;)

MCTOL
27/06/2004, 01h06
Eu gostei de TODAS as músicas do ATYCLB, inclusive da Wild Honey (muito legalzinha ela :lol: ). As músicas deste álbum são uma seqüência perfeita. :aprovado:

Guto
27/06/2004, 01h11
O ATYCLB é muito bom! Gosto muito da New York, principalmente quando começa a "porrada" na música!

PCALIFORNIA
27/06/2004, 05h04
por mais que o povo odei...rs eu amo a hora que ele abre a jaqueta e mostra a bandeira dos USA... B)
nao adianta...sou americanizada.... :lol:

Elevation man
27/06/2004, 15h11
O ATYCLB é muito bom! Gosto muito da New York, principalmente quando começa a "porrada" na música!
Cara, realmente essa parte é DEMAIS! Não consigo ficar sem ouvir new york, msm detestando os USA...

MCTOL
27/06/2004, 15h19
É isso ae Guto! Eu também acho muito maneira essa parte. :aprovado:

Não gosto dos EUA, mas New York é demais (a música).

PCALIFORNIA
27/06/2004, 16h00
Cara, realmente essa parte é DEMAIS! Não consigo ficar sem ouvir new york, msm detestando os USA...
<_< aqui nada contra... ;)
ainda mais se for pra ver um showzinho basico dos meninos :lol: :lol: :lol: