Ver Versão Completa : O Bom Ladrão - Acho que passou na TV outro dia...
Mirrorball
11/07/2003, 11h22
Eu acho que este filme, O Bom Ladrão, passou outro dia no Hallmark Channel. Poderia ser um filme com o mesmo nome, eu acho. Este era de 2002. Não tive paciência para assisitir... Alguém sabe de que ano é o filme?
O Bono canta "That's Life", do Frank Sinatra, na trilha sonora. Ficou muito bom! Queria ouvir tocando durante o filme, se é que toca.
Carol, o filme é de 2002 sim.
Eu não sabia que o Nick Nolte participou dele hehehehe
Tem a ficha técnica do filme aqui:
http://us.imdb.com/Title?0281820
followerU2
11/07/2003, 13h01
Ainda não o vi o filme, mas gosto muito dessa versão do Bono para That´s Life, costumo ouvi-la baixinho no meu computador lá do banco. Às vezes imagino que, se ele lançasse algum disco solo, seria meio por aí, covers de clássicos, um som mais jazzy, sei lá, posso estar viajando, as usual :P. Apesar de ele, talvez, não ter uma voz mais adequada, a la Sinatra, acho que ele se sai bem experimentando esse estilo.
Mirrorball
11/07/2003, 20h32
Há alguns minutos estava eu cozinhando e cantando That's Life... A música realmente combina com o Bono. Imaginei a letra da música no contexto das causas humanitárias dele. "I say that's life... I can't deny it. I thought I'd quit it baby but my heart just won't buy it." E todo o resto.
followerU2
11/07/2003, 23h50
Bom então fechamos em mais essa, também gosto de cantar That´s Life com ele...só não me pede pra cozinhar :lol: :P
MT...congelando total :frio:
PS.: agora eu vou :Zzzzzz:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.