Ver Versão Completa : TRIBUTO AO U2 - Festas em homenagem ao U2
GikahVox
25/08/2003, 17h29
Pessoal, montei um tópico pra contar como foi a festa de Tributo ao U2 em minha cidade, na qual divulguei aqui e tals.
Bom, primeiro vou logo dizendo que fiquei besta em ver, quantas pessoas curtem U2. :oh:
Eu não sabia...até comentei aqui no Forun que em minha cidade, só eu curtia U2.
Vi pessoas de várias tribos, cantando, pulando, gritando, foi muito engraçado.
Eu cheguei na boate e levei um susto, pq tinha muita, muita gente esperando abrir... eu achei que só ia dar eu e minhas amigas, e no fim, acabou lotando o troço. :D
A banda tocou 10 do U2... depois eles tocaram outros sons, tipo, The Doors, Creedence, Beatles, rock nacional tb rolou.
Tocaram:
- Where the Streets Have no Name
- Elevation
- Angel of Harlem :D (amo essa música)
- Whit or without you
- I still haven't found what I'm looking for
- Helter Skelter (mandaram bem...a galera curtiu pra caramba essa música)
- Wild Honey
- Walk On
- Sunday Bloody Suanday
- New Year's Day
Foram essas as músicas, mas não estão na ordem.
Tipo, foi muito bom ver pela primeira, uma banda tocando músicas do U2..e o legal foi q os caras da bandas estavam curtindo muito tb.
Eu reparei muito no baterista, e ele cantava e sorria o tempo todo..mas foi um sorrir diferente, como se tivesse se realizando, se é que vcs me entendem. :lol:
Apesar de eu achar que eles tocaram pouco U2, eu amei a festa.
Eu esperava músicas como, Mysterious Aways, Bad, The Fly..entre outras.
Juliano e Adelino, vcs deviam ter vindo.. perderam tomar umas ouvindo U2 :saúde:
Mas nem da nada...fica pra proxima..provavelmente em Maringá...eheh :ROTFLOL:
Queria dizer para o pessoal, que assim como eu, contem das fetas do U2 que vcs foram, ou vai ter..divulguem aqui.
Estou esperando colocarem no site as fotos da festa, inclusive uma minha q tiraram lá..eheheh
Beijo do Bono. :cerveja:
Hasta.
http://www.stoneclub.com.br/arquivo/popup/popup_22.jpg
Puxa vida, deve ter sido legal pra caramba. E gostei muito do setlist dos caras, na nossa região não pode faltar Helter Skelter num tributo ao U2. Vc deve ter se divertido bastante.
Vamos ver se consigo ir pra Maringá agora no show do Adelino.
Juliano :cerveja:
GikahVox
25/08/2003, 23h01
Pois é Juliano, me diverti muito.
Estou esperando sair as fotos no site, daí eu te mando..hehe
Outra música q eu acho que eles deveriam ter tocado foi Bullet the Blue Sky.
Dependendo de qdo for o show do Adelino, acho q até eu vou :D
Beijo do Bono.
Hasta.
:D Segue para vocês o convite, com a data da festa... têm 30 dias para programar... garanto que vale a pena.... :lol:
Temos a satisfação de informar que teremos uma festa no dia 27 de Setembro de 2003 na Velvet de Maringá, baseada somente em som do U2.
A Festa chamará "Tributo ao U2", e nossa banda estará no palco para mandar ver as melhores músicas do U2....
O Show será baseado no DVD de Boston, com algumas adaptações ... a divulgação deve começar em alguns dias....
Coloquem em suas agendas.... Qualquer novidade materemos informados....
Lyla Marmalade
26/08/2003, 09h16
Puxa, pq essas coisas boas não acontecem aqui em Campinas... ;)
Ola' pessoal...
em portugal que eu conheça existem 2 bandas cover de U2...
uma chama-se 2U e toca todas as terças feiras em Lisboa no chamado "Jardim da musica" que e' um bar...
todas as terças tocam la..
no dia 1 de agosto conheci mais uma banda intitulada "Elevation"...
tive la... e fiz uma mini reportagem do k se passou e gravei alguns videos para colocar no meu site..
caso queiram dar uma olhada..
aqui deixo o link
Aqui (http://www.u2web.org/modules.php?name=News&file=article&sid=159)
espero que gostem...
sobre os 2U podem ir a www.u2portugal.com que tem la varias cronicas semanais sobre essa banda também..
