PDA

Ver Versão Completa : Petiçaõ Online U2 no Brasil - Vamos nos mexer!

giubbyvox
08/10/2004, 17h24
Eu e Nani, fizemos a Petição Online para recolher assinaturas de todos que querem U2 de volta no Brasil!!!!!! Vamos, passem pra todos os amigos, familiares e fans que vocês conhecem! é por uma ótima causa!!!! :D

Link da Petição (http://www.PetitionOnline.com/u2br/petition.html)

bjs
Giu :feliz:

Nani Violet
08/10/2004, 17h31
O mérito é tão ou mais da Giu do que meu, cambada - o texto é dela, o inglês é dela e o apoio moral e cívico é dela tb :P eu não acho que vá realmente ajudar muito, mas pelo menos serve pra verem que nós, afinal, existimos...

giubbyvox
08/10/2004, 17h57
O mérito é tão ou mais da Giu do que meu, cambada - o texto é dela, o inglês é dela e o apoio moral e cívico é dela tb
mas que mentira! eu fiz um texto, mas vc traduziu! hehe

bom, vamos passar PRA TODO MUNDO! é pra fazer um enorme barulho!!!! meu pai está pensando num jeito de divulgar a petição, ele trabalha com sites e tem um de noticias hoteleiras! bom, divulguem! quere ver aquele site entupido de gente!!!! :D

bjs

Nani Violet
08/10/2004, 18h45
36 em menos de duas horas ;)

Promenade
08/10/2004, 19h03
Assinado!!! E agora é só rezar!!!!! :)

MOSQUINHA
08/10/2004, 20h13
assinado!!!!!!!!!eu me esforcei na mensagem e o resto num tava nem aí...

Michelle
08/10/2004, 20h48
Peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaí! :oh:

*Tô vendo quem já assinou*
O nome da Mari é Mariana? Tô entendendo + nada... :blink:

Que orgulho, sou a única "Michelle" por enquanto! :lol:

Outra coisa: divulgaram isso pra lista? Se o pessoal de lá abraçar a idéia, o U2 pode num vir, mas aí sim a gente vai fazer barulho! :D

giubbyvox
08/10/2004, 21h03
mandei pra todas as listas que participo (U2 Out of Control, U2 Girls e U2 Inside) e ainda postei em todos os fórum das comunidades do orkut sobre U2. Tentei mandar pra lista da UV, mas logo recebia uma msg de volta falando que não podia mandar html...:S bom, quem puder mande por favor!!

bjs

Lara Hewson
08/10/2004, 21h13
Assinado! eu, meu pai e meu irmao e uma amiga que nem fã é :lol:

PCALIFORNIA
08/10/2004, 22h57
Eu e Nani, fizemos a Petição Online para recolher assinaturas de todos que querem U2 de volta no Brasil!!!!!! Vamos, passem pra todos os amigos, familiares e fans que vocês conhecem! é por uma ótima causa!!!! :D

bjs
vovó já passou lá e assinou!

PATRICIA SAADE ROCCO ;)

pabloidz
09/10/2004, 00h23
Não deve adiantar muita coisa, mas não custa nada assinar :)

Trampoline
09/10/2004, 01h17
É...... vou assinar também....

À propósito, Promenade: Que saudade! Faz tempo que vc não aparece!!! :)

ultraviolet
09/10/2004, 01h59
valeu pessoal ,ja assinei e ja psaaei pra duas pessoas. rs

Nani Violet
09/10/2004, 09h25
Bem, a Giu foi viajar, mas vamos ver o que podemos fazer por aqui.

Outra coisa: divulgaram isso pra lista? Se o pessoal de lá abraçar a idéia, o U2 pode num vir, mas aí sim a gente vai fazer barulho!
Eu não participo da lista... não tenho saco pra ler tudo aquilo :P Será que alguém não poderia fazer isso?

Não deve adiantar muita coisa, mas não custa nada assinar
Concordo plenamente com vc, Pablito. Não acho que vá mudar muita coisa porque, afinal de contas, depende dos homens de dinheiro e não de nós :D mas também já chega de ficarmos de braços cruzados esperando o U2 aparecer. Pelo menos vamos mostrar que existimos. O Go Home não foi lançado a pedido dos fãs? :rolleyes:

Mirrorball
09/10/2004, 12h30
Já fizeram isso na época da Elevation Tour. A América Latina inteira assinou um abaixo-assinado. Conseguiram milhares de assinaturas, que depois foram impressas e levadas ao Principle Management. Não adiantou nada, como vocês podem ter percebido.

É claro que não custa nada assinar este...

Promenade
09/10/2004, 14h00
O que vale mesmo é a intenção!!
Mesmo a gente não coletando milhares de assinaturas vale a pena!! a gente já se sente melhor!!! :) Sabe que tá contribuindo pra algo!

MOSQUINHA
09/10/2004, 14h42
ja mandei até pros meus amigos daqui, sei que eles nao vao assinar mas, quem sabe um ou outro né...

Elevation man
09/10/2004, 18h12
Assinei e pedi para meu irmão assinar. sou o 177. Não é pouco para um abaixo assinado que quer ser grandioso?

Nani Violet
09/10/2004, 18h17
sou o 177. Não é pouco para um abaixo assinado que quer ser grandioso?
"Ser grandioso" não é exatamente o objetivo, é apenas fazer alguma coisa, por mínima que seja... temos 127 assinaturas em 24 horas. Não acho que seja tão ruim. De qualquer jeito, se vcs querem ver mais gente assinando, por favor divulguem na lista B)

Elevation man
09/10/2004, 18h59
Foi mau nani, é que eu não sabia que ele tinha sido criado a 24 horas. Então tá muto bom. Só não assinei antes pq só uspo a net de fim de semana. Tomara que dê certo essa parada de abaixo assinado!

husky
09/10/2004, 22h55
o negocio ta mto devagar so 140 pessoas assinaram, mandei pra mais de 30 pessoas e desde q assinei so aumentaram 5 pessoas <_<

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
10/10/2004, 00h20
bom, eu jah adicionei tres votinhus: meu, du meu maninhu e do meu pai
vo ver se minha mãe assina tbm, naum custa nada............

Light My Way
10/10/2004, 01h54
bom
hj eu vou botar mais o voto da familia (vo enfiar tios, tias, mae, irmao e por ai vai)
mandei prum povo q sei q vai assinar, pq eles sabem cm eu quero q u2 venha pra ca

MYSTERIOUS
10/10/2004, 04h10
;) ASSINADO MENINAS! :aprovado:

Spanish eyes
10/10/2004, 09h29
Já deixei minha contribuição lá e já estou divulgando o link!!!!! ;)

Nani Violet
10/10/2004, 19h35
Eu examinei as assinaturas uma por uma. Encontrei alguns conhecidos, outros com sobrenomes conhecidos - familiares de vcs? :D Os comentários me deixaram realmente MUITO feliz. É ótimo saber que não se está sozinha. Tá devagar, concordo, acho que não vai dar certo, mas azar, pelo menos estamos juntos nisso!

Botei pouca gente até agora, mas vou falar com uns amigos e enfiar mais umas 10 assinaturas por lá :P

MOSQUINHA
10/10/2004, 19h42
ah, pois vou agradecer muito os meus amigos por NAO terem assinado--- >:( :bravo:

husky
10/10/2004, 20h28
meus amigos estao mandando pra tudo qualquer gente, mas mandar nao eh assinar neh <_<

temos de convencer as pessoas falando de como seria legal elas estarem no show com o U2 tocando vertigo todos cantando 1 2 3 14 ai começa o som todos pulando gritando e etc...ou de como seria legal ver o u2 tocando where the streets ou pride ;)

ou em ultima questao de extremo desespero falemos a eles q o charlie brown ou a pitty vai abrir o concerto :reprvd: :não: :eca: :eca: :eca:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Spanish eyes
10/10/2004, 20h36
ou em ultima questao de extremo desespero falemos a eles q o charlie brown ou a pitty vai abrir o concerto :reprvd: :não: :eca: :eca: :eca:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
É melhor não apelar para o nosso próprio bem... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Eu já estou fazendo divulgação... logo logo vamos ter milhares de assinaturas! :D

PCALIFORNIA
11/10/2004, 04h16
Tá devagar, concordo, acho que não vai dar certo, mas azar, pelo menos estamos juntos nisso!

OTIMISMO NANI!!! já deu certo!!!!!! ;) :aprovado:

vale é oq vc disse estamos todos nessa juntos ok! ;)

husky
11/10/2004, 11h22
nas proximas aulas na sala de informatica na escola vou intimar todo mundo a assinar a peticao :lol: :lol:

Nani Violet
11/10/2004, 12h28
A família Saade Rocco inteira está lá? :lol:

Edit: tive uma idéia, vou botar o outro email da minha mãe com o nome de solteira...

PCALIFORNIA
11/10/2004, 18h12
A família Saade Rocco inteira está lá? :lol:

Edit: tive uma idéia, vou botar o outro email da minha mãe com o nome de solteira...
parentes e amigos ( lima de souza too são amigos da família!! :lol: )

Spanish eyes
12/10/2004, 10h53
Hum... estou tendo altas idéias aqui... :sou mau:

Nani Violet
12/10/2004, 19h29
Olá, crianças, só pra avisar que temos 491 assinaturas. Outros 490 doidos têm a mesma idéia que eu :P

Lady with the spinning head
12/10/2004, 19h43
Olá, crianças, só pra avisar que temos 491 assinaturas. Outros 490 doidos têm a mesma idéia que eu :P
Sou uma desses 490, fora alguns amigos meus que convenci, alguns pelo papo, outros pela força... ahahahahaha

Lara Hewson
12/10/2004, 19h49
Sou uma desses 490, fora alguns amigos meus que convenci, alguns pelo papo, outros pela força... ahahahahaha
:lol: :lol: Idem, algums dos meus amigos nao sabia definitivamente nada de ingles, entao fiz eles assinarem e soh depois disse o que era... :lol: e outro fizeram pra me agradar mesmo :P

Spanish eyes
12/10/2004, 19h57
Bom, não estou tendo que usar a força... por enquanto... :lol:

Spanish eyes
12/10/2004, 20h18
Oba, minha melhor amiga acabou de assinar, a assinatura dela é a número 500! :)

PCALIFORNIA
13/10/2004, 03h59
vou falar até com meus paciente la no hospital sobre a petição !!! :lol:

thefly
13/10/2004, 07h47
ahhahaahhahahaha :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: é pode ser assim k conseguam

juliano
13/10/2004, 09h57
Uma coisa importante.

A melhor coisa pra trazer o U2 de volta pro Brasil é comprar o novo cd deles. Este será o maior incentivo pro U2 tocar por aqui.

Todos nós devemos fazer o esforço e mesmo com ele rodando pela net, comprar o cd pra mostrar a força que eles tem por aqui.

Turnê em estádio + dolar baixo + empresario corajoso + venda de cd's = U2 no Brasil

juliano
13/10/2004, 11h20
A Radio Cidade (http://www.radiocidade.fm/notas/?12358) do Rio de Janeiro e a 89 FM (http://www.89fm.com.br/notas/?12358) de SP publicaram na pagina deles a ideia que vcs tiveram.

Nani Violet
13/10/2004, 15h37
A Radio Cidade (http://www.radiocidade.fm/notas/?12358) do Rio de Janeiro e a 89 FM (http://www.89fm.com.br/notas/?12358) de SP publicaram na pagina deles a ideia que vcs tiveram.
Da petição:
690. Luiz Inácio Lula da Silva - A companheirada do U2 vai ofender os brasileiros se não aparecer por aqui de novo.
689. Ronald Reagan
Giu, estamos famosas - até defunto assinou nossa petição :lol:

718 assinaturas! É isso aí, companheiros! E Juliano, com o meu cd vc já pode contar ;)

Scarlet
13/10/2004, 16h53
Uau....742!!!!

Já estou MANDANDO todo mundo assinar... ;) !

Bjs,

husky
13/10/2004, 17h00
caramba a ultima vez q eu vi tava em umas 150... :lol: :lol: :lol:

giubbyvox
14/10/2004, 22h42
Essa é a idéia! Divulguem pra vários sites, de rádios, de notícias sobre música e etc. Eu mesma posso fazer isso, mas com a ajuda de vcs fica mais fácil :D

bjs

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
14/10/2004, 23h39
yesss 880!!!
Galera to reunindo muuuuita gente pra assinar, quero muuito ajudarrr!!!
Até minha mãe assinou!! hauahaua...
meu pai vai assinar tbm!!
:)
Na verdade muita gente da minha família vai assinar, eu pedi pra várias galeras da minha família...tudo que tiver Vilas Bôas ou Fidalgo no sobrenome é influência minha hauhaau

Shy
15/10/2004, 00h10
Já coloquei o link da petição em vários tópicos no interfernce, quem sabe os amigos de lá nos ajudam, né? Só espero ter escrito certinho... ;)

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
15/10/2004, 23h26
Ow pra dar uma força eu mandei todo esse pessoal assinar lá ...todos amigos e parentes:

Caio Fibla  
Bianca Muto  
Marina Dresler  
Gabriel Franscisco Aragao  
Fernando Ziorith  
Theluira Moschella Gomes Leal  
Talita Barreto Gargano  
Sonia Cristina Fidalgo  
Renata Calvalcante  
Ana Carolina Carvalho  
Marluce Oliveira  
Marli Campos  
Mariana Aleixo Boani  
Luis Matias Taurino  
Karen Cristina Melo  
Heloisa Cristina Ito  
Fernada Vilas Boas Ferrari  
Luciana Helena Zague Gouveia Torres  
Andre Chiapetta  
Priscila Kida Meneses  
Sueli de Carvalho  
Thaiza Novoa Teixeira  
Viviany Razzo Salvatori  
Liane de Abreu Butin  
Fernanda Rachid  
Edison Gonçalves Fidalgo  
Celso Fidalgo  
David Welson
Ramon Casas Vilarino  
Cassia Serrambana Melo  
Marcele Dotti Guimaraes  
Leonarda Xavier Moreno Tanaka  
Mariana Pacchoni  
Raphael Lemes Passos Silva  
Carolina Mieko Tanaka  
Aline Cristina Munhoz  
Camila Reiko Tanaka
Andrea Fidalgo Vilas Boas
Talita Fidalgo  
Franscisco Vilas Bôas Junior

e eu lógico, sem contar que ainda tem mais um pessoal que vai assinar, eu vou pedir ainda pra algumas pessoas!!
Vamos lá galeraaaa animaçãooo!!!!

*%*Larry's*Girl*%*
15/10/2004, 23h57
:D Gostei dessa!! talvez assim alguem perceba a gente!!!! :blink:

B) ê Carol!!! até o RAMON minina!?!?!?!

Vamu lá vou colabora e pedir pra mais gente assinar.....tudu bem que a pessoa aki é meio sumida no fórum, mas o que vale é a intenção!!hehehe
:rolleyes:

husky
16/10/2004, 01h06
.........
Andrea Fidalgo Vilas Boas
Talita Fidalgo  
Franscisco Vilas Bôas Junior

e eu lógico, sem contar que ainda tem mais um pessoal que vai assinar, eu vou pedir ainda pra algumas pessoas!!
Vamos lá galeraaaa animaçãooo!!!!
huauhauhauhuha

maior efeito domino o negocio :lol:

husky
16/10/2004, 01h18
nao da para fazer uma mala direta com os emails do pessoal cadastrado aki no forum???

Nani Violet
16/10/2004, 15h34
que bom que vcs estão tão empolgados! Quem sabe a gente não consegue alguma coisa?

990 assinaturas! Estamos chegando às mil!!

ßøÑø:g:åß¡\/ø,X
16/10/2004, 23h07
CHEGAMOS À MIL!!!!!!!!!!!! 1018!!!!!!!!!

PCALIFORNIA
16/10/2004, 23h25
CHEGAMOS À MIL!!!!!!!!!!!! 1018!!!!!!!!!
viva a força de vontade , otimismo e determinação das minhas netinhas do fórum!!! :lol:

The_Passenger
16/10/2004, 23h35
Eu não consigo fazer ninguém assinar porque maioria dos meus amigos simplesmente não sabem o que é U2, então fica complicado <_<

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/10/2004, 11h59
huauhauhauhuha

maior efeito domino o negocio :lol:
ahahahehe, poxa é minha mãe minha prima e meu pai hauhahua :lol: :P , eu não acreditei que eles iam assinar..., mas lá foram eles !!

E Linee Até o Ramonnnn meninaaaaaA!!quem diria einh?!
:lol:

husky
17/10/2004, 12h20
eu ja remandei a peticao pra um monte de gente pedindo a colaboracao para que repassem e repassem :D

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/10/2004, 12h31
Nani e Giu,
Vcs tem alguma meta de qtas pessoas tem que assinar, ou vcs só querem juntar muitas assinaturas pra fazer um "barulho" e ver se alguém nos ouve?

Guto
17/10/2004, 17h35
Eu assinei 3 vezes :P !
Usei meus 3 emails!
Já está com 1037, ainda está muito pouco, faça como uma candidata à prefeitura aqui do Rio, peça a dez amigos seus para que assinem a petição! O único problema é que esse método não ajudou a candidada a ganhar a eleição, mas é uma idéia legal!

Nani Violet
17/10/2004, 19h15
Nani e Giu,
Vcs tem alguma meta de qtas pessoas tem que assinar, ou vcs só querem juntar muitas assinaturas pra fazer um "barulho" e ver se alguém nos ouve?
bem, não sei quanto à Giu, mas eu não faço a mínima idéia :P queria saber se o roteiro da turnê é confirmado antes ou depois do lançamento do cd, e em que época, e tal. Aí a gente poderia... nem sei... talvez mandar a url da petição pro U2.com. Talvez algum conhecido poderia imprimir e tentar entregar a alguém de peso. Não sei, honestamente. O que vcs sugerem? A petição é NOSSA!

faça como uma candidata à prefeitura aqui do Rio, peça a dez amigos seus para que assinem a petição!
num dia desses eu saí pelos meus contatos do msn e pedi a todo mundo que tivesse on pra deixar eu assinar em seu lugar :D

Shy
17/10/2004, 21h52
Gente , dos tópicos q eu coloquei no Interference, uma pessoa, já assinou, hehe :D

PCALIFORNIA
17/10/2004, 23h00
Usei meus 3 emails!
Já está com 1037, ainda está muito pouco, faça como uma candidata à prefeitura aqui do Rio, peça a dez amigos seus para que assinem a petição! O único problema é que esse método não ajudou a candidada a ganhar a eleição, mas é uma idéia legal!
renascido das cinzas!!!! :lol:
ebaaa gu!!

MYSTERIOUS
18/10/2004, 01h37
Usei meus 3 emails!
até que enfim voltou!!...
e em grande estilo! meus parabens!

gio_bc
18/10/2004, 20h03
Assinei! ;) Já tem 1078 assinaturas, minha família vai assinar e vou convencer meus amigos também! :D

Blackelevation
18/10/2004, 20h18
J[a assinei pessoal (1079) e pedi pruns amigos meus assinarem tb flw ae pessoal...