:saúde: :D
Lyla,
Na verdade, essas coisas podem vir a acontecer em Campinas... Eu estou morando por aqui e caso apareça uma oportunidade na região, por que não... :D
Quem sabe não teremos um dia, ou melhor, noite baseada em U2 no Café Cancun!!!! ou no Swingers!!!!!!!! :saúde:
É esperar e torcer.... ;)
GikahVox
26/08/2003, 21h22
Puxa, pq essas coisas boas não acontecem aqui em Campinas...
Se em minha cidade, que é um buraco, rolou uma, pode ter certeza que em Campinas ainda vai rolar..ehhe :D
Beijo do Bono.
Hasta
Mirrorball
26/08/2003, 22h42
Já houve, vocês é que não foram. :P Eu fui!
Já houve, vocês é que não foram. :P Eu fui!
Onde foi e quando.... :(
Se acontecer novamente outra aqui em Campinas, por favor avise.... ;)
Mirrorball
27/08/2003, 01h30
Foi em 22 e 23 de março de 2002 na Excalibur. Se souber de outro show em Campinas, eu aviso.
:D Caros, aproveito para informar que já está aberto para visitas nossa Home Page.... :D
Ela ainda está sendo construída para ficar cada vez melhor, mas já tem algumas coisas legais.... ;)
Para quem tem curiosidade <_< sobre os instrumentos utilizados pelo U2, já podem encontrar informações bem completas, sobre o Larry e o Edge... Ainda falta o Bono e o Adam.... :P
Venham conhecer.... teremos videos e sons mp3 (tanto do U2 como da nossa banda).... :assobio:
B) Vai valer guardar nos Favoritos..... :lol:
http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/
PQ SERÁ QUE ESSAS COISAS NÃO ROLAM AQUI EM SALVADOR????
NEM A BANDA U2 COVER QUER VIR TOCAR AQUI.....
SERÁ QUE EXISTEM FÃS DE SSA NA UV?
:(
em portugal que eu conheça existem 2 bandas cover de U2...
uma chama-se 2U e toca todas as terças feiras em Lisboa no chamado "Jardim da musica" que e' um bar...
todas as terças tocam la..
Eu me cadastrei na sua página e pude ouvir a 2U tocando "Exit" e gostei muito mesmo, agora quero ver os vídeos que você comentou.
Se tiver curiosidade, vá até o site da nossa banda e ouça um pedacinho de 1 minuto de um cover nosso em "Untill the End of the World" que eu deixei disponivel. Espero adicionar mais alguns covers com o passar dos dias.
O link é este abaixo:
http://paginas.terra.com.br/arte/u2undercover
Estou esperando sair as fotos no site, daí eu te mando..hehe
Ei, eu também quero, se não for pedir demas, é claro :D
GikahVox
28/08/2003, 20h40
Ai Adelino, to puta da cara.
Meu, eu odeio a minha cidade.
A foto que achei q ia sair no site, onde tiraram uma geral da galera q estava na frente do palco nao saiu..inclusive uma minha q tirei com uma amiga.
Aqui as coisas funcionam assim, só sai na internet a galera "popular"...sempre os mesmos...ridiculo.
Se vc tiver afim de ver algumas fotos da banda, entre neste site tosco da Stone... STONE TOSCA (http://www.stoneclub.com.br)
Beijo do Bono.
Hasta
Adelino : Ja' ouvi o mini-mp3 do seu site .. ta mto porreiro..
Sobre as bandas cover portuguesas.. sao ambas diferentes mas teem mta qualidade.. principalmente os 2U pois tocam todas as terças feiras.. e' mto porreiro
contudo quem visitar o meu site por favor nao se fiquem pelos mp3 dos 2U mas façam tambem o download dos videos dos elevation porque tb vale a pena ver.. mto bons tb..