Giu_Hewson
18/10/2004, 20h35
Assinei também! :D Sou a 1082. Vou pedir para as minhas amigas assinarem ;) ;)

juliano
21/06/2005, 11h30
Olha gente. Pessoal da Argentina e do Mexico estao fazendo uma petição pra entregar pro U2 agora na Europa.

Quem quiser assinar, tá aqui (http://www.u2arg.com/u2enamerica/).

Fotos da petição e de uma faixa que vão levar pros shows da Europa.

http://i14.photobucket.com/albums/a322/julianou2pv/U2/bandeeradebanderas02.jpg

http://i14.photobucket.com/albums/a322/julianou2pv/U2/firmas01.jpg

perilima
21/06/2005, 11h54
Nani e Giu, será que se colocarmos em todas as comunidades do U2 do orkut ajudaria significativamente(já postei em duas comunidades "ultraviolet" e U2 brasil), vou ajudar no que estiver ao meu alcance! de toda forma eu acho que devemos todos assinarmos pois como já foi dito não custa tentar. Outra coisa, quem sabe Bono e cia não tem acesso direto à petição e se tocam que eles tem um público que merece um pouco mais de atenção por aqui!
Minha 2° assinatura é 5380 hahaha, vcs vão ficar famosos mesmo :aprovado:

Boninha Love
21/06/2005, 11h55
Acabei de assinar :aprovado:

Nani Violet
21/06/2005, 14h40
Nani e Giu, será que se colocarmos em todas as comunidades do U2 do orkut ajudaria significativamente
Já fizemos isso, há muito tempo :dúvida:

Nós pecamos ao pensar só no Brasil e não no resto da América Latina. Ficou muito restrito. Vou encaminhar a petição pra Cecilia, mas não tenho grandes esperanças. Agora - a do U2arg.com parece ter futuro! :aprovado:

Mirrorball
21/06/2005, 16h09
Assinei. Não acredito que vá dar certo. Se eles vierem aqui, não será por causa de um abaixo-assinado. Mas tenho que reconhecer os esforços deles! :saúde:

husky
21/06/2005, 19h38
pooooooooooooorra qta gente assinou essa peticao da argentina e do chicle!?!?!?!
jah a nossa aki do brasil :(

perilima
21/06/2005, 20h09
Já fizemos isso, há muito tempo :dúvida:

Foi mal, n vi que já tinha tempo esta petição!!

Vertigoatomic
21/06/2005, 20h26
:lol: Assinei seis vezes com seis e-mails diferentes.... amanha assino mais.....

Vale isso????? :hipcrt:

Michelle_vox
21/06/2005, 21h10
humm acho que abaixo assinado não vai dar certo(sem querer ser pessimista) acho que deviamos fazer algo mais chamativo e diferente não sei todos os fas que querem ver suas bandas no Brasil fazem isso e não adianta nada ;)

Fernanda*U2*
22/06/2005, 00h19
toh add o link ao meu site, tá meninas? ;)

Fernanda*U2*
22/06/2005, 00h54

bjs
fiz um banner meninas:

http://geocities.yahoo.com.br/fernanda_sda/bannerpeticao.jpg

o link já estã nom eu site www.u2-brasil.tk, espero que gostem! :-)

Nani Violet
22/06/2005, 14h07
humm acho que abaixo assinado não vai dar certo(sem querer ser pessimista) acho que deviamos fazer algo mais chamativo e diferente
Por exemplo...?

Don't expect, suggest.

E valeu pelo banner, Fê :feliz:

shummy
22/06/2005, 18h45
Pessoal, o negócio é apelar definitivamente.

Já está passando da hora dos grandes fans fazerem isso. Tem que ser feito todo tipo de manifesto: público, comercial, civil, manifestações na Av. Paulista, algo que reúna milhares de pessoas, para que passe na televisão, saia em jornais, se possível que saia até em noticiários em vários países.

Assim eles vão ver que os fans brasileiros estão desesperados e começaram à apelar, partindo pra ignorância ou algo parecido, mas que não perderam a esperança.

E já que parece que nenhum empresário quer arriscar trazê-los ao brasil por ser um investimento muito alto, eu acho que nós deveríamos ser humildes mesmo ao ponto de pedir pro bono vir de graça, por piedade. Afinal, os caras já tão bilhonários, ajudam tantos países como a África, então pq não incluir o brasil no meio tb?

Mirrorball
22/06/2005, 19h10
Assim eles vão ver que os fans brasileiros estão desesperados e começaram à apelar, partindo pra ignorância ou algo parecido, mas que não perderam a esperança.
Eles com certeza sabem que nós estamos desesperados e gostaríamos que eles voltassem ao Brasil. Não é por falta de informação que eles não vêm para cá. <_<

shummy
22/06/2005, 19h32
Mirrorball, e qual seria então o motivo principal de eles não virem? Vc faz idéia? Seria pela falta de comodidade e segurança que eles encontram nos EUA e Europa? Ou existem outros motivos além desse?

husky
22/06/2005, 19h45
acho q se a selecao brasileira pedisse eles vinham!!rs :lol: :lol: :lol:

jorgefilipe_u2
22/06/2005, 20h04
Já assinei a petição. Será ótimo se eles vierem. Mal posso esperar!

Shy
22/06/2005, 21h26
Mirrorball, e qual seria então o motivo principal de eles não virem? Vc faz idéia? Seria pela falta de comodidade e segurança que eles encontram nos EUA e Europa? Ou existem outros motivos além desse?
Confusão na POP Mart Tour :$$: :$$: :$$:

victor_f
22/06/2005, 22h34
Vamos ter que lembrar, logo quem, que "Everyone is equal under the eyes of god! Everyone!"...

Bono... O Brasil também tem direito, pô!

Fernanda*U2*
23/06/2005, 01h03
Vamos ter que lembrar, logo quem, que "Everyone is equal under the eyes of god! Everyone!"...

Bono... O Brasil também tem direito, pô!

:D
adorei o seu comentário...

realmente o lance do POP, melo td... Enfim, isso foi apenas um passo... Poderimos dar um passo maior que a perna, que tal? Vamos tds, usar melancias na cabeça, na AV: PAULISTA e quem sabe o Bono de as caras... :assobio: Tá eu sei que viajei na maionse... :(

+ fazer o que? Botar foto na Amazônia? :rolleyes:

Fazer o que? Seqüestrar o presidente? :reprvd:

Mirrorball
23/06/2005, 11h55
O que a Paty disse.

Junior
24/06/2005, 07h38
Petição assinada e direito de espera garatido para ver U2 no Brasil sempre em todas as Tours . Nós merecemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda*U2*
25/06/2005, 01h34
Já disse vamos seqüestrar o presidente! :aprovado:

matsimon
25/06/2005, 01h48
putz...esse papo de petição de novo...ñ da em nada...se eles ñ quiserem vir eles ñ vem..ñ é força e apelo popular q vai trazer eles...e sim a vontade deles e um grande patrocinador($$$$$)

victor_f
26/06/2005, 01h52
:D
adorei o seu comentário...

realmente o lance do POP, melo td... Enfim, isso foi apenas um passo... Poderimos dar um passo maior que a perna, que tal? Vamos tds, usar melancias na cabeça, na AV: PAULISTA e quem sabe o Bono de as caras... :assobio: Tá eu sei que viajei na maionse... :(

+ fazer o que? Botar foto na Amazônia? :rolleyes:

Fazer o que? Seqüestrar o presidente? :reprvd:
Acho que os erros da PopMart não são um impedimento para que eles venham, pq eles já sabe onde que erraram, e com certeza não vão errar de novo.

biavox
26/06/2005, 19h09
já assinei a petition com um 24738247 emaisl diferentes :P . mas concordo com a mirror, não é por falta de informação que eles nao vem pra cá. acho que é falta de patrocinio mesmo. e é por ai que agente tem que tentar. quem sabe nao mandar a peticion pra vivo ou algo assim.