:D :lol: :D
contudo quem visitar o meu site por favor nao se fiquem pelos mp3 dos 2U mas façam tambem o download dos videos dos elevation porque tb vale a pena ver.. mto bons tb..
Obrigado pelo elogio (pelo menos eu imagino que porreiro seja um elogio :D ).
Quanto aos vídeos, eu espero poder vê-los ainda hoje, eu acho muito legal a sua iniciativa de divulgar as bandas aí de Portugal. Nota 10 pra você :saúde:
Para que não fique a pensar mal...
Porreiro e' equivalente a Porreta ai no brasil .. acho que e' mais ou menos a mesma coisa :)
Ei, Web, eu não consequi encontrar estes vídeos dos elevation, onde é que estão? :dúvida:
Adelino o site eh como o forum.. eh so escrever procurar :)
no caso esta' aqui o link para isso tudo Elevation (http://www.u2web.org/modules.php?name=News&file=article&sid=159)
:D Caros,
Disponibilizamos no nosso site o vídeo de Spanish Eyes ao vivo na Elevation Tour.... :blink:
Para quem tem curiosidade :oh: .... o link, está logo abaixo.... :P
Até mais... ;)
http://planeta.terra.com.br/arte/u2undercover/
GikahVox
02/09/2003, 20h19
Cado, ouvi o trechinho de I Will Follow no site e gostei muito.
Como vcs estão fazendo?
Colocando uma música por semana? :D
Gostei muito..espero poder ouvir e ver isso ao vivo e a cores em Maringá. B)
Beijo do Bono.
Hasta.
GikahVox
02/09/2003, 20h23
Disponibilizamos no nosso site o vídeo de Spanish Eyes ao vivo na Elevation Tour
Cado, eu não consegui baixar..não funga!!!! :huh:
Mais alguém não conseguiu?
Beijo do Bono.
Hasta.
Cado, ouvi o trechinho de I Will Follow no site e gostei muito.
Como vcs estão fazendo?
Colocando uma música por semana? :D
Gostei muito..espero poder ouvir e ver isso ao vivo e a cores em Maringá. B)
Beijo do Bono.
Hasta.
Durante os ensaios resolvemos gravar um trechinho de algumas músicas para vermos como ficava <_< ... Aí como o resultado ficou bacana, resolvemos colocar no site... :lol:
Nosso objetivo é termos uma mp3 nossa por semana, :) assim o pessoal pode ter uma idéia de como fica nosso som :D
Também vamos tentar colocar vídeos novos do u2 toda a semana... :P
Quem sabe em breve não teremos um pedacinho de video de um show nosso para conhecerem nosso som.... ;)
O show já tem data marcada... e posso garantir que ao vivo fica melhor que na internet... :D
Até
Cado, eu não consegui baixar..não funga!!!! :huh:
Mais alguém não conseguiu?
Pode ser que já tivesse o limite de pessoas visualizando :(
Mas de qualquer modo vou avisar o WebMaster (Adelino) ;)
Até
Caracoles meu, I will ficou excelente. Parabens.
Caracoles meu, I will ficou excelente. Parabens.
Bondade sua Juliano... valeu a força... :saúde:
Nós também gravamos neste dia Stay e Walk On, só que ficaram com um pouco de ruído, acho que porque nós usamos apenas 1 microfone colocado no centro da sala para capatar o som e ele deve ter ficado muito próximo de alguma fonte magnética ou coisa parecida, vou tentar melhorar a qualidade, mas se não tiver jeito, vou colocá-las assim mesmo :D
Ae moçada...se vcs estão gostando dos trechinhos em mp3, não imaginam live...como o meu amigo cado falou...fica um pouquinho melhor...
como tenho o privilégio de estar sempre acompanhando a banda em seus ensaios, meu, totalmente anti streess...e agora com uma apresentação a caminho...vai ser d+...
:saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